Ver Versão Completa : ah q isso ta virando o dk2 o extreme?
RoG1N
28-08-2008, 12:24 PM
em outro topico um tempo atras reclamei q a loreta tava de aura roxa, dps fui descobrir q ela ganho pq foi a primera lv150 e talz, ate ai tudo blz ta certo msm o ganhar...agora esses dias eu vi um china com uma outra aura roxa lv145 esse ganho pq? foi o primeiro amigo do gm china..zzzz
agora eu logo no jogo e vejo a loreta com lojinha full Saphire q merda e essa? ela ganho pq isso? e msm q tivesse um bom motivo uma lojinha full shapire e nao acho certo de jeito nenhum, se for começa com essas putarias o jogo me avisem logo q n perco tempo jogando, pois parei com dk2 por causa disso
http://img49.imageshack.us/img49/2748/dk2003fd8.jpg
JUGG3R
28-08-2008, 12:28 PM
Isso ta virando brincadeira!!!
Na boa, estou perdendo o tesao do jogo!!!!
CCV_caio22
28-08-2008, 12:28 PM
vai começar a putaria nesse server tbm !?!??!
o wuefez n deve tar ligado nisso nao, ele ja tinha me falado uma vez q o china tava fazendo merda.
CCV_Baldan
28-08-2008, 12:31 PM
... sei lah em kra tem q ver com o rodrigo isso ...
RoG1N
28-08-2008, 12:31 PM
pois e caio22, sem contar q tem outro china q tem aura daquelas novas e o dog q ta escrito "gm test dog" lvl30 de damage, seriu msm como o jugg3r disse to perdendo o tesao do jogo, o jeito vai ser eu voltar a jogar dota.
JUGG3R
28-08-2008, 12:33 PM
Sem contar q vender ID eh proibido em qualquer jogo decente q ja joguei!!!
Ela acabou de anunciar q esta vendendo o chair!!!
Pra ela fazer isso, sera q ela deve saber de algo???
CCV_caio22
28-08-2008, 12:44 PM
a *******.. se virar corupção eu pulo fora.. jogo tibia.
mas axu q o rodrigo nem ta ligado~participando nisso
CCV_Magno
28-08-2008, 12:52 PM
é mesmo tem q ta ligado nisso ..
C for e bom ele falar logo . .
jaja vai querer vender char editado tb né
CCV_Willz
28-08-2008, 12:55 PM
Se for o china que tá fazendo isso, já já aparece char edit, imagina o set de quem abriu essa loja de saphire!!
RoG1N
28-08-2008, 01:01 PM
entao, mais mesmo q ele n esteja participando tem q tomar alguma providencia pq ele e dono do jogo tb ¬¬
PorteLaa
28-08-2008, 02:01 PM
Pra ser sincero não to jogando Extreme por causa disso
Eu já suspeitava desde o principio que iria ser assim.
nevinsk
28-08-2008, 02:06 PM
reset reset reset \o_
AEHIuaheiuHAEIUHiaeuhiUHE
=P
esses chinas são loucos acho, vivem num trem "comunista" mas quando tem a oportunidade vendem até a mãe....
Aoooo capitalismo que me sobe a cabeça
kakakakkaka
PorteLaa
28-08-2008, 02:09 PM
O Wuefez disse que não deu nada ao cara.
Que isso é item dropado.
E realmente, saphira dropa no boss de lust tower
Mais eu não acredito que um level145 consiga mata um boss
Mesmo bugado. não da... os bixos que ele lura, distroi um vamp level145 fácil.
Tem alguma coisa errada nessa historia.
CCV_Willz
28-08-2008, 02:12 PM
É o capetalismo é fogo XD!!!
Eu espero que essa situação seja resolvida, ainda tenho esperança!! Mas é foda cara, o jogo já é desequilibrado por conta de bugs, agora se aparecer edits, e algumas facilidades para alguns players por parte de GM, acaba com o jogo!! Chega a ser frustrante ver players com itens de site, sendo que não está liberada a compra dos mesmos pelo site!!
Vamos ver se os caras tomam uma atitude e arrumam essas coisas!!
Mas item para mudar a cor de aura também dropa de Boss????
OBS: Loretta é char do Carnelian (O cara dos vídeos que mata boss sozinho, ou seja, ele consegue) do Leet, e pelo que consta lá ela é level 170+, a não ser que tenha alguém com nick parecido!!
nevinsk
28-08-2008, 02:19 PM
Sabe quanto de trabalho esse cara teria para matar 20x o BOSS?
Nem fudendo é dropado...
aEHUIAheiuHIEUhaiehiUAHE
já dizia minha avó: "tem caroço nesse angú"
wuefez
28-08-2008, 02:19 PM
Já falei com ele, é bug antigo do DK2 isso.
Ele falou que tem mais um china que sabe fazer isso e que no DK2 isso funciona normalmente.
Acho melhor desativar os drops de itens pagos, pois os drops de item são absurdamente altos e os drops de op são baixos (por isso que moju ta tão raro).
nevinsk
28-08-2008, 02:30 PM
Agora sim =D
Contanto que dê fix nesse bug de buenas...
Concordo em bloquear os drops de itens pagos...
Com excessão obvio de ticket...
wuefez
28-08-2008, 02:39 PM
Além do mais é muito feio que vocês estão fazendo, uma falta de respeito total.
E se o cara se matou para conseguir bons itens, hoje veio 3 br me dizer que um cara tinha camisa e calca de moju7 e por isso ele era editado, sendo que nem conheço essa pessoa, se fosse algum amigo meu eu mesmo até desconfiria, mas não é o caso.
Demora 4 dias e meio (jogando direto) para conseguir level 150. Se o cara passou os ultimos 20 dias jogando, logo, faz as contas.
Quer bons itens?
Pare de ficar invejando os outros e corre atrás.
nevinsk
28-08-2008, 02:45 PM
2 itens moju7 sendo nivel 150 é normal, mas agora... 20 saphires lvl 150 te garanto que não é naaada normal...
CCV_Willz
28-08-2008, 02:48 PM
Do jeito que o pessoal postou aqui eu tava pensando que saphire não dropava de boss, eu não sabia disso, agora se dropa é sorte do cara, ninguém tem que ficar reclamando!!
Agora é como eu disse, A Loretta é char do Carnelian, e ela é 170+ int/dex pelo que tá no leet e ele consegue matar boss, então aprendam a matar boss que vcs conseguem bons itens!! Carnelian mata boss brincando o cara manja, então não tem porque ficar falando do cara porque ele tem saphire!!
RoG1N
28-08-2008, 03:09 PM
cara isso e fato ela mata realmente o boss roxo sozinhu tanto q ela ta vendendo 70 tickets, isso eu tenhu certeza q ela consegue do boss, o problema e q n existe so ela q mata tanto q eu e + 2 amigos ja matos ele em lustower no minimo umas 10x só, fora L5 adam N q ai nem da pra ter ideia pq foram mtos boss q nos matamos e nao caiu nenhum saphire... por isso eu to falando q e mto estranho isso, agora vai me dizer q aura tb dropa do boss? ..n tirei ss aki pq eskeci + tem 1 CN com aura roxa s i ele só lv145. i outra coisa afinal de contas bug do lobao e proibido ou n? pq tem mta gente usando uns falando q vao tomar ban outro dizem q pode usar
ah outra coisa, wuefez n to falando q vc ta dando itens pra ngm, pq pelo q vc disse em outro topico vc e um CN sao donos = do jogo, i pelo menos de vamp os caras q tao aparecendo com essas coisas estranhas sao tudo CN. por isso achando mto estranho sako? pq tem cara com aura nova e com o cachorro do lv30 escrito "gm test" pq tem q ser aquele cara q fica com o dog?
CCV_Bane
28-08-2008, 03:29 PM
Essa semana eu não estou podendo joga mas me parece que os GMs estão brincando tudo de vamp. Ai fica aquela putaria GM CN puxa a sardinha pros CNs amigos e quem esta jogando com determinada raça puxa a sardinha pra sua raça...
A curto prazo certamente é muito divertido em se fazer isso mas a longo prazo desequilibra todo o jogo...
Imagina alguem com uma coleção de saphire... Eu montaria um set editado com isso rapidinho, isso sem precisa de itens de site.
CCV_Willz
28-08-2008, 03:29 PM
cara isso e fato ela mata realmente o boss roxo sozinhu tanto q ela ta vendendo 70 tickets, isso eu tenhu certeza q ela consegue do boss, o problema e q n existe so ela q mata tanto q eu e + 2 amigos ja matos ele em lustower no minimo umas 10x só, fora L5 adam N q ai nem da pra ter ideia pq foram mtos boss q nos matamos e nao caiu nenhum saphire... por isso eu to falando q e mto estranho isso, agora vai me dizer q aura tb dropa do boss? ..n tirei ss aki pq eskeci + tem 1 CN com aura roxa s i ele só lv145. i outra coisa afinal de contas bug do lobao e proibido ou n? pq tem mta gente usando uns falando q vao tomar ban outro dizem q pode usar
ah outra coisa, wuefez n to falando q vc ta dando itens pra ngm, pq pelo q vc disse em outro topico vc e um CN sao donos = do jogo, i pelo menos de vamp os caras q tao aparecendo com essas coisas estranhas sao tudo CN. por isso achando mto estranho sako? pq tem cara com aura nova e com o cachorro do lv30 escrito "gm test" pq tem q ser aquele cara q fica com o dog?
Bom, pelo post do Wuefez esse cara conhece algum bug antigo do DK2 para dropar essas saphires mais facilmente:
"Já falei com ele, é bug antigo do DK2 isso.
Ele falou que tem mais um china que sabe fazer isso e que no DK2 isso funciona normalmente.
Acho melhor desativar os drops de itens pagos, pois os drops de item são absurdamente altos e os drops de op são baixos (por isso que moju ta tão raro)."
Se tem drop de itens pagos, pode muito bem alguém ter dropado pedra de mudar cor de aura, saphire e os cambaus!!
CCV_Bane
28-08-2008, 03:43 PM
Alguem ai sabe como que faz esse bug? Pq não é justo o conhecimento do bug ficar só nas mãos dos chinas pra usarem e abusarem dele...
Alguem ai sabe como o CN conseguiu aura? Dropo em boss?
nevinsk
28-08-2008, 03:47 PM
Em 20 anos de darkeden nunca soube de aura dropando em boss não....
CCV_Rugopix
28-08-2008, 03:51 PM
lembrando que bug nenhum será publicado nesse forum
CCV_Willz
28-08-2008, 03:52 PM
Em 20 anos de darkeden nunca soube de aura dropando em boss não....
Mas se tá tendo drop de itens pagos enquanto a loja do site não abre e aura stone é item de site, então no DE extreme deve estar dropando, não??
PorteLaa
28-08-2008, 04:04 PM
Aura roxa com certeza foi o wuefez que deu
Agora as saphiras podem ter sidos dropadas do boss
mais eu acho mto dificil um vamp level145 sola um boss mesmo que ele saiba bugar
Eu sei bugar, tenho level170 e não é facil pra mim mata-lo.
As machadadas, são anuladas, não dao damage...
Já o fogo e os bixos que ele lura... dao danos normalmente e um vamp int level145 nao aguenta isso. Ao menos que tenha 1 set fudido com 470 de def no minimo e uns 30 de hp steal...kkk
E o rugopix tem razão. nenhum bug deve ser publicado aqui no ccvteam
CCV_HEALbra
28-08-2008, 04:07 PM
portela...os caras acabaram de falar q ele é 170!!
PorteLaa
28-08-2008, 04:10 PM
Ah ta
Mais o lord disse que ele eh level145...
Se ele é level170 sim, da pra mata boss solo sussegado e isso explica o tanto de saphira :)
mais nao explica a aura roxa.
CCV_Rugopix
28-08-2008, 04:15 PM
existem 2 vamps na jogara
a vamp possui aura roxa e esse storage de safiras e é lvl 170
o vamp possui aura roxa e estar lvl 145
a vamp tem a aura legalmente, ganhando o evento de primeiro lvl 150
ja o vamp lvl 145 ninguem sabe como ele conseguiu essa aura
PorteLaa
28-08-2008, 04:20 PM
Conseguiu com o wuefez
se o shopin do site nao ta funcionando ainda
A unica forma de se conseguir aura colorida é com o GM.
Isso nao eh dropado em lugar nenhum ^^
n existe outra hipotese
CCV_Bane
28-08-2008, 04:21 PM
Mata boss em perona eu sei o bug mas agora mata boss em lust 2 com aquele monte de mob e magos te batendo ai eu ja não sei... Isso dropa só em lust 2? Alguem sabe como faz esse bug em lust 2? depois eu vo quere pergunta não precisa fala aqui no forum não ;S
nevinsk
28-08-2008, 04:22 PM
O engraçado é que todos são contra bug, mas se não me engano tem uma parte restrita aqui no forum só com esses bugs
:joia:
PorteLaa
28-08-2008, 04:24 PM
Não
foi terminantimente proibido qualquer postagem de bug aqui no fórum.
Não existe parte nenhuma, é simplismente proibido postar aqui.
Vamos parar com esse assunto pls ^^
CCV_HEALbra
28-08-2008, 04:33 PM
mas portela..vc já viu no dk2 aqueles ouster com aurea de vamp?
não tem como mudar a aurea no EX tb?
mudar a cor?
um bug?
tem q ver isso!!
RoG1N
28-08-2008, 04:34 PM
existem 2 vamps na jogara
a vamp possui aura roxa e esse storage de safiras e é lvl 170
o vamp possui aura roxa e estar lvl 145
a vamp tem a aura legalmente, ganhando o evento de primeiro lvl 150
ja o vamp lvl 145 ninguem sabe como ele conseguiu essa aura
exatamente isso q eu disse... + como so ela consegue pegar shapire em lustower? meus amigos ja matamos mtos boss do roxao la tb e so cai ticket e itens, ou seja, ou alguem deu pra ela essas shapires ou isso e bug como usar o bug do lobao, se o lobao e proibido esse tb n deveria ser, gerando ban em quem o fizesse?
CCV_Sweet
28-08-2008, 04:36 PM
Eu sei o bug de lust tower 2
Mais como ando dentro das leis do forum nao vo postar :P
RoG1N
28-08-2008, 04:39 PM
e o bug de matar, sim o bug q o wuefez disse de sair shapire q pra mim isso foi o outro gm q deu pra ele....
CCV_Willz
28-08-2008, 04:40 PM
Eu acho que não vão punir quem usa bug (Lobão, pedras, etc), o GM não pode punir alguém por conta de uma falha do jogo!! O certo é o GM concertar a falha!!
Esse lance da saphire foi dito que é bug, não sei qual mas diz que é!
A vamp Loretta foi colocada a venda lá no leet, ela tá level 172 pela screen!!
http://img440.imageshack.us/img440/598/dk2007ey8.jpg
CCV_Bane
28-08-2008, 04:46 PM
Se essa saphiras droparem em tudo quanto é tipo de boss roxo então fica facil de se fazer um set edit é só fica pegando os boss de perona. Só não peguei ate agora pq eu não sabia que tinha esses tipos de drops...
RoG1N
28-08-2008, 04:59 PM
+ n tem bane.... jogando por alto no extreme Lanaya+JUGG3R i eu matamos mais de 20 roxao, i nao caiu absolutamente uma unica shapire
CCV_Bane
28-08-2008, 05:11 PM
Dessa eu não sabia que boss de lust 2 tinha drop diferenciado. Provavelmente eles luram o boss em lust 2 pra algum canto bugado e matam. Mas a pergunta é onde é esse canto? E como que eles fazem pra sobrevive aos mobs do mapa? Provavelmente o kra uso um bocado de bat pra volta de sc quando morria...
nevinsk
28-08-2008, 05:19 PM
Te dou uma dica, p**ta
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
¬¬
edit: blah, sem graça assim... pra mim tinha que contratar então uns 10gm pra fica rodando os mapas numa velocidade brutal de speedhacker pra dar punição pra quem faz isso... sem qualquer outra função, fica la rodando os mapas invisivel catando os buggers, macroers e etc...
:S
RoG1N
28-08-2008, 05:21 PM
bane em lustower ja morreu no minimo uns 7 boss pra gente e nenhum caiu shapire, pra vamp e so colocar uns blood i ir matando com calma q rapidin fica so vc e so roxao usando Love chain + facil ainda, o problema e q nunca caiu uma shapire por isso q to falando ou e um bug mto cabuloso ou o outro gm deve ter dado pra ele essas shapires... i se for 1 bug i n tem problema ele usar e certo so ele saber disso? -.-
nevinsk
28-08-2008, 05:26 PM
bane em lustower ja morreu no minimo uns 7 boss pra gente e nenhum caiu shapire, pra vamp e so colocar uns blood i ir matando com calma q rapidin fica so vc e so roxao usando Love chain + facil ainda, o problema e q nunca caiu uma shapire por isso q to falando ou e um bug mto cabuloso ou o outro gm deve ter dado pra ele essas shapires... i se for 1 bug i n tem problema ele usar e certo so ele saber disso? -.-
Você acha possivel um bug de drop? o.O'
Acho isso meio viajado...
Tanto imaginando a forma de "se fazer"(?!) pra dar um resultado... não consigo imaginar =P
CCV_Shadi
28-08-2008, 05:56 PM
Ahh véi, meu vamp tem um set bonzin pq eu fico 30 minutos até pra matar boss e gasto varias serum, mas esse fdp ai deve ter um set ultra mojo+9. uhUHAhuAuhAuhA
Sério, eu tava moh afim de comeaçr a jogar serio e gastaria grana com isso maaaaaas se continuar essa ***** mesmo se tiver lojinha eu nao voucomprar e volto pro GTH, fikdik.
CCV_Retsu
28-08-2008, 10:34 PM
wuefz disse que o drop ta alto o.O com minha ouster nunca mais nunca caiu aglo decente nem em B5 queria transformar logo nao precisaria de item com option bom apenas com uma Defesa boa mais nem isso cai --" nao sei da onde o drop ta alto nao pra ouster pelo menos --"
CCV_Demmony
28-08-2008, 10:41 PM
wuefz disse que o drop ta alto o.O com minha ouster nunca mais nunca caiu aglo decente nem em B5 queria transformar logo nao precisaria de item com option bom apenas com uma Defesa boa mais nem isso cai --" nao sei da onde o drop ta alto nao pra ouster pelo menos --"
Então vc é o Isane ^^... direto te vejo no jogo, mas não sabia quem era in game... ^^ to com uma watder la... Demmony...
E tb não dropo nada que presta , ta horrivel... o maximo q achei foi um item moju 3... e pelo jeito ta geral assim , pelo menos de ouster... não ta essa putaria que nem ta de vamp... não tem ninguem , q vi até agora em muita vantagem....
Abraços
CCV_Blood
29-08-2008, 12:43 AM
Eu Vi Os itens Dela
Com akilo Tudo de item Steal + 3 moju 9 Steal com moju .
Alias lvl 171 -.-
CCV_Boroka
29-08-2008, 10:35 AM
LOL, nunca ouvi falar q dropava Saphire do Boss de Adam ¬¬
E outra, o esquema de matar o Boss de Adam não eh bug, guner level 130+ mata ele sozinho no JP tbm =P
Eu jah fiz esse esquema várias vezes no DK2, posso afirmar q não eh bug, nem trapaça. Soh se existe outro esquema diferente do q eu estou pensando oO
CCV_Bane
29-08-2008, 12:31 PM
Bom se isso não dropa em boss roxo de lust 2 então...
Acho que nem o wuefez sabe onde que o kra pego isso...
Se alguem souber como montar uma coleção de Saphire me fala pq eu não descobri isso ate hoje...
Com uma coleção dessas eu upava meu proprio set pra fica editado facinho e sairia por ai matando todo mundo... é foda ver uma coisa dessas acontecendo sem antes ter aberto o market, se o market tivesse aberto pelo menos iriam ter a desculpa de que o kra tinha comprado isso no site...
Mas se as coisas ja estão assim agora imagina mais pra frente.
Acho que um kra que explora um "bug" desses deveria ser punido pq desequilibra todo o jogo.
TheROCK
29-08-2008, 12:58 PM
Hello people.
First of all I am the one you are speaking of....I do not believe my eyes of seeing this flame and insult towards me.:oh:
I am not getting any item from GM and not edit....I am an old DK2 player, I come to DE E to rule this game as vampire....haha yes. I want to be the best but now I feel like selling ID. Sapphire comes drop. Took me 2 weeks of hunting and hard work. I only have 20 sapphire though, it was very hard to collect them.
I do not believe you people blame GM for giving me item...GM never give anyone item. Purple aura is REWARD for being the first level 150 in server! It is not just for gift...
DK2 I am old BOSS killer, even Chinese scare steal my BOSS..and yes DK2 I am level 196 str vamp....now int vamp but I continue killing BOSS.
I do not need to prove myself and make proves of killing BOSS but just come log in and I can show you...BOSS is very easy for me because its been 2 years from the time I start hunt BOSS. DK2 I have 10000000+ tickets - .- Always kill BOSS everywhere..............
CCV_Boroka
29-08-2008, 01:01 PM
LoL
Tah explicado =P
rick89x
29-08-2008, 01:24 PM
isso nao e de hoje
putaria e palhasada e oq nao falta em TODOS os dark eden
so largando de mao mesmo, pq dark eden evoluir em alguma coisa axo mto dificil
kd o Wuefez? ta na hora de vim da um sinal de vida ne?
Paracelso
29-08-2008, 01:31 PM
Primeiro, se a Loretta conseguio as saphires de forma legal nao ah porque esse xilique todo aki, mas isso o GM q tem q falar.
Segundo, ja passa na sua cabeca que os GMs podem estar ocupados demais com o server e com sua vida, e ainda nao arranjaram tempo de vir se pronunciar aqui.
E se voce axa que o dark eden nao esta mais servindo, simples, pare de jogar.
TheROCK
29-08-2008, 01:41 PM
Sorry, I do not understand Portuguese...Can anyone translate for me?
CCV_Bane
29-08-2008, 02:06 PM
Explain this to me and than i translate all you want...
CCV_Willz
29-08-2008, 02:19 PM
Explain this to me and than i translate all you want...
I think he wanted to translate what the staff spoke after him, because he does not understand Portuguese!!
Acho que ele queria que traduzisse o que o pessoal falou depois dele, porque ele não entende português!! ^^
CCV_Bane
29-08-2008, 02:24 PM
Eu to barganhando com ele pra ele fala o truque pra nois ai eu traduzo tudo que ele quiser...
CCV_Willz
29-08-2008, 02:27 PM
Eu to barganhando com ele pra ele fala o truque pra nois ai eu traduzo tudo que ele quiser...
Eu acho que depois desse tópico é ruim dele falar como ele consegue XD, ele deve estar um tanto puto com as acusações!! Mas tenta aí! Ou manda PM para ele perguntando ^^!!
CCV_Demmony
29-08-2008, 02:32 PM
Bane safado... na bundinha não vai nada neh !!! hauahuahauhauahuahuahua
Mas acho q ele não fala não...
Mas c ele for falar q não seje no forum... senão vai dar merda... e vc sabe disso Bane !!!
Abraços
CCV_Jh0n
29-08-2008, 07:11 PM
O Problema do DC ainda continua ?
E todos perdem grana é ? Hum....
CCV_Demmony
29-08-2008, 07:30 PM
Deem uma olhada no forum... tem uma noticia postada peloo Wuefez.
kavooka
30-08-2008, 10:52 AM
Primeiro, se a Loretta conseguio as saphires de forma legal nao ah porque esse xilique todo aki, mas isso o GM q tem q falar.
Segundo, ja passa na sua cabeca que os GMs podem estar ocupados demais com o server e com sua vida, e ainda nao arranjaram tempo de vir se pronunciar aqui.
E se voce axa que o dark eden nao esta mais servindo, simples, pare de jogar.
Ô vidinha ociosa essa sua em!! rs...
Sim pessoal, primeiro, como muitos aqui nunca vi cair safira do BOSS e olhe que eu já deve ter matado ele um milhão de x, porem eu já consegui item de 150, uma luva já transformada, em mapa que nem e tão forte assim (B4).
Quanto a Loretta ter essas safiras ou set sei La o quê, só te digo uma coisa, nunca na minha vida eu entrei nesse jogo pra ela não ta logada, acho que o dono (a) desse char não tem pai nem mãe nem namorada nem um cachorro pra poder da uma andada na rua, então não duvido é de nada!!
Mas como falam "em terra de cego, quem tem olho é rei"
CCV_Kapivara
30-08-2008, 03:36 PM
nem vou comentar ...
pensamento: estou triste com isso
CCV_Morcego
30-08-2008, 03:52 PM
ate eu ficaria triste se eu fosse uma kapivara kkkkkkkkkkkkkk (soriaaaa, descontraçao^^)
brunocpp
01-09-2008, 11:56 AM
Ja ta virando bagunsa essa relação dos jogadores com o gm !!!!!!!!!!!
usuario
06-09-2008, 04:04 PM
chorem nao gente, uma hora ou outra isso iria acontecer.
ou se conformam ou troquem de servidor denovo ueh....
smikee
06-09-2008, 05:19 PM
Não é querendo floodar, mas... Ainda bem que eu não investi muito nesse server!
x]
Dota RoX
x]
CCV_Eolinsa
06-09-2008, 06:12 PM
Eu to jogando e vou continuar, to nem ai. O server ta no incio, como ja foi dito 113513451346316525467436755234 de vezes. Se rolou edit, cabe punir quem ta zuando com a ***** toda, e nao ficar chorando igual um babaca. Nao quer jogar? Nao joga, foda-se, fica de fora e vai pagar pau pros chines la no dk2. Queria ver quem queria ser mesmo admin do shard, pra aguentar nego buzinando na orelha 24horas falando merda. Que tem edit, tem sim, sem sombra de duvidas.... nunca vou contestar isso ainda mais depois daquela foto la do outro topico neh. Soh que a galera precisa ser mais paciente e parar de meter o pau. Deem criticas contrutivas, e nao ficar falando que o server ja acabou.
Paracelso
06-09-2008, 06:57 PM
Eu to jogando e vou continuar, to nem ai. O server ta no incio, como ja foi dito 113513451346316525467436755234 de vezes. Se rolou edit, cabe punir quem ta zuando com a ***** toda, e nao ficar chorando igual um babaca. Nao quer jogar? Nao joga, foda-se, fica de fora e vai pagar pau pros chines la no dk2. Queria ver quem queria ser mesmo admin do shard, pra aguentar nego buzinando na orelha 24horas falando merda. Que tem edit, tem sim, sem sombra de duvidas.... nunca vou contestar isso ainda mais depois daquela foto la do outro topico neh. Soh que a galera precisa ser mais paciente e parar de meter o pau. Deem criticas contrutivas, e nao ficar falando que o server ja acabou.
:palmas::palmas: boa, mas vc sabe neh BR eh BR, soh sabe paga pau pra coisa de fora, qnd eh uma alguma coisa feita pro BR soh sabem reclamar aiaia eh foda velho.
Se eu fosse o Wuefez ja tinha mandado pra pqp o projeto do extreme... ta loco neguim soh sabe reclamar.