PDA

Ver Versão Completa : Critica sobre a CCV leiam

CCV_AnGuS
25-08-2008, 09:57 PM
Galera estou postando este novo topico pra todos saberem q meu objetivo aki num e ser chato com ninguem mas sim esclarecer algumas coisas q eu num concordei.

Bom em primeiro lugar queria dizer pra vcs parabens para todos por termos chegados ate aki =D como todos nos sabemos nossa guild ja cresceu muito e ainda continau crescendo bastante, estamos em primeiro lugar no ranking do rev6 de player's ativos com 47 membros isso e muito bom xD. Mas e quanto ao lvl dos player's???? bem vcs ja leram o nosso notice e sabem muito bem que ele num está sendo levado muito a serio, quem lembra o q esta escrito ali vai lembrar o seguinte ''recrutamento player's ativos 50++''. Agora eu pergunto a vcs... estamos levando a serio esse requisito q está no nosso notice? Bom acredito q muitos estao levando isso a serio sim (parabens a todos q estao levando isso a serio) quantos aos demais q num se importam com isso, gostaria q lessem isso por favor pra esse assunto num passar batido, num quro q o pessoal me ache briguento e nem chato q num quer q entre ninguem aki na CCV, muito pelo contario eu quero sim quero q a CCV cresca mais ainda e num futuro espero ser a guild + forte do server inteiro =), e pra q isso aconteça precisamos respeitar o q esta escrito no nosso notice, daí conforme o pessoal da guild vai upando essa media de lvl tmb aumenta, e vcs sabem q se invitarmos gente com lvl abaixo do q foi imposta a regra, a media da guild so tende a baixar cada vez mais e nucna conseguiremos aumentar nossa media e tmb nossa meta de crescermos cada vez mais. Isto era o q eu queria passar pra vc's moçada pra q comprendam todos flw ate a proxima

CCV_Everest
25-08-2008, 10:01 PM
gostei primo embora eu tenha q admitir q tem gente q nem sabe aperta u pra ver guild info ou notice ou até quem esta on!!!

eu n to recrutando ninquem lvl baxo...agora se for pra leva a risca eu axo q agente pode perder muitas oportunidades.

pode deixar de dar join num cara q vai leva o jogo a seriu e cata lvl rapido ou por um cara lvl 50+ q quase n jogue.

sei la isso eh muito relativo ou subjetivo deve haver excessoes as vezes eu axo.

CCV_Rafael_xD
25-08-2008, 10:36 PM
isso ae o q oni falou eh verdade...ja vi muita gente entrar no lvl 40 e ter um lvl 50 na guild q num upa e nunca loga...e esse lvl 40 passa dele

as vezes a gente precisa "apostar" em alguem...

CCV_FeiO
25-08-2008, 11:25 PM
a partir de um certo level o jogo se torna chato e repetitivo demais [ lvl 2 ] ...
Quem não tem paciência pra ficar matando mob feito louco e não usa bot por não saber ou não querer, essa pessoa não passa do 55. os players de level baixo que estão na guild são conhecidos de players level alto, garanto que não devemos nos preocupar em ensinar e muito menos ajudar esses tais, prefiro 30 players gente boa level baixo do que 50 high level se achando [ não é indireta à ninguém ^^].
Lembra antigamente tinha uns 15 40- na guild ... se tiver 10 agora eh muito, e a quantia de 60+ já é considerável ... e o melhor de tudo somos todos tranquilos uns com os outros, sem nenhuma treta interna na guild.
Por um requesito de level 50 ainda é muito cedo pra gente, não devemos querer alcançar o topo sem subir a montanha =p [ Helicóptero não conta].

PorteLaa
25-08-2008, 11:33 PM
eu n to recrutando ninquem lvl baxo...agora se for pra leva a risca eu axo q agente pode perder muitas oportunidades.

pode deixar de dar join num cara q vai leva o jogo a seriu e cata lvl rapido ou por um cara lvl 50+ q quase n jogue.

Concordo plenamente com vc.

Se é que a opinião de "um sapo de fora" é valida. hehehe

Aproveitando a oportunidade, parabéns palmeirense, poucas divisoes do ccv tiveram tanto sucesso quanto o silkroad. ^^

Qualquer dia eu tento baixar e jogar com vcs. parece ser um game legal

CCV_Hellveto
26-08-2008, 03:16 AM
usem o bom senso e pronto ^^

CCV__Coreh
26-08-2008, 08:12 AM
usem o bom senso e pronto[²]

^^
nao tem outro jeito...
nao sei se eh mto certo... mas eu to disposto a fazer plvl pra guild...

motivo: upar um dual axe no dedo nao rola =X
negoço eh esperar o merc me upar msm...

enqto isso vo upar meu bow...
e a guild podepegar uma carona tbm ^^
bom q tira todos esses 40-
:D

sempre kis fazer isso x)

CCV_MercutiO_
26-08-2008, 02:40 PM
hahahahha... eu lembro qdo eu entrei na guild.. e sai da do robson por os players dela eram inativo (só eu on na guild) dai sai de le e fui convido pra ir pra tubal.. xD.. só q eu tinha saido pelo npc e tinha q espera 3 dias pra pode entra na tubal.. eu até achava os cara legal.. mas dai no segundo dia de punição um tubal noob chego e me chingo. ¬¬ dai eu chinguei ele e apartir desse dia peguei raiva da tubal pqp todos começaram a me chinga.. e eu a eles dai eu entrei na ccv . eu era uns 50 +- . vivia na minha la nos Mugiji e chinganu os tubal.. eles eram uns 70 + - dai eu ia upanu e passanu de lvl logicamente huahua.. e fui ganhanu consideração na guild.. dai eu ganhei o JOIN.. fikei mto emocionado (coisa de emo n liguem).. quase chorei qdo recebi essa autoridade.. continuado upanu fui ganhanu mais considerações.. e ganhei o Chat da Union \õ/.. e com issu fui respeitanu e ganhanu respeito na guild.. e hj la to eu.. fui Hackiado.. mas ainda to de pé... só o 3º de mais lvl na guild (issu q eu era uns dos mais noobs..) dai agora eu tenhu respeito na guild (eu achu né ou todos me odeiam??) agora eu onw todos os tubals noobs.. pasei todos eles com rapidez.. e postura.. todos eles me odeiam juntamente com o resto da guild.. fora o Mau pq ele é gaucho uhahuahuauha.. eu ja killo o robson.. e todos os outros noobs da tubal. estou mto feliz comigo msm por ser um player ativo e q repeita os outros (menos os turkos pedintes de gold, plvl e principalmente os Tubals.. com algumas e raricimas eceções... HAHAHAHAH.. CCV OWN ALL XD
Eu Pretendo ser um CCV até injua de joga.. xD vlw a todos ae q me ajudaram principalmente a Preta.. q me ajudou mto no game xD e aos outros q me ajudou depois do Hacki.. vlw todos os players da CCV.. mas eu estou me despedindo de vcs... pq vou para a Inglaterra trampa.. só volto daqui a 3 anos e com mta grana HAHAHHAHAHA..
vlw e abraços.. vou para la no final do mês

obs: ainda n tenhu Withdraw ¬¬ hehe

CCV_Hellveto
26-08-2008, 04:00 PM
é sério? oO

CCV_FeiO
26-08-2008, 04:05 PM
eu sei que você é emo Merc ... e a Inglaterra é o país dos Emos junto com a Espanha ...
e eu sei que você não vai pra Inglaterra x)

CCV_AnGuS
26-08-2008, 05:24 PM
Vlww galera por terem colocado aki suas opinioes eu queria isso mesmo, agora quanto ao q o meu primo oni disse num e q eu num aposto nos lvl 50-- e q estes nunca vao upa nu me bem assim primo, na verdade a minha critica era so sobre a media da guild mesmo, e o q orafa e feio disseram eu num tinha pensado (vlw feio e rafa) sobre ter um pessoa lmaneiro e gente fina na guild q num seja tao HL do q ter um montao deles e sejam tudo uns bando de chato e ficarem se achando... vlw ae galera denovo por colocarem a opiniao de vcs, eu espero q tenham coomprendido o q eu queria mostar =D

CCV_Rafael_xD
26-08-2008, 05:26 PM
kkkkkkkkkk
q depoimento emo do merc husauhsahuehueahu

isso eh verdade na epoca q eu era lvl 50+ q eu upava la nos penons eu sempre via o merc morto la nos mujigi HUEHhuaueEUahueahueheu

dai até q ele veio pra k pra guild...eu nao achei uma ideia mto boa (nakele tempo ele era noob demais pqp) husauhhesahueauh...mas enfim dae um pouco antes de ele entrar pra guild viramos amigos xD

dae ele veio pra k e ta ai até hoje huashusuhsahasu

obs:merc vc n tem withdraw pq quanto menos pessoas tiverem fica mais facil de manter controle... imagina se tivessem te hack e vc tivesse withdraw... =X

silkradical
26-08-2008, 10:31 PM
bom eu entrei na ccv lvl 32 e passei muita gente xD e agora to lvl 71 vcs nao pode falar mal de mim huahuahuah

CCV_Everest
26-08-2008, 11:40 PM
Aproveitando a oportunidade, parabéns palmeirense, poucas divisoes do ccv tiveram tanto sucesso quanto o silkroad.

poxa cara eu queria agradecer mas eu tava a um tempo ja pra fala isso pro pessoal aki da div e comunicar a todos, eu n mereço mais cargo de lider de div nem de mod e nenhuma autoridade q eu tenho.

dps q eu perdi meu char n fui mais nada na guild e n ajudei nada na guild entao n quero mais isso q eu tenho ja q n me pertence mais. so membro comum e noob por cima.

eu ate penso em parar de jogar pois as condiçoes nunca vão ao meu favor tudo contra, entao eu axo q ser alguem no silk ja se passou essa oportunidade quando perdi meu ultimo char. n tenho mais vontade de upar nem de logar quase. se eu logo eh so pra ver como vao as coisas ou pra brinca de pvp e me decepcionar morrendo pra todos.

n to me despedindo vo loga mas axo q no silk eu ja era, vo brinca soh a tentativa de se alguem se foi com o oni. parece q so agora me caiu essa fixa.

CCV__Coreh
26-08-2008, 11:56 PM
eita... geral do silk se revelando, seus emos..... ¬¬

vamu desabrochar nao! auhauhahuahua
daew... geral de paraabens intaum....
cada um falou um trem q nao me lembro mais exatamente :p

só sei q o genan upo rapido bagarai... quase me passando [vai passar ^^ ]
oni... relaxa filho... cê tá bem d+++... 60+ já :D já tá quase um "oni" ^^

e vc, merc... sai dessa.... inglaterra ¬¬... pode ir... mas dpois q vc me upar!! kkkkkkkkkk

PS.: sério q tu vai?? =X

CCV_MercutiO_
29-08-2008, 07:50 PM
lol... suas bixas.. n tenhu dinheiro nem pra compra silk direito.. e imagina intaum eu compranu uma pasagem de avião para a inglaterra..
RLZ..n vou viajar por um bom tempo hehe

CCV_Rafael_xD
29-08-2008, 09:37 PM
lol oni isso eh cú doce teu ¬¬

vc ja ta 60+ fio, quase 70 ja...

junta uma grana e compra um plus que vc me alcança xD

CCV_Everest
29-08-2008, 10:07 PM
seis tao exagerando tbm neh eu lvl 60+ quase 70???

to 59 seus cegos...8% ainda ganhando uma merreca por mob =/

to longe de alcança vcs muito longe.

bom pra para de frecura comprei silks vo ativa gt e tenta faze uma grana pra pega taxi e tenta me adinantar nos lvl.

CCV__Coreh
30-08-2008, 11:17 AM
issaê ^^

eu até faria taxi pra vc...
mas empolguei de novu...
um dia desses upei 10%/dia :D
fikei felizao.. axo q eh a primeira vez q façoisso.. sauhsuha

CCV_Maurizio
31-08-2008, 09:54 PM
rafa e feio falaram a verdade, tem muita gente q entra no lvl 50 como eu entrei e por nao usa bot passei do 55lvl viu feio, mas travei no 70 e ja vi muita gente lvl 40 como o rafa jogando e me passam kkkkkk : (
eh, eh preciso apostar em alguem msm