Ver Versão Completa : QUEST - Portal não abre, me ajudem!
marcelloratz
24-08-2008, 02:18 AM
QUEST - Portal não abre, me ajudem! Galera,
Estou seguindo o tuto aqui do forum, contudo o portal da primeira parte, onde tenho que clariar o chão não abre!
Tentei 3 vezes, e uma destas vezes fique as 2h la dentro.
Clariei todo o mapa, so ficou faltando a parte de cima que eh bugado, cm vi no tuto.
E ai, será que estou fazendo algo de errado?
É normal não abrir?
abracos!!
CCV_caio22
24-08-2008, 02:20 AM
por incrivel q pareça eh sim ...
no meu char eu n consegui fazer tive q pedir prum amigo :S
ja o do meu irmao, no memso PC foi trankilo ..
ou seja, eh "sorte" tem vezes q buga mesmo, e tem vezs q abre em 1 min
CCV_xDEZOSSAx
24-08-2008, 07:48 PM
Kra quando vc iluminar o mapa todo ai vc junta os mostro e mata tudo no meio do circulo,( nesse parte e bom dexa o dog guardado), ai mata todos, e fica perto dos corpos, quando o ultimo desaparece o portal abre, comigo funciona toda hora desse jeito =)
CCV_Iupi
25-08-2008, 03:11 AM
Na verdade o erro foi dos dois.
Quando não abre é porque Com certeza Absoluta vocês deixaram 1 pixel sobrando.
Com exceção da parte de cima, certifique-se de que a linha do círculo está perfeita, sem nenhum quadradinho minúsculo sobrando.
CCV_caio22
25-08-2008, 08:52 AM
nao eh a parte dos "pixels" eh um bug q da com algumas pessoas.
q nem um bug antigo, tinha gente q fikava dando DC e n conseguia logar o char, ai tinha q pedir pra alguem entrar e tirar os itens, algo bobo mas q dava com algumas pessoas
Verdade caio eu faço o seguinte mato todos no meio e corro para um canto do mapa de baixo< me escondo pois la naum vem bixo dai demora uns 10min e abre
a do pixel nada ve manu as vezes buga e leva um tempo...
CCV_caio22
25-08-2008, 09:45 AM
Quando eu faço eu faço q nem o fernando. Só bugo aki em casa 1 vez e eu pedi prum amigo fazer na casa dele.
mas os outros char foram tds normais fazendo q nem o fernando faz
Ozzy_
25-08-2008, 11:07 AM
***** cara isso aconteceu ca minha ouster, foi umas 4 vezes até o portal abri ¬¬
mais vai tentando que uma hora da :D
marcelloratz
25-08-2008, 01:13 PM
Galera, ainda nao ta abrindo!
eu clariei tudo, e fico ainda matando bixos la em cima na parte bugada, e nao abre!
ja n sei o q fazer, tirando a parte de clariar, sera que to fazendo ou fiz algo de errado?
a quest esta ativava normalmente, aparece a contagem do tempo, no ctrl+q.
Ta tudo normal, mas n abre!!
:(
se alguem tiver alguma solucao, posta ai!
abs
CCV_Iupi
25-08-2008, 04:00 PM
Comigo sempre era um quadrado sobrando, pois o portal abre comigo na hora em que eu completo.
Nem demora 30 segundos.