Ver Versão Completa : Hourglass Liberada para leveis 80+
CCV_Boroka
22-08-2008, 04:11 PM
Hello. This is Darkeden.
We would like to inform our users about updating new hour glass and fixing problem.
[Hour Glass]
Can be used by all characters regardless of level.
Will be updated on the beginning of September.
[Soul Chain Skill Problem in Menegroth Dungeon]
Will be fixed next Server Inspection.
We are continually trying to fix problems and sorry for the delay but please wait with patience.
We are fixing problems currently and we will notice the result as soon as possible.
Olá. Esta é Darkeden.
Gostaríamos de informar os usuários sobre a nova actualização horas vidro e fixação problema.
[Hour Glass]
Pode ser usado por todas as personagens, independentemente do nível.
Serão actualizadas sobre o início de setembro.
[Soul Chain problema no mapa megroth]
Serão resolvidos na próxima atualização.
Nós estamos lutando para tentar corrigir os problemas e desculpas pelo atraso, mas aguarde com paciência.
Estamos, neste momento, que resolvendo os problemas e vamos relatar o resultado o mais rapidamente possível.
Ja q o boroka ta com preguissa de traduzi HUXHASUHxa
=D
thanks pela informação
CCV_Demmony
22-08-2008, 06:26 PM
vc foi mais rápido q eu :D
CCV_Eolinsa
22-08-2008, 08:29 PM
parece que estao apelando agora pra nao perderem players....... o bug de werewolf e os trem doido nada de arrumar neh......
CCV_Jh0n
22-08-2008, 10:12 PM
Nada Haver ... não tem bug de wolf ... a skill de lobo sempre foi assim ... o pessoal acostumado com o DK2 que tinha que bugar o lobo para pode usar violet phantom no global não precisa pois não é bug é skill normal do jogo ...
e para quem fala que eles tão apelando para não perder player é só olhar nessa SS quantas pessoas tem online :
http://img261.imageshack.us/img261/5835/darkeden004vx1.jpg
Olha o bat level 150 cor verde de vamp que rox :
http://img261.imageshack.us/img261/9845/darkeden005mw4.jpg
Gostou ? então n perde tempo nos outros darkedens do paraguai auhUAHa :P zuera
EDIT : e outra coisa como eles tão apelando para não perder player se consertando o bug do soul de menegrouth só quem vai poder entrar lá é quem pagar ... como que eles tão apelando é o contrario ...
Bom qualquer coisa se alguem quizer comecar de vamp lá e precisar de ajuda pra upar é só ctrl+w B4x1!
EDIT²: se vc reparar olha a quantidade de vamps 150 na primeira SS só faz quest quem paga para entrar em Holy ! Ou seja uma galera massa paga ... acho que uns 80 vamp premium uns 50 slayer
CCV_Boroka
23-08-2008, 03:06 AM
Ultima vez q joguei no Global entrei de slayer pra procurar um amigo tinha 5 slayers on line lol
CCV_Kusanagi
23-08-2008, 06:54 AM
eu acho interessante
o povo faz market em limbo
UAHAUHAUAHUAHUAHAUAH
CCV_Jh0n
23-08-2008, 08:55 AM
eu acho interessante
o povo faz market em limbo
UAHAUHAUAHUAHUAHAUAH
Pois é com tanto tanto DE Free o povo insiste em jogar o DE global será porque ? ...
Boroka vai perona não guy(garoto) ... vai para Menegrouth B4 lá vc vai encontrar varios slayer ... varios que eu digo é + de 20 ...
Soube que tava perto de vim a atualização do Buff no life e das skill 170 do global ... que de vamp é estilo Violet Phantom só que vermelho ... vai comecar abrir Gilles e funcionar a quest da roupa 170 que é com uns couro que pega em Tunnel :joia: será qual DE vai ter esse updater primeiro o JP ou Global ?
CCV_Kusanagi
23-08-2008, 09:00 AM
pra quem tem tempo, e é desocupado é uma ótima opção
mas por tradição, esses jogos pagos sempre acabam
=/
CCV_Jh0n
23-08-2008, 11:55 AM
pra quem tem tempo, e é desocupado é uma ótima opção
mas por tradição, esses jogos pagos sempre acabam
=/
Os unicos darkeden pagos que acabaram foram o TH e Taijiol...
Não vejo porque o DarkEden Global acabar ...
+ facil os piratas acabarem do que o global :joia:
E questão de desoculpado vale para todo online pq seja pago ou não a pessoa joga do mesmo jeito :)
Ué e quem tem dinheiro paga o jogo que quer .. qual problema nisso ? n vejo nenhum agora quem é quebrado e n tem condicoes de pagar só faz falar ! :rindo:
CCV_Kusanagi
23-08-2008, 11:58 AM
kkkk
mas jhon
TH e taijiol
foram considerados ótimos servers
assim como o global é considerado
mas bah , voce sabe o porque eu nao jogo
nao adianta, pagar um baguiu pra jogar 2 dias na semana
imagina...6 dias de upada por mês
;OOOO
rox né ? auehauehauehae
CCV_Jh0n
23-08-2008, 12:08 PM
Hehe isso é um problema pessoal e não do jogo ...
Eu reservarei 1 a 2 horas por dia para jogar ...
tão pouco 16 reais por mes praticamente e qualquer coisa se eu ver que vai apertar eu fico um mes sem pagar e pago no proximo ...
http://img386.imageshack.us/img386/2122/darkeden006as9.jpg
Veja ai nessa img qtos ai todos afk...
Eu tava perguntando que horas comeca e a exp ja tinha comecado tava uma galera da ***** em menegrouth já e eu vacilando ...
OBS: Bat Vermelho mto Rox...
CCV_Kusanagi
23-08-2008, 12:42 PM
kkkkkkkkkkkkkk
caraio
e cadê o bat? O.O
só da pra ver a aura
mas é cabuloso!!!
CCV_Boroka
23-08-2008, 02:44 PM
Baxi, DE JP jah tem td isso q vc falou xD
Tem skills level 161 ( aquelas 170 do DK2 ) e outras skills 161 tbm ( essa garra vermelha q tu disse ).
CCV_Cromus
23-08-2008, 05:20 PM
Bat vermelho = Apocalipse xD
Muito show algumas coisas. Preferia tempo free pois dava mais gente, PK total, guerras lotadas, etc
Mas o server não ta abandonado e muita gente joga (pagantes e não pagantes).
Tem gente que não paga o game, vive em WW e ta level 140+ tranquilo.
É tudo questão de gosto.
CCV_Kapivara
23-08-2008, 10:26 PM
jogo de conta premium se não for muito, mas muito bom mesmo, está fadado ao fracasso.
O DE CO se encaixa nessa que eu disse, mas as "filiais"...
E não é o preço que afasta os players, mas sim o simples fato de ser pago, pois mesmo se fosse só um centavo por ano para ter conta premium, pelo fato de ser pago, ainda assim seria um server vazio.
Se eles não fizerem uma excelente propaganda, jamais concorrerão com servers como o JP que além de ser totalmente liberado para quem quiser, ainda disponibiliza um método super simples de conseguir lucro que é a loja do site.
No taijiol era 10 dolares por ano, uma mixaria, mas faliu do mesmo jeito.
Esses doidos do Global querem lucrar de mais e podem é acabar falindo =P
Sobre esses bats, já vi um bocado esquisitos e todos muito sinistros e não é só players que usam, os bots dos mapas tb 0_o, quando estava em Rahon, vi um bat esquisito desses (era cinza com asonas esfarrapadas) se aproximando e como só vi vamps lvl alto usando.., pensei que iria me lascar, mas não, era só um daqueles gordões do porrete =P
to pegando umas screens dos skills diferentes, depois postarei, tem várias bem diferentes.
Os gunners têm uns foguetes diferentes, não de luz, mas são que nem foguetes mesmo e a explosão é laranja e bem bacana, 0_0
CCV_Jh0n
24-08-2008, 11:03 AM
Posta ai Kapivara ... fiquei curioso para ver esses foguetes laranjas :joia:
E sobre o pagamento etc...
O taijiol só faliu porcausa do DK2 ... O Dk2 é o grande vilão desses darkeden pagos ...
E eu tenho uma outra ideia sobre isso como o JP nunca vai falir o global tambem não pois tem quem pague ... oque é 10 dollar para os turkos vou fazer um tutorial aqui explicando como pagar por boleto que fica mto + facil ... dps que eu fizer o tuto aposto que a população brasileira do global vai aumentar significativamente :aiqueanta:
ai ... é bom ver vc por aqui kapivara ... tem como vc vender seu char no JP para fazer um no global não ? seria legal vc poderia ate ver com o pessoal daqui para formar um clan lá :p
Abraços fuiz!
CCV_Boroka
25-08-2008, 02:08 AM
Comprar com Boleto Bancário sai + caro.
Se vc comprar com cartão inter direto do site, vc gasta uns 15 reais por 100 coins.
Qqer outra forma de pagamento, boleto, paypall, sai em torno de 27 reais.
CCV_MAXIMUS_BR
25-08-2008, 01:36 PM
Alguem explica ae pra que serve esta Hourglass.
Meu, voces desviaram do assunto do topico completamente. Não tem moderador aqui não?
CCV_Jh0n
25-08-2008, 02:10 PM
Alguem explica ae pra que serve esta Hourglass.
Meu, voces desviaram do assunto do topico completamente. Não tem moderador aqui não?
Ish eu acho que não MAXIMUS :p
Hourglass é tipo exp time ou seja existe hourglass de varios dias no caso do DarkEden Global ...
Por Exemplo vc vai no site do DarkEden Global e compra uma Hourglass de 7 dias ... dai vc vai no jogo tira ela e clica com botao direito nela e da OK
Dai vc fica por 7 dias com experiencia dobrada ...
no caso como o jogo tem experiencia dobrada em alguns horarios qdo vc ta com hourglass a sua experiencia fica maior ainda ou seja fica muito rapido passar de level ...
agora OFF TOPIC :
Boroka por boleto fica 17 reais vc paga 1 real de tarifa já que o Dollar ta R$1,60 ...
e não 27 como vc tinha falado acho que vc ia falar 17 e se confundiu :rindo:
Abraços Fuiz!
CCV_MAXIMUS_BR
25-08-2008, 08:53 PM
E tem de opção pra 1 dia soh? Passa ai a tabela com os preços pro topico fica bem informativo. hehe
moneyjom
25-08-2008, 11:35 PM
1 dia 10coins
4 dias 30 coins
7 dias 50 coins esses precos sao para as hour glass que soh podem ser acionadas ateh o lvl 80. jah as novas hour glass ainda nao sei o preco.
10 dolares = 100 coins, pagando por paypall nao tem taxa nenhuma 10 dolares = 10 dolares sem acrescimo.
PS. Skill do wolf tah bugada sim, tem um skema de encher o HP instantaneo com wolf, nao adianta falar q eh com candy q nao eh, e sim os players tao abandonando o jogo por conta disso, slayer mesmo sobrou meia duzia.
CCV_Jh0n
26-08-2008, 09:00 AM
1 dia 10coins
4 dias 30 coins
7 dias 50 coins esses precos sao para as hour glass que soh podem ser acionadas ateh o lvl 80. jah as novas hour glass ainda nao sei o preco.
10 dolares = 100 coins, pagando por paypall nao tem taxa nenhuma 10 dolares = 10 dolares sem acrescimo.
PS. Skill do wolf tah bugada sim, tem um skema de encher o HP instantaneo com wolf, nao adianta falar q eh com candy q nao eh, e sim os players tao abandonando o jogo por conta disso, slayer mesmo sobrou meia duzia.
KKKKK n sei se é bug não pq meu hp só enche quando eu to de lobão qdo o meaph sai ... qdo o meaph sai o hp do lobo enche ....
Tentaram me explicar que era só segurar ctrl e apertar space dai enchia eu tentei aqui e n funcionou não ...
E sobre o PayPall da pra pagar sim + só quem tem conta PayPall não é quem tem cartão ? e rola acrescimo sim pois para fazer a conversão do real para dollar eles cobram no paypall uma taxa ... procura saber + .... agora se vc pagar o PayPall em Dollar ai eu n sei se entra acrescimo ou não e pela outra forma de pagamento que é boleto(GNNBrasil) fica apenas 1 real + caro ...:joia: e não necessita de conta paypall nem nada e ainda tem outra coisa pode ser pago o boleto em casa loterica :p
Se possivel continuar conversas sobre o Evento ou sobre as Hourglass ... tentarei entrar em contato com o Brian pelo proprio site da JOYMAX para retirar esse bug do wolf que vc mencionou ;)
moneyjom
27-08-2008, 02:07 AM
eu pago pelo paypall, na hora jah sai o valor em reais e em dolares, a conversao eh sempre em dolar oficial e vem exatamente esse valor na fatura. Pelo menos pra mim nunca veio nada de acrescimo, jah paguei pra mim e pra alguns amigos, jah usei dois cartoes diferentes, um do banco do brasil e um do santander.
Porem agora q li o skema do boleto 1 real nao mata ninguem tb, e nao precisa de cartao nem de dar satisfacao no que foi gasto o dinheiro (no caso de quem usa o cartao do pai) :)
alandafne
02-09-2008, 01:15 PM
usa kbca de lobo e fika fechando e abrindo o pet ... dai o hp vai descendo e subindo , ate o wolf acabar.
=)
CCV_Eolinsa
13-09-2008, 06:35 PM
a hour glass ja foi implementada? nao vi nada ainda la
CCV_Jh0n
13-09-2008, 06:42 PM
You can get 2 times experience.
Condition to use :
1. For a character lower than level 80.
2. Can be used simultaneously with Premium Card.
※ Additioinal 2 times of experience for specific time period when used with Premium Card simultaneously
※ Market items can not be traded
Ainda nada ... por enquanto só level 80 pra baixo pode usar !
CCV_Eolinsa
13-09-2008, 07:03 PM
Se level 80+ pudesse usar eu ateh voltava a jogar no global, mas nem rola
CCV_dede
14-09-2008, 10:10 PM
Vai poder né :P
esperem.