PDA

Ver Versão Completa : DarkEden - Retornando ao Game(Se realmente estiver funcionando)

Dr. RD7
24-08-2008, 02:50 AM
Senhoras e Senhores,
A cerca de uns 3 anos se não me engano, jogava DarkEden, acredito que recetemente havia iniciado essa game naquela época.
Após determinado tempo, desinstalei o game e passei 2 anos sem jogar, voltei a instalá-lo e quando tentava conectar, não conectava, acredito que o jogo houvesse sido parado, algo do tipo.
Ontem decidi dar mais uma olhada para ver se o jogo havia acabado de vez, ou se havia voltado a funcionar, então encontrei no Baixaki o game e li alguns postes, como era postes de comentários de usuários, e haviam sido postados no mês de março desse ano, iniciei uma pesquisa via google e encontrei o site de vocês, aqui criei um usuário e dei uma lida em alguns postes aqui existentes, mas fiquei em dúvida e para não haver tal dúvida, aqui posto o que quero saber:
- O Jogo DarkEden, voltou a funcionar normalmente agora?
- A versão do Brasil, acredito que seje a Extreme, esta funcionando?
- A versão do Brasil é igual a Internacional? Ou tem alguma diferença entre mapas, sons, algo do tipo?
- Onde crio um usuário para jogar no Servidor do Brasil ?
- É pago o jogo do Brasil? Tem conta Free e VIP? Algo assim?
- Baixei o DarkEden Extreme, descompactei e vi um arquivo .BAT, startgame.bat. Para instalá-lo é só dar dois cliques ali normalmente? Ou é versão que não exige instalação?
- Já referente as recomendações da máquina, será que a minha roda? Placa mãe PCCHIPS A13G+, 512MB DDR2, HD 20GB. Será que aguenta ?
- Qual seria a diferença entre a versão BR e a do Baixaki(DarkEden Open Beta) ?
Agradeço a todos pela atenção a minha dúvida.
Obrigado.:lmao:

Massena
24-08-2008, 03:10 AM
- O Jogo DarkEden, voltou a funcionar normalmente agora?
R: o darkeden que vc se refere é o inter, ele ñ funciona mais.
acabou por conta de hacks e tal, atualmente existe outras versões.

- A versão do Brasil, acredito que seje a Extreme, esta funcionando?
R: sim é o Extreme, o Wuefez(GM do jogo) acabou de abrir um tópico(http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7170) com o novo cliente (o que vc baixou ñ servi mais, agora vc tem que baixar um novo cliente).

- A versão do Brasil é igual a Internacional? Ou tem alguma diferença entre mapas, sons, algo do tipo?
R: tem muitas coisas iguais, mas tbm tem muitas atualizações como nova raça (ouster), novos mapas, novas skill entre outras coisas....

- Onde crio um usuário para jogar no Servidor do Brasil ?
www.darkedenextreme.com

- É pago o jogo do Brasil? Tem conta Free e VIP? Algo assim?
R: é "free" vc tem direito a 99% do jogo, existe um mapa que so entra com um item que se compra no site; no site tbm tem outras coisas pra vender.

- Baixei o DarkEden Extreme, descompactei e vi um arquivo .BAT, startgame.bat. Para instalá-lo é só dar dois cliques ali normalmente? Ou é versão que não exige instalação?
R: ja existe um novo cliente para ser baixado e creio que é so clicar nesse 'startgame.bat' e jogar, ñ é precisar instalar.

- Já referente as recomendações da máquina, será que a minha roda? Placa mãe PCCHIPS A13G+, 512MB DDR2, HD 20GB. Será que aguenta ?
R: creio que guenta de boa =D

- Qual seria a diferença entre a versão BR e a do Baixaki(DarkEden Open Beta) ?
R: o brasileiro é "free", o open beta é o atual DE da Joymax. (pago)

Dr. RD7
24-08-2008, 04:25 PM
O DarkEden Speed Hack, funciona para aumentar a velocidade do Vampiro nesse jogo na versão Brasileira ?
É permitido o uso do mesmo?
Baixiei ele e tem uma pasta com o nome GameGuard, dentro um arquivo chamado "npgl.erl", e fora dessa pasta dois arquivos "DarkEden.exe" e "Updater.exe".
Será que funciona na versão Brasileira, para aumentar a velocidade do vampiro?
E é permitido o uso dessa speed ? Já que só aumenta a velocidade do vamp, nada mais.
Obrigado.

PorteLaa
24-08-2008, 05:35 PM
Speed Hack

Dois topicos perguntando a mesma coisa

o nome já diz... HACK... em que jogo hack são permitidos?
Obvio que não e se for pego usando leva ban permanente

CCV_Kapivara
25-08-2008, 11:42 PM
o speed não apenas aumenta a velocidade do personagem.

ele detona a conexão do jogo e dá uma vantagem covarde a quem usa.

por isso que existem programas de proteção contra essa desgraça virtual.

vc deve ter sido daqueles que conheceram o DE na época que os hackers estavam pulando mais que pulga e cachorro pulguento e infelizmente viu aquilo como coisa normal... Não é normal e se vc perguntar sobre essas porcarias para quem conheceu o DE antes dessa fase negra, verá que a resposta virá de forma bem revolta, pois que jogou DE antes dos hackers, só nutriu raiva por aquelas porcarias.

Se sobrou alguma dúvida sobre isso ==> CCV PROIBE Hacks, Macros e afins (http://www.ccvgaming.com/forum/announcement.php?f=28)

Espero ter ajudado

smikee
26-08-2008, 10:14 AM
É verdade, acho que a galera já respondeu tudo.
Não vá usar nenhum tipo de hack no servidor brasileiro, pois tomará ban ao piscar os olhos.

Jovem já tem planos de darkeden 2 (3d) pra 2009...
De qualquer forma, a galera prefere o extreme!