PDA

Ver Versão Completa : Claro cobra R$ 100 de taxa de reserva, e promete iPhone para setembro

Sonic
27-08-2008, 09:39 PM
Preço final do aparelho ainda não foi confirmado pela empresa.
TIM, Vivo e Oi também planejam disponibilizar celular da Apple no País

A operadora de telefonia Claro anunciou nesta quarta-feira (27) que começou a cobrar uma taxa de reserva de R$ 100 dos clientes interessados em comprar o iPhone 3G. A nova versão do aparelho da Apple, cuja venda no Brasil foi autorizada oficialmente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 12, deve chegar oficialmente ao país ainda em setembro, de acordo com as atendentes do serviço de reserva. A Claro não confirma a data oficialmente, e também não divulga o preço final.

Após o anúncio de que a America Móvil, controladora da Claro, traria o telefone para o país, a operadora criou um cadastro de interessados na compra do iPhone em seu site.

"Neste momento a Claro está entrando em contato com essas pessoas para verificar o interesse na aquisição do aparelho, oferecendo a possibilidade de reserva mediante o pagamento de R$ 100,00. Este valor será descontado do preço final", diz

O preço final do aparelho ainda não foi divulgado, mas a Claro afirma que vai devolver o dinheiro a quem pagar a reserva e decidir não adquirir o aparelho.

Outras três operadoras já demonstraram interesse em trazer o aparelho para o país. A Telefônica fechou um acordo com a Apple para vender ainda este ano o celular no Brasil e em outros 11 países latino-americanos. A TIM, cuja controladora vende os aparelhos na Itália, também pretende disponibilizar o iPhone.

A Oi, por sua vez, que espera autorização dos órgãos reguladores para assumir o controle da Brasil Telecom, ainda não tem acertos com a Apple. Ela informou, através de um comunicado, que "a Oi tem interesse em comercializar o iPhone em suas lojas, desde que o modelo de negócio seja adequado a esta estratégia, que é reflexo de um movimento popular".

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/foto/0,,14846421,00.jpg

Fonte: G1

Só nos resta espera xD

PorteLaa
27-08-2008, 11:49 PM
kkkk... celular pra mim só precisa fala... esse monte de frescuraiada ai não presta. so presta pra da defeito ^^ hahuauauua

CCV_Sweet
28-08-2008, 12:13 AM
o dia q fizerem um celular q de pra jogar Darkeden eu compro iaeueaHeuaHuea

CCV_Kusanagi
28-08-2008, 05:56 AM
o dia q fizerem um celular q de pra jogar Darkeden eu compro iaeueaHeuaHuea

breeeve meu filho , MUITO breve!!!
os sistemas operacionais que tao vindo nos cel
tao botando pra quebrar
auehaeuhaueh
logo menos tu pode instalar windows xp ou vista
kkkkkkkkkkkk
dae roda darkeden ;S

CCV_caio22
28-08-2008, 08:46 AM
a meu parceiro.. vo esperar passar usn 2~3 meses e pego 1 pra mim, agora na febre vai sair carão

Ket
28-08-2008, 03:52 PM
meu iPod faz tudo q um iPhone faz menos ligacao...
celular de ** eh rola, pra q nego fica me ligando ?
melhor ficar sem ninguem enxer o saco UShausA

Slet
28-08-2008, 04:45 PM
chasuchausHc iphone eh loco
mais nuam investiria 3 mil em um celuar q em menos de 7 meses vai estar uns 1.000 conto aqui ^^

CCV_Koston
28-08-2008, 04:59 PM
Portelaa falo tudo, celular pra min tbm soh server pra fala o resto eh frescura xD

Slet
28-08-2008, 05:03 PM
Intuam quandu tu for da um role tu leva
1 mp3 pra ouvi musica
1 camera digital pra tira foto
1 filmadora pra filme
1 celular pra fla
1 game boy pra playa uns games ^^
eu compro um iphone o.o =D

CCV_Koston
28-08-2008, 05:10 PM
Pow pra da um role nem precisa de tudo isso --' se bem que hj em dia todos cel ja vem com camera e suporte a joguinhos, agora filmadora pra quê o.O.

Slet
01-09-2008, 02:35 PM
Ué manu por exemplo eu ando de skate
vai fica tiranu 100 fotos uma atraz da outra?
mais fácil filmar
todo celular ja vem com camêra como vc disse, agora tenta filma um movimento
tirar foto contra o sol, ou ateh a noite
naum eh qualquer celular =D

CCV_Koston
01-09-2008, 03:50 PM
Eh ai vai tbm ando de skate mais eu prefiro os cel basico memo pq gasto 3 mil num cel pelo menos pram in n vira ;/ prefiro mais um pc fodastico agora gosto n se discute

CCV_Force
01-09-2008, 04:48 PM
prefiro celular que tenha mp3 so pra falar nem presta vo ver se tiro um desse ai pra min =/