PDA

Ver Versão Completa : [Evento]Festival de verão

CCV_Rafael_xD
20-08-2008, 09:45 AM
aew galera eu vi q vai ter um novo evento semana que vem ja...
vo joga as coisa no tradutor e ve se vcs entendem xD

Olá. Esta é Silkroad Online.

"SUMMER FESTIVAL" evento será exibido o seu aparecimento em 26 de agosto, 2008.

"Capturar a Bandeira evento'

[Event Outline]

Número: os membros da equipe vencedora receberá 1 evento bilhete e 1 Ice Trophy nos seus inventários como uma recompensa.

Anúncio do Evento Vencedor lista: até nova ordem

O que é o caso bilhete? : Quando jogador receber bilhete, eles podem entrar no evento, clicando no bilhete, e o jogador vai entrar no evento automaticamente. Ao evento é longo, vencedor será estabelecida em cada servidor. Prêmio será selo de 3 estrelas, 2 selo de Moon, 1 selo de sol.

O que é Ice Trophy? : Jogador se recolhe 10 Ice Troféus, Traga 10 troféus para Carnaval Manager Joo-um para um presente. O ponto será fornecida ao acaso.

Presente lista
Esquivando Scroll, Scroll Hit, Moving Speed Scroll, Scroll de acionamento, Inteligência Scroll, Scroll Resistência, Muito frio gelo em palhetas, Fria gelo em palhetas, Congelados gelo em palhetas, Muito gelada macarrão, aletria Iced, Congelados Noodles, Mangnyang Balão, Balão Movoi

[Event Procedure]

1. Quando uma notificação relativa a esse jogo aparece 10 minutos antes do início do jogo, os jogadores serão capazes de registrar para o evento, falando a Joo-um localizado em cada cidade. A partida terá início a cada 2 horas.

2. Os participantes serão convocados para uma arena quando o jogo começa.

3. Os participantes serão proceder a correspondência com outros jogadores de nível semelhante.
Quando entram na arena, os participantes serão vestindo vermelhos ou azul exclusiva disfarce para distinguir facilmente aliados de inimigos.

4. A partida será procedido por 20 minutos. Depois que o jogo começa, monstros serão convocados, e alguns monstro irá cair uma chave. Quando caiu a chave é obtida, a porta a uma sala com a bandeira será automaticamente aberto.

5. A equipe com o pavilhão anexo à sua haste no final do jogo vai ganhar. Se nenhuma equipe consegue anexando o seu pavilhão a haste, o jogo vai terminar em um empate.

6. Quando o jogo acaba, apenas se manterá a equipe vencedora. A equipe que perder ou terminou em um empate vai retornar à cidade automaticamente.

7. Se um participante Derrota um participante da equipe oposta, ele / ela receberá 1 Ice Trophy. No entanto, esta regra não se aplica quando derrotar um participante com mais de 9 nível diferença. Traga 10 Ice Troféus para Jooa na cidade, e você terá a possibilidade de troca de um item.

[Coisas a Nota]

1. Você só pode entrar na arena com a seguinte situação:
a. Você está vivo na cidade
B. Você não está usando um equipamento de trabalho livre batalha capa
C. Você não tem um stall abriu
D. Você não é trocar itens
E. Você não é um processo movimento busca (ou seja Uma busca proibição de usar retorno pergaminhos dimensional e portões)

2. Não há o número mínimo de participantes e de igualdade restrição restrição do número de membros da equipa. Se houver número de participantes inferior ao restrito número mínimo de membros indicados abaixo, o jogo não vai começar e, caso haja qualquer equipa que tem mais membros, o último participante (o último inscrito) não vai poder participar do evento .

Arena nível gama monstro nível restrito número mínimo
A 20 ~ 35Lv Média 25Lv 2: 2
B 36 ~ 50Lv Média 45Lv 2: 2
C 51 ~ 65Lv Média 60Lv 4: 4
D 66 ~ 80Lv Média 75Lv 4: 4
E 81 ~ 90Lv Média 85Lv 4: 4

3. Não haverá segunda demora 5 anexando quando a bandeira com a haste.

4. Se você morrer durante o jogo, você será transferido para o seu acampamento após 30 segundos, e não haverá nenhuma experiência no que se refere à pena pontos PK regra.

5. A fim de receber um bilhete por derrotar um jogador do time contrário, o nível diferença entre o inimigo e você deve ser inferior a 9.

6. A fim de receber um bilhete depois de ganhar a partida, deve haver pelo menos duas vagas disponíveis em seu inventário. Por favor, certifique-se de dois slots vazios no seu inventário antes do final do jogo.

"Carta Evento '

[Event Procedure]

O jogador receberá aleatória carta do monstro, quando a caça. Quando jogador fez "VERÃO" palavra de cartas, Gerente de Carnaval Vivi iria trocar essas cartas para prêmio evento.

Evento Prémio
20% Skill Exp Increase Scroll, Berserker Regeneration Potion, 10 HP Recovery Grain (Small), 15% Skill Exp Increase Scroll, Tepid iced noodles, MP Recovery Grain (Small), 10% Skill Exp Increase Scroll, 5 Special Return Scrolls, Vigor Recovery Grain (Small), 5% Skill Exp Increase Scroll, 20 Return Scrolls
* Aumento Exp Skill Scroll pode ser utilizado com outros semelhantes Cash item com sobreposição.

"EXP Evento '

Durante o verão FESTIVAL CASO, Player irá obter mais experiência adicional de 10% sobre todos os pontos de monstros sexta a domingo.

Slet
20-08-2008, 11:54 AM
O.O boa rafael
se pa qm sabe eu comesso a upar
tenhu um xar 35 no server Oasis mais la num tem ninguem no ccv
qm sabe naum vo pro zeus
abraçus e bom evento pra vc's ae =D

CCV_Havoc
20-08-2008, 12:46 PM
boa rafa!!!!

eba evento!!!!!

"C. Você não tem um stall abriu
D. Você não é trocar itens"

tradução boa essa do google ^^

CCV_Rafael_xD
20-08-2008, 05:45 PM
pois eh sick...akilo ali quer dizer q vc nao pode abrir stall e nao pode trocar itens xD

CCV_Everest
20-08-2008, 07:31 PM
nunca gostei dos eventos q tiveram todos foram podres e ainda sao.

todos sempre vem com bug dc etc

vai se sempre a msm coisa e dps ganha sempre as msm porcaria.

vo faze como sempre fiz n vo em evento =p

silkradical
20-08-2008, 08:24 PM
massa ...

so nao entendi as paradas do selo da estrela, lua e sol...

se poder explicar agradeço xD

CCV_Rafael_xD
21-08-2008, 01:19 AM
massa ...

se poder explicar agradeço xD

eu tmb num entendi direito...vamo espera pra ve =X

CCV__Coreh
21-08-2008, 10:48 AM
pelo q eu vi nao tem mta diferença do evento atual nao [capture the flag]

:s

CCV_Maurizio
21-08-2008, 01:38 PM
adorooo o evento, acho q so o campeao de trofeus de tanto q participo, 400 no total c nao me engano, depois conto. e nunca vendo, colheciono, mas, ultimamente nao tenho ido pq to d gap, e ganho poka exp, gasto muito vigor, e demoro muito pra volta pra onde eu tava upando, alem d faze muitos inimigos ^^, 2 ja banidos muahahahahaha
e esse coisinha ai deve ser apos a vitoria, pq tipo, ultmamente os covardes estao indo pro evento unicamente pra pega exp e qdo abrem as portas eles pulam fora , fazendo kem ta la dentro d otario, eu nunca fiz isso, sempre fikei ate o fim msm perdendo e me mordendo de raiva, ou entao so qdo buga as portas dae nao tem como se ataca dae eu volto, tipo isso dae va\i faze todo mundo continua ate o final do evento pra pancadaria fica mais emocionante e cada vez mais disputada! :D

CCV_Maurizio
21-08-2008, 01:45 PM
e tb eh bom pra forma aliados e grupos de pt, melhor ainda qdo pegamos evento de lvl 90, dai eles podem ver kem serao os futuros high lvls q os incomodarao atras da fortress, assim como aconteceu comigo no evento contra a zelal, ela peidava e eu saia voando pra longe, ela deve ter imaginado " esse dai vai voa pro lvl 90 " kkkkk
mas eh isso ae, novidades no evento apartir de terça!

CCV_Scopedog
22-08-2008, 12:50 PM

n sei mas acho q pelo q entendi
em 3 lugar de vencedor ganha sela of star em 2º seal of moon e em 1º seal of sun