PDA

Ver Versão Completa : saida BECK e LONELy

Beck marley
25-08-2008, 01:39 PM
Depois de uma conversa muito pensativa relatando todos os fatos ocorridos ao longo dos tempos chegamos a conclusão que nesses ultimos tempo vem ocorrendo atos completamente inadmitiveis,me expressando melhor ocasiões não agradaveis diante de algumas atitudes de alguns membros do clans,resolvemos não citar nomes mas se trata aos jogadores mais frequentes!
Nós esperamos que o clãn cresça e consiga superar esses pequenos erros de alguns jogadores,mas a minha opinião diante da CCV sempre foi e será a mesma:
Clan unido,muitos amigos fiz aki,tive muito orgulho de ter participado mas acho que chegou uma hora que eu devo não só pensar no clan mas pensar em mim também !
Valeu galera é isso Boa sorte pra vocês!:joia:

CCV_Force
25-08-2008, 01:55 PM
Bom beck ja falou tudo eu toh saindo pelo fato que ele disse tem gente que n ajuda o clan pessoas que tinha 16kk eu nem tinha arma e nem deu grana pr ajudar =/ eu desejo boa sorte a todos voces e eu admiro muitas pessoas aki como TRIPLO admiro muito mais foi mals ai galera passei bons tempo com voces agradeço a tudo mais pra min deu ja venho pensando a 1 mês e decidir isso desejo boa sorte ai de novo flws =/
espero que sejamos todos amigos

GHOST
25-08-2008, 02:39 PM
vixi velho ta loko vcs veio
tao pensando baixo
sao uns fanfaroes
papel de bixa
bem que triplox falo
q ia aparece mais fanfaroes
boa sorte pra vcs
faze o que
eu acho q vcs tem fogo no **
de joga nesses clan de m
[FK,PIRATA,NNF,RcF,NAN]...........
papel de >>>>>>>TOPERA<<<<<<<<<<<

CCV_Force
25-08-2008, 02:48 PM
bom veio ache o que vc quizer so sei q passei 1 mes pensando e decidir e so o que mais entro dos ccv vc entra as vezes ghost e quando vc entra semrpre le dava grana como falei n quero inimizade com ninguem mais se esse for o caso n posso fazer nd

spek
25-08-2008, 04:05 PM
Concordo plenamente com o gorax.
Acho que realmente ñ tem o q acrescentar;

aos que vão: boa noite.
pros que ficam: ajuda ae no download do gta.http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7216
ahaihiuahahahaua

CCV_Koston
25-08-2008, 04:23 PM
Pow fiquei triste ainda mais no ts seis vão faze falta ;X junta beck , lonely, ph, triplo , kitty AOdkoKFoswgkaogkao ficava owned o ts. Mais se vcs quiserem assim tudo bem faze o que , mais soh um palpite eh fodz quem tinha grana e n dava mais se bem que eu enjoeie do gm do xcore ai to sempre atras de outros sv com gms massa pra descontrai por isso quase eu n to no xcore. ;X, mais ve ai as vezes seis tava enjoado do xcore tbm --'.

CCV_lorea
25-08-2008, 07:07 PM
Concordo com o gorax, além do motivo ridículo, se vocês tão a 1 mês pensando em sair e não foram capazes de procura alguem da familia CCV pra conversar, realmente, não mercem ser CCV...

CCV_Force
25-08-2008, 07:25 PM
mano vo nem responder vcs podem axar o que quiser eu toh sendo sincero so sei disso o gorax nem da atenção no msn eu sei que eh ocupado mais nunca de atençao xega tbm unico que eh lider que eh bom o triplo mais ninguem ele sim fazia as coisa e faz so pq esta ausente (n quero ofender ninguem)

CCV_lorea
25-08-2008, 07:38 PM
mano vo nem responder vcs podem axar o que quiser eu toh sendo sincero so sei disso o gorax nem da atenção no msn eu sei que eh ocupado mais nunca de atençao xega tbm unico que eh lider que eh bom o triplo mais ninguem ele sim fazia as coisa e faz so pq esta ausente (n quero ofender ninguem)

concordo com você, realmente o triplo eh excepcional, mas esse probleminha de vcs qualquer um resolveria, sai do clan pq o fulano não deu grana? era soh faze um topico aki no forum, que em 2 horinhas tava tudo resolvido....

CCV_TRIPLOx
25-08-2008, 10:06 PM
Tanto uma ausencia minha como do Gorax ou Lorea, nao justifica tais atitudes, demonstram sim serem incapazes de solucionar problemas, pequenos ainda por sinal, fico meio triste com as saidas, mas nao muito tambem, nao tenho dó e nem pena de ninguem nesse mundo virtual, o que me faz forte o suficiente de ter orgulho em ser CCV, estou com pequenos problemas de frequencia e horários, muito trabalho, sem modem proprio, to com um emprestado, bla, bla bla, mas é isso ai, boa sorte as suas novas escolhas, mas o que realmente nos faz ser quem somos, são nossas vidas pessoais, e um pouco dela tambem demonstramos em jogos online, mesmo sendo pra diversão, tantos e tantos problemas que ja surgiram, e nem mesmo por isso se quer me passou pela cabeça sair do clan, e sim tentar concertar as atitudes erroneas.
Boa sorte aos dois mesmo, em seus novos clans, espero que durem algun tempo pelo menos lol.
Aos meus cavaleiros de fé, galera logo logo meu problema se soluciona aqui, aguardem, ou PEÇAM PRA SAIR, MAIS ALGUM FANFARRAO QUE TA COM NOJINHO, UAHSUASH, ou NUNCA SERÃO!!!!!!!! CCV
Atenciosamente.

O sempre parceiro de vcs,...

Sooonic
25-08-2008, 11:01 PM
Não tenho nem o o que dizer...

Mas venho por meio desse post afirmar que a ausência de Gorax que não é de hoje vem se tornando cada vez mais prejudicial ao clan, ausência de lorea e triplo então nem se fala....

deveriam ao menos indicar substitutos como se fazem no Xcore....
a falta de organização está imperando ...

e isso seria bom começarmos a pensar em corrigir
é a minha opinião
falow

ysBRobows
26-08-2008, 02:04 PM
Primeiramente tb vou sentir falta, lone sempre esteve comigo desde que eu entrei no clan, acho q foi a pessoa q eu mais criei amizade, beck tb a gente sempre tava conversando e talz, eu realmente fico triste, mais a decisao é de vcs.

Outra coisa, acho que oq o sonic disse esta certo, esta faltando alguem pra organizar, acho que podiam botar um subistituto na lugar de vcs enquanto estivessem ausente. Qualquer coisa se precisar de min to aqui !

CCV_lorea
26-08-2008, 03:08 PM
opa galera, me manifestando sobre a minha ausencia, realmente nem sempre da pra jogar, mas nunca abandonei o forum, eu passo aki no minimo umas 3x ao dia, mas quanto ao jogo, depois de jogar 8hrs/dia durante o mes das ferias, agora eu to com aulas e provas na facul, então nem sempre da pra aparecer, mas pelo menos umas 2x/semana eu tenho jogado, mas não tenho encontrado vcs, principalmente o sonic q a egnte sempre jogava junto, eu soh vi q tava jogando ontem.... e o BR acho q nossos horarios nunca bateram...

sobre os substitutos, podemos conversar, mas tb as patentes servem um poko pra isso, quando eu e o triplo não estamos online, a patente mais alta fica responsável....

bom, mas acho q aki não eh lugar de ficarmos discutindo isso, quem sabe alguem cria um topico aí...

falow

Sooonic
26-08-2008, 05:33 PM
pois é lora (ops lorea) heuheuahea to até com saudade de tu cara de tatu...
jogavamos direto...
bom normalmente to entrando todos os dias
é que o Xcore ta ficando vazio cedo ultimamente...

mas ainda sim eu entro todo dia...

quanto as patentes eu concordo, mas por tomar decisoes superiores acho que patentes menores não tem esse tipo de permissao ou tem?

vamos discutir em outro topico entao ou até mesmo aqui vcs quem sabe..
quem criar eu to dentro
abraços

_Spawn(Grillo)
26-08-2008, 10:34 PM
Brincadeira....................................... ..................
Quer Saber vou Falar Nada.

''Storm(Lonely)'' ''Beck'' Boa Sorte pra vcs!!!!

¬¬

ViT[X]
27-08-2008, 02:58 AM
Ae galera td bem, mas vamos concordar isso é apenas um jogo não podemos misturas os Jogos de find de semanas ferias Horas de diversão com nossa vida real todos temos q cuidar de nossas responsabilidades e tal. Digo, Responsabilidades a todos. ISSO È VIDEO GAME use com moderação :D 1º GTA ñ pagara nossas contas intaum ESTUDEM E TRABALHEM depois se divirtam isso ae fui!!

CCV_Force
27-08-2008, 03:08 PM
brigado aos que desejo sorte e brigado triplo por me xamar de fanfarrão pra min eh um elojio e dura no clanq eu estou axo que vou sim pois como dei meu melhor no ccv vou da la e tenta melhorar mais ainda desculpe se fiz transtornos pra vcs pelo menos vejos que com minha saida ainda restou alguns amigos flw galera mals ai

panda
04-09-2008, 07:08 PM
Cara se o clan tem algum problema os players tem q sabe pra ajuda a melhora o clan SEMPRE

CCV_Force
04-09-2008, 09:46 PM
lol esse topico ja faz tempao ja era pra tah fexado =/