PDA

Ver Versão Completa : cliente novo e dor de cabeça nova ¬¬

Grimmjow123
29-08-2008, 03:40 PM
ta tudo muito bom, tudo muito bonito mas tem nova preocupacao e dor de cabeca, instalei e joguei e tall mas na hora q fui instalar o patch de traduçao o jogo nao aceitou ta tudo xina... ja tentei de diversas maneiras e nada funciona sempre fica em china, alguem tem alguem patch q consigo ver os itens do corpo e os options dos itens ai pra baixa? favor algum adm ou moderador do forum postar ai se tiver... aguardo ancioso pelo patch pois do jeito q esta ta feio.. ta tudo em xina..

vlws!

outra coisa: tem um amigo meu q fez cadastro aqui no forum e ele nao consegue nem logar e nem postar msn aki no forum como eu ou qualquer outra pessoa.. vo ver o login dele e repasso aqui.

aguardo pelo novo patch.

CCV_Willz
29-08-2008, 04:49 PM
Seguinte véio, como teve update, foram colocadas novas options de itens e com suas respectivas descrições, e por causa disso o tradutor não funciona, porque não tem tradução para coisa novas que colocaram no jogo, vc vai ter que esperar lançarem um patch de tradução mais atualizado para poder funcionar!!

CCV_Iupi
29-08-2008, 10:38 PM
Enquanto tu espera, faz como eu.. eu uso u básicão mesmo, apenas para ver os Efeitos dos itens.

HP Steal, MOju etc.. o necessário para se jogar.
Vou buffar o arquivo aqui, tu pega ele e extrai dentro da sua pasta Info, blz?

Grimmjow123
29-08-2008, 10:41 PM
e vc axa q eu nao ja tentei?

alguem posta alguma pasta info q traduz os itens do corpo ai pq sem os option ta fods...

CCV_Iupi
29-08-2008, 10:43 PM
Eu acabei de postar, tu num leu? x.x

CCV_Kapivara
30-08-2008, 08:26 AM
como no DE JP quase todo dia tem atualização, nunca mais me preocupei com isso de tradutor

claro que apesar de tudo, no Jp tem algumas coisas em ingles e tb o tempo que estou jogando já deixou praticamente tudo já automatizado na mente.

melhor vc se livrar da dependencia do traduto, assim, tb, vc se livraria de muita dor d cabeça

=)

osterblue
04-09-2008, 09:32 AM
oi, vlw pelo info ta funfando legal. abraços reputaçao pro cara gente

CCV_Morcego
04-09-2008, 10:20 AM
Vou buffar o arquivo aqui

se vai bufa o arkivo??

come arkivo e tentar espelir ele assim do anda faiz mal heim irmao...cuidado kkkkkkkkkkkk

CCV_Madtrax
15-09-2008, 08:23 AM
e se o arquvo tiver moju? como q vc vai ser? cuidado ein hiuaheiuhae

CCV_Jh0n
15-09-2008, 09:45 AM
Calma gente acho está sendo criado um dk2 em portugues ... acho que vai ser traduzido tudo ...

CCV_Morcego
16-09-2008, 12:13 PM
Calma gente acho está sendo criado um dk2 em portugues ... acho que vai ser traduzido tudo ...

fonte disso por favor ^^

akabane
20-09-2008, 06:04 PM
Enquanto tu espera, faz como eu.. eu uso u básicão mesmo, apenas para ver os Efeitos dos itens.

HP Steal, MOju etc.. o necessário para se jogar.
Vou buffar o arquivo aqui, tu pega ele e extrai dentro da sua pasta Info, blz?

Fazia um tempo q jah num jogava desde q fecho o extreme fui ver como tava o DK2 vi as coisas novas entrei normal soh q quando botei p pacth da erro no arkivo item 0.o
alguem ajuda ae?