PDA

Ver Versão Completa : Duvida de Construção

Grisalho
29-08-2008, 11:54 PM
To fazendo meu vamp
ele ta lv 55 e ta com
Str base
Dex 74
Int 128
... por lv eu coloco 2 em int e 1 em dex
... agora minha duvida
eu devo continua fazendo isso
ou devo deixa a dex mais proxima da int?
vlw
=*

CCV_Rugopix
29-08-2008, 11:59 PM
dexa a int em 150 e comeca a por Dex ate 240

quando por dex 240 ai soh upa int

CCV_Jh0n
30-08-2008, 10:08 AM
vc tem que ter no minimo 180 DEX para usar o tamanho maximo da rapid glind agora se vc quizer + defence e velocidade coloca 240 DEX logo no comeco e dps INT como o rugo disse :joia:

CCV_Willz
30-08-2008, 11:53 AM
No JP, eu tenho visto as builds de vamp int/dex e percebi que os vamps não colocam 240 de dex natural, em média estão colocando 180 de dex e o resto de int por conta das rare skills, tem uma que vc precisa ter 400 de int natural para poder usar, e se vc coloca 240 de dex natural vc perde muito ponto de int e concequentemente vai demorar mais tempo para poder utilizar skill, ou seja, os vamps estão colocando 180 de dex natural e chegam nos 240 de dex com set! Agora no Dk2 vc pode colocar 240 de DEx e o resto de int!!

Grisalho
01-09-2008, 11:36 PM
Agora to em duvida
se eu fecho com 240 de dex
ou 180
...¬¬ osso

CCV_Willz
02-09-2008, 11:41 AM
Agora to em duvida
se eu fecho com 240 de dex
ou 180
...¬¬ osso

Se for no DK2 coloca 240 de DEX e o resto de int!! Porque seu char fica rápido e as skills também tem menos delay ou cast!!

PorteLaa
02-09-2008, 11:43 AM
vamp int sem 240 de dex n presta
Se vc n tive rapid sem delay vc nao eh ngm

CCV_Force
02-09-2008, 03:28 PM
depende de vc isso ai se vc tiver itens tipo um ex sapphire que da 20 de dex e for set permanente eu botaria 220 de dex resto int mais isso ai depende

Kisuk
02-09-2008, 08:02 PM
e se fosse vampira de INT no Global como eu faria a build é 204 de DEX e o resto em int no global essa build e boa?? =)

Grisalho
08-09-2008, 03:31 PM
Ai galera vlw pela ajuda mas
to com mais uma duvida
e sobre skill de grade..so int/dex
e to com um poko de duvida
sobre oq pega
da uma luz ai
vlw
=*

Slet
08-09-2008, 04:20 PM
Sim senhor se naum tiver um tópico aki
tira SS das grades q te falo
a primeira eh protection
poi como nuam tem str seu protection eh fraco intuam add protection
a segunda algo com blood q eh pra dimuir o uso HP nas magias
a terceira darkness
a quarta vc poem ou blood ou curse
a outra ou blood ou curse e assim vai...
to sem dark aki dai fica ossu^^

camposc
12-09-2008, 01:38 AM
eh a dex a faz as magias ficar com menos delay? bah axai q era int ^^

camposc
12-09-2008, 01:43 AM
ai cara da uma olhada nesse top q ta bem facinho de intender

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=425

CCV_Willz
12-09-2008, 10:18 AM

camposc é proibido double post aqui no forum, se vc precisar alterar alguma coisa clica no botão edit ^^!
Obrigado!

Slet
12-09-2008, 10:35 AM

É um bom tópico mesmo
mas num tenhu dúvidas naum jogo a um tepão de vamp
achu q eh a unica coisa q sei jogar =P
abraçus vlw +)

CCV_Willz
12-09-2008, 10:51 AM
Para vamp int as skills de grade que pretendo colocar são:

Skill de Grades Vampiros:

Grade Reichsritter

Behemoth Skin – Bônus de def (+10). Melhora defesa

Grade Baronet

Wisdom of Blood – Diminui o consumo de HP das skills. Esse vc praticamente não gasta nada de hp para usar skills, e é bom porque diminui o consumo de skill 170, ela consome 120 de hp o que é muita coisa para vamp int!

Grade Preyher

(Knowledge of Curse – Bônus na eficácia das skills de curse. Melhorar as skills de curse porque tem classe que só consegue matar com paralyse!

Grade Graf

Wide Darkness – Bônus no raio de ação da skill Darkness (aumenta a area que pega). Aumentar a área de Darkness

Grade Markgraf

Curse Inquiry – Bônus de 10% em curse resistence. É bom porque depende um pouco menos de itens de curse e aí pode colocar resistencia para outras magias!

Grade Pfalzgraf

Curse Mastery – Bônus de 10% na eficácia das skills de curse. Melhorar ainda mais o curse, para tentar quebrar resistência de curse!

Eu acho que essas são as melhores opções, tem gente que aumenta o raio de skills de área porque dá bom HP Steal, e alguns melhoram poison que fica bem forte com as melhorias!!

Eu optei por curse porque tem classe que só se consegue matar se vc paralisar, mesmo que vc erre algumas vezes a chance é bem maior de entrar death e paralyse principalmente a noite!

Slet
12-09-2008, 11:28 AM
São boas wills mais eu naum colocaria curse

Grade Markgraf

Curse Inquiry – Bônus de 10% em curse resistence. É bom porque depende um pouco menos de itens de curse e aí pode colocar resistencia para outras magias!

Grade Pfalzgraf

Curse Mastery – Bônus de 10% na eficácia das skills de curse. Melhorar ainda mais o curse, para tentar quebrar resistência de curse!

eu sempre ponho primeiro almentar blood pra up e depois a ultima eu ponho Bônus de 10% na eficácia das skills de curse. Melhorar ainda mais o curse, para tentar quebrar resistência de curse
pois a blood vai te ajudar no up ai tu vai consegui leva b5 sussa com blood wall levantanu HP e uns all resistence^^

CCV_Willz
12-09-2008, 12:53 PM
São boas wills mais eu naum colocaria curse

eu sempre ponho primeiro almentar blood pra up e depois a ultima eu ponho Bônus de 10% na eficácia das skills de curse. Melhorar ainda mais o curse, para tentar quebrar resistência de curse
pois a blood vai te ajudar no up ai tu vai consegui leva b5 sussa com blood wall levantanu HP e uns all resistence^^

Vc fala em aumentar a resistência de blood? Se for também é bom, porque as magias de blood dos mobs são fortes, acho que também é uma boa opção para upar em B5!