PDA

Ver Versão Completa : Impressão de se estar com lag

wuefez
24-08-2008, 11:37 AM
Seguinte entrou online o novo sistema de bloqueio de speed hack, infelizmente ainda estamos desenvolvendo o sistema.

Um dos varios problemas é que players quando pegam ou moto ou bat andam mais devagar do que a pé. Pois o sistema pensa que eles estão tentando utilizar aceleração de velocidade e o bloqueia.

Estamos consertando isso.

Colorado
24-08-2008, 11:44 AM
Bom saber, pelo menos estamos seguros contra esses hackers ridículos...

Marba
24-08-2008, 12:10 PM
boa wuefez, lindo sistema agora e so arrumar isso ai fica gg para nois joga sem hackers e sem lag bom trabalho voce esta fazendo
admiro sua competencia vlws xD

CCV_Jh0n
24-08-2008, 02:11 PM
Tenho uma pergunta ...
Neste caso vai ser bloqueado o uso de Dragon Eye ?
A paradinha de holy que deixa o char + rapido ...

akabane
27-08-2008, 03:55 PM
parabens pelo desenvolvimento desse sistema...
mas nao entendi ainda pq os sly usam motos normalmente os vamp pegam bat e saem correndo e os ouster bugam quando usam a syphl...
nao sei se jah reportaram o bug quando usa o syphl se nao o personagem simplesmente para dps de uns segundos

CCV_Demmony
27-08-2008, 04:28 PM
Percebi esse mesma coisa ontem... Toda vez q usava o Sylph bugava... e os vamps e slayers usando moto e bat numa boa... é foda isso... só as ouster q se ferraram por enquanto... hauahuaha

Mas ta certo Wuefez, tem q acabar com essa putaria de speed hack mesmo...

Abraços

CCV_Shadi
27-08-2008, 04:45 PM
na verdade eu cheguei a ver 1 vamp de SH hoje mesmo, passou em Rodin tão rápido que não consegui ver o nome o.O

CCV_Koston
27-08-2008, 04:54 PM
Aquelas travadas do nada no jogo eh essa proteção o.O, pq tem vezes que trava e o jogo continua a fluir tipo soh o char trava ai sempre to me fo***** pros monstros ;/

CCV_Shadi
27-08-2008, 08:50 PM
aqui só dá umas travada quando de Slayer eu passo de stat/level ou de Vamp e Ouster quando passo de level.

E umas sem ser essas são raras, mas as vezes acontecem sim.