PDA

Ver Versão Completa : De Jp Duvida

CCV_Gaara
21-08-2008, 09:38 AM
Ae galera ontem criei uma acc no jp pra brincar de vez em quando nos tempos livre e o que aconteceu entrei normal jogando e tal ai tive que sair quando voltei apareceu um erro tudu em jp e no meio dele 11:00 alguem sabe o que pode ser isso?? eu n cosnegui mas logar depois disso!
se alguem saber o que é e como resolve eu agradeceria infelismente não tirei ss =x

Abraços!

CCV_Bane
21-08-2008, 10:02 AM
Acho que é manutenção do server

CCV_Gaara
21-08-2008, 10:04 AM
Ah ta!
vlw ae bane (= é que nunca tinha visto manutenção lá mas deve ser isso mesmo obrigadão ae ^^

CCV_Willz
21-08-2008, 10:23 AM
Exatamente isso, estava em manutenção, e é preciso ficar muito esperto com esses lances de manutenção que os adms pedem para deslogar antes de entrar em manutenção para evitar que perca, level, xp, itens, dog ou coisa pior!

Olha a notícia dada pelo Leal da Comunidade DE Servidor Japonês:

20/08/2008
Manutenção do servidor:

Início dia 20/08/2008 à partir das 20h.
Término dia 20/08/2008 às 23h.

Conteúdos da manutenção:

- Estabilização do servidor.
- Correção no Yellow Drop 1 e 2.
- Modificação do item Caneta (parece haver algo errado com a escrita).

Novamente não deixe o seu char logado. Perigo de perda de items, EXP, ou outras coisas que não podem ser corrigidas depois!

CCV_Gaara
21-08-2008, 07:11 PM
Aqui não consigo logar fica naquela tela daquele balão azul ja reiniciei limpei cookies fica naquilo não loga ta ai normal willz?
Vlw
Abraços!

CCV_Willz
21-08-2008, 08:21 PM
Aqui não consigo logar fica naquela tela daquele balão azul ja reiniciei limpei cookies fica naquilo não loga ta ai normal willz?
Vlw
Abraços!

Não sei que tela azul é essa gara, no meu quando deu problema era a resolução, tive que aumenta-la para o jogo rodar!!

Mas essa de balão azul eu não sei o que é, vc tem alguma imagem??

Alias o tutorial de criar acc não deu nenhum problema com vc Gaara? Só tô perguntando que tem um pessoal que não consegue e achei que tinha mudado alguma coisa!

CCV_Gaara
21-08-2008, 09:07 PM
tenho uma acc que criei nova e uma antiga a antiga tbm n ta entrnado sendo que entrei ontem normalmente nela e na nova tbm!

fica so nisso mo lixo!

CCV_Willz
21-08-2008, 09:20 PM
tenho uma acc que criei nova e uma antiga a antiga tbm n ta entrnado sendo que entrei ontem normalmente nela e na nova tbm!

fica so nisso mo lixo!

Gaara, comigo tá acontecendo a mesma coisa, desconfio que seja ataque de hackers, apareceu uns vampiros estranhos no servidor com uns atributos fora do normal, vou ver com o pessoal da comunidade se eles estão tendo problemas para entrar também!

CCV_Gaara
21-08-2008, 09:20 PM
ahhh ta pensei que era so aqui por isso perguntei =z
de qualquer forma agradeço a ajuda (=

RikE[JpN]
21-08-2008, 09:30 PM
cara,aki tá normal... eu acho que é a tua net que demora pra carrega mesmo a página...

CCV_Willz
21-08-2008, 09:32 PM
ahhh ta pensei que era so aqui por isso perguntei =z
de qualquer forma agradeço a ajuda (=

Tenta de novo Gaara, consegui conectar! Parece que voltou!

CCV_Gaara
21-08-2008, 09:44 PM
aqui volto tbm vlw ae se quizerem podem fechar o topico obrigado (=

RikE[JpN]
21-08-2008, 09:47 PM
gaara qual teu nick e que raça tu é?

Massena
21-08-2008, 11:19 PM
@RikE[JpN] mande um PM pro garra perguntando seu nick e raça =D

vo fechar esse tópico pq o assunto principal foi resolvido ^^

closed.