PDA

Ver Versão Completa : Gm Explica Logo !!!

CCV_Retsu
19-08-2008, 12:15 PM
Bem Toda vez que eu mato alguem ou eh que eu uso RA apesar de ser Terra ou eh Water Barrier e fica falando SS e que vo ser banido, entao fala de uma vez se eh proibido o bug das pedras para usar as magias de agua e fogo ou nao eh, pq se eu for banido por isso vo ficar **** eu pq gm nao aviza ninguem se pode ou nao =/

Slet
19-08-2008, 12:27 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro q naum manu se pode usar na sua water o q vc quizer
ateh se vc quizer naum usa nada pode
o q naum pode é vc fazer coisas ilícitas (hacks)
isso pelo q eu saiba eh tática e naum tem nada a ver ^^

CCV_HEALbra
19-08-2008, 12:32 PM
essa da pedra eh bug fernando..nao precipite!! espere o gm falar!!

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 12:50 PM
pois, dk2 é bugado pq esse nao vai ser?
se tirar eu saio fora de la tbm
fico no dk2 msm
pelo menos la nao tem os noob do leet
pq falando sério, os cara são chorão d+
omg!

PorteLaa
19-08-2008, 01:03 PM
Realmente o bug do RA e WB juntamente com o bug do wolf.

São bugs que tiram a competitividade do jogo.
Wolf nem tanto, pois vamp str nem bugano consegue ser forte.
Já o RA e WB é muito apelão. Já usei esse exemplo e vou usar denovo

Imaginem vcs, um enchant com a skill de healer danial magic.
Quem consegueria matar ele? resposta: NINGUEM.

É oque acontece com earth e fire que bugam WB e RA...
Compra um set podre de curse15. juntamente com RA e WB e simplismente torna-se immortal.

Ser forte nas custas de bug, é legal. claro... mata todo mundo é divertido.

Eu acho que não deveria dar ban em quem usa. e sim concertar o bug para que não dê mais para usar. Simples assim... Doue a quem doer. Os perdedores irão reclamar, sem duvida. Alguns mais perdedores ainda, vão até parar de jogar.

Mais acredito eu que um darkeden onde a competitividade reina, seria mais divertido pra todo mundo e não só pra alguns ^^

CCV_Willz
19-08-2008, 01:15 PM
O Portelaa falou tudo, esses bugs tiram a competitividade do jogo, ou seja, fica desequilibrado!!

Só acho que não pode responssabilizar os players porque o jogo tá bugado, o jogo é que precisa ser concertado!
E ousters são fortes mesmo sem esse bug em servers oficiais, então os playes podem se virar sim sem o bug!

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 01:18 PM
bom, pode até tirar o bug
CASO os drops melhorem :)
fique igual ao dk2 ;D

CCV_Morcego
19-08-2008, 01:22 PM
pow, na boa...

deixa o bug, e deixa o slayer ser tudo tanbem ^^

Berserker+All resistence de healler+danial magic+all buff enchanter ^^

ai eu gosto

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 01:37 PM
boa cano, ai SIM é justo
se for na safadeza é bão assim tbm
tira os bug do love chain do vamp
tira os bug do lobão
esses trem dos slayers e tal
pode tirar a RA
melhorar os drops pra todos
ai sim fica digno de JUSTO! ;D

PorteLaa
19-08-2008, 01:46 PM
pow, na boa...

deixa o bug, e deixa o slayer ser tudo tanbem

Berserker+All resistence de healler+danial magic+all buff enchanter

ai eu gosto

Desculpa mais eu nunca vi uma desculpa mais esfarrapada no mundo
Coisa de quem não tem oque argumentar??? Se pá!

Danial magic é absolutamente normal. Tanto Que water tambem tem a water barrier. A diferença entre Slayer e Ouster é que slayer, só a healer pode ter a danial... Já ouster, qualquer um ...

Os buffs de enchant, funcionam igual os buffs de Earth. A diferença Entre ouster e slayer é que slayer só enchant pode ter e pode praticar nos outros. E Ouster qualquer um pode ter e praticar nos outros tambem

No global os bugs foram extintos. E pode crer que a competitividade reina la
As ousters continuam forte, porém NÃO IMMORTAIS igual no dk2 e no extreme.

Eu não sou nem slayer e nem ouster. atualmente jogo de vamp.

Com slayer da uma competitividade inacreditavel. é muito legal brincar com os slayers
Agora com as ousters, nao tem jeito. Bota 130 de curse e buga as duas magias pronto. Pode vim 30vamp int e 30 enchant que nao mata.

Vc acha justo isso?

Vc tá sendo mto noob. pensando só em vc. querendo só matar. morrer as vezes é bom tambem :)

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 01:50 PM
pensando só em vc. querendo só matar. morrer as vezes é bom tambem :)

nop nop
intenção é ser imortal
mas da nada nao
se tirar o bug desse
vai ter 1 DE bugado
que é o dk2
é só migrar pra lá
mas wuefez nao é doido, ja que ele ta espelhando o game no dk2, vai ficar assim, quem xora é o povo do leet, aqueles gringo noob que nunca jogaram 1 jogo bugado ! kkkkkkkkkkkkk

PorteLaa
19-08-2008, 02:00 PM
*****.

Vc tá assumindo descaradamente que gosta do bug e que vai parar de joga caso ele seja retirado e os "noobs" são os caras do leetnetwork? Tá ué. As vezes prefiria ser sego doque ler essas bobagens.

E eu não teria tanta certeza assim. o wuefez é um cara inteligente. E ele já veiu pedir minha opinião sobre isso no MSN.
Burro ele seria se deixasse o bug.

Por que convenhamos.

Comunidade dos que jogam de slayer = 2.000
Comunidade dos que jogam de vamp = 1.500
Comunidade dos que jogam de ouster = 750

Deixando o bug, ele agradaria somente 750player
Concertando ele, agradaria 3.500 pessoas.

Mais a quantidade de pessoas beneficiadas e a quantidade de pessoas prejudicadas não importa
o importante é A JUSTIÇA. A COMPETITIVIDADE entre as raças. nada mais que isso.

é só pensar pessoal, é só pensar... errado estão vcs. não nós.

(A quantia de players foi só um exemplo, é bom avisa antes que venha algum estúpido fala "3.000? não existe isso tudo no DE")

kkk

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 02:05 PM
kkkkkkkkk
é claro seu animal (em relação aos 3.000 players que vc levantou...eu sei que é especulação ;D)
tah, o bug é mais legal, mas eu so to defendendo porque eu to jogando de ouster
se eu for jogar de slayer, eu vou apoiar tirar o bug
kkkkkkkkkkkkkkkk
bom, atualmente, se ele tirar, eu devo ir pro dk2, dps que injuar no dk2, volto pra la de slayer ou algo parecido ;)

akabane
19-08-2008, 02:06 PM
todo mundo aki q joga dk2 gosta e pelo menos eu jah joguei de enchant e de fire e axo ekilibrado apesar de tudo... se forem tirar bugs quem vai sair bem sao os slys pq vao ter q tira bug de lobo de vamp e o bug do morcego tbm... ah sim e tirar o bug do bat pra nao fikar mais facil pra sly ir pra gilles... quanto a ouster jah experimento bota um set de moju e ir upa sem RA?dah nao... se tem 750 players ia reduzir pra 100 e olhe lah

CCV_Willz
19-08-2008, 02:09 PM
Bom isso é verdade, no DK2 briga entre slayer e vamp é muito competitiva, ambos matam e ambos morrem, ouster é palhaçada, 10 vamps 150+ não conseguem matar, alguma coisa tá errada no jogo!

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 02:10 PM
nao mano, simplesmente TODAS iam parar de jogar
só ia ter earth no game, e olhe la...!

PorteLaa
19-08-2008, 02:13 PM
Agora vc vai fala que vc com seu enchant matou alguma fire? HAHAHAHAA!!

Repito, deus me deixo sego!

Eu joguei a vida inteira de enchant sempre tive bons chars/set e nunca consegui mata uma fire/earth/water (do mesmo level ou com pouca diferença. claro, meus enchants level170 conseguem matar fire level130, rs)

é claro. todos os bugs devem ser reparados/concertados
Wolf, RA, WB, Bat todos eles devem ser arrumados.

Mais o mais apelão de todos eles que merece prioridade é os da ouster.

Eu jogo Dk2 e não tenho doque reclamar. Não tenho doque reclamar por que eu não gosto de PvP (Ouster vs slayer, slayer vs vamp, vamp vs ouster) e sim de Pk (Slayer vs Slayer, Ouster vs Ouster, Vamp vs Vamp)

No Dk2, Somente no PK temos uma competição justa. Na qual quem tem o melhor set/level ganha... e não quem tem mais bug - -

Minha sorte é que nunca gostei de pvp. se nao eu ja tinha parado de joga esses darkedens bugados a mto tempo.

Edit: Nada have kusanagi, só os perdedores iriam parar. NO global, jp e koreano não existe esse bug e tem uma comunidade de ouster mto grande. mais uma veiz. sem argumentos - -

CCV_Morcego
19-08-2008, 02:23 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tava zuano...
mais pow, na moral...
deveria tirar todos os bugs, e deixar igual o DE global...

blade, berser+potencial explosion...la nu global da pra usa os 2 juntos de boa...e nu dk2 e DE extreme num da...ou vc usa um ou vc us ao outro...isso sim eh bug

CCV_Willz
19-08-2008, 02:34 PM
Bom, acho que só quem pode esclarecer essa questão se o DE Extreme vai manter os bugs ou não é o Wuefez! Mas particularmente sou a favor de um jogo equilibrado, se for para ouster ter bug, que pelo menos elas não fiquem imortais!

Depois vou postar uma estatística do número de ousters que jogam no jp em relação a vamp e slayers para vcs verem qual é a raça que tem mais players, e jogam sem bug!!!

RoG1N
19-08-2008, 03:17 PM
e eu tb acho q deveriam tirar todos os bug, eu por exemplo q jogo de vamp acho q deveria fazer q nem no global vc vira lobao, e pode usar 3 skills (comer o coracao, rapid e o tapa roxo) q ai ficava um pouco melhor pros vamps str, agora vamp int bugado de lobao e foda usa todas as skill com altributes cabuloso

CCV_Rugopix
19-08-2008, 03:27 PM
Slayers utilizam Love chain para upar em b5
Vamps utilizam blood wall + hp steal para upar em b5
Ouster utilizam RA Mastery e Water barrier para upar em b5

pelo que entendi querem que as ousters nao upem em b5 e sim em b2

akabane
19-08-2008, 03:31 PM
Portela jah matei sim mas foi na skill 150(etah skill do kcete) kkk e tpw isso eh normal de jogo pow uma classe ser mais forte contra um tpw e ser mais fraco contra o otro... fire nao se dah tao bem com heal nao pode ver se for um heal q jogue direito... e quanto aos bug eu msm assumo q deixaria de jogar de ouster e acredito q qualquer um q esteja jogandu de ouster fara o msm sem os bugs, pra quem tah joganu de otro eh facil falar...(to defendendo pq tou joganu de ousterXD) mas eh a verdade. A nao ser a fire tivesse um set 2 op moju e hp steal se nao nunca q vai chegar b5 e azylon

PorteLaa
19-08-2008, 03:32 PM
AUuHAhuAHUUHAuhAuhauhAuhA gente cada argumento estupido que eu estou vendo ao longo desse topico.

Seis tão comenu bosta, só pode

Oque tem haver love chain e blood wall com a bug APELÃO de water barrier e RA?

lololol

Bem lembrado, outro bug que precisa ser arrumado é a skil150 de enchant ^^

tem mtos bugs a serem arrumados, mais sem duvida nenhuma o mais nosivo deles é o de ouster que na minha opinião nem precisava existir. a ideia principal do darkeden era humano vs vampiro. nao sei da onde eles tiraram essa tranquera de ouster.

nevinsk
19-08-2008, 03:34 PM
O que tem haver bloody wall + hpsteal com o bug de ouster + bug de werewolf + love chain, isso que me pergunto...
Vocês consideram bug agora vamp int upar de bloody wall + steal?

AEHUIAheuiHIEUHAe

CCV_Bane
19-08-2008, 03:35 PM
O problema não é esse... é que ouster pra upa a noite eh uma merda. É mais papel que os slayers pra mob, principalmente magos. Pra fazer uma alteração dessas teria que fazer modificações extremas no server. Outros servers de DE por exemplo se vc muda a pedra acaba o efeito da magia mas lá nos outros servers pelo menos tem itens com defesas melhores e outros itens que te permite upa a noite. Imagina que legal um monte de ouster transformada upando em b1 a noite pra sempre...
Vamp dex/str +170 owna qualquer um em B5 (com bug do werewolf) isso sim é apelação mas é versão dk2 entao abracem e não reclamem ^^

nevinsk
19-08-2008, 03:36 PM
Eu ia gostar, o classe que odeio essa de ouster =x
:p

PorteLaa
19-08-2008, 03:37 PM
Sim
concordo com o bane

ouster foi feita nas coxas.
o rate dropa de ouster é bugado
ouster nao pode se casar

Enfim, foi uma nova classe planejadas as preças. nas coxas
por isso tá essa bosta, tudo mal feito, td bugado

akabane
19-08-2008, 03:43 PM
realmente concordo com o bane... e otra se o interesse principal eh tirar o bug de ouster.. todo mundo sabe q tem um bucado de vamp e tem de sly tbm... vamp mata boss de b5 soh com uma skill de comer o coracao(eskeci o nome agora nao jogo de vamp) o pessoal chia pq morre pra ouster mas ouster tbm morre e nem por isso ninguem chio...

nevinsk
19-08-2008, 03:45 PM
(desviando do assunto)
concordo com a gif da sua assinatura em todos os sentidos hoje...
se ferrar viu...
$%&¨#$% dunga

Sonic
19-08-2008, 04:58 PM
no global e JP, ousters tem itens novos, no dk2 não tem, se fizeram isso no dk2, blade da uma 170 e moba ouster...

rugo quis dizer que sem RA e Water Barrier, ouster não consegue upa em B5...

o certo seria um updapt de itens, deixa igual global ai sim poderia tira esse "bug"

agora sem atualiza, e tira isso, coitada das ouster...

pessoal ainda não desacostumo do internacional, que era só slay e vamp...dps que chego as ouster pra fud__ as 2 raças, ficam chorando.. kk

CCV_Rugopix
19-08-2008, 05:03 PM
JP e global nao tem RA nem Barrier pq eh LOW RATE EXP, UPA A VIDA TODA EM R2

mas como Dk2 e extreme sao high exp significa que nao se upa em r2 e sim em r5

remover RA e Barrier significa por um limite de level na raça de 170

enquanto vai chuver enchanter lvl 190+ nao vai ter 1 ouster 170+ pra conta historia kkkk

eu sei o quanto as elementais sofrem para ficar em pé em b5 MESMO USANDO RA E BARRIER, tirar essas 2 skills seria como tirar as seguintes skills:

170 e shield de blader
140 e shield de sword
130 de gunner
150 e aura shield de enchanter
130 e denial magic de healer

blood wall e 130 dos vamps
e tirar 140 de combat.

significa MATAR a classe elemental.

KaXaSA
19-08-2008, 05:29 PM
Sinceramente por min tiravam as ousters ¬_¬ sei que isso não vai acontecer mas que foi uma raça feita mal e porcamente foi e pelo menos no dk2 deixou o jogo todo desbalanceado, podia ser justo no pve pq era uma tristeza pra sobreviver mas no pvp deixa praticamente imortal. Eu achava bem mais divertido quando jogava no internacional o pvp era bem mais balanceado só com vamp e slayers, isso na época que não tinha nenhum tipo de hack.

smikee
19-08-2008, 05:36 PM
Cada um defendendo sua raça, mas que tal seria se todos os jogadores jogassem sem bug nem hack nem nada?

A mesma coisa eu matando o pessoal injustamente no DE JP, no servidor não pvp.

Tudo o que eu fazia (e não contava pra ninguém) era usar o Gore Gland de vampiro, eu matava todas as raças e n ficava pk nem nada, inclusive vampiros. O gore gland matava tudo! E quase instantaneamente por causa do meu level.

Aí, eu usufruia de um bug que quase ninguém conhecia e nunca perdi.

Será que é mesmo justo fazer uso de bugs ou hacks?
xD

(Por favor, não levem pelo lado pessoal, apenas sigam o tópico. :))

CCV_Retsu
19-08-2008, 06:10 PM
=o cade o gm para responder minha pergunta =''( nao quero saber a opnião de voces sobre ouster so quero saber se vai tirar ou nao o bug das pedras :D

Eta povo que complica tudo

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 06:30 PM
Isane cala a boca noob
auehaeuaehu
ta vendo Portela?
nao somente eu acho isso, os outros também
tudo que o bane e o rugo falaram ta certo
e o que eu falei tbm ;D

Massena
19-08-2008, 06:47 PM
eu concordo em tirar todos, (TODOS) os bugs, ond ja se viu um vamp lvl 150 bugado matar um enchant lvl 170 vai te fud**, esses bugues acaba com o jogo...

pow, ate a skill reflect (num lembro o nome, é essa mesmo?) do enchant tiraram, vem um vamp 130 te paraliza e te mata; e olhe que vc é lvl 170+ -.-
aff
num tem cabimento pow....
é a mesma coisa que meu subrinho de 3 anos dar um soco em bob saap e deixar ele em coma por 20 anos -.-

sem falar as ouster....
tudo bem que ouster pra mob é = a papel, mas se tirarem os bugs poderiam botar novos itens com mais defesas pra elas...
com isso poderiam por uns itens de defence magias, tipo:
defence fire, defence walter e outros, afinal existe itens de defesa contra magias de vamps tipo, blood e curse.

dai o pvp de slayer e vamp firaria justo contra ouster....

ja vi uma fire e uma walter matar uma pt completa de slayer e vamp (ainda dizem que querem bug?) haaa vai te fud**....

ainda existem outras coisas que nem quero comentar pq o poster ia ficar gigante

CCV_Retsu
19-08-2008, 07:10 PM
dai poderiam criar defence contra as magia de humano que dai ficaria mais justo tambem :D --"

Sonic
19-08-2008, 07:20 PM
dai poderiam criar defence contra as magia de humano que dai ficaria mais justo tambem :D --"

owned!! boa shignamife

aehoaehoaeihoei, vamp int tem as magia innate pra se defender, se criarem fire resitence, water resistence..lOL o que será das elementais?

povo só pensa pro seu lado, se tiraram o "bug" vai ser só slay vs vamp, ouster vai servi pra nada, só pra fica upando infinitamente em r2, e servindo de frag pra slay e vamp( afinal é isso que o pessoal quer)

ai fica o jogo slay vs vamp, igual no int..perfeito ein! tnc..

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 07:27 PM
ja n basta os doentes mentais do leet
a carrada de noob que tem la
ta axando ruim véi
va jogar o Global, la nao tem bug, vá dar grana a joymax seus putos!
e aqui tem otra carrada que ainda apóia essa idéia mediocre....vsf viu!

Massena
19-08-2008, 07:33 PM
mano, ja ta dizendo... BUG
e nois ainda que é noob -.-

quando vcs jogavam o DE inte que num tinha nada disso ninguem reclamava, agora que tem, e o pior é que ta com BUG beneficiando algumas raças vcs acham de boa né?

nem elmbro quem flw, mas li uma coisa do tipo: se eu jogar de slayer eu ficaria no lado que quer tirar os bugs, mas como eu to de ouster eu n apoio...

acho qu isso flw tudo, repito: e nois ainda é noob?
lol

CCV_Retsu
19-08-2008, 07:40 PM
quem falou isso so nao quer sair no prejuizo, creio que ninguem goste de sair no prejuizo neh ?

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 07:41 PM
fui eu que falei
é assim mermo essa *****
cada 1 apoia suas partes
é noobisse sim
ta axando ruim chupa o dedo e soca bem fundo no rabo
:D

pimenta no ** dos outros é refresco né ? UAHUAHAUHA

Massena
19-08-2008, 07:48 PM
suahsuhaushuahsuahs
eu tava olhando dnovo os poster e vi que foi vc...

como falei pow, ouster tem bug das pedras, vamps tem bug do lobo, e slayer tem bug de bat, quem perdi mais com isso?

bom, pra mim os slayer num ganha nada com o bat pq nunca precisei dele pra chegar em algum lugar (ja usei e digo que vc ganha muito tempo, ñ precisa ir de pé pra um lugar longe e tal) mas ñ ganha nada.

algumas ouster fica quase imortal com o bug da pedra.

vamp tbm fica fodão com bug do lobo, sem falar que tiraram as askill reflect do enchant, dai ñ so os vamps dex/str ganha como os vamps inte tbm....

comclusão slayer so se fode -.-

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 07:57 PM
sim animal
continuo a repetir minha frase
lambe o dedo e mete fundo!
uahauhauha
cara tu ta defendendo pq ta de slayer
pq se tu tivesse de ouster ia tah que nem eu
defendendo a raça e bla bla bla
:)

Sonic
19-08-2008, 08:01 PM
essa pergunta ja foi feita em outro tópico se bem me lembro, e o GM respondeu que não vai tira esse "Bug"

akabane
19-08-2008, 08:04 PM
Nussa essa discussao vai longe ein?
Do jeito q o pessoal tah falanu eh como se tivesse tomando dores, tao kerendo resistenc contra ouster tao kerendo q num possa usar RA... neh melhor tira logo nao as ouster?ou se nao abri akele mapa da carta pro kara upa ateh o 150 soh assim... parece q nunca conseguiram matar uma ouster neh tao dificil assim nao pessoal...
Pelo menos eu acho q soh deu pra ter uma conclusao se tirarem esse "bug" simplesmente nao tem mais ouster q ninguem vai fikar apanhando a toa nao...

Massena
19-08-2008, 08:05 PM
que nada, eu jogo de ouster as veses...

quando to jogando com minha fire a turma fala, me buff, dai digo: ñ tenho a skill de buff que da defesa (nem o nome dela eu sei).
dai eles pergunta: pq?

minha resposta é simple e direta: ñ gosto de ta trocando pedra, ñ gosto desses BUGS que destroi o jogo -.-

ñ defendo ouster, vamp e muito menos slayer; eu apenas digo que é ingusto uns ter vantagens sobre outros por conta de alguns BUGS....

BUGS -.-

akabane
19-08-2008, 08:10 PM
alguem tah conseguindo jogar? tah mto ruim pra entrar aki o serve tah caindo eh soh aki??

Sem bug...Sem ouster

Massena
19-08-2008, 08:15 PM
eu num to jogando DE hj, nem sei te falar se da pra logar =/

Sem bug...Sem ouster

que nada, imagina botar uns itens com mais defesa...
as ouster ia ficar forte do mesmo modo, so que sem bugs. (sem troca de pedras =D)

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 08:17 PM
Massena véi
se tu quer 1 jogo sem bugs
entao vai pagar dinheiro a Joymax, e joga a merda do Global!
^^

Massena
19-08-2008, 08:20 PM
nem...

so pq o jogo é free num quer dizer que o jogo tem que ser cheio de bugs, hacks e outras coisas...
da pra fazer um jogo decente sendo "free"...

akabane
19-08-2008, 08:21 PM
Sei q nao tem haver com o topico mas pls alguem responde minah pergunta
tah dando pra jogar ai??? aki o serve tah paradao mtooo lag negocio de fikar parado uns 30 segundos... eh soh aki?

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 08:22 PM
bom, nao vou insistir nessa discussão idiota
meu ponto de vista é que tem que ficar bugado mermo essa budega! uhauahauha
se tirar o bug, o dk2 é bugado, entao a galera volta pra lá, EASY EASY! (Y) cada 1 fica felix e a história termina !

Massena
19-08-2008, 08:23 PM
acho que ñ é so aew, o server ta sofrendo uns ataques; esses ataques da dc, lag e outras coisas....

estão tentando arrumar isso, so ter paciência =D

@kusa. nem todos volta pro dk2.
tem muitos que ainda sonha com um jogo justo de ambos os lados =D

akabane
19-08-2008, 08:29 PM
vlw pela resposta
quanto aos itens isso seria daki a mto tempo entao nao se pode tirar esse bug e dexar pra fazer os itens dps... afinal jah tem bastante trabalho pra ekipe jah basta o patch de traducao em q b5 pegue e os npcs estejam normais e ainda estao se preocupando com esses atakes ai (q por sinal pensei q jah tinham resolvido) vamus por partes enquanto isso eh se preocupar com vamp de int q tah apelando agora no comeco...

CCV_Morcego
19-08-2008, 08:32 PM
aqi o jogo num t nem intrando

abstrato
19-08-2008, 09:34 PM
Portela falow tudo...

depois que 20 negos desistem do jogo ninguem sabe o poq!

vc que é ouster pense se vc estivesse na pele do vmap ou do sly... vc ia gostar??

______
vishhh ... agora q vo fazer 1 enchant com danial magic... =)
vamps e ouster vcs iriam gostar??!

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 09:36 PM
uhauahua
pague mais pau dele
nao filho
eu tenho minha opiniao propria formada, nao tenho culpa se você nao tem a sua, portanto eu acho o que eu quiser :) , foda-se vamp e slayer, nao to jogando com eles mesmo! :D

CCV_Bane
20-08-2008, 05:47 AM
Vampiro de int ta matando mais que aids não sei que vcs estão reclamando de ousters. Drop rate ainda ta baixa. Ate a galera junta um set de moju+5 os vamps ja vao ter tudo pego 170 e vão continua paralizando do mesmo jeito...
Eu não apoio esses bugs pq pra mim troca de pedra de ouster não é bug, assim como slayer troca de arma pra upa em outras classes ou usarem magias de outras classes ouster tb.
Tão morrendo pra ousters? Comecem a fazer giles e montem um set de green core zap
Por mim ou tiravam as ouster ou então fazia uma mudança radical em todo servidor pra balancea tudo e tira todos os "bugs" mas prefiro deixar as coisas do modo que conhecemos...

CCV_Morcego
20-08-2008, 11:59 AM
podes cre...

vamp int ta foda mesmo...
é só os paralie de 30 segundos pra ++

e do geito q geral ta...vamp vai ta matando igual agua mermo

Tiamat
21-08-2008, 05:01 PM
bom,nao estou jogando esse jogo e nem vou jogar mais vou deixar aqui o meu parecer e experiencie que tenho sobre o dk2,q por sinal extrema eh a copia dele certo?

o post vai ser grande entao leia quem quiser :)

1- existem varios bugs e como todo jogo existente sempre haverá,mais os bugs do dk sao relevantes em varios aspectos,vamos por partes

enchant - mtos reclamam pq tiraram o reflect e bla bla bla,se for pensar nisso,o inter so tinha skill ate o level 100,ai tu imagina vc ter 130+de curse(lembrando q 130 ja nao te imuniza mais de levar death)e vamp vem querer te paralizar e toma de volta,ai vc todo bonitao com skill 120 podendo ver ele dentro do darkness,vai la e simplismente tritura o kra,logicamente vc vai achar lindo pq o kra nao vai poder te paralizar ou simplismente sequer te atacar,sem falar em detect,ou seja,vc sendo enchant com 1 set meia boca e o kra sabendo q se ele tentar te paralizar pode voltar contra ele,como tu acha q ele vai se sentir,simplismente 1 inutil,eh aquela historia...........CORREEE Q TA VINDO 1 ENCHANT AI(praticamente se resumiria nisso a vida dos vampiros magos)
agora falamos da skill 150,1 absurdo total,vc ter 1 skill q mata varios bixos instantaneamente,ouster sem RA e vampiros tem q passar longe pra nao morre no embalo,e vcs ainda reclamam de bug de ouster,logico eh bug e bugs devem ser arrumados

bladers - pq ter 2 skills passivas se nao pode usá-las?simplismente bladers se tornaram os slayers mais fracos com esses "updates" q inventaram neles,qual classe q tem skill passiva utilizável e q nao pode usar todas além de blade?isso tmb eh 1 bug e deveria ser consertado

vampiros - tanto mago qnto combat possui o bug do lobisomem,e todos sabemos q isso fortalece mto eles,ainda mais anoite,falar desse bug eh meio q inutil pois todo mundo sabe q isso eh errado e deveria ser arrumado,mais sempre tem 1 porém...eu acredito q vamp nao precise desse bug pra ser forte.pois vamp sempre foi e sempre sera mto forte no pvp.

ousters - aki vem a maior discussao do topico onde mtos( vamps e slayers) querem tirar o bug de RA e WB,sim isso eh bug,mais vcs nao estao vendo q essa versao eh/esta limitada de classes de itens,mais vcs so estao pensando em tirar os bugs e tudo fica certo assim mesmo,sem mudar nada

agora vamos ao objetivo do topico
no jogo sem o menor numero de bugs nao existe char imortal,o darkeden foi feito nesse pensamento,nenhum char poder matar todos e nao morrer pra nenhum,senao so existiria 1 tipo de char e todos fariam ele,eles sempre buscam aperfeiçoar o jogo a cada atualizaçao mais como seres humanos,as vezes erram,as vezes acertam e nem sempre a gente se agrada com a modificaçao q ocorreu,mais sempre jogamos acreditando q 1 dia o jogo teremos 1 char imortal e q vamos ser os mais fortes do mundo lol,isso pode ate acontecer de sermos top 5,3 e isso seria otimo
sobre essa versao,eu creio q o wuefez esta limitado de updates,ou seja,ele nao tem os proximos updates do jogo e tmb nao pode sair por ai inventando item ao seu bel prazer pra agradar uns e outros,como eu disse pro portela,nao tem sentindo querer tirar RA e WB pois as ouster nessa versao foram feitas para o bug,sem bug elas nem existiram,como alguns disseram ai,com 1 ouster 150 pra tu guentam r2 anoite sem RA eh 1 perrengue disgraçado enquanto slayer 150 com set bom aguenta mapas mto mais fortes,vamp entao nem se comenta,e pra mudar retirar esses bugs
vcs estao citando o global como exemplo,mais esquecem q la existe lilith drop,q em 1 set bom vc pode ter uns 50 a + de defesa oq ajuda mto

nao sei se todo mundo sabe mais RA nao aumenta so a defesa,mais sim ela corta em 50% qualquer dano recebido,no global eh diferente sim,pois ela so bloqueia 50% de ataque fisico.ai q esta a questao,se o wuefez quiser agradar a todos ele vai morrer tentando isso pq isso eh impossivel,o maximo q ele pode fazer eh tentar melhor pro lado de todos,pq eu sei q ouster mage no dk2,principalmente fire com esse bug eh mto apelona,mais n adianta tirar so de 1 classe e deixar o resto como esta

bom chega de fica falando q ja foi mta coisa dita,AO MEU PONTO DE VISTA,o unico jeito q eu acho q ele poderia agradar o numero maior de players seria a seguinte modificaçao

retire o bug do lobo de vamp desta forma,proibir ele de usar todas as skills,permitindo somente algumas,se tem no global e nao sao bugs,como violent phantom,rapid giling,e outras q nao lembro quais sao,pra slayers,desbloquei a opçao de blade em 2 magias,o correto sempre foi e sempre vai ser ele usar as 2 ao mesmo tempo,sobre enchant,nao adianta vcs ficar reclamando de reflect e talz,essa skill nunca mais vai voltar,podem ter crtz,com 1 skill assim enchant seria imortal contra vamp e isso nao pode existir em 1 jogo onde todo mundo deve ter a possibilidade de matar seu adversario,a skill 150 tmb nao tem explicaçao praquele bug ser daquela forma,ela eh 1 skill de ataque,nao de eliminaçao total,talvez algum admin q tem tara por enchant tenha feito isso no dk2 e nao quis mais tirar,e sobre as ousters,eu nao acho q vc deva tirar o bug das pedras pois como disse,elas nao foram feitas nessa versao pra jogarem sem tal skill,oq eu acho q seria o mais aconselhavel vc fazer, q nao seria 1 prejuizo enorme pras ousters e tmb deixaria mto gente do outro lado(vamps e slayers) felizes seria vc tirar a defesa magica de RA,aposto q com essa modificaçao o jogo ficaria mto mais emocionante e balanceado pra todos os lados.

estou dizendo isso acreditando q ele nao tenha updates de outras versoes,por isso ele nao tendo como implantar novos itens,o melhor q ele poderia fazer seria isso,mais se vc tiver novos updates ai seria 1 outro modo de avaliaçao,ai desconsiderem tudo q eu disse :)

lembrando,OPINIÃO eh igual GOSTO,cada 1 tem o seu e deve ser respeitado por todos,eu postei isso pela minha experiencia q tenho do dk2 e acho q seria o melhor a fazer pra deixar o jogo mais saudavel pra todos(talvez nem tanto pras ousters hehe)

Espero ter ajudado...

CCV_Eolinsa
21-08-2008, 11:13 PM
pra mim tem eh muita gente egoista comentando nesse topico, isso sim....

"***** EU JOGO DE OUSTER, NAO ME PREJUDIQUEM POR FAVOR!!"
E vem dizer que os outros que choram ainda? Ah meu, paciencia tem limite tambem neh!

O unico jeito eh retirar os bugs E ajustar as ousters/vamps/slayers para que o gameplay fique COMPETITIVO, e nao PREDOMINANTEMENTE DOMINANTE DE APENAS UMA RACA. A soluçao que o amigo postou ai acima tambem eh viavel, diminuir a defesa magica do RA eh uma boa ao inves de tirar o bug. Ou entao, radicalizando, tirar ouster de vez (o que eu tenho certeza que a maioria vai chorar e nao aprovar).

Nao puxo sardinha pra nenhum lado, apenas acho que se o gameplay fosse JUSTO para todos, seria a melhor coisa a ser feita. Dizer "FODA-SE VOCE, NAO JOGO COM ESSA RACA" eh completamente ignorante. Mostra como as pessoas soh querem se dar bem, fuder com os outros... mas NUNCA igualitariamente, sempre na frente......

CCV_Shadi
22-08-2008, 12:58 PM
Cara, eu acho que o que precisamos resolver é o caso do Enchant que mesmo com bug de vamp e de ouster ainda é foda. Mas não devemos melhorá-lo ou piorá-lo.

O certo seria cada TIPO de raça ter uma certa classe que leve vantagem contra tal, então acho que esses bugs são perfeitamente aceitos, o certo seria arrumá-los sim, mas pra arrumá-los precisa deixar os que vão se dar bem com isso ( slayers ) com a mesma chance, com um combate justo e disputado.

É difícil discutir isso sim maaaaas é algo a se pensar. O server mal lançou cara, Wuefez não é dono da SOFTON, JOYMAX ou DK2, entende? Então esperem a sessão de testes que provavelmente acredito na competência dele e durante o período depois dos testes ele arrumará muitas coisas.

É só ter fé no trabalho do homem galera, ele já fez o mais difícil.

CCV_Kusanagi
22-08-2008, 01:13 PM
boua frost
é +/- por ae
^^
se arrumar o bug do blader
NOSSA! vai me lembrra os velhos tempos de Inter , TH e Taijiol :P

CCV_Bane
22-08-2008, 02:33 PM
É mas vcs se esquecerem de um detalhe dá pra conta no dedo as ousters que estão jogando. Como esperam que uma ouster mago upe a noite principalmente water? Se tivesse uma boa quantidade de players com earths dentro da partys pra casta RA no povo eu ate concordaria...
As ousters estão upando tudo solo maioria delas...
E quanto a blade eu achei bem fraco mesmo mas aquela skill 170 que colocaram cobre todas suas deficiencias

Nanao
22-08-2008, 02:51 PM
1coisa que o bane disse eh verdade..da pra conta nos dedo quem joga de ouster..=))

Sem contar que so existe ouster e water praticamente NUNCA vi uma fire.

CCV_Boroka
22-08-2008, 04:25 PM
Vcs querem q o cara arrume um bug q foi copiado junto com o server ?

acho um pouco dificil ele conseguir resolver isso, vai acabar estragando o jogo.

Seria melhor vcs esquecerem do DK2 e tentar montar o Extreme de acordo com os servers oficiais.

Juanito
22-08-2008, 05:42 PM
Concordo plenamente com o Boroka. Vocês não deviam colocar o Dk2 como sendo o DE basilar do Extreme.
Seria melhor vocês esquecerem o Dk2 e se basear no próprio Extreme e se realmente precisar, em algum dos oficiais. O melhor mesmo seria não se basear em nenhum e criarmos o nosso próprio jogo.
Valeu.

CCV_Boroka
22-08-2008, 05:56 PM
Com certeza, se os chinas do DK2 criaram um DE com o estilo deles prq não pode fazer igual no Extreme.

Acho q agradaria a todos se coletassem opniões sobre oq deixar e oq retirar do Extreme, como bugs etc.