PDA

Ver Versão Completa : Aviso Administração - NHBR

CCV_lorea
29-08-2008, 07:38 PM
Ae pessoal,

venho aki falar que o problema com o NHBR foi um mal entendido e que jah está resolvido, falei ontem com ele pessoalmente e soh estou esperando a sua confirmação, mas eu tenho certeza q ele vai ficar...:joia:

peço desculpa ao NHBR e aos outros CCVs pelos problemas gerados...

abraço

NHBR
29-08-2008, 08:06 PM
opa... se é para o bem de todos e para o bem da nação...

Diga ao povo que fico!!! :)
uhauauha

Tb peço desculpa ae a todos e gostaria de deixar claro q no momento não fiquei bolado com vcs, apenas fiquei indignado com a atitude do Sooonic pelo Kick!
De forma alguma fiquei chateado com vcs, apenas disse q me retirava pois a minha impressão foi q a decisão da minha Expulsão/Suspensão tinha sido uma decisão geral e ai me senti atrapalhando vcs... por isso axei melhor me retirar sem maiores problemas!
Confesso que na hora fikei de cabeça quente até pelo fato de ta passando por uns problemas pessoais q talvez tenham influenciado pra cabeça ter esquentado :S hehe

Mas enfim é isso... agradeço a todos pela oportunidade ;)
Aproveito pra esclarescer q algumas vezes irei sim jogar com Celote e com Deniro mas é q ontem não deu pra tirar a TAG pq poko antes eu tava na gang ok?

Ah... e Triplo foi mal ai ontem tu tentou me dizer q a decisão não era geral mas a ficha num caiu :S foi mal hehe

Abraço a a todos e nos vemos pelo jogo!

Sooonic
29-08-2008, 10:53 PM
Venho afirmar que você deveria no mínimo se recolocar diante do post da Xcore, fez algo que não deveria agiu precipitado, eu errei você errou etc. Nós da administração voltamos atrás espero que você volte também.

Seja bem vindo novamente.
Obrigado

_Spawn(Grillo)
29-08-2008, 11:34 PM
Q bom...
Todos Felizes!!
lol lol lol

NHBR
30-08-2008, 01:02 AM
Bom... Sooonic se vc axa q eu errei e q preciso me redimir... lá agente conversa, pq o nome da gang eu tirei a pedido do triplo e pq na conversa com ele eu percebi q não era nescessario envolver o nome da gang lá.
Ou seja... se axa q é nescessario me redimir por reclamar do kick desnescessario q me deu... Se pronuncie sobre isso lá e dps te respondo :joia:

Abraço a todos e por mim tá encerrado...

FUI