Ver Versão Completa : Questões sobre silk
PorteLaa
29-08-2008, 12:26 AM
Ae galera.
To pensando em brincar com vcs...
Tenho algumas perguntas...
1ª - Ainda tem aquela chatisse de server full? de ter que ficar 10horas pra consegui entrar?
2ª - é free? tem shop no site? como funciona?
3ª - tem cheaters, hacks, bugs que favorece uma quantidade de player e prejudica o resto?
4ª - Baixar e criar conta é simples? tudo em ingles?
5ª - É dificil upar? vcs podem me ajudar caso eu for jogar?
6ª - é mto dificil ter um cavalinho? pq cavalinho é mto fofinho... (kkkkkkkkk) eu quero ter um!
CCV_Rafael_xD
29-08-2008, 12:55 AM
1-sim...mas agora é bem menos, tem um programinha que vc pode conecta sem ter q fechar e abrir o jogo...
2-sim, esse shop no site eh o seguinte, vc ve o que quer comprar, no jogo...dae vc tem q paga por boleto ou deposito, dai vem um codigo e vc tem q digita esse codigo na tua conta pra carrega o "dinheiro de verdade" chamado silk, dai vc pode comprar alguma coisa xD
3-tem alguns programas, chamados de hacks, mas nao aqueles hacks de verdade fudidos, tipow hp sempre cheia ou mp e essas coisas...esse programa que falei sobre conectar mais rapido pode ser chamado de mini-hack keoakksakskosako mas sem esse mini-hack vc nem consegui entra no jogo consegue...(soh a noite xD)
4-simples é vc soh precisa de um email pra valida o cadastro (nao esqueça sua palavra chave, é com ela que vc podera mudar sua senha ^^). É tudo em ingles sim... =/
5-dificil upar no silk nao existe, é quase impossivel ^^, se vc nao quer deichar o pc ligado horas e horas o bot la upando nao aconselho a baixar o jogo ^^
a questao de te ajudar fala com sick ele te upa kkkkkkkk
6-cavalo eh bem baratinho ^^ mas é ruim pq se vc compra vc soh pode usa 1 vez, dps que vc desmonta do cavalo ele desaparece, bem escroto husausahahushuas
PorteLaa
29-08-2008, 01:36 AM
Mais se eu usa esse tal de bot ai...
eu vo fica level alto e pobre, né?
ou o bot pega item tambem? kkk..
CCV_Havoc
29-08-2008, 01:39 AM
aew portelaaaaa
o rafa já respondeu tudo ^^
Oq o rafa quis dizer na 5 eh q sro tem um rate muito baixo...Isso é feito pra vc comprar tickets q duplicam seu rate de xp/sp. É assim q a empresa ganha dinheiro.
No início eh rapido fazer level mas depois demora pq no silk vc nao pode só fazer xp. Vc tem q se preocupar com os pontos de skills (sp = skill points) também.
Mais se eu usa esse tal de bot ai...
eu vo fica level alto e pobre, né?
ou o bot pega item tambem? kkk..
Bot faz tudo.
A jogada do bot é q ele upa/caça constantemente pois ninguém pode jogar silkroad, digamos 18 horas por dia. O lance é ligar bot quando vc não tem tempo pra jogar.
PorteLaa
29-08-2008, 01:42 AM
legal. o foda é esses bots, isso tira o tesão do jogo
dps vo tenta baixar e ver qual é que é...
CCV_Rafael_xD
29-08-2008, 01:49 AM
isso q o sick falo eh verdade, até o lvl 40 da pra vc chega em 2 semanas com um bot...
eu cheguei no 35 em 1 semana no dedo com um outro char meu ^^
o agbot pega tudo pra vc...ele bota as coisa no banco e compra potions mas isso vc tem q aprende ainda ^^
CCV_Havoc
29-08-2008, 01:55 AM
eu tbm pensava isso dos bots. Mais vai chega uma hora q sem bot vc fica 3 meses pra fazer 1 lv. E demora pra upar desanima a jogar.
O bot apenas faz oq vc não faria offline = upar
pra usa bot aconselho usa depois do lv 20.
da pra pegar lv 20 em 2-3 dias ^^
Roberto_364
29-08-2008, 11:27 AM
aaaeeee!!!! portela!!!
bom d+++!!!!!! tbem achava isso, mas naum tem jeito, silk é o mais filé que tem!!!
o bot é só pra dar uma ajudinha pq quando vc chega a um lvl mais alto fica mais difícil
pra upar e o bot dar uma ajudaaassssaaaa.
mas é isso aí, bora uparrrr!!!!!!!!!!!!
PorteLaa
29-08-2008, 03:09 PM
Mago é forte?
Não gosto de joga com char combat em nenhum rpg.
mais tem alguns que os magos são mto fracotes... kkk
CCV_Hellveto
29-08-2008, 03:21 PM
aew portela.. eu aconselhoa fazer um "mago chines" pra vc que vai começar;..
os magos europeus tem um dano absurdo, mais defesa absurdamente fraca ^^
so vvai passa raiva hehe.. ja os personagens baseados em inteligência chineses.. tem uma defesa muito maior..
e Bot eh tudo de bom =D
CCV_Havoc
29-08-2008, 04:33 PM
vc quer um char com alto damage e q guente porrada né.
3 opções:
faz sword chinês e ao upar coloque todos pontos na INT. Todos mesmo
skills: upa a linha de bicheon/light/cold.
o seu imbue (imbue é sempre a primeira linha de skills dos elementos cold/light/fire) utilize light.
se quiser fazer spear é a mesma coisa, só q ao invés de upar bicheon vc vai upar heuksal. Spear bate mais q sword porém não tem escudo.
Set chines: sempre armor/protector
ou então faz europeu wizard. full int tbm.
CCV_MercutiO_
29-08-2008, 07:58 PM
seus noobs eu killo vcs tudo em 1 hit auhhuahuahau.. só q em compensasao eu morro em 2 \õ/
Wizzard RLZ.. Staff+7 too h3h3h3h3
CCV_Rafael_xD
29-08-2008, 09:34 PM
aconselho a fazer sword/shield...spear eh bom mas nuker sem shield nao é mto bom =X
CCV_Everest
29-08-2008, 10:16 PM
portela gosta de cavalinho? fofinho?
sauasuhsauhaushhasu
bom ja falaram tudo eu n posso acrescentar nada =/
catei o topico resolvido...
mas aconselho a fazer um bow chines ou glavie
pra iniciante eh facil n precisa ter boa economia no game pra se manter quanto um blader ou qualquer char q use shield, alem de dar otimos resultados em pvp, up, e pvm.
CCV_Maurizio
08-09-2008, 05:13 AM
faz um bot gold farm q upa mais rapido
CCV_Aldin
08-09-2008, 08:37 PM
faz um glavier q é bom pra iniciante. eu sou nuker chines, e no começo era foda ^^
CCV_Everest
08-09-2008, 10:34 PM
portela ta so de papo ainda n vi ele no game =s