PDA

Ver Versão Completa : Novas coisas?

Ana
27-08-2008, 07:08 AM
Aki não ta logando dk2...
mas tem uma msg no sitee, q eu n entendi e nem
posso fik lendo td pq vo trabalha ^^
alguem ta conseguindo logar? =X

Msg:

"Horário:
2008-8-27 13:21:44
2,40 jogos Descrição:
1. Sanzu Romênia com a nova base da estátua de uma transmissão NPC.
2. Sanzu Asiliang para a luta de um mapa.
3. Po mapa com uma nova estátua pode ser entregue diretamente.
4. Cabracam abertura de um novo mapa do primeiro trimestre do ninhos de 1 a 5.
5. O novo mapa de dois em dois novos monstros, cada adicionar uma nova camada de aumento de monstro.
6. Todos os quatro classificados para a elite culpa Necessidade de equipamentos.
7.Cabracam ninhos em todos os monstro pode ter caído para além do limite máximo dos altos propriedade e equipamentos.
8.Cabracam o lair de todos os grupos étnicos da população com acesso à estátua de gastar 500 W.
9. O original ganha prêmio batalha bandeira shop preço de venda de pedras preciosas a partir de 10 W ajustada para 888 W.

27 de agosto, às 17h00 da região stands para atualizar o jogo para manter uma atualização 2.4 é esperado em cerca de duas horas, os jogadores Huxiangzhuangao ao largo da assembléia linha à frente da segurança.

Cabracam novo mapa dos ninhos passará a ser o novo PK, Lian Ji, luta-a Terra Santa, um poderoso monstro, para além do original máximo de queda de propriedade (tais como a potência máxima é de no máximo cinco novos mapas serão tocadas em seis dos sete dos oito, etc Alto propriedade), uma riqueza de experiências, tudo é uma experiência nova.

Prêmio vence batalha bandeira do ajustamento, não tem que ter grande número de pedras preciosas para encontrar o NPC de frango costelas e equipamentos. O tráfico diretamente para o NPC fácil acesso a cada um dos 888 W maciça renda.

O novo mapa Cabracam ninhos Nível 5 acima será actualizada em setembro após a missão abriu a porta abrir, detalhes sobre a nota após a atualização aviso prévio. "

Obs: Meu irmão me ligo falando q é uma atualização de 80.000kb
0.0

CCV_Morcego
27-08-2008, 07:36 AM
Irmazinhaaaa

tendi anda ¬¬

eu kero saber só se vai ter raça nova...tipo akeles maluko la q eu vi num SS aqi no forum, q tem ums malukao la de maxado na mao, e els num eh bixo nao, eh player ^^

alguma noticia sobre eles?
alguam oticia sobre raça nova?

Ana
27-08-2008, 07:45 AM
fexa pra mim hiyoko..

nao vi q o nevinsk ja tinha postado =X
sorry all''

sobre nova raça não sei, mas essa atualização pode ser considerada
BIG, então acredito eu que algo BIG vai aparecer no dk2 ^^, tomara!!

LORD
27-08-2008, 07:58 AM
raça nova só de mobs,

options novas isso sim vai ter, tipo str ia só até +5 , agora vai passar, parece q vai até +8 se nun for mais ^^

CCV_Morcego
27-08-2008, 10:18 AM
fexa pra mim hiyoko..

nao vi q o nevinsk ja tinha postado =X
sorry all''

sobre nova raça não sei, mas essa atualização pode ser considerada
BIG, então acredito eu que algo BIG vai aparecer no dk2 ^^, tomara!!

eu modero só a outra parte do forum moça ^^ quem manda aqi eh o Massena e o LORD ^^

__________________________________________________ ________

mais ai, ja num ta na hora de ter mais uma raça nao???

ouster, vampire e slayer ja ta manjado...eu kero é ver o cara com o maxadooooooooooooooooo, ke eu to ligado que nao eh mob nao...é player, e tipo ele eh la do lado dos vampiros, pq eu vi umas fotos dele, la em castle limbo e perona de vamp...

Sonic
27-08-2008, 10:40 AM
DE Extreme Ta Off ae Galera ?

nossa, me espanto muito que vc não tenha tomado warn ainda..olha seus FLOOD PQP tenta ao menos disfarça cara..é irritante pqp

o tópico é sobre atualização do DK2, e vc vem com uma pergunta totalmente nada a haver...VTNC.

on topic: agora tem uma espécie de 2 asylon, a 2° opção do npc de perona te leva pra um mapa igualzinho asylon.. é um clone praticamente, até os mob.. podem percebe que tem até um nome em chines em parênteses o.O

CCV_Blood
27-08-2008, 11:06 AM
Malz ae Sonic Relaxa kara

Sou novo Aki no CCV

Naum Sabia que Podia

Pergunta Sobre DE extreme

Em Outro Topico Diferente

Sonic
27-08-2008, 11:22 AM
Ok, de boa.. é que ja vi outros flood seu que pqp, deixa os meus no chinelo aehuaehuea.

On topic: gostei das atualização, fods é ir cabracam e paga 5kk :X

Slet
27-08-2008, 12:13 PM
mais a xp la eh boa sonic?
e o drop como funfa?
ancioso pra chegar em casa hj e ver a budega ^^
sera q vou ter q reativar meus chars =D

nevinsk
27-08-2008, 02:32 PM
e o drop como funfa?

Se tu for 190+, aconselho você reativar FACIL...
Porque só vai ter china BRUTAL la.. pouca exp que vai render aquele mapa =x

Thumper
27-08-2008, 09:48 PM
novas coisas novos erros sempre assim!

Sonic
27-08-2008, 09:56 PM
e o drop como funfa?

bom, entrei lá de noite tomei 2 tapa e morri, então não deu pra testa drop e xp..mas creio que seja do estilo castellum os mobs

smikee
27-08-2008, 11:49 PM
adskhudaskhukuhdashkudsakuhsda tem bobeira que vejo, entendo errado e choro de rir.

Eu acho que o bixo de machado é player, não mob!
^^

Imagina as skills tirando 3000
x]