Conectar

Ver Versão Completa : [SBL] 4º Rodada - Sabado 18 Hrs

CCV_lorea
29-08-2008, 12:09 AM
Ae galera,

venho aki avisar que a quarta rodada da SBL vai acontece neste fim de semana e o nosso jogo eh SÁBADO as 18 Hrs...

devido a partida ter sido marcada bem encima da data do jogo, e por nós estarmos com outras preocupações no momento, como a definição do teste, não consegui consultar quem poderia ou não jogar, então fiz uma listinha...

Jogadores:

1. lorea
2. strike
3. spek
4. ghost
5. BR
6. ViT
7. ph_D
8. NHBR
9. koston
10. Gb_Z

peço desculpa se alguem gostaria de jogar e não puder nessa rodada....

espero q todos possam comparecer....

abraço,
lorea

spek
29-08-2008, 02:19 PM
eu vou comparecer !
se alguem que tá na lista nao for, avise aqui!
quem quiser deixe avisado tb. se alguem dá lista nao for a gente já sabe quem pode jogar, neh ?

ysBRobows
29-08-2008, 02:22 PM
gb_z ??? ele nem fez o teste ainda , ele nem sabe oq é SBL
o lonely tah querendo voltar pro clan, e ele disse q podi ajudar nessa partida da SBL.

Acho q o V!T devia ser tutilar, ele joga bem pacas !

GHOST
29-08-2008, 03:49 PM
VO PODE JOGA SIM GALERA

VO DA UMA FORÇA EXTRA

TAMBÉM CONCORDO COM BR
VIT TA JOGANDO BEM
TEM Q JOGA COM NOS A SBL
FALOW SABADO TO PRESENTE LA COM VCS
ABRAÇO A TODOS [CCV]GHOST[Cp]

ysBRobows
29-08-2008, 04:16 PM
Soh pra completar o jogo vai ser contra os Ne3D

CCV_lorea
29-08-2008, 07:32 PM
gb_z ??? ele nem fez o teste ainda , ele nem sabe oq é SBL
o lonely tah querendo voltar pro clan, e ele disse q podi ajudar nessa partida da SBL.

Acho q o V!T devia ser tutilar, ele joga bem pacas !

Ae BR, o jogo foi marcado com muita antecedencia e não deu pra confirmar quem poderia jogar, coloquei os q eu pude falar na hora, mais os q eu achei q jogariam...

outra coisa, como a SBL anda bem desorganizada e acho q eh consenso q não eh prioridade no momento, além ainda, de que aumentou o numero de jogadores, vou dar a oportunidade do pessoal que quer jogar e tinha ficado de fora nos otros jogos....

NHBR
29-08-2008, 07:45 PM
Opa pessoal... agradeço ai a confiança de vcs em relação a SBL mas não posso confirmar minha presença pq ultimamente nos fins de semana não tenho ficado mt tempo em casa.
Sem falar axo q minha presença não ajudaria em nada... como eu sempre digo minha mira não é das melhores! hehe
Sem falar no fato da "confusão" de ontem... ainda num sei como q fica minha situação peranto todos aki e tal...
Mas enfim não posso dar certeza ok? Fim de Semana geralmente eu paro pra dar um poko de atenção ao pessoal q num vejo mt durante a semana... dar atenção aos meus pais afinal eles merecem :P hehe

Então é isso... se nesse horario eu estiver em casa eu procuro vcs no MSN ou no TS ai agente conversa ;)

Abração a todos... fui

CCV_lorea
30-08-2008, 12:22 AM
CIRCULAR SBL - AVISO

Estamos pedindo para que os membros de cada clan que esteja participando da SBL se registrem no fórum, para assim mantermos um controle sobre fakes e afins. Os responsáveis por cada clan podem repassar esse aviso para o resto do clan.

Por enquanto nada oficial, mas apartir das próximas rodadas começará a ser obrigatório

ysBRobows
30-08-2008, 07:28 AM
Ja tenho cadastro la, faz um tempo ja ^^

O link pra registrar é esse: http://forum.samp-brasil.com/index.php?act=Reg&CODE=00

CCV_lorea
30-08-2008, 06:20 PM
Ae pessoal,

bom como o otro clan nao apareceu, ganhamos por W.O.

falow

spek
30-08-2008, 08:10 PM
primeira vitoria ! \o\
de W.O mas foi ! ;D

CCV_Koston
31-08-2008, 06:09 PM
Lorea registra "nois" no forum do samp brasil la pra fica mais organizado.

CCV_lorea
31-08-2008, 07:42 PM
Lorea registra "nois" no forum do samp brasil la pra fica mais organizado.

Ae galera, cada um tem q fazer o seu proprio cadastro...

http://forum.samp-brasil.com/index.php?act=Reg&CODE=00

CCV_Grande
01-09-2008, 12:42 AM
segunda vitoria por W.O...
hahahshahs

MuiTo MasSa...

LemBrando q já tenho cadastro caso venha participar da SBL....
é NóS

CCV_Grande[Tn]