PDA

Ver Versão Completa : Sobre o GM

DragonBR
20-08-2008, 04:33 AM
Pow eu to vendo muita gente q so sabe recrama mas nao fas nada pra ajuda

tem gente q pensa q GM no caso o dono do serv o wuefez tem q fica ON 24 por dia pra responde todos os scraps e resolve todos o pobremas na hora custe oq custa

mas oq muitos nao pensao e q ele tem q dormi, comer, caga etc.... fora os pobremas pesoais do dia a dia e tb ele se dedico pra ******* pra consegir esse serv pragente e ainda tem gente q tem coragem de fala q vai para de joga etc...

vcs tem q dar grasas a deus de ter um GM BR q se esforce para resolve os pobremas do serv, vcs nao tem ideia doque e ter uns merdas de GMs q nem no DE Global q nao fazem nada para melhora o serv e nem os bugs corrigem

entao vamos parar de fica falando mau do jogo ou do GM e faze alguma coisa para melhora o game para todos sendo com ideias ou propaganda para atrair mas players pro serv

Espero nao ter ofendido ninquem so falei oq acho

nevinsk
20-08-2008, 08:22 AM
Concordo 100% que voce disse, o wuefez nao vive soh disso e pra isso... Imagine cada um de voces sendo owner do server com seus problemas de familia, faculdade, trabalho etc etc?
200 pessoas por dia reclamando e ele tendo que administrar tudo...
merece um desconto ele com certeza...
desejo sorte para todos...

:bompost:

CCV_caio22
20-08-2008, 08:52 AM
poo kra fikei moh tempao com o wuefez ontem no telefone, ele me explico td q ta acontecendo, até kinta feita no MAIS TARDAR sexta se der muito azar, só na sexta, mas para quinta feira o server ja deve estar nos conformes e nao cairá mais.
ai sim agente via poder se divertir bastante. e foram mesmo os GMs do DK2 q fizeram os atks

smikee
20-08-2008, 09:51 AM
Falou tudo!
O rapaz tem uma vida à viver também, temos que pensar mais no próximo.
:)

CCV_Morcego
20-08-2008, 12:03 PM
o.0

mais ja num ta tudo resolvido ????
quinta feira o server ta na area de novo...
tranquilize povo brasileiro

JUGG3R
20-08-2008, 01:00 PM
Esse recado axo q foi pra mim, por eu ter criticado ele ontem!!!
+ naum venha com ironias!!!
Ele naum esta apenas fazendo um favor(apesar q eu quero muito esse serv)
e sim arrumando um meio de ganhar a vida, ou seja, um trabalho!!!
Aprenda a diferenciar criticas contrutivas com criticas destrutivas!!!!
Ajudar naum eh soh pagar pau soh pq ele eh o dono do jogo!!!
E sim ver e colocar oq vc pensa q pode melhorar o jogo!!!

Juanito
20-08-2008, 01:30 PM
Críticas construtivas, não só são aceitas como também ajudam a nossa jogabilidade, faz o jogo ficar muito melhor. O Jugger só fez críticas que ele mesmo disse que eram "construtivas", se ele acha isso é pq era mesmo. Ficar pagando pau pra GM também é foda, mas os elogios serão sempre bem-vindos e incentivarão a todos.
Mas o foda é que tem algumas pessoas que realmente querem destruir o jogo, ficando que nem velhos e reclamando de tudo no jogo diariamente. Para esses um conselho vai bem: Vão dar uma volta na rua e sentir o sol um pouquinho e sair desse computador.
Valeu.

abstrato
20-08-2008, 01:45 PM
é verdade....

só que não seria uma má ideia coloca mais umas pessoas para ajudar né??
assim ficaria mais facil para ele ...

;)

Juanito
20-08-2008, 01:51 PM
Hoje em dia a combinação "confiança+competência" está em falta. Deve ser por isso que o wuefez trabalha com poucos, já que falta gente com esses requisitos.
Valeu.

CCV_Bane
20-08-2008, 01:58 PM
Precisava de um gm que ficasse de olho nas madrugadas pq acontece muitas malandragens nesse horario.

CCV_Willz
20-08-2008, 02:45 PM
Críticas construtivas até acho que não é problema se for para melhorar o jogo, agora criar tópico com alguma coisa que acontece no jogo e exigir que o GM venha responder de imediato também não dá né! Os caras criam um tópico o Gm não responde no dia, depois já estão reclamando, pô o GM não dá satisfação, o Gm não aparece no forum para falar algum coisa! Isso porque foi só um dia que o cara criou o tópico! O cara tem outras coisas para fazer, não dá para responder a hora que a pessoa quer! E o cara se esforça e tenta responder, mas pode demorar um pouco!

Nanao
20-08-2008, 04:48 PM
Porque não abre 'concurso publico UHAUHAHU' vaga pra GM?Tem muit gente que é desocupado nas ferias e tudo + e nao faz nada e fika so no DE..

Madrugada eh a noite dos Garotos Perdidos ;).