PDA

Ver Versão Completa : É pessoal, desisto do DE Extreme

kavooka
30-08-2008, 12:15 AM
É galerinha, eu sei que o server esta apenas no começo, muita coisa vai mudar, e tem que mudar, mas paciência tem limite, a minha mesmo já acabou, depois de hoje que perdi toda a grana e eles arrumaram utilizando o backup, eu perdi 20 lvl de um heal que estava fazendo, e fazer um heal é um porre, mas tudo bem, parti pra uma Oster, so que estava impraticável por causa do LAG.
Desisto de continuar a tentar me divertir no Extreme, so ta me dando raiva ao invés de prazer.
To Voltando ao velho bom e confiável DK2, que por acaso está com novos mapas e tem a promessa de em Outubro sair o Internacional deles!!
Mas pra quem vai continuar jogando ai o Extreme, boa sorte, e espero que o serve fique muito bom, como foi a promessa original.

Valeu ai!

marcelloratz
30-08-2008, 12:29 AM
Realmente, o server está deixando a desejar mesmo. Entendo que está no começo, e a iniciativa é muito valida e dou meus parabens para essa galera que está ai.

Contudo, o proprio Dark Eden, que é um jogo para upar, para se dedicar, e investir o seu tempo se divertindo com seu char.

Então, lags, bugs, resets, backups vão de contra a proposta do jogo totalmente. O que caba deixando os players irratados e descredulos.

Eu vou esperar mais um pouco para voltar a upar meu char no Extreme, até que se estabailize, pois é dificil jogar assim.

abracos!

wuefez
30-08-2008, 01:44 AM
Então, lags, bugs, resets, backups vão de contra a proposta do jogo totalmente. O que caba deixando os players irratados e descredulos.

Da próxima vez que o banco de dados se corromper inteiro em vez de se colocar um backup de 18 horas atrás, se faz o que, deleta-se o banco de dados e inicia o server do zero?

kavooka
30-08-2008, 01:57 AM
Da próxima vez que o banco de dados se corromper inteiro em vez de se colocar um backup de 18 horas atrás, se faz o que, deleta-se o banco de dados e inicia o server do zero?

Acho que a intenção de ninguém aqui foi julgar o que foi, ou deixou de ser, e sim da chateação que isso se transforma, e os "problemas" que podem se acarretar com uma má funcionabilidade de um servidor como esse!!

Eu já me propus a ajudar no que fosse possível, ate falei com você, sobre alguns speeders e coisas que poderia mudar bastante o Server, na parte de programação, Ex: Os NPCS, que é “fácil” resolver![/font]

Portanto pra não ficar procurando polemica, nem me stressando que prefiro sair e continuar em um que já é solidificado e que os "problemas" já estão sanados!!

Mas continuo falando, espero que o server fique muito bom e que tenho muito sucesso, no que eu puder ajudar e só falar comigo

Abração

Vamp:142 ChupaVaca
Heal:76 depois 55 Negrona RS...