PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Slayer

Sagara
25-08-2008, 08:37 PM
Galerinha Keria saber qual é o Slayer mais indicado para se começar a jogar.

RoG1N
25-08-2008, 10:43 PM
cara n existe sly pra começar a jogar, varia de gosto eu por exemplo de slayer gosto d+ de healer, ai tem uns q preferem gun outros enchant e assim vai, cria 1 char la e ve o estilo de todos e escolhe oq vc achar + legal

Sagara
25-08-2008, 10:59 PM
Não era bem isso q keria falar...

TIpo vc joga e healer BLZ...
VC da o Menor DMG leva mais tempo para mata...De inicio jah q n tem equip nem nada fica FODA...

Keria saber alguma Classe para começa e depois muda de classe de acordo cm o meu gosto

CCV_Eolinsa
25-08-2008, 11:58 PM
velho, soh jogando......
Eu soh fan numero 1 de gunner. Eh enjoado de upar ate o 130, mas vale o sacrificio depois. Isso eh o MEU gosto. Agora, se voce curtir guentar porrada bastante e bater ao mesmo tempo, sword e blade eh pra voce. Enchant tambem eh animal, porem fragil. Healer pra ser sincero eh o que eu menos curto. Tenho um 150 no Dk2, mas nao curto ele.

Mas como o amigo ai acima falou, isso depende de cada um e vai variar sim. Tem que experimentar todas pra ver qual tu curte. Esse papo de "ser mais facil" eh conversa pra boi dormir. Da pra começar bem, ir pegando dinheiro e upando a medida que voce joga tranquilamente.

Sagara
26-08-2008, 06:13 PM
Resolvi fazer Sword

CCV_Kapivara
26-08-2008, 06:35 PM
o melhor de todos para se começar é com gunner ;D

¬¬

Agora falando sério: Todas as classes tem seus pros e contras, dependendo de cada um, será o rendimento.

um healer é um ótimo pk contra outras raças, mas se n se souber jogar com ele, então será muito bom.

o gunner idém e assim todas as classes e raças.

se houvesse uma classe de alguma raça que fosse a melhor, então seria uma tendencia todos quererem essa e o jogo perderia a graça, mas o próprio sistema do jogo trata de compensar e deixar as classes e raças equiparadas, deixando na mão de cada player a diferença entre bom e ruim

;D