Ver Versão Completa : Macro Healer...denuncia
Voigah
31-08-2008, 11:21 AM
entao...vi o cara macroando... como sei que eh proibido isso aqui no server, resolvi denunciar. tirei uma screen...espero que a Staff tome alguma providencia quanto a isso. acho totalmente injusto o cara n fazer nda e upar varios leveis enquanto os otros estão suando para matar os bichos...
queria uma Sugestão para um lugar exclusivo para este tipo de denuncia, pois axo incomodo ficar lotando a pagina do forum com esse tipo de topico. Melhor seria algo que fosse direto ao gm.
Obrigado
OBS: o Nome do Player que estava macroando é Wikimaster. caso esteja dificil de visualizar na imagem.
http://img223.imageshack.us/my.php?image=jubilkeiaaj4.jpghttp://imageshack.us/?x=my6&myref=http://www.imageshack.us/
CCV_Bane
31-08-2008, 11:47 AM
Eu ja vi varios nos cantinhos dos mapas escondidos macronando. Só acho que precisava ter mais GMs on line pra ver isso. Pq não é certo colocaram essa regra e apenas alguns poucos espertalhões usarem e abusarem disso escondidos comendo quieto...
Ou libera geral ou controla...
Não só macro como hack, não tem GMs em certos horarios pra controla, o povo usa e abusa...
CCV_Willz
31-08-2008, 11:57 AM
Mas não tem um sistema anti Hacks?? Tipo não acusa pro GM mesmo que ele não esteja, o servidor não emite nenhum relatório de players com velocidade acima do normal??? Macro não enche o saco de ninguém eu acho que é o de menos, mas hackers é preocupante!!
Juanito
31-08-2008, 09:23 PM
Bem, a regra diz que é proibido o uso de macro. Então esse cara tá fazendo coisas não permitidas no server e deve ser punido porque é o que as regras dizem.
Abraços.
E se o cara fica clicando para usar a magia la parado vai ser macro tbm?
não existe cara hack eh uma coisa macro eh outra
eu posso ter merda na cabessa e fica clicando com o mouse parado la
e isso naum eh hack ^^
brunocpp
01-09-2008, 11:59 AM
A regra isso e ladainha o gm nao ta banindo isso nao mosss
Pra mim hack eh algo q afeta o servidor
ou tira vantegens das quais todos naum podem utilizar
ISSO pra mim eh MACETE, ou seja usar a inteligencia sema fetar ninguem
pra resolver isso eh simples, tira a exp da magia de curar =D
Padre bebun
01-09-2008, 12:21 PM
Pra min isso eh macro e macro eh ant- jogo e nao eh justo uma coisa dessas no game , e não eh nenhuma espeteza não eh uma coisa injusta mesmo...
Ta bom cara mais como diferenciar Macro de uma criança de 3 anos q vc da um pirulitu para ficar clicanu?
Hack vc ve de longe q eh hack, mais isso pode ser sei la algum cara q naum consegue conversar e como vc vai explicar isso na hora do vban?
sei la por mim soh bloquiaria os hacks macro e clics naum interferem em game!
Mas como naum eh meu e eu nem jogo sussa -=D
CCV_HEALbra
01-09-2008, 02:39 PM
tira xp de cura?
LOL!!
e macro de enchanter...como fica?
macro não é hacker..mas é um jeito de ganhar lvl injusto..ou seja..apesar deu já ter usado..eu acho injusto!!
tinha q ter controle sim!!..já q alguns falam q é proibído..q proibam de tds ou de nnehum!!
Foi isso q eu disse helbra o foda eh diferenciar o macro de sei la um irmaum clicanu
o problema q digo de bloquiar eh q se for tem q ser pra todos mais creio q isso naum vai ter como
intaum pra q flar BLOQUIADO sendo q naum tem alguem cuidando para q isso ocorra?
melhor deixa seguir o server tem muito mais problemas q um simples macro =D
CCV_HEALbra
01-09-2008, 03:13 PM
Foi isso q eu disse helbra o foda eh diferenciar o macro de sei la um irmaum clicanu
larga de inssitir nisso plz?
td mundo sabe q ninguem fica assim no game e ninguem coloca um irmão pra dar uma desculpa esfarrapada e medíocre dessa!!
ou bloqueia tudo ou nada!!
RoG1N
01-09-2008, 03:23 PM
eu penso o seguinte, macro n atrapalha ngm pq quem deixa o char no macro n ta fazendo nada q destrague o serve
alem do mais, ele fica e cheio de desvantagens pois n tem fame pra abrir biblia n tem itens pq n mato bixos n tem status mto bom, pra ele recuperar isso vai ter q upar normal d+ ou seja, e o macro q fica com desvantagem
e outra o wuefez tinha q preocupar e em como parar com esses DC q o serve ta tomando sem parar e vez de ficar preocupado com esses macro
CCV_Blood
01-09-2008, 03:38 PM
hoje msm Vi 1 heal em b1
Quando fui pra la mata sly
ele era grade 5 ou 6
Era lvl 130 +
Concerteza upou no macro
eu n endentifiquei o nik .