Ver Versão Completa : Ouster Water Skill 140
ITRIUM
07-12-2007, 12:19 PM
galera eu estou quase conseguindo o lvl 140 no DE JP e gostaria de ter um pouco + d informações sobre a skill 140 da water.
pelo que eu sei (o que me contaram e observando a skill sendo usada por outros) ela regenera o HP perdido mto rapidamente, me disseram que era 4 segundos pra recuperação do life isso confere??
agora a 1° pergunta é qto d life ela recupera de 4 em 4 seg
200 de hp?? ou mais ??.
2° pergunta essa skill tem condições de reviver as ouster ?
ja vi alguns japoneses deixando essa skill e a galera revivendo isso confere??
3° pergunta essa skill no lvl 1 recupera hp e no 30 ??
ela aumenta area e aumenta capacidade d regeneração, tempo e diminuição de delay?? isso confere tbm??
essa skill e otima para lutar contra vamps de INT, porém não e eficiente contra os DEX e STR's, pq sempre com a skill 140 set a fire vão tirar a ouster da area d efeito da skill, então uma boa saida seria fazer a skill Armor reactive da Earth porém no Jp não se pode usar as duas AR e Ice horizon, por causa de uma atualização.
então so Armor Reactive com as skill d recuperação basica da watere umas de apoio (summon,Divine spirits)garantem um combate com um vamp ?
Obrigado desde já pela atenção. :joia:
CCV_Rugopix
07-12-2007, 01:44 PM
1º por ai
2º nao, essa skill nao revive em hipotese alguma.
3º eu ja upei essa skill ate lvl max, e nao notei nenhuma diferenca, nem de range.
essa pergunta eh sim, muito dificil, pois as 2 skills sao muito boas...
vamos analizar o seguinte:
Com Ice Horizon você tomara mais dano, porem ira se curar melhor, e podendo atacar emquanto se cura, pois horizon eh auto heal.
Com RA Mastery você tomara bem menos dano, mas vc nao tera um bom auto heal, só que com Nymph Recovery upada vc se cura quase do mesmo jeito q a horizon, soh que vc nao podera atacar emquanto se cura, entao fica complicado.
bem, eu pegaria a horizon e faria um bom set de hp/str contra vamp combat, e ser curse para vamps magos, ja que water barrier reduz significamente o dano dos magos e dos rangers. ou seja, com Ice Horizon, Water Barrier sua unica frakesa seria os vamps combat. e com RA Mastery sem Horizon vc pode ser vuneravel a todos os tipos de chars pois seu heal nao sera bom.
ITRIUM
08-12-2007, 11:50 AM
vc tem uma ouster com ice horizon ou um healer ?
se vc tem um dos dois sabe a problematica q eu to. hehhe pq se te tiram da area de efeito da sua skill e o msm q nada, num recupera e eu conversando com um japa ela disse q tem um delay fuderoso, ai sempre q te derem set a fire vc vai ter q voltar pra area de efeito da skill.
Mas uma coisa se vc fizer um set de STR sua defesa cai absurdamente entao vai levar mto dano da 130 deles que e a VIOLENT PHANTOM.
bem dexa te dizer como ta minha ouster ela é INT/DEX==== 300/141 minha defesa é de 388 prot de 196.Com essa defesa os cara me erram mto com a 130 d vamp, agora se eu baixar pra colocar em STR claro ficarei com maior prot e HP mas levarei mto dano.
porem tbm entendi o q tu quiz me passar, com maior HP eu vou ter mais life por conseguinte a Ice Horizon tera mais eficiencia pois tera + o q recuperar. mas o cara vai quere me tirar da area d efeito com a Set a fire ai fuuu...
e outra eu não posso baixar tanto a minha def por causa da XP do JP, eu tenho q matar mais de 1 milhao de bixos pra tirar 20%, entao preciso upar em lugares fodas e usar a SG pra ver se desmpaco d lvl. Cara talvez uma solução seria eu deixar o meu build assim
STR/DEX/INT==== 40/100/300 ai ficaria media procurar um set de defesa fodastico pra chegar de novo ao 390 ou ate passar disso de defesa.
mudando de assunto.
Cara eu vi um japa com um dano superior ao meu sendo q era um lvl menor, ai quando fui ver ele tinnha um dog de critical.O cara arrastou um healer pra fora dakela magia dele no xao e na outra o heal caiu morto. ele tinha critical magic no 30 e esse dog e uma luva e talvez set d critical ficou mto foda nunca tinha visto nada parecido, o que vcs acham ?? e se fossem vcs q dog diram q e o melhor pra uma ouster water. STR, all att ou critical q nem o do cara??
obrigado pela resposta rugopix ^^.
CCV_Rugopix
08-12-2007, 12:16 PM
mas vc pode paralizar e da teleport no horizon, ou ir para a parede e por o horizon, assim ele nao te tira ^^
eu digo, set de str, nao atributos de str. sua dex ta boa sim...
sim, eu sempre valorizei set de critical para 2 classes: Sword e Water.
Darkness
08-12-2007, 10:54 PM
horizon é mó mão na roda saka?
skill fodaum msm de water
=]
Diesel
08-12-2007, 11:11 PM
ITRIUM, kra eu não sei te dizer quanto de diferença essa skill do lvl 1 pro lvl 30, mas ela aumenta a taxa de recuperação de life sim, tem diferença, não mto grande, mas tem, e vale mto a pena por ela no lvl 30; e como o rugopix disse, ela não ressucita de forma alguma, e em relação a range, isso não muda mesmo, no lvl 1 e no lvl 30 é igual o range, tem que estar bem perto dela.
CCV_Rugopix
08-12-2007, 11:27 PM
diesel eu nao vi diferenca de heal do lvl 1 pro lvl 30, nao aconselho.
Tiamat
09-12-2007, 02:11 AM
hmmm vamos ver
1 - o tempo dela recuperar eh maior q 4 segundos,talvez mais q 10,o hp q ela recupera eh 200
2 - reviver ela nao revive,de maneira alguma
3 - nao sei se muda algo do 1 pro 30
bom na minha opiniao vc ja fez errado em colocar dex na sua water,pq no pvp isso nao vai ter ajudar em praticamente nada,vai por mim,no fs tenho 1 fire q tem 320 int,130 str e 120 dex,ela eh boa contra outras raças,mais fiz 1 com 320 int e 205 str,ela eh mto melhor,digo q esse dex nao vai te ajudar pq pouquissimos chars irao errar de vc,e o defesa nao diminui o dano q vc toma,ela diminui a chance de vc tomar porrada,sugiro q vc tente mudar seus dex pra str,pois sua proteçao aumentara em 100,e o dano q vc vai tomar vai ser mto menor,eu sei como funciona o esquema de RA no jp,entao eh melhor vc nem pegar ela,deixa horizon 30,nymph 30,e as outras q vc ja deve ter,nao deixaria summon 30 se fosse vc
set pra se usar em Water eh set resistencia,steal e atributo nao ajuda mto,use resistencia e seja feliz
Diesel
09-12-2007, 10:49 AM
Eu não sei como funcionam as coisas la no JP não cara, mas até hoje nunca vi uma Water sem Ice Horizon, se fosse ruim, acho que a maioria não teria certo?
Rugo, tem diferença sim cara, vc pode não ter percebido, mas tem sim.
ITRIUM
09-12-2007, 09:31 PM
cara + no jp a XP e mto grande e sem DEX ou seja sem DEF eu naum upo mto rapido, pq se vcs forem tentar upar em iklab 1 com menos de 380 de defesa, pffff e so pra morrer na porta, e isso fode ate em raohm b2 d noite, no jp eu naum posso usar o ice horizon e a ring of flare ao mesmo tempo e eu uso 6 de hp steal no total em b2 tenho q colocar curse, pelo menos uns 40 a 50 pra guentar em ik lab eu uso 12 d hp steal e a defesa pula pra 392 relativamente boa pra upar la.
e Rugopix quando eu vo no PxP eu vou em banatul e ate a parede mais proxima eu ja morri no set a fire entao pra lutar em campo aberto e foda tipo assim um amigo que eu tenho la ele tem + d 500 de to hit e + d 300 d damage ai fode a minha ouster , e como me falaram la ouster parada e ouster morta, e concordo plenamente com esta afirmação entao ice horizon nao heala a msm qtidade de life q sai do meu xar =/.
e em relação a DEX e por causa da XP e alguns vamps naum me acertam o phantom erram algumas vezes blade então fica batendo no nada kkkk.
olha em relação ao Armor reactive ele e o bixo pra pxp quando eu era 130 tinha um blade 150 q vinha me matar eu ainda tinha 80 d str ai eu fiz a AR mastery deixei ela no 15 por falta d ponto mas eu fiz o cara recuar mesmo ele usando uma corrida azul e akela bola d fogo 130 do blade meu hp desceu bem lento . + nessa epoca eu nem sonhava em upar em b2 d noite.
se vcs constatrem quem 100 d str ou seja uns 300 d prot vale quase a msm coisa que essa defesa que eu tenho agora, e se eu puder upar em laom b2 de noite faço a mudança rapidim.. =].
pq lembrem -se eu não posso usar a ring of flare com o ice horizon ai o hp steal falha terrivelmente e a Xp e mto lenta no jp vai demorar pelo menos uns 3 meses ou mais pra eu pegar 150
ITRIUM
09-12-2007, 09:34 PM
e cara eu fiquei quase pure water e meio foda pq senti falta do hp steal q a ring me dava constantemente no meio de um super mob cara maioria dos japas upam com Water/Fire la os 140 + e fioda msm num sei nem o q fazer .=/.
Diesel
10-12-2007, 08:37 PM
Bom kra, eu sou pure Water, tenho soh RA e RA Mastery, q eh de Earth, e me dou bem cara, soh ter um set de curse bom pra upar em b2 e um de moju pra upar em b5 com party, eu sobrevivo de boa com Ice Horizon, eh uma magia q eu acho q salva a gente varias vezes.
ITRIUM
11-12-2007, 02:13 AM
qto de defesa vc tem ? e q lvl vc ta?
Diesel
11-12-2007, 09:14 AM
Putz velho, vo ter q logar aqui =/
N to jogando mais...
tem q fazer update, senao me engano parei no 143 ou 147, preciso dar uma olhada, mas to com perguiça =/
ITRIUM
12-12-2007, 01:58 AM
e nas suas andancças pelo DE com ouster Water nesse lvl sa se esbarrou com vamp DEX/STR 140 perdeu ganho como foi.
hehehe não vale mentir ^^.
Diesel
12-12-2007, 01:31 PM
Cara, ja matei bastante Vamp sozin em b2, b3, soh ficava usando paralise neles, e atacava, qndo ele via, eu usa teleport enquanto o paralise tava no delay, e ficava me teleportando pra perto do Ice horizon, ia pra longe e voltava, pra dar umas recuperadas, e a maioria das vezes, eu matei eles (:
Mas ja morri tbm, tomei paralise, ai fudeu tudo =/
ITRIUM
12-12-2007, 03:52 PM
olha cara andei pensando bem vou tentar fazer uma mudanca pra ver se fico com a BUILD assim STR=100 DEX= 100 INT =250 oq vcs acham ?? cara pq uma vez eu fiz um teste com um vamp pra ver qto eu tirava de dano tirei uns 100 d hp com 1 ice lance ai coloquei 20 de int a + continuou tirando o msm 100 e vcs tem alguma informação de qto varia o dano da ouster com a INT deve ser com uns 50 a + d int na minha opiniao pq 20 eu fiz o teste e um mudo nadica.
Diesel
12-12-2007, 05:05 PM
Meu char está assim kra, colocei 100 Str, sei la qto da de INT, e comecei a colocar DEx, mas nem tava com 100 ainda, mas iria fikr ^^
Char fico udahora velho =]
Hm, ai jão não sei te dizer neh cara, acho que depende da skill, sei la, mtas coisas, mas com +20 de int eh pouca coisa realmente não vai haver diferença significativas.
Tiamat
12-12-2007, 06:29 PM
esclarecendo pra vc,240 de int eh a mesma coisa q 319,muda de 80 em 80,ou seja,320 aumenta 1 ponto do seu ataque magico
ITRIUM
12-12-2007, 07:18 PM
mas cara esse 1 ponto de magia a que vc se refere seria 1 ponto msm tipo retira 1 a + d hp ou assim exemplo:
a minha no 300 de INT tira 100 de hp e no 320 de int então ela tiraria 200 de hp ou apenas 101 de hp.
poxa man essa dica foi otima pq eu posso retirar pelo menos uns 50 de int pra colocar em str ^^ e a minha dex não fica tao baixa assim
Tiamat
13-12-2007, 08:03 PM
a diferença refere-se ao primeiro exemplo q vc deu,mais nao certamente essa quantia,qndo meu amigo converso com o gm,ele disse q 1 ouster full int no level 150 tem +- 6 pontos de ataque magico,entao dai da pra vc tirar a conclusao do q eu disse
CCV_Rugopix
13-12-2007, 08:12 PM
o heal num eh mais que 10 segundos nao! bebeu? eh ums 4~5 seg sim
e sim, eu sempre gostei de water com str, soh que uma water lvl 180 full int DESTROI
o set eu axo melhor resistencia mesmo, pois numca se sabe quando vai aparecer um vamp int... set str soh se for algo como um 1x1 em banatul contra vamp str
ITRIUM
14-12-2007, 07:23 PM
o problema da ouster full int e a falta de defesa e proteção assim como mata rapido morre + rapido ainda =/
ja tenho um dog de critical vamo ver no q da + nem to upando mto com ele pq preciso de grana e ele não arranca head =/
Tiamat
14-12-2007, 11:54 PM
eu nao disse com crtz,falei q "TALVEZ" fosse ate mais q 10,se vc prestou bem atençao,olhei na minha water hj e demora 6 segundos pra recuperar
ITRIUM
16-12-2007, 02:44 PM
caras em relação ao str. mto str proporciona boa jogabilidade no pxp porém e na hora de upar a proteção não ajuda mto se eu tirar toda a minha dex e colocar no str so vou ficar com a defesa dos meus equip e esse e q o problema eu preciso de lvl.
vcs q tem ousters mais avancadas como fica so o str pra upar (meio complicado né)
Tiamat
17-12-2007, 12:56 AM
bom,realmente minha ouster 120 dex 120 str aguenta mais q a q tem 240 de str e nada de dex,mais elas conseguem upar no mesmo horario,eu achei q no fs com 500 de defesa eu aguentaria anoite em asylion,me enganei,nao aguento mesmo assim,entao compensa ter mais proteçao do q defesa,sendo q com 400 ou 500 eles te acertam
ITRIUM
17-12-2007, 05:19 PM
esse asilyon que vc fala e um mapa novo ??? eu jogo DE JP e acho q ainda não tem esse por aki, mas aki tem hell garden, underpass 1, underpass 2, ik lab 1 e ik lab 2 que são os lugares mais fodas de upar.
se vc tiver uma screen dessa asilyon mostre ai. vlw pela dica ^^.
mas uma pergunta ai qto vc tem de proteção e de defesa com a 120 de dex e a 120 de str
pow se vc tem 500 de defesa vc teve ter otimos equipamentos ultima bota, ultimo coat, mastema X etc..
Tiamat
18-12-2007, 06:03 PM
entao,mapa de asylion eh 1 mapa extra q o proprio gm fez pra players vips,hell garden ainda nao tem ,talvez no patch do mes q vem eles coloquem,mais os bixos sao mais fracos q os de hellgarde,tem os seguintes monstro:
lich jel boss
mount grag boss
tug leg preto e branco
gordo de eisen boss
gordo de ik lab 1
akele cavera boss
e mum rimom boss
sobre o meu set,vo tirar 1 print nela e coloco aki pra vc ver
Tiamat
18-12-2007, 07:03 PM
olha so,esse eh meu set
vo falar os itens e opçoes
circlet 45 def dmg+2
arsbands 29 def Hp+9 29 def dex+1
pendants 12 def int+3 hps +2,9 def hps+2 int +3,9 def hps+3
roupas g8 str+2 e +3
luva g4 hps+2
ring 11 dan hps+3,11 dan str+3 hps +2,fire 4 str+5 dex+1 hps+3,fire 4 hps +3,fire 5 hps+3,fire 4 eps+3
ITRIUM
20-12-2007, 01:25 PM
poxa man seu set e mto bom viu vo te mostrar o meu tbm pra vc ver pq ainda num to tão bem assim mas umas perguntinhas pra vc rsrs...
1° pelo que vi pelas pedras vc e fire ou estou enganado ?? ou vc tem tantos skill points que investiu em magias diferentes.
2º sua int esta em 319 num e 320 q muda o dano magico. e fire esse intervalo de 80 a 80 tbm vale, ou é outro.
3° eu estava vendo o seu circlet esse ainda não vi com nenhuma ouster no JP qual o nome dele o q eu tenho todos invejam kkk msm sendo g3 que o mastema e o armband dourado tbm e novo pra mim.
vc não deve nem sentir quase akela magia 130 do blade ou violent phantom seguida de set a fire dos vamps mto louco a sua build e seu set ^^.
agora pra vc melhorar seu set falta as pedras e o core zap giles que vai dar um reforco nos att.
Tiamat
20-12-2007, 08:39 PM
1 - sim sou fire mais tenho reactive armor e water barrier
2 - no fs eu ja testei isso e nao muda nada o dmg de 319 de int pra 320
3 - esse circlet ai eh o ultimo do jogo,esse ai nem lembro q g q eh mais eh mais q g4,e o arsband tmb eh o ultimo mais esse eh g4 se nao me engano :)
sobre as pedras,ja tenho grana,so to tentando achar fire 5 hps+3,sobre os core zaps,nao acho q compensa pra mim pois tenho q ficar trocando mto de pedras pra usar Reactive armor e water barrier,entao encheria mto o saco e levaria mto mais tempo
ITRIUM
21-12-2007, 09:51 PM
então ouster fire ñ é + ou - que nem vamp q qto + int melhor.
mas man ai no FS tem um bug as pedras né, pq acho q no jp nunca que uma Fire iria conseguir fazer duas skill pesadas em termos de pontos de elemento (pedras).
se não me engano e preciso 16 pontos, so pra fazer Armor o water barrie ja num e tanto assim uns 7 axo q já rola. Pq fire precisa d muito ponto pra fazer magias =/.
eu ja fiz Armor reactive uma vez + por falta de costume e dificuldade dos skill points acabei voltando pro ring of flare.
ahh e toda vez q eu tirava a pedra d terra desaparecia o Armor ai num colou =/.
e outra tava dando uma olhada na sua grade e sua fama nussa minha grade e 23 e minha fama é + d 15kk eita o jp e mto fioda em termos de XP o cara tem q matar pra mais de 1 milhao de bixos pra tentar tira 25% =/ mais e assim e a vida.
e vc joga a qto tempo o FS ? eu to quase 1 ano no JP e acabei de completar o lvl 140 =].
ei man otra pergunta ja que a int num ta influenciando tanto nos seus atakes pq vc num tira e coloca em str e DEX vai ficar mais phoda q ja é ^^.
Tiamat
23-12-2007, 02:15 PM
esse negocio do reactive armor,antes funcionava ate no koreano mais com updates eles tiraram e modificaram ela,tanto q agora la ela nao bloqueia mais ataque magico e sim so fisico,por isso posso usar elas e remover as pedras sem problemas,o rank ali eh mesmo lento,e a fama tmb,ainda q sou 1 char de contato q fico sempre tomando porrada no meio do mob e matando,eu to a mais de 1 ano no fs,so q com esse char to a menos de 1 mes :),eh q 2 chinesas fire 210 e water 200 me uparam ate o 150,por isso fui mto rapido,sobre minha int,nao compensa deixar menos de 300,pq ai meu ataque ia ficar mto lixo,pretendo upar ate 300 de str e depois int ate uns 400,logicamente q vai demorar tempooooooo mais 1 dia chego la