Ver Versão Completa : Dor de cabeça nova afff
Grimmjow123
24-08-2008, 07:15 AM
Bem, fui logar hj de manha e adivinha oq aconteceu? o patch atualizou para 2.309 e agora todas minhas contas aparece um nome em xina e no final aparece uma exclamacao! sera q e o problema do proxy dinovo? affff q povo fdp.. alguem ve oq houve ai pq nao consigo logar minhas contas.. ta tudo com problema aki...:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:
nevinsk
24-08-2008, 10:19 AM
To atualizando aqui...
Logo mais edito meu post pra falar se nos fodem*s
fique tranquilo =P
hehehe
EDIT:
demorou o update mas foi... aqui conectou...
(Eu jogo no FS1)
wuefez
24-08-2008, 11:16 AM
www.darkedenextreme.com
fim dos seus problemas
nevinsk
24-08-2008, 01:12 PM
(Nada como o bom e velho marketing)
AEHIUaheuihaEUIhae
CCV_Baldan
24-08-2008, 05:24 PM
ahuahua boua wuefez...
realmente o extreme ta bombando:palmas:
wuefez add msn:
[email protected] tenho q troca ideia com vc
Grimmjow123
25-08-2008, 08:33 AM
eu ate sairia do dk2 mas o problema é:
1º: e meu dog lvl 50?
2º: e meu vamp q ta com set hpsteal+3
3º: e meu outro vamp q tem capa de damage?
e tem N coisas q citaria... perder tudo assim duma vez é foda.. ja tenho 4 anos de dk2 e largar tudo assim de mao bjada eh foda.. agora se o wuefez combinasse comigo de dar as coisas q to perdendo no dk2 eu ate vou pra la e ate faço doacao pra comprar mais algumas coisas uns 100 conto de inicio.. mas pra issu eu ia querer as coisas q eu tenho la no dk2 ne.. tiro a foto com a data de hj e mostro pra ele no msn ou ele loga minhas contas..
aguardo uma resposta ae
CCV_Morcego
25-08-2008, 08:39 AM
se tanbem num ke mais nada nao ¬¬...num quer uma nota de 1000 reias?
Dark_SkuLL
25-08-2008, 01:49 PM
L0l 0 p0st era uma duvida.....e 0s caras ficam fazend0 pr0paganda....
Iss0 eh fl00d...men0s pls...
CCV_Kapivara
25-08-2008, 01:51 PM
eu ate sairia do dk2 mas o problema é:
1º: e meu dog lvl 50?
2º: e meu vamp q ta com set hpsteal+3
3º: e meu outro vamp q tem capa de damage?
e tem N coisas q citaria... perder tudo assim duma vez é foda.. ja tenho 4 anos de dk2 e largar tudo assim de mao bjada eh foda.. agora se o wuefez combinasse comigo de dar as coisas q to perdendo no dk2 eu ate vou pra la e ate faço doacao pra comprar mais algumas coisas uns 100 conto de inicio.. mas pra issu eu ia querer as coisas q eu tenho la no dk2 ne.. tiro a foto com a data de hj e mostro pra ele no msn ou ele loga minhas contas..
aguardo uma resposta ae
essa foi boa, se achando o rei da cocada preta.
;D
mas como vc disse, é ruim mesmo largar 4 anos de história e começar do zero.
lembro que logo que comecei a anunciar o DE JP aqui no fórum, até teve uns daqui que foram me visitar na versão JP, mas chegando lá, começaram a achar um monte de defeitos e disseram coisas como "mas la no DK2 tenho isso, aquilo e aquilo outro, sou lvl 160 e tantos e bla bla bla" e o que aconteceu? Sumiram de lá do JP por não aguentarem começar do zero em uma versão com rate baixa ;P.
não digo que fugiram pq no JP a xp é baixíssima se comparada ao DE DK2, mas digo que se eles já não tivessem uma história no DK2, então hoje em dia seria lvls altos no DE JP =_=
Quando o DE INTER antigo morreu, eu procurei e encontrei as várias versões do DE da época (DE Taijiol, CO, TH e FS), no CO era complicado de mais e era pago (nem quiz), o TH estava falindo, o FS..., odiei um jogo no qual se dá um tiro e pula 4 lvls de uma vez e tb não gostei que dava muito dc e p piorar veio o problema do proxi, o Taijiol foi a melhor opção.
Depois deu problemas no Taijiol e descobri o JP (xp menor, mas sem possibilidade de vira premium e sem instabilidades) e como continuava não gostando do FS da época por causa do trabalho com o proxi, oras, nesse ultimo teria a "vantagem" de upar muito mais rápido, mas era instavel e como o JP não tinha esses problemas, resolvi nem tentar a sorte no FS =)
No seu caso..., resta vc tomar uma decisão: "Ou tenta do zero em uma versão DE mais confiável (Global, JP e até mesmo a Extreme) com garantia de sussego e diversão ou fica exclusivamente numa versão problemática como é a DK2 e assim com dores de cabeça por tempo indeterminado.
Já vi reclamarem de jogo, mas como reclamam do DK/FS, nunca vi.
Para cada elogio que vejo a essa versão, vejo outras 5 reclamações que vão desde editados, passando por macros até problemas de DC e conexão >.<
Não é para mim, gosto de brincar e me divertir, não ficar estressando-me com que seria para retirar meu estresse do dia-a-dia.
>.<
CCV_Force
25-08-2008, 01:58 PM
n li tudo mais vc tah querendo dizer que os chars foram deletado?
nevinsk
25-08-2008, 04:03 PM
¬¬
De onde tirou essa conclusão sem ler tudo?
AEGIaheiuAEHIUhae
CCV_Kapivara
25-08-2008, 10:22 PM
viajou, leia as coisas antes, assim evitar essas coisas 0_0
o cara só tinha dito que não está conseguindo entrar no DE e está chateado com isso, pensando que pode ser o problema do proxi de novo =P
smikee
26-08-2008, 10:23 AM
www.darkedenextreme.com (http://www.darkedenextreme.com)
fim dos seus problemas
Fim dos seus problemas kkkkk BOA 06!
Fim dos meus também, to meio totalmente sem tempo pra jogar, por causa da facul, etc. E a xp é agradável pra player igual eu. :D
moneyjom
27-08-2008, 02:16 AM
4 anos de DK2 Oo?
Tópico Closed, pq ja começo os flood.
Quanto ao problema do Grimmjow
uma solução eh deletar a pasta UserSet, q se encontra dentro da pasta do jogo, se não melhora , reinstala eh a coisa mais simples e sensata a se fazer.