Ver Versão Completa : Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal
CCV_iStiu
20-08-2008, 03:59 PM
cara, eu vi esse titulo, e fiquei meio que sem entender, depois que fui ler a noticia dei pala rindo
asghçasgLASGKASG
:lmao::lmao::lmao:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,15247135-EX,00.jpg
Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.
Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.
A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.
e eu achava que eu que era tarado :D
asglagskhaçlksgasg
fonte: G1 (http://g1.globo.com/)
ps: não sei se alguem já postou isso, eu pesquisei, mas não achei nada, mas se já tiver postado, ignorem o post
CCV_Kusanagi
20-08-2008, 04:25 PM
UAHAUHAUHAUHA
eu ja tinha visto isso
em algum lugar
nao lembro onde
:p
Sonic
20-08-2008, 04:27 PM
AHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH!!!!
AHUAhuahaUHAUA o que falta de mulher não faz..saoisahosaihsaoihsaoisa!!!
que vergonha cara, PQP! AOieahoiaeH!
é o sonic daki uns temposss, ele mora numa cidade a mina dele em outra
auhshuahushuashus
CCV_Demmony
20-08-2008, 04:38 PM
Para caber naquele buraquinho do banco só sendo Japones mesmo... hauhauahauahaau
Cara idiota mano... PQP...
Abraços
Sonic
20-08-2008, 04:40 PM
euhaeuiheaiuaehiuaeh vai se f__ lord
égua veio, nunca vou chega a esse ponto!! heauheauea
o cara tem Pansexualidade haeuhue pqp
CCV_Gaara
20-08-2008, 05:28 PM
kkkkkkkkk
Mano o cara tem que ter muito necessitado tem que tar noiada pra meter o picones ali hgsuidgsaguisuagosguosdguo que merda velho!
Morro mas não vejo tudo ^^
CCV_Kusanagi
20-08-2008, 05:28 PM
O.O
que ***** é essa sonic ?
Pansexualismo ?
Sonic
20-08-2008, 05:33 PM
O.O
que ***** é essa sonic ?
Pansexualismo ?
"A palavra pansexual deriva do prefixo Grego pan-, que significa "tudo" ou no caso, "todos". "Todos" é uma referência específica aos gêneros (masculino, feminino) em humanos. Em sua forma mais simples, pansexualidade denota o potencial de atração sexual por todos os sexos, ou gêneros. Usa-se para negar a idéia de dois gêneros, ou sexos (como expressado pelo prefixo bi-)."
By wikipédia.
O cara não ver problema em "fazer sexo" com as coisas, não importa sem é homem, mulher, cachorro, maça, laranja, banco de metal aehaueheae...
Dark_SkuLL
20-08-2008, 05:34 PM
L0l d++++++++++++
Q viaje kkk
C0m0 diria um amig0 analfabet0 indi0 n0ss0: Eu "rir" demais!!!
CCV_Kusanagi
20-08-2008, 05:36 PM
ah ta
n sabia n
auehaeuaheuaehuahe
o cara é tipo 1 maniaco que nem o DS
pS: alguem sabe me resp0nder pq 0 DS escreve assim c0m "0" no lugar da letra "o" ????
assumiu que é fdp msm ?
Sonic
20-08-2008, 06:01 PM
é pq ele é burro, pago 200$ reais num teclado, que vive bugando, acho que a letra "o" dele não esta funcionando, então ele usa o "0"
oeaiheaihe ainda estou rindo desse cara xD
CCV_Kusanagi
20-08-2008, 06:21 PM
kkkkkkkk
veio da pena dessas coisas
e o pior
o cara tentou fazer na surdina
virou destaque de jornais ! (Y)'
CCV_iStiu
20-08-2008, 07:15 PM
L0l d++++++++++++
Q viaje kkk
C0m0 diria um amig0 analfabet0 indi0 n0ss0: Eu "rir" demais!!!
mano o.o
a sua tecla "O" tá quebrada é ? =S
asghagsçlasg
Colecionador
20-08-2008, 07:23 PM
Lol...que onda a do caa mete no banco oO...
a letra O d0 DS ta kebrada..kkkkkk...Vam0s c0mprar um teclad0 pra le...xD
CCV_Demmony
20-08-2008, 07:24 PM
Ainda bem q não fui só eu que vi isso... o Baguiu chato velho... ta me irritando já os posts dele... hauahauahuahauahuahauahuah... ta pior que os posts do Gaara... q não se entende nada... ahuahauah
Abraços
CCV_iStiu
21-08-2008, 09:02 AM
Ainda bem q não fui só eu que vi isso... o Baguiu chato velho... ta me irritando já os posts dele... hauahauahuahauahuahauahuah... ta pior que os posts do Gaara... q não se entende nada... ahuahauah
Abraços
o pior é os do colecionador o.o
pqp
ASGASGÇHLKS
as vezes bixo vem falar comigo no msn eu não entendo nada, parece que o bixo tá dando é soco no teclado
CCV_Gaara
21-08-2008, 09:41 AM
Como assunto do topico foi totalmente mudado vamos dar closed espero que entendam
Abraços!