Conectar

Ver Versão Completa : SoSun eh realmente "aleatorio"??? xD

CCV__Coreh
22-08-2008, 08:10 AM
aew gente... tava no silkroadbrasil e vi esse topic...
axei interessante... nunca foi discutido isso aki!!

leiam plis ^^

Ola a todos!
Bem estou aqui mais uma vez, na esperança de encontrar algum tipo de dica ou truque, ou no mínimo entender como funciona isto. Ao mesmo tempo, espero que, entre todos nós, possamos compreender como funciona e quem sabe descobrir um bom método.
Então é o seguinte:
Como todos nós sabemos, não há nada que nos de mais satisfação no Silkroad Online, do que dropar um equipamento Seal of Sun, se for uma arma, tanto melhor!
Tenho andado a tentar fazer umas pesquisas no meu servidor, desde o dia em que um dos jogadors mais velhos do server, me falou que matar unique monsters, aumentaria o meu drop raiting, isto, partindo do ponto em que cada char tem a sua % de drops.
Em outro dia, outro jogador, falhou-me que executar todas as quests do jogo com sucesso, aumentaria tambem a probabilidade de dropar Seal of Sun.
A verdade é, que esses dois jugadores, eventualmente mais experientes que eu, já droparam ambos armas Seal of Sun D9...
E agora vivo nesta questão! Será apenas uma grande cuincidencia? Será mesmo que estes métodos sao exequíveis e realmente tornam possível o drop de Seal of Sun?
Bem, como tal eu não fiquei impune, e decidi por maõs á obra. Neste momento já matei alguns Unique Monsters, tenho as Quests praticamente todas realizadas com sucesso, e não dropei ainda nenhum Seal of Sun! ....
Até que.....
Ontem dei conta de mais um drop Seal of Sun, desta vez um Bow, a arma que eu uso. Para dizer a verdade, fiquei com inveja ^^....
Decidi então, tentar falar com o tal jugador e expor as minhas questões, o qual me confessou que matou 1 vez o Uruchi e 1 vez o Lord Yarkan, e em termos de quests, apenas tinha realizado as que dão expansão no inventário.
Fui então pesquisar o seu NickName ao "rev6", e dei-me conta que já era o seu segundo drop Seal of Sun D9...
Caramba, fiquei sem saber o que pensar...
Será isto do Drop Seal of Sun, totalmente ALEATÒRIO? Se assim o for, não será esagerado, o facto de haver players que droparam já 5/6 Seal of Sun, e de outro lado haverem jugadores que nunca droparam UM ÙNICO Seal of Sun?

Muito bem, expuz as minhas ideias e as minhas questões. Espero que entre todos nós possamos chegar a uma conclusão Obvia e sem rodeios.

Obrigado pela atenção e por favor, POSTEM AS VOSSAS IDEIAS....

fonte: SilkroadBrasil (http://silkroad.vilammo.com/forum/index.php?showtopic=18044&hl)

:D

CCV_Havoc
22-08-2008, 09:35 AM
minha opinião...
o cara fez uma redação sem conteúdo nenhum. pq é obvio q é aleatório.
Agora quer uma dica óbvia pra dropar sox? Ficar 24 horas por dia upando aumenta bem mais suas chances do q perder horas esperando uniques q morrem em menos de 1 min (na maioria dos casos).
Sabe no q eu acredito? q quem compra 5000 silks por mês tem uma certa vantagem...

o resto tudo é boato.

CCV_Rafael_xD
22-08-2008, 10:08 AM
eu tmb acho isso ai sick

quem compra silk em excesso parece ter mais sorte o.0

silkradical
22-08-2008, 12:47 PM
concordo com sick tbm, nunca vi um cara dropar um sun sem nunca comprar silks xD

a um negovio q nao tem nada ver com o topico.

tipo, tava o o char do meu irmao upnado nos chakjy lvl 19 e20 e derrepente dropa um bow sos lvl 24... isso pod acontecer? um mob de 4 lvl - q o bow dropar um negocio desse 0.0

CCV_Scopedog
22-08-2008, 01:50 PM
kkkk eu tmbm concordo com meu primo

Roberto_364
22-08-2008, 03:03 PM
aff!!!! é meio relativo, só um GM pra responder isso!!!!

do mesmo jeito que quem compra mais silks por mes tem vantagens elas tbem podem ser igual os uniques, tipo, só dropa em um certo horário, e esse é aleatório(sei lá)

ou entaum elas são apenas armas raras que tem um limite de drops por dia!!!
tipo o server todo só dropa 3 SOSun por dia!!!

sei lá!!! por isso que falo que é meio relativo, só o GM pra saber mesmo!!!!

floowww!!!!!!

CCV__Coreh
23-08-2008, 08:40 AM
ahuauhahuuhahuahauhu

todo mundo falando q o topico nao tem nd a ver, mas todos atenderam ao proposito! :D

fazer-nos discutir sobre isso... , tanto eh q saíram várias opnioes diferentes relativas ao drop de sun... tais como...

comproar 5000silks/mês
jogar dia inteiro aumenta suas chances [eh claro:p]
limite de drops/dia...
.
.

eh essa a ideia ^^
mais alguma suposicao para eu colocar no meu email pro tarky?? xDD

CCV_AnGuS
23-08-2008, 09:12 AM
Sei la acho q nem precisa fica 24horas e nem precisa compra silks pura sorte do cara mesmo vou da o exemplo do meu mano quando ele jogava, o rabudo dropou 3 seal of star e o lv dele????????????????????????? lvl 10 sem brincadeira sick e oni estao de prova primeiro um shiled lvl 8 depois uma sword e o q mais deu raiva foi num dia q ele tava fazendo trade ele ja tava lvl 27 e ai foi brinca de mata mob low lvl dai q entra a rabudisse, ele matou uma yehoa e adivinhem so... dropou uma glove de garm seal of star lvl 16 +3 olha so q cagao de merda................por isso q ocorreu com meu mano fico com a seguinte conclusao: É pura sorte e num tem outro termo.

CCV__Coreh
23-08-2008, 09:43 AM
eu axo q, hj em dia, lv76+ só pode ter essa sorte com um pouco de silks :D

CCV_Frenzy
23-08-2008, 11:23 AM
acho q quem compra SILKS DEMAIS TEM MAIS RATE NEH.... Nda issu de Quest eu acho

Sorte eh Sorte tanto q eu nem tenhu Dropei so 3 SOS de td minha historia de SILK ahushasuahus 7meses

CCV__Coreh
23-08-2008, 04:24 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dropei 1....
UUUUUUUMMMMMMMMMMM

foi um brinco lv 32..lembro até hj :p

tava nas ongs...

tenho 1ano e 3 meses =\

Roberto_364
25-08-2008, 08:34 AM
vais a merda Frenzy!!!!!!!

tenho mais de um ano de silck e naum dropei neim uma SOS ainda!!!!!!!!

essa questaum do drop é pura sorte mesmo, agora como que são destribuidas entre os mobs hehehehe aí eu naum sei!!!!!!!!!!!!!

CCV__Coreh
25-08-2008, 08:53 AM
LOOOOLLLL

tem 1 ano de silk mas nunca passou do lv 30! kkkkkkkkkkkkkkkk
zuera parcero ;)
não podia perder essa chance de zuar x)

aaew... postando no lugar errado, mas agora warrior eh bow :D

Adidas_BR
kkkkkkkkkkkkkkkkk

não tinha nada mais criativo nao?? o.O

lv 6 em 10mins ^^

CCV_FeiO
25-08-2008, 09:35 AM
eu devo ter dropado umas 8 sos ... pena que é tudo level baixo... dropei um SoM tbm nos kokorus. Eu tenho sorte porque eu sou legal =) ... eu assusto o gm e ele manda drop pra mim

Roberto_364
25-08-2008, 11:18 AM
hauhauhauahauhaua

é o maissss!!!! né feio quem v assim até acha mesmo!!!!

hauhauhauahuahua

__Warrior vsf eu ainda te mato seu viado!!!!!!!!!!!!!

uhauhauhauhuhauha

CCV_Scopedog
25-08-2008, 12:26 PM
aff e eu q apesar de nunca chegar level alto jah fiz varios char e jogo qse 1 ano e meio desde a epoca q soh tinha o chines , soh dropei um sos= blade level 1 dos mangyang
o resto soh comprado mesmo

CCV_Hellveto
26-08-2008, 03:21 AM
o ducontra ja gasto mais de 2 mil reais com silk e decha on 24 horas por dia(isso quadno dropo a sun)

ele eh o exemplo de nerd que dropa sun

CCV__Coreh
26-08-2008, 08:03 AM
alguem mais faria uma loucura dessa?? ahuhauahuauh

eu até posso chegar a gastar 2mil com silk...
mas nao tão rapido... leva anoooss :D
60~100 por mes no mááximo =X

se for assim q se dropa uma sun, fico só de SOS msm... kkkkkkkkkk
^^

CCV_Maurizio
26-08-2008, 09:06 AM
bom eu sou suspeito a falar sobre este assunto,
acho q alem da compra de silks , chars females tem mais sorte em dropar seals...
to jogando com o mau a mais de ano e em toda minha vida no sro ele dropo uma unica seal of star nos maongs, enquanto no server mercury minha nuker dropo 5 sos, 3 usaveis e um chest lvl 37 em mobs lvl 27 O.O e uma luva pra male isso desde o lvl 16, e podem ate reparar q kem mais tem esses sos sao as "shemales" XD

CCV_Rafael_xD
26-08-2008, 09:55 PM
eu soh dropei 1 sos na minha vida o.o

foi um shoulder female 4d... foi la nos gun powder hsuaeaheuaue

Roberto_364
28-08-2008, 08:28 AM
AAF!!!!!!

cs são rabudos d+++++++++++!!!!!!!!!!!!

não tenho sorte mesmo, o maior que eu dropei foi um cleric rod +2 lvl 16

huahauhauahuahauha

mas pode deixar, ainda vou dropar uma sun, vcs vaum ver!!!!!!!!!!!!

hauhauhauhauahuahauah

silkradical
28-08-2008, 09:00 AM
eu ja dropei um som nos kokuros uma obrera light armor xD dropei um sos nos evil wolf uma obrera de wizard male.
e outros..