Ver Versão Completa : Notícia sobre o Update 2.4 Bug
CCV_Willz
27-08-2008, 08:23 PM
Lá no BBS saiu essa notícia, parece que o patch nos três primeiros links está bugado segue a notícia:
[Avisos] sobre o jogo actualizado para 2,40 após a emissão
Atualmente o jogo foi atualizado para 2,40, após a atualização não podia entrar no jogo jogadores é necessário reinstalar o jogo. Amanhã ou aguardar a liberação da totalidade do jogo cliente.
Jogo atualizações não podem ser encontrados após a versão atual de pingüins na BUG será reparado amanhã, há novos intervenientes, como o bug também pode ser encontrado neste post, a fim de reparar o mais rapidamente possível.
Manualmente o download do patch:
http://202.109.114.112/patch2.3091-2.40.exe
http://202.109.114.113/patch2.3091-2.40.exe
Acho que para aqueles que estão tendo problemas seria melhor tentar baixar o patch novamente por esse link que o GM passou!! Não sei se vai resolver, mas não custa tentar!!
PorteLaa
27-08-2008, 08:38 PM
Os problemas podem ser resolvidos baixando o patch manualmente?
é isso? ou eu intendi errado?
Meu jogo ja ta 2.40... Porém não entra no mapa novo...
Edit: eu baixei a atualização direto pelo launch Oo
Edit2: to baixando esse dos links que vc postou, oque devo fazer. baixar e instala normalmente? Avança avança e avança? Mesmo que meu jogo ja esteja 2.40?
CCV_Willz
27-08-2008, 08:43 PM
Os problemas podem ser resolvidos baixando o patch manualmente?
é isso? ou eu intendi errado?
Meu jogo ja ta 2.40... Porém não entra no mapa novo...
É que o link que passaram para fazer download aqui no forum é diferente desse que o GM passou, eu não sei ao certo se é um link com um patch que funciona, ou se é a mesma coisa!!
Pode ser que esse patch que o GM passou resolva o pode acontecer a mesma coisa, eu acho que vale a pena tentar baixar de novo!!
PorteLaa
27-08-2008, 08:45 PM
To baixando
mais eai, meu jogo ja ta 2.40
Oque devo fazer? baixar e instalar, só isso?
CCV_HEALbra
27-08-2008, 08:58 PM
tem q baixar o jog de novo ou eu entendi errado?
CCV_Willz
27-08-2008, 09:06 PM
To baixando
mais eai, meu jogo ja ta 2.40
Oque devo fazer? baixar e instalar, só isso?
Talvez seja melhor vc instalar o jogo de novo!! Ou vc tentan primeiro instalar esse patch por cima, tipo coloca ele em uma outra pasta, aí vc copia ele para a pasta do darkEden e tenta instalar por cima, se não der certo reinstala o DE e e cola esse patch de novo e vê o que acontece!
"tem q baixar o jog de novo ou eu entendi errado?"
Pelo que eu entendi é isso mesmo, se o seu jogo deu problema reinstala ou espera pelo novo Instalador, pelo menos foi o que eu entendi, parece que eles viram que tá dando problema e eles estão vendo como concertar!
PorteLaa
27-08-2008, 09:10 PM
Eu não tenho o setup do darkeden - -
To fudido. como vou reinstalar?
Vc sabe algum link pra eu baixa essa tranquera?
Edit: ja tentei reinstalar por sima e nada. - -
CCV_Willz
27-08-2008, 09:14 PM
Eu vou ver se consigo te arrumar um link para baixar!!
Sonic
27-08-2008, 09:14 PM
²
somos 2, meu DE não tem instalado tb..pqp
vamo ter que espera amanhã o novo cliente e baixa portela T_T
CCV_Coiote
27-08-2008, 09:19 PM
Somos 3 aki tamebm nao vamo te ke espera msm..!
CCV_Sweet
27-08-2008, 09:20 PM
eu reinstalei a versão 2.30
mais nao faz update lol!!
i agora?
Sonic
27-08-2008, 09:22 PM
eu tenho a 2.30 aqui tb, e da o mesmo erro ^^
provável que tenhamos que baixar um novo cliente.
CCV_Rugopix
27-08-2008, 09:34 PM
eu vo esperar ate amanha
ai ou eles vao arrumar e ja entrar direto, ou entao eu baixo outro cliente sem problemas
oq nao da eh ficar kebrando a cara hj e soh conseguir entrar amanha
CCV_Willz
27-08-2008, 09:42 PM
Tô vendo que eu também vou ter que baixar esse novo client que eles pretendem colocar, não consigo nem entrar no jogo!
CCV_HEALbra
27-08-2008, 09:53 PM
eu tinha esquecido q tava com o patch tradução...e taquei o patch lá!!
ai eu tenho a 2.3 tb mas nem atualiza!!
sux!!
portela...aqui no ccv tem link próprio pra baixar o jogo!!!!
o 2.3..eu baixei daqui..foi o pinto que hospedou!
CCV_hancyaragon
27-08-2008, 11:03 PM
galera deginte ..innicialmente estava avendo varios erros e não logava..descobri uma forma de evitar isso....mais sera nessesario que tenha o pacote de update separado (o de 78,9mg).....vc tera que atualizar manualmente....vc ira pega o pacote de update e colocalo dentro da pasta do dk2..depois clicar nele para ele incializar....dexei acontecer todo processo dai vc podera joga normalmente.....o erro acontsse quando vc clica em update ou no incone para logar ...o progama ice que loga no jogo ta dando erros no ultimo update fassa manualmente como falei que nau dara erro... espero ter ajudado ...abrasso a a todos.... LorD Hancy.
----------------------------Edit----------------------
Qualquer uma das duas versoes eu resolvi o problema assim.... testei nas duas ^^....
pergunta:Se mu pinguim morre to ferrado neh ? pq nau tem como da comida..^^... tchau tcahu pinguinzinho de monju 3....uhauauh
PorteLaa
27-08-2008, 11:05 PM
Eu resolvi meu problema tambem
baixei o setup 2.30 do site dk2.
Instalei
botei o update 2.40 e instalei
e ja era, entro ta td bunitinho
Só tá bugado a parada dos penguins e pa
CCV_HEALbra
28-08-2008, 08:30 AM
eu fiz q o portela disse e não deu!!
Thumper
28-08-2008, 08:31 AM
galera deginte ..innicialmente estava avendo varios erros e não logava..descobri uma forma de evitar isso....mais sera nessesario que tenha o pacote de update separado (o de 78,9mg).....vc tera que atualizar manualmente....vc ira pega o pacote de update e colocalo dentro da pasta do dk2..depois clicar nele para ele incializar....dexei acontecer todo processo dai vc podera joga normalmente.....o erro acontsse quando vc clica em update ou no incone para logar ...o progama ice que loga no jogo ta dando erros no ultimo update fassa manualmente como falei que nau dara erro... espero ter ajudado ...abrasso a a todos.... LorD Hancy.
----------------------------Edit----------------------
Qualquer uma das duas versoes eu resolvi o problema assim.... testei nas duas ^^....
pergunta:Se mu pinguim morre to ferrado neh ? pq nau tem como da comida..^^... tchau tcahu pinguinzinho de monju 3....uhauauh
o erro acontece quando eu clico no icone pra entrar no jogo? intaum como eu vo entra no jogo?