PDA

Ver Versão Completa : Regras do Clan!

Massena
19-08-2008, 09:37 PM
Segue as regras da Guild logo abaixo!

Recrutamento

Guild Principal: (Cavaleiros Vorazes): lvl 100+

(Academia Cavaleiros Vorazes): lvl 50~99

Coletores:

Cada membro tem direito de colocar 1(um) Coletor. Sendo assim, não é permitido um membro da guilda ter mais de 1(um) Coletor posto;

O Membro que colocar mais de 1(um) Coletor será advertido na primeira vez por PM e terá que recolher um dos seus coletores.

Kso isso se repita o membro ficará 3(três) dias sem o direito de "Colocar Coletor" e "Recolher os Lucros do Coletor".

tambem ñ é permitido Colocar um coletor e em saguida sair, kso isso aconteça o coletor será removido pelo lider ou segundo's em comando.
Os itens/recursos coletados do Coletor do membro que abandonou o mesmo, será entregue ao Líder ou Segundo em Comando da Guilda para ser feita a venda, o $$ obtido com os itens e recursos serão para investimento na guid como compra de ksa e de padoques.

Apenas o membro que botou o coletor poderá recolhe-lo, a ñ ser que ele deslogue, então o Lider, Segundo em Comando ou Tisoureiro poderá retirar seu coletor sem aviso prévio.

Hierarquia

É Evidente que a hierarquia devi ser seguida dentro da guild.
existem vários ranks de suma importancia, entre eles estão os mais "responsáveis" que são.: 1 - Lider.
2 - Segundo em Comando. 3 - Tisoureiro

Ofensas/Insultos

Qualquer membro que relatar ao Líder, Segundo em Comando ou Tesoureiro(s) que tenha sofrido uma ofensa/insulto de outro membro, esse membro será advertido verbalmente via PM, kso isso ocorra dnovo ele terá alguns direitos tirado durante alguns dias. mas se o membro continuar com os insultos ele será banido.

os membros que sofrerem as ofenças é aconcelhável tirar SS para melhor ser analizado o kso.

Padoque

Por padrão apenas o Lider, Segundo em Comando, Tesoureiro e membros de confiança poderão usar o padoque.

kso outro membro queira usar o padoque é necessário doar 50k de xp para guild ou doar uma quantinha em kamas para o lider, esse dinheiro será investido na guild para compra de padoques, ksas, etc.

Se um membro tiver mais de um char na guild a soma de xp entre os char é valida.

Regras diversas

-Membros com 1 Semanas de ausência correrá o risco de ser Banido.

-Respeitar o próximo.

- É Proibido o pk entre membros da guild (missões), se kso isso ocorrer o membro acusado será punido.

Sistema de Rank's e Direitos:

Bom... basicamente pra um membro ir ganhando Rank na guild ele precisa de lvl, tempo de guild, xp doada e demonstrar confiança.
consequentemente ele tbm ira ganhar direitos dentro da guild.

OBS.: Apenas o Lider, Segundo em comando, Tesoureiro, e Governador terão o Direito de convidar novos membros.
qualquer outro membro que queira convidar algum amigo ou uma pessoa qualquer pra guild, favor falar com uma dessas pessoas.

OBS².: kso alguem queira algum direito em especial, solicitar in-game então analizaremos e daremos uma resposta.

Essas são as Regras da guild.

Didi
25-11-2008, 06:07 PM
Yo! Só me apresentando, cabei de baixar o Dofus, espero que vocês me ajudem ^^, não faço ideia de como funciona esse jogo.

Meu nick e xOoOLegolasOoOx sou Cra eu acho, xD~~ GOGO DOFUS! (E seja o que Deus quiser o_o)

Massena
25-11-2008, 06:28 PM
opa... boa velho...

meu nick é Pierrebr

jaja to entrado no jogo dai te do um alo lá ^^

Trindade
01-06-2009, 08:53 AM
Cara so novo do Forum nao sei onde postar mas ai eu jogo dofus mas fiquei triste ao saber que so recrutao lvl 70 + mas tudo bem isso faz parte do sistema

meu nome Merian-Sky

Massena
01-06-2009, 07:21 PM
que lvl vc esta no momento?

Marcos_
01-07-2009, 11:02 AM
Ou criei um char la me chamo Yokamin. Se der pra tu dar umas dicas la te agradeço! E no servidor da lvl up ke seis joga neh? :rolleyes:

Massena
01-07-2009, 04:03 PM
opa velho, bem vindo ao forum =D

estamos no servidor da lvlup, tem uns tutoriais basicos aki no forum da um olhada neles.

qualquer coisa manda PM pra mim in-game...nicck Pierrebr

-------------------------

bom... vo fechar esse tópico para evitar desorganização. =P

para recrutamento favor olhar esse tópico.:
http://www.ccvgaming.com/forum/f188/recrutamento-t17587/