PDA

Ver Versão Completa : Poisé roxao morrendo e nada de shapire ¬¬

RoG1N
30-08-2008, 06:08 AM
ai soh hj foram uns 7 boss+, nenhuma shapire e agora nem ticket ta caindo, pra quem n acredita SS ai de dois q matamos seguidos. por isso q falei antes como q a muie arruma 20 shapire se nem ticket ta caindo direito -.-

TheROCK
30-08-2008, 06:56 AM
Sapphire is not possible for rookie player................................

CCV_Bane
30-08-2008, 08:29 AM
Sapphire is not possible for no bugers player

TheROCK
30-08-2008, 09:35 AM
Sapphire is not possible for no bugers player
Whatever you say.....I hope you know a lot about this game if you say this then.....

JUGG3R
30-08-2008, 10:45 AM
Loretta dont say some thing stupid like that!!!
We see in the game!!!

CCV_Willz
30-08-2008, 10:46 AM
O Wuefez falou que iria mexer no drop de itens de site, talvez por isso esteja mais difícil!

E pelo que eu entendi o nosso amigo aí levou dois meses para juntar 20 saphires, não é assim tão fácil de cair, e outra, ele mata esse boss sozinho isso pode fazer diferença na hora do drop!

TheROCK
30-08-2008, 11:16 AM
Loretta dont say some thing stupid like that!!!
We see in the game!!!

- -~ you see me in luster tower always..no? - -!

CCV_Bane
30-08-2008, 12:31 PM
dois meses
Eita bro ai vc forço server tem um pouco mais de 3 semanas online...

Juanito
30-08-2008, 02:59 PM
Sapphire is not possible for rookie player................................

IuhAUhiAH, valorizo na resposta. Cara, vocês têm inveja e ficam falando que GM deu isso, GM deu aquilo. E se ele conseguiu na moral?
Parem para pensar antes de falar.
Abraços.

CCV_Bane
30-08-2008, 07:58 PM
IuhAUhiAH, valorizo na resposta. Cara, vocês têm inveja e ficam falando que GM deu isso, GM deu aquilo. E se ele conseguiu na moral?
Parem para pensar antes de falar.
Abraços.
Inveja não eu do os parabens pra ele. Mas só acho sacanagem ele fica abusando de um bug e não quere conta pros outros. Alias sacanagem dele não, sacanagem é não arrumarem isso, mas parece que foi arrumado.
Só acho estranho o pessoal fala que isso dropa em boss roxo de adam. Não foi só o LorDxIIx(RoG1N) que mato, tenho amigos meus que mataram um bocado de vezes boss roxo de lust2 no DE ex e ate hoje nunca dropo nada de saphire e isso foi antes do wuefez anuncia a alteração dos drops...
Só quero sabe a verdade...

CCV_Shadi
30-08-2008, 10:27 PM
A verdade é: ISSO NON ECZISTE, meus caros amigos.

CCV_Kusanagi
31-08-2008, 07:02 AM
parem de pensar, que safira cai do céu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ter sido o que rodrigo falou
mexeu no drop de item do site
bem que podia dropar hourglass :O

CCV_Retsu
01-09-2008, 12:11 AM
O Wuefez falou que iria mexer no drop de itens de site, talvez por isso esteja mais difícil!

E pelo que eu entendi o nosso amigo aí levou dois meses para juntar 20 saphires, não é assim tão fácil de cair, e outra, ele mata esse boss sozinho isso pode fazer diferença na hora do drop!

mais o server nao tem 1 mes? o.o