Conectar

Ver Versão Completa : Sobre humbolt

CCV_Coke
23-08-2008, 12:47 PM
Ontem, logo após o Humboldt ter sido banido, ele logo e veio falar comigo por PM...

To sem as ScreenShots porque levei DC, mas primeiro ele
me falou que tinha ido pra Holy e tals, e queria que eu fosse pralá tambem, e disse que tinha mais gente da guild que ia sair tambem, e tals...

Ai eu falei que ia pensar (MENTIRA, CCV FTW), ai ele começou a me dizer, que ele tava com ravia da CCV, e ele e o Charo iam tentar hackiar o Sick, pra dar disband
na guild. Eles vão tentar fazer isso, usando o Un1, pois segundo palavras do Humb:

''O sick é esperto, por ele num tem como, mas o Un1 dá pra fazer, ele não é inteligente''
(Palavras do Humb)

Eles iam trabalhar junto e o Humb pretende ficar com os itens do sick, e o Charo só quer desfazer a CCV...

Ai, eu pedi como eles ia fazer isso, ele me disse que seria por Msn, não me pergunte como.

Segundo ele, tariam na lista:

>Sick = Disband na guild.
>Mercutio = Briga.
>Exorcisty = Ficava se emboiolando na guild pro Humb.
>Un1 = Segundo ele, ele num gosta de vc.
>Rafael = Mesmo motivo do humb.

Minha reação?

PM NO SICK NA HORA!

Expliquei pra ele, e ele me pediu pra postar aqui.

Então, todos vcs, muito cuidado com qqr coisa que pegarem do humb.

só pra postar:

http://www.rev6.com/player.asp?id=39364

Olhe o Grant Name do Humb.

ABrass, só tentando ajudar.

(Acredite quem quiser)

CCV_Coke
23-08-2008, 12:50 PM
Affe, ele troco o Grant já!

CCV_Havoc
23-08-2008, 01:18 PM
coke vlw mesmo cara!!

Esses 2 assinaram atestado de óbito.
E não vão conseguir me hackear.

CCV_Coke
23-08-2008, 02:49 PM
Pra ajudar a CCV, sempre.

CCV_Rafael_xD
23-08-2008, 03:35 PM
aé?

blz...

o feitiço vai virar contra o feitiçeiro... ^^

ele vai ter o que é bom pra tosse

CCV_Everest
23-08-2008, 03:54 PM
coke boa msm

bom isso tira as duvidas de quem defendia o charo e o humb( bixxle)

e pra quem n sabe o bixxle quando estava na guild xingou a preta de tudo cquanto eh nome alem de mandar a guild se f* por isso eu kikei ele na epoca
alem de ele ter rakiado o poseidon...ja da pra saber a fama q ele tem e q tipo de pessoa eh.

com o humb ele foi um farsa na guild nem revelou quem ele era, apenas deixamos ele na guild prq estava se comportando.

fiquem rlz muitos ja tentaram derrubar o ccv mas sempre demos a volta por cima, isso n vai acontecer. quanto a me rakiarem bom eu n sou bobo ja cai uma vez e n foi por kl foi bestera minha msm, eu n vou cair nisso n so tao noob.

pena, eu queria ter lvl pra mostra pra eles oq merecem mas isso vai te q ficar com vcs ;)

CCV_MercutiO_
23-08-2008, 05:04 PM
Concordo com vc Oni... eu eles nem sonha de me hackiar... mas eu fikei sabenu por um amigo ex hacker q tem como vc hackiar o cara só de ta on com ele no msn tem um programa e talz q faz issu...
há e eu tb n sou burro de aceitar algo deles ou de passa a minha senha denovo..
Staff+7 RLZ

CCV_Everest
23-08-2008, 05:10 PM
o.O mas axo q eles n vao ter capacidade pra tanto...embora o humb tenha um monte de amigos q sao hackers...

tbm eu n tenho ele e nunca tive no msn.

CCV_Rafael_xD
23-08-2008, 05:30 PM
eh soh bota um bom firewall e uma senha de segurança no pc q eu kero ve alguem invadi...

o cara pra consegui invadi com anti virus e firewall ativado e essas coisa tem q ser fodastico... ele msm tem q cria o programa hushauhehaue

CCV__Coreh
23-08-2008, 06:23 PM
LOOOLLLL

esses aí cavaram a propria cova!! ¬¬

merc... vc toma cuidado..
vc tem 2 acc's...não skéce!! :p

melhor... TODOS tomem cuidado...
eles nao vao tentar apenas esses q estao aí emcima...

vao tentar qlqr um q tenha CCV em cima do nick -.-'

por um lado fico mto feliz com isso tudo...
isso pra mim eh ódio e inveja...

NUNCA VI UM FRACO SER INVEJADO E ODIADO... SÓ OS FORTES TEM ESSE "PRIVILEGIO"" ^^

CCV_Aldin
23-08-2008, 08:48 PM
To pegando level pra isso... matar todos esses disgraçados ;)

CCV_AnGuS
23-08-2008, 10:22 PM
boa coke...ricardo e bom vc se ligar cara eles ja sabem q vc fez cagada uma vez e vao tentar fazer vc fazer outra(seu burro num tem + confiança agora) so sei dizer q comigo e preta o humb ta de boa por enquanto, mas se ele começa a pedir senha das paradas e manda eu entra em determinados sites ja vou me toca e sai do lançe logo

CCV_Havoc
24-08-2008, 12:10 AM
humb ta de boa por enquanto
q merda eh essa?!?!? mesmo sabendo q ele odeia a gente, ele ainda "ta de boa"
ACORDA PRIMO!!

Humbicha & ChaTo são 2 ladrões safados filhos da p***

e eu quero muito colocar esse topic no público... por favor coke autorize!!

CCV_Coke
24-08-2008, 12:14 AM
Aft sick, ja te dei os meus motivos...

CCV_Rafael_xD
24-08-2008, 01:40 AM
dexa keto sick capas dos troxa tenta hack o coke...

coke +1 ai pelo apoio a guild...

se fosse um sacana ainda tentaria levar uns itens dos caras q fossem hackeados

CCV__Coreh
24-08-2008, 12:10 PM
ferro neles agora....
nao tem dessa "de boua" com ngm nao...

eu nao tenho lvl mas um dia vo ter... qdo abrir lv 100, talvez eu esteja 85+ uhahuauha

já dá pra capar um muncado de nego :D

boua coke ;)

CCV_AnGuS
24-08-2008, 08:32 PM
Me desculpe mas ses tao exagerando muito

CCV_MercutiO_
24-08-2008, 08:57 PM
ahhahaha... pra min eles saum como tubals agora... só me espera eu montar meu set light pra eles ver.. n vai ter um neguim q vai me mata daquela Holy. (só o sharp com o 2 fun q ele hackio fora issu ngm mais..).. obs: eu to venu com meu colega um acc na TheRebels... esse forum é privado.. vc só pode entrar nele com um convite de alguem.. e mto rigoroso com suas regras =S.. tem varios programinhas bem legais la q vaum me fazer dar mtas risadas de alguns noobs.. xD

CCV_FeiO
25-08-2008, 09:31 AM
haha o Humb eu nunca me entendi com ele ^^
um dia até comentei com Preta, que o Humb não ia muito com minha cara ... e ela complementou " é realmente ele fica estranho quando você ta aqui ".. =)
Gente, era só ver o papo dele po, ele a cada 10 palavras que falava 8 eram palavrões, ta certo reclamar de lag e tals ... mais eram coisas tão bobas e ele fazia virar o fim do mundo.
O único dia que eu vi que ele foi de grande ajuda, e foi parceiro mesmo, foi no dia da trade que apareceu o Freey_man [ acho que é isso, o Blader 90] que ele ajudo pacas.
Por mais que vocês confiem nele, eu peço atenção e cuidado principalmente quem tem o msn dele, pois qualquer um aqui pode ser alvo.

CCV_Havoc
25-08-2008, 10:12 AM
espero q os 2 ladrões safados humbicha e chaTo, leiam tudo isso e se liguem q a moral deles no server acabou. Vazem do server otários fdps! :metranca: :motoserra: :fuzilando:

CCV__Coreh
25-08-2008, 10:33 AM
sick....
suas palavras me comovem as as vzes!!
tão lindas! x)

Rodrigo.HellSing
25-08-2008, 06:43 PM
me lembro do antigo char dele.... ele N gostava da ccv e talz e entrou na guild...

proximo sera tatinha e santo ?

CCV_MercutiO_
25-08-2008, 06:50 PM
vem ka o coke n queria q esse tópico viesse para o publico pqp moveram ele ¬¬??

CCV_Coke
25-08-2008, 07:03 PM
Sickera me pediu e eu autorizei.

CCV_Havoc
25-08-2008, 08:30 PM
me lembro do antigo char dele.... ele N gostava da ccv e talz e entrou na guild...

c tah se confundindo. Ele nunca teve nada contra nós. Até hoje ^^

CCV_Branca
25-08-2008, 09:07 PM
Então vamos lá.

Muita acusação e nenhuma prova. NENHUMA. Cadê? Alguem tem?
Screenshot? Tomou dc. Que pena.
Ele não gostava da ccv? confundiu com outro..
Ele disse que ia hackear alguem? Cade? Tem o msn dele pelo menos?
Ele era o Bixxle? até onde eu lembro quem brigou com ele fui eu...

Então funciona assim: o cara fala que vai mudar, todo mundo acredita, fica quietinho, e quando o cara sai da guild todo mundo vem me contar que o cara é o bixxle. Nossa.. grandes amigos vcs são. E sabe o mais legal? eu já sabia.

Aí ele diz que vai mudar de guild. Virou traíra. Cuzao. Mas ajudar nas trades ele ajudou. Mereceu segunda chance até se juntar com Charo.

E todo mundo sabe que eu nao tenho NADA contra Charo. Ao contrário. Charo me defendeu quando santo me chamou de ****. Algum de vcs fez isso? Tinha gente da guild lá vendo Santo me xingar de graça.

A historia que eu sei, e que ninguém comentou foi que Mercutio foi ameaçar humb dizendo pra Humb nao ameaçar os amigos dele. Aí entra na historia o tal do Elton, que ficou xingando humb e depois foi chorar as mágoas dele pra Mercutio. Os dois (mercutio e humb) já não se davam bem, só fez por lenha na fogueira.

Digo e repito: eu vi elton fazer besteira. Não é nada certo Mercutio "avisar" pra humb nao mexer com os amigos dele.

Se vcs nao gostam ou gostam de humb, problema de vcs. Ele nao fala comigo desde que admitiu ser Bixxle e que não me contou pq ficou com vergonha (por causa da briga de antes) e eu acho, de verdade, que vcs estão sendo injustos tratando o cara assim pq saiu da guild.

Eu acredito que camaradagem existe fora da guild também, e meus amigos são meus amigos dentro e fora da guild.

Claved disse com todas as letras que trata como amigo quem é da guild, e quem não for da guild foda-se. Não tenho nada contra. é a visão dele das coisas. Mas vcs acham que ser amigo de alguem que saiu uma traição. E eu não acho.

silkradical
25-08-2008, 09:21 PM
humb era o bixxle...? nossaa eu to + perdido do q sego em tiroteio...

nao tenho nada a falar humb nunca fez nada de mau pra mim.. entao eu to de boua ate ele fazer alguma coisa q eu nao goste...

e charo sei la ele é chato mesmo...

CCV_Coke
25-08-2008, 09:33 PM
Ok Ok, embora muitos não acreditem,

continuo a ser amigo do Humboldt sim, só fiz esse topico, pra alertar

o povo da guild, de quem eu gosto muito e respeito.

Agora, Preta, diretamente a você:

MUITOS ja me mandaram pm aqui o no jogo,

eu disse desde o começo que não tinha screeshot dessa merda aqui.

E eu não to suplicando pra voce acreditar no que eu digo.

EU POSTEI ESSA BAGAÇA, PORQUE ADORO A CCV,

e,

repito,

NÃO pedi pra ninguem acreditar em mim, foi o que aconteceu.

pra mim já deu o q tinha q da essa merda.

CCV_Everest
25-08-2008, 09:54 PM
eu fico me perguntando..prq o coke iria mentir sobre oq o bixxle falou pra ele por pm?? n tem motivo afinal ele msm disse a ta tentando alerta os amigos dele.

coke acredito sim em vc, se tiver alguma mentira pode ser do proprio humb em falar isso so pra meter medo ou ate pra por o charo no meio e agente fica mais brigado com ele, afinal isso tudo pode ser intençao dele de por lenha na foguera.

eu n tenho nada contra quem sai da guild, o mundo eh livre, so fico bolado com quem sai por briga besta de noob, ou quem troca direto de char, ou quem eh chato de n aguenta para em uma unica guild de resto nada contra.

agora preta charo e humb sim fizeram coisas pela guild, defenderam contra tubal ajudaram em fortresswar gwar trade q seja qualquer coisa. agora o fato do cara te chinga de tudo volta pra guild n admitir oq ele era e finjir ser outro n conta nada pra vc? se axa q era vergonha? desculpa mas n era vergonha nenhuma.no charo embora n se tenha provas concretas sobre os 160kk ou o hack do merc ele n explica nada concreto tbm sobre ele ser inocente. e outra por eu n confiar nesse cara mais eh q ele mentiu quando saiu da guild e chamou mais de meia duzia da guild por pm e msn pra sair da nossa e ir pra dele, ele dizia q n chamava ninquem mais o povo daki provou q ele chamava por msn e pm -.- da pra confia em mentiroso agora? isso n eh trairagem? sai da guild tud bem agora fica fazendo sacanage de mentir e chamar por pm pra desmantela a guild q demoramos pra fazer eh bunito neh.

eu ja cansei de porcaria de briga de noob e dps vir gente fala comigo q se ele n sair eu saio ou kika eu ae prq n aguento fica com fulano ou vo ajuda guild de ciclano, ja enxeu.

tenho minhas amizades fora da guild ainda de muitos q foram do ccv e de outros q nem foram, agora charo e humb sao os 2 unicos q eu n so mais amigo prq fizeram oq eu contei ai.

parem de ser frescos esqueçam essas porcarias vao upar na de vcs e parem de cria briga atoa.

QUEM GOSTA DO CCV QUE FIQUE QUEM N GOSTA VAZA!!!
e quem n gosta de mim venha falar comigo pessoalmente eh facil de resolver as coisas numa boa.

CCV_Rafael_xD
25-08-2008, 10:40 PM
a minha opniao é o seguinte...

charo eu tenho certeza que foi ele quem hackeou o mercutio nao tem como ele tentar mentir...

o rev6 nao mente.

agora o humboldt eu nem sempre gostei dele...ele soh sabe chinga fora isso ele era gente boa

eu acho que nao teve um motivo muito grande pra banir o humb...isso foi soh uma pequena discussão, e tem mais o humb ja queria sair da guild a tempos...
qualquer coisinha ele ficava fazendo cú doce pra sair da guild.

CCV_Coke
25-08-2008, 11:35 PM
Oni, obrigado pela defesa.

Rafa, eu tambem num tenho nada contra ele, inclusive sou

amigo dele ainda, pois ele me deu uns Help legal no jogo.

E pra todos, repito, cada um acredita em quem quiser.

Se me ama, melhor (L), se me odeia? Foda-se, não será o primeiro

nem o ultimo.

Acredita quem quizer.

CCV_Havoc
26-08-2008, 02:17 AM
:palmas:

O cara jura q vai hackear seus amigos de guild e tem gente de boa com esse safado. E ainda e sendo amigo.

Então quer dizer q humbicha precisa hackear algum de nós pra deixarem de ser amigo dele?

Aí quando ele pegar e hackear sua(s) vítima(s) ainda vai ter gente dizendo q nao tem provas etc e talz.

Eh sempre assim......pimenta no cú dos otro é refresco

Se esse safado conseguir hackear eu, merc ou rafa conforme ele prometeu, espero q continuem "de boa" com ele

CCV_Hellveto
26-08-2008, 02:38 AM
aff
eu não entendo
nao em interessa neim um pouco o que aconteceu com merc e Humbosta..
quem ta com peninha do humba que va pra guild do charo , quando perderem o char vamo vce se vao continua defendendo..
eu nao consigo acreditar que as pessoas caem na conversa desses bunda mole..
como eh que pode vcs confiar em qualquer 1 que aparece e pôr em questao a decisão do SicK.. que sempre nos defendeu , de escomungar esse merda que quer destruir a guild.
Preta se nos somos falsos por dar mais uma chance pro Humba , então somos
enquanto ele tava na CCV eu tratava ele como companheiro
mais sempre fikei de olho em tudo o que ele fez. e nas 2 ultimas semanas d eguild ele demonstro que tava aqui so pra tentar arrancar algo do DuContra..
vcs sao ingenuos demais.. pqp.
Angus. vc eh burro. desculpe a palavra.. kliper tbm .. cheio das conversinha com esse cara.. (me desculpem e espero que vcs nao dem ataque de emo por essa causa)
vcs nao entendem o que se passa na cabeça desse tipo de gente..
ele jogam conversa mole pra vcs.. vcs passam a confiar neles. e vc da o teu cahr de bandeja.
causando atritos e desconforto na guild..
esse tpq de gente vc precisa ter distancia...

quem acha que humba saiu por causa da briga com mercutio nao sabe o que acontece na guild e no jogo...

eu peço para que nao ponham em questão o que o sick fala. pq apesar dele ser gay ele e experiente e conhece o carater desse tipo de gente..

e ah.. muito obrigado coke.. pelo aviso

lembrando
humba tem varios msn fakes.
que ele usa pra passa kl
ele tento hacka o kaiser varias vezes com isso
sei de algumas artimanhas dele..
nao clikem em link no msn neim do orkut..

outra coisa.. quem quiser me duvidar ou me chamar de mentiroso fike a vontade.
quando eu peguei o poseidon do kaiser.. ( eu pedi pro humba se eu podia comprar dele , na verdade ganhei o char , já que o char eh roubado dele ) olha a proposta que ele me fez

ele queria que eu jogasse global dizendo que vendia o char..pra dar scam,, ( roubar char e gold dos outros )

cansei de escreve ..

Claved disse com todas as letras que trata como amigo quem é da guild, e quem não for da guild foda-se. Não tenho nada contra. é a visão dele das coisas. Mas vcs acham que ser amigo de alguem que saiu uma traição. E eu não acho.

sim preta.. eu sou mal . Se uma pessoa sai da CCV roubando (Charo - ele ser ladrão nao eh posto em duvida.. é fato ) ou causando briga e prometendo nos hackear (Humbosta), eu nao sinto muita afetividade por eles nao, estranho.. acho que sou intolerante

CCV__Coreh
26-08-2008, 08:49 AM
qdo li a pagina 3 toda, já veio na minha mente tudo q o hell disse na pagina 4 x)
entao nem precisa de postar minha opniao msm...

agora, como ele disse....
mtos ccvs devem perder essa injenuidade...

são poucos no game q "jogam por esporte" como a gnt...
tem nego ali q entra... faz um char... e procura um jeito de hackiar todos pra vender tudo ¬¬

todos sabemos disso!
e os alvos somos nós.... =\

entao... apenas tomem cuidado com suas amizades!!
principalmente akelas q já foram um CCV! [foram, nao... kem eh um CCV nao sai!! melhor dizer kem "esteve na ccv um dia"]

eu tenho amigos na tubal.. na brazilforce.. na holyknight.....várias guilds...

tanto eh q eu me sinto um "representante CCV" as vezse :p

um pacifista... ou seja lá o q for...

somos conhecidos entre os BRs!! x)
carregar o nome CCV eh responsabilidade.....

prefiro ir à contanti... ver um kra lv 10 BR, ser gnt boua com ele e talz.. pra verem q CCV nao eh o q mtos pensam q eh! [nao faço isso por fingimento... faço pq sou assim!]

:D =*

CCV_Havoc
26-08-2008, 11:32 AM
sim preta.. eu sou mal

É nós... somos lobos maus e devoraremos suas vovózinhas...

acho que sou intolerante

Tem gente q eh intolerante a lactose.

Eu sou intolerante com safados q juram q vão roubar eu e meus amigos.
Agora me chamem de falso! ¬¬

CCV_MercutiO_
26-08-2008, 03:11 PM
Bom.. essa briga aconteceu por causa minha sim... eu peço disculpas mas agora é tarde..
eu tava flanu com o elton .. e ele comento q um cara da guild ameaço ele de da pk só pq ele tava perto do cara.. dai eu perguntei o nick ele disse q era hum alguma coisa... blz eu cheguei e flei com o humb e perguntei se ele tinha ameaçado o elton de da pk.. eu queria ouvir o lado dele pra n julgar mal.. mas dai ele começo a dar respostas grossas e com mtos chingamentos ofendendo o elton.. bom se vc tem um amigo e ele te fla issu q eu disse em cima.. vc vai ver o lado do cara e ele te da respostas com chingamentos ofencivos de tpm... n tem duvidas.. mas se ele tivesse me dado uma resposta com um tom diferente.. eu n ia ligar pra bagaça.. ia deixar de lado.. mas ele veio ofencivamente, como se eu q tivesse la perto... dai eu pedi pra ele.. cara não ameaçe mas meus amigos... eu só disse issu e ele começo a chinga de criança, fdp, pau nu **, e dise q era a 3º vez q tinha acontecido issu com ele na guild, eu gostava dele.. achava ele legal fora os palavrões eu até tenhu o msn dele mas ja ta blockiado... bom eu tive algumas discuções com ele sim.. mas por bobera, em trades, etc... mas dai depois de eu dito.. eu nem ameacei ele como a preta disse. eu apenas disse pra ele n ameaça meus amigos.. no meio dos chingamentos eu me stressei sim.. com a noobissi dele e o tanto bobagem q ele flava.. eu apenas respondias com poukas e diretas.. me chamo de noob. eu disse: pvp.. me chamo de criança inutel q n serve pra nda... me chamo de fdp eu disse: Obrigado, vlw

bom eu n tenhu as SS pra posta.. pq o flood de chingamento era mto grande dai n consegui tira..

eu entrei com meu char elxir.. pra ver pra onde ele tinha ido.. joguei um verde pro Charo.. ele disse q tinha chamado o humb pra guild dele.. só q o humb n tinha dado resposta.. essa SS eu tenhu xD
Bom se alguem tem contra eu.. que tenha.. se quer resolver essas diferenças estou aberto a opniões sobre minha melhora como pessoa e como player, eu as vezez posso ser meio criança.. mas quem n é.. temus players de silk com 40 anos q parecem crianças de 10... e somos todos crianças para termos essas idades (eu com 17) e sermos viciados nesses jogos..
vlw a todos..

CCV_Rafael_xD
26-08-2008, 09:49 PM
vc agiu certo mercutio...o humba nao sabe conversar

se a gente fala alguma coisa que ele acha ruim ele sai chingando deus e o mundo.

CCV_Everest
26-08-2008, 11:48 PM
bom eu vo fica na minha vo fica com minha opiniao e cada um com a sua e pronto axo melhor caba esse besterol.

CCV__Coreh
27-08-2008, 12:04 AM
intaum vo ajudar vcs a acabar com o besteirol!! :D

antes q gere brigas e confrontos internos dentro da propria CCV... desavenças e opnioes diferentes existem... com certeza! mas nao vamos jogá-las de frente uns com os outros q pode dar problema!
e pra evitar issoo.....

###closed