Conectar

Ver Versão Completa : [Tutorial]Pagando DE Global Mto Facil

CCV_Jh0n
24-08-2008, 09:49 PM
Olá é muito facil pagar para jogar no darkeden + completo que existe é simples ...
Primeiro vc tem que se cadastrar nesse site :
http://www.pay.gnn.com.br/
se cadastrando nesse site vc coloca o qto vc quer pagar no caso de darkeden 10 dollar dai escolhe a forma de pagamento boleto , cartão ou até mesmo deposito ...
Dps de pagar a quantia no caso do boleto o dinheiro entra no outro dia dai vc receberar um e-mail com o numero do seu Vouncher ...
Vouncher é tipo um credito que vc tem para fazer pagamento de jogos online para saber melhor entre nesse site :
http://www.pay.gnn.com.br/como_funciona.php
Dai vc saberar como funciona o pagamento ... dai dps é só ir lá no site do darkeden escolher a forma de pagamento como GNNBrasil dai coloca os dados do vouncher que vc receberar no e-mail dps de ter pago é claro ... e pronto vc realiza sua primeira compra :)
Bom foi assim que me explicaram ... qdo eu for fazer minha proxima compra eu irei colocar aqui um tutorial + completo ... Abraços Fui...
Ah estou a espera de mais gente no DarkEden Global para quem sabe montar um clan :p

Chapolin
25-08-2008, 11:45 AM
Bom tuto B4, to afim de fazer uma compra tb, vou dar uma estudada em seu tuto.

to na no global tb. =]

Abraços

CCV_MAXIMUS_BR
25-08-2008, 01:37 PM
Valeu pelo tuto. Reputação pra ti.

Continue assim.

Padre bebun
09-09-2008, 05:19 PM
Boa , to seguindos essas instruções e indo a compra de um cartão premiun ^.^ Otimo tutorial.

CCV_Jh0n
09-09-2008, 08:16 PM
Terminando o Tutorial de modo rapido :
Só uma correção no tutorial ... nada que esteja incorreto e sim para que fique melhor explicado ...

Para efetuar o pagamento do DarkEden com o Vouncher da GNN
1º Loga Conta do DE no site do DE
2º Clica em Coin Charge
3º PayByCash
4º clicar Vouncher GNN Brasil algo assim
5º coloca o ID e o numero do vouncher que vc recebeu no e-mail e pronto a compra dos coins vai ser efetuada :joia:

Qualquer duvida só postar aqui que eu tento ajudar :joia:

CCV_Force
09-09-2008, 08:54 PM
bom tuto reputação!

Padre bebun
11-09-2008, 12:47 PM
soh q os caras do paybycash são tudo uns ladrão , cobrando quase 3 dollar pra faze o serviço , vou precisa faze outro deposito pra paga a taxa deles, pensei q jah fosse tudo descontado no boleto jah que nem do sistema do Mu online.

CCV_Jh0n
11-09-2008, 04:07 PM
Rapaz eu não paguei taxa nenhuma de 3 reais não ...
O portela pagou Eudemons pergunta pra ele se ele pagou alguma taxa a mais ...
Acho que vc fez algo errado!

Massena
11-09-2008, 05:51 PM
bom tuto velho... pinado.

parabens. ^^

CCV_Caveira
25-09-2008, 04:51 PM
Eu tenho uma duvida...
Como funciona esse sitema de Coins e quanto custa?
so isso.. fui!

CCV_Jh0n
26-09-2008, 10:24 AM
Pois então 100Coins = 1 ticket para jogar premium por 30 dias no darkeden global ...
Para comprar os coins vc tem que usar uma empresa brasileira caso vc não tenha paypal ...
Esse tutorial que eu fiz lá no primeiro post é o pagamento sendo feito pelo paygnn!
Pois então
Para comprar 100Coins por essa empresa ná hora de gerar o boleto vc precisa colocar 12.80 dolares pois 2.80 é a tarifa que eles cobram para fazer a transação e 10 dollar é o preco de 100Coins ou seja 30 dias premium no darkeden global ...
No primeiro post tem explicando como faz para gerar o boleto e fazer o pagamento apos o pagamento vc espera 1 dia dai vai chegar o numero do vouncher no seu e-mail com esse vouncher é que vc vai fazer o pagamento no site do DarkEden Global da joymax ... clicando em Coin Charge dps PayByCash e seguindo as opcoes é muito simples caso vc ainda tenha duvida posta aqui que tentarei solucionar ...
O ideal é que vc criasse uma outra conta para fazer uma simulação de compra surgindo duvida procura nos do ccv teremos a honra de tirar essas duvidas para vcs !
Abraços (B4x1)

CCV_Shino
11-10-2008, 08:03 PM
Bom B4x1 queria saber qual e o mais seguro de se pagar no Global pq to querendo comprar algumas coisas pro meu irmao ~~

CCV_Jh0n
11-10-2008, 08:09 PM
Bom B4x1 queria saber qual e o mais seguro de se pagar no Global pq to querendo comprar algumas coisas pro meu irmao ~~

Como assim qual é o mais seguro ?

CCV_Shino
11-10-2008, 10:03 PM
Como assim qual é o mais seguro ?

Yea! qual??

CCV_Jh0n
11-10-2008, 10:28 PM
Yea! qual??

Vei ... vc é doido é ? eu não entendi qual sua pergunta qual mais seguro oque ?
metodo de pagamento ?
se for isso eu acho o PayByCash que é oque eu estou esinando nesse tutorial ...
UAHuahauhauHUA
Explique-se melhor!

EDIT: ah evite posts como esse seu de duas palavras ... posts assim pode ser considerado flood :p

Abraços Fuiz!

CCV_Coiote
12-10-2008, 02:07 PM
eh acho que ele ta perguntando..qual o modo mais facil de pagamento sim...
Pelo Paypall ou pelo site do jogo msm! (eu acho)

CCV_Jh0n
12-10-2008, 03:29 PM
Então eu como eu já havia falado ...
PayByCash é seguro sim ...
o Vouncher que tem que ser comprado é 12.80 dolares
que vale 100 Coins
pelo paypal é necessario conta bancaria ... e por esse outro metodo não é necessario nada ! só vc imprimir o boleto vai na loterica paga espera um dia no outro vc já fica premium!

Justi
23-10-2008, 06:57 AM
aff eu noa moro no brasil como faso haushaau vo ter q pergunta algem da alemanha kkk

DayWalker_
20-03-2009, 05:15 PM
aew alg me diz se esse tuto ainda eh valido ? ..

CCV_Kapivara
20-03-2009, 11:02 PM
creio que seja válido sim, pois se vc for na área de compra de coins, vc verá que existe a opção indicada pelo Jon.

a diferença que entraram outras opções de pagamento, tb =)

eu particularmente gosto mais do Paypal (ele cobra US$1,90 para qualquer transação, ou seja, se vc quer comprar 10 dolares de coins, então pagará 11,90) e não precisa de banco, só de cartão de crédito internacional =).