Conectar

Ver Versão Completa : Estamos sendo chantageados

wuefez
17-08-2008, 10:00 PM
Olá,

Como qualquer jogador pode ver um dos nossos principais atrativos é o lag 0 que nosso servidor oferece.

Infelizmente um servidor pirata chinês está dizendo que nós roubamos os arquivos do servidor deles, que nem são deles, os arquivos são da softon, a empresa que desenvolveu o jogo.

A exigencia deles é que nós enviemos a eles todas as contas do nosso servidor e que fechemos o darkeden extreme.

Já entramos em contato com nosso datacenter e eles estão investigando a origem desse ataque nesse exato momento.

CCV_Rugopix
17-08-2008, 10:05 PM
isso nao tem cabimento, concerteza algum lammer

CCV_Kusanagi
17-08-2008, 10:10 PM
isso nao tem cabimento, concerteza algum lammer

(2)

sem contar que nao faz o mínimo sentido (Y)'

CCV_caio22
17-08-2008, 10:16 PM
oke é um lammer ?

CCV_Blood
17-08-2008, 10:18 PM
kkk Dark Eden Extreme

FOREVER u.u

wuefez
17-08-2008, 10:22 PM
http://img364.imageshack.us/img364/8605/attackwy3.gif

Desde as 8 horas que o ataque se fixou em 60 megas de dados inuteis (flood) por segundo contra a nossa rede.

Rock
17-08-2008, 10:25 PM
ta explicado o lag, cara nada a ver isso ai como o wuefez falou os arquivos sao da softon.Isso ai eh dor de cotovelo pq sabe ki o extreme so tem a crescer e td mundo ta na expectativa de abrir as contas premiums pra gente poder pegar melhores intes e xp's tbem. Dark Extreme Forevermentee!

espero que isso seja corrigido logo pq to doido pra jogar

xD!

Sonic
17-08-2008, 10:31 PM
kkk Dark Eden Extreme

FOREVER u.u

quando for flooda, flooda com conteudo..ok?

Não tem cabimento mesmo, dk2 não precisa disso...medo de perde BR e gringo? que não deve representa nem 5% dos players dos serve deles... o.O

cabuloso isso =/

RoG1N
17-08-2008, 10:34 PM
q sakanagem.... eles deviam era achar bom ter o extreme ja q os estrangeiros (q no caso a maioria era nos) saimos de la...+ oq vc poderia tar fazendo wuefez.... bloqueando o ataque ou teria jeito de revidar? :joia:

CCV_Rugopix
17-08-2008, 10:38 PM
isso eh coisa dakele GM que o baxi citou

ele deve esta colocando o nome do dk2 no meio pq de fato o wuefes ta usando o cliente do dk2

Rock
17-08-2008, 10:39 PM
algum dos admins podeira passar pra nos(no caso os players)o que ta se passando ai, como: os que vcs estao fazendo quanto a isso? acho que nos merecemos saber...

wuefez
17-08-2008, 10:44 PM
Nós sabemos exatamente quem está fazendo isso pois essa pessoa está em contato conosco.

Vou postar uma noticia no site relatando o fato.

CCV_Koston
17-08-2008, 10:56 PM
Lammers escrotos sem mais, gta tem disso direto soh espera que logo filho de uma manga para.Pow bem na hora que eu ia joga ;X

CCV_Blood
17-08-2008, 10:56 PM
Omg

ta dano Maior Lag aki

Logo quando ia upa ... xD

CCV_Injustice
17-08-2008, 11:00 PM
pior que num da pra Upa, MTO LAG [2]

smikee
17-08-2008, 11:48 PM
Lammer é aquele que se paga de bomzão quanto à hacks, etc, mas é iniciante.

Só pra saberem, o jogo tíbia recebeu ataques assim, eles chamaram o FBI! Isso mesmo, o FBI, e eles prenderam todos que estavam enviando o ataque (vinha da alemanha).

Mas o tíbia é oficial (foi em servidores oficiais), portanto, puderam requerer à isto.

Dica 1: bloquear o Ip de onde vem os ataques (eles podem simplesmente mudar o ip e já dá problema denovo).

Dica 2: alguém dá a dica 2 aí? sauhsuhauhsa

wuefez
17-08-2008, 11:56 PM
Link da noticia oficial em:

http://www.darkedenextreme.com/en/updates.php?id=7

CCV_Bane
18-08-2008, 12:11 AM
Conheço uns programas pra bloquear esses tipos de ataques. Mas eu não sei quem é o servidor de vcs e nem sei se eles estão preparados para conter esses tipos de ataques. Creio que seja algum hoster gringo o.0

Massena
18-08-2008, 12:24 AM
bem complicado isso, espero que isso se resolva =D

mas oq vcs tão fazendo quanto à isso Wuefez?

Edite¹: eu demorei pra postar e num vi o poster do wefez a cima.... vo ver la...

CCV_Bane
18-08-2008, 12:40 AM
Melhor jeito de se resolve tudo isso é atraves de negociação. Senão tive jeito ai vai ter que apela pra uma guerra digital ou então muitos programas de proteção.
Mas é sempre assim é só começa a faze sucesso o server que ja tem cobiça no meio dos concorrentes

CCV_Kusanagi
18-08-2008, 06:06 AM
o GM que o rugo citou
é o famoso
Brian!

Rock
18-08-2008, 06:51 AM
caramba nada do server ainda?

nuss ate o site ta offline..

axu ki esses "lamers" tao sabidos demais fizeram moh estrago

-.-'

CCV_Demmony
18-08-2008, 06:56 AM
Putz... q merda... só pq pensei q iria chegar em casa e poder jogar o dia inteiro... hauahauhuaha

Abraços

CCV_Bane
18-08-2008, 08:52 AM
Putis veio eu ja previa isso mas aconteceu antes do que eu esperava o.0 Essa chinesada é foda! não viram o tanto de preju que deram ao DE GL? GM do DE GL mesmo com a sua noobeza teve que se desdobra pra pode continua seu server mesmo com os ataques dos chinas. Só acho que o wuefez vacilo em solta o jogo sem antes mudar algumas coisas como o client. Agora os kras vao pode fica falando que roubaram o clent deles pra continua os ataques.
Senão me engano DK2 tb copio do DE KO mas pelo menos eles alteraram tudo antes de terem lançado.
É uma pena ter um server que estava ficando tão bom assim acaba sendo bloqueado.
Se tive qualquer coisa que eu possa faze ai me dá um toque. Abraço...

Ana
18-08-2008, 09:05 AM
teve uma época, conta o dk2, que o dE internacional
tbm disse q ia fexa, e até hj ta lá = =
eles ja provaram isso?? processaram coisa do tipo??
não tome medidas precipitadas apenas com uma ameaça..
se vc tem "documentos" ou algo assim provando q vc compro
da softon, pq temer?? só se eles tiverem razão..
eu não entendo dessas coisas, mas vc deve ter algum
documento provando não??

Rock
18-08-2008, 09:12 AM
kd tu wuefez????

o server vai ser bloqueado mesmo??

CCV_caio22
18-08-2008, 09:16 AM
vai ser blokeado nada kra..
podem fikar sussa.. se blokearem vai ser pior, o wuefez ja falo q se blokearem ele libera o source na net, ai fode TDS ..
vai ser q nem MU

Ana
18-08-2008, 09:30 AM
uhshuasuhshuas,
ja penso.....DE total, DE LP, DE nao sei das quantas..
meo deus, ai sim o dk2 ia se ferrar husahusahuasa
boa (Y)

CCV_Blood
18-08-2008, 09:37 AM
Po Ia Pega 140

Hoje Que merda

Espero q volte ainda Hoje

CCV_caio22
18-08-2008, 09:52 AM
uhshuasuhshuas,
ja penso.....DE total, DE LP, DE nao sei das quantas..
meo deus, ai sim o dk2 ia se ferrar husahusahuasa
boa (Y)

eu ia ter um DE soh pra mim, ia fikam sozim, set editado, no lugar mais foda... ia me divetir...

Slet
18-08-2008, 09:58 AM
Bom não da pra tipo sei la bloquia o ip?
assim como o dark ( dk2 )bloquio o ip dos br's?

Ana
18-08-2008, 10:04 AM
claro, até eu XD
no começo atgé seria legal..
mas ai dE ia perder a graça..eu axo,
iamos se acostumar com set edit, fora
q 'a cada eskina' iamos axar um servidor ^^
vo criar sv de exp 999 0.0 shuhuashusa
q viagem ^^
mas essa foi d+, nunca imaginei isso ^^

KaXaSA
18-08-2008, 10:14 AM
ameça o(s) cara(s) fala que se os ataques continuarem e vc tiver que fechar o servidor vc solta tudo na net ò_Ó dai eles não vão ter que se preocupar com apena um servidor gringo e sim com varios servidores espalhados pelo mundo e inclusive em seu próprio país.

edit off:
eu criaria um servidor com lvl cap e em 1 semana todo mundo conseguiria pegar lv e rank max, tentaria deixar as raças o mais equilibradas possiveis, pve só ia servir pra pegar equip X)~.. servidor só pra curtir o pvp XD.
*bom esse seria meu servidor dos sonhos xD.

CCV_caio22
18-08-2008, 10:15 AM
@fernandoab
Sim isso q o wuefez ja ta providenciando, mas ele precisa de uma resposta do host dele

@malandra
A kra, tenhu 5 anos de DE, n tenhu mais saco pra upar nao... zumbi,drobeta,raohn, etc... etc.. etc..

der3k
18-08-2008, 10:20 AM
o geito e o wuefez entra em contato com quem esta faze os ataques e ameçar joga os arquivos na net pra ve se eles num param na mesma hora

CCV_Blood
18-08-2008, 10:26 AM
kk deck isso msm vao para rapidinhu

Se joga os Aquivos Na net

der3k
18-08-2008, 10:37 AM
wuefez num te como informa quem q ta fazendo isso se e da china ou o povo do global????

CCV_Blood
18-08-2008, 10:52 AM
Essa e a Mensagem Quando Entro no Site do DE

Nosso servidor esta offline devido a um ataque DDoS (Distributed Denial of Service) em massa feito por um servidor pirata chines.

Nos pedimos desculpas pela inconveniencia causada por esse problema e estamos trabalhando juntamente ao nosso host para retificar esse problema.
Apreciamos a sua paciencia enquanto lidamos com esse problema.

Para mais informacoes visite o nosso forum:
http://forum.darkedenextreme.com/ (http://forum.darkedenextreme.com/)

smikee
18-08-2008, 11:10 AM
KKKKKKKKKKKKKKKK
Já to vendo que os arquivos vão ser distribuídos, e bye bye DE!

Pois se ameaçar, os caras não vão parar e vão duvidar. Não se pode abrir processo contra eles pois o server é pirata.

LOL

Darkeden 2 RoX. Já vai arrumando os arquivos do DE2 aí.
^^

Rock
18-08-2008, 11:33 AM
>.<

DE virar MU eh o fim do mundo dos rpg's

como era o site dakele destiny destination mesmo?

=D

CCV_caio22
18-08-2008, 11:59 AM
DE virar mu ta trankilo kra. os kras q vao dar mole.
o extreme tá lá ketinho, eles sao moh fdp. n dão moral pra extrangeiro e reclama se agente abre um server. pau no ouvido deles

Rock
18-08-2008, 12:44 PM
KD o Wuefez ki nao se pronucia ??

U.u

CCV_Bane
18-08-2008, 01:02 PM
DE virar mu ta trankilo kra. os kras q vao dar mole.
o extreme tá lá ketinho, eles sao moh fdp. n dão moral pra extrangeiro e reclama se agente abre um server. pau no ouvido deles
pior que é verdade os fdp reclamaram pra caramba contra estrangeiro no server deles, mas bem que os gms gostam de ver encher o bloso deles com estrangeiros comprando do site. Agora que saiu um server desses eles deviam é dar graças a deus por se livrarem dos estrangeiros. A promessinha do server em ingles deles ate hoje não saiu. Isso pra vcs verem como eles se importam com estrangeiros... Fora que ate hoje ainda tem bastante preconceito nos servers deles contra estrangeiros. Lá se vc não for china ou korea sem chance pra ti...

CCV_Kusanagi
18-08-2008, 01:11 PM
epa
nem KO tem chances la
eles n se batem mto com os koreanos nao filhote!

CCV_Willz
18-08-2008, 01:15 PM
Caramba que foda em véio, espero que consigam resolver essa situação! Não sei porque os chinas estão pesando no Extreme, talvez seja porque a Softon tenha pesado na deles e eles tiveram que alterar várias coisas no jogo!!

CCV_Blood
18-08-2008, 01:46 PM
Wuefez Cade vc ?

CCV_Retsu
18-08-2008, 01:53 PM
ia ser legal comecar a ter dark eden pirata expalhado =o adoro PVp em DarkEden Upar ja cansei =O XD mais tambem ia acbar com a moral de DarkEden, mais tambem os cara ia se fuder pra valer.

CCV_Kusanagi
18-08-2008, 01:55 PM
nem nem nem
ia ser ridiculo
ia ter server em tudo quanto é lugar
sinceramente ja nem tenho vontade de bater o DE
sempre é assim
aeuhaeuhaeuhaeuhae
to catando uns games pra jogar:)

Juanito
18-08-2008, 02:14 PM
Gostaria de saber se há previsão de quando o Extreme ficará ON e também se haverá um RollBack.
Grato.

abstrato
18-08-2008, 02:16 PM
AFFFFFFFF!!!
não to acreditando veio... que merda...!!!

odeio Chineses...agora mais ainda... o raça***

bom realmente fica chato né fazer o que...

BOA SORTE A TODOS, e que tudo de certo....

to perdendo o xptime :'(

qualqer coisa estamos ae!!!

CCV_dede
18-08-2008, 02:31 PM
Eu acho o seguinte, o que eles tão fazendo, vai acabar com TODOS os servidores oficias.

Tu acha que nego vai se matar pra upar em um KO da vida, podendo upar em um server com exp mil vezes maior ?

Ou eles param, e o wuefez não faz nada, ou ja pode começar a montar o tuto ae de como criar seu servidor de DE.

Kisuk
18-08-2008, 02:39 PM
um serve que acabou de ser aberto e tem gente jogando nao merece ser feichado estao acusado de uma coisa q nem fizeram ! =)

CCV_Jh0n
18-08-2008, 03:05 PM
Eu gracas a Deus não tenho nada haver com isso !:joia:
Não tó nem aqui :)

CCV_dede
18-08-2008, 03:34 PM
Não use o nome de DEUS em vão Baxi ^^

CCV_Morcego
18-08-2008, 04:05 PM
o server nao ta entrando...

oq q ta aconteceu

CCV_Shadi
18-08-2008, 04:07 PM
server continua off cano, só isso '-'.

Mas espero que dê tudo certo, por mais que se vocês quiserem levar isso a justiça é só mandar e-mail pra DK2 e talz, talvez a empresa ceda os direitos autorais pra vocês fazerem uma versão do DK2 em en ou br... vai saber néah?

CCV_Kusanagi
18-08-2008, 04:08 PM
é só ler o tópico...

CCV_Iupi
18-08-2008, 04:10 PM
Por experiência própria posso dizer que chineses não manjam Tanto em PC/Internet quanto vocês pensam.

E cara, eles só tão enviando uns pacotes de informação de forma abnormal, mesma coisa que o WPE faz.. foi assim que travaram o server da microsoft um dia, enviaram vários pacotes antes que o server pudesse enviar outro.

Enfim, acha uma forma de bloquear isso logo, num é tão difícil. x.x
Ae 'reinicia' o server. (Reiniciar, não resetar..)

CCV_Shadi
18-08-2008, 04:17 PM
cara, nem é tão simples assim não, Zelgerius.

Geralmente se for host caseiro, okay... isso é simples.
Mas quando é host profissional eles suportam até um tanto de pacotes enviados ^^.

CCV_Demmony
18-08-2008, 05:06 PM
Não é somente enviar pacotes de dados que eles tão fazendo... ataque de DOS consiste em vc pro exemplo que uma pessoa utilize um determinado serviço... por exemplo no casa do DE... eles podem ter criado um Script que tente conectar diversas vezes, sem parar no servidor do Extreme... com isso.,.. outros users tentam e o server da como ocupado, por exemplo...

Esses ataques geralmente são de diversos ips diferentes... então bloquear o IP... comcerteza não vai adiantar, pois normalmente se usa proxy para mauqear seu verdadeiro IP...

Abraços

CCV_Shadi
18-08-2008, 05:12 PM
Não precisa exatamente de proxy pra maquear o IP ^^.

Mas pode ser possível as tentativas de login também, e pode ser bug dentro do jogo que faz lagar pra kct, algo do gênero também.

Pode ser diversas coisas, precisamos realmente saber o que é pra poder lidarmos com essa ameaça oriental.

CCV_HEALbra
18-08-2008, 05:22 PM
ou então um simples spam!!
hehehe

tipo assim..o cara faz um servidor linux aqui, coloca o bind configurado no ip do servidor do wuefez, ai vai e monta um servidor de smtp..ai gera um script pra mandar 60.000 emails por segundo!!

adivinha quem o server do wuefez vai acusar?
:D:D:D:D

ou então mais simples:
vc faz um envio massivo de pacotes nulos na porta UDP do sv do wuefez...

ai vai virar essa merda!!
xD

CCV_Shadi
18-08-2008, 05:43 PM
Sim, mas não confirmaram a causa ainda. Precisamos ter 100% de certeza do que foi pra evitar e poder fazer o mesmo com os fdps.

nevinsk
18-08-2008, 06:02 PM
Minha opnião é que fude*...
HIAUEHAuiehuiAHEUIh
Se não termos como recorrer a isso judicialmente com certeza host pra derrubar um server chines(que suporta 3 bilhões de pessoas com altura máxima de 1,5m) não teremos =P

Sendo realista

abstrato
18-08-2008, 06:45 PM
server continua off cano, só isso '-'.

Mas espero que dê tudo certo, por mais que se vocês quiserem levar isso a justiça é só mandar e-mail pra DK2 e talz, talvez a empresa ceda os direitos autorais pra vocês fazerem uma versão do DK2 em en ou br... vai saber néah?

é não seria uma má idea mais no meu ponto de vista eu acho muito dificil...

imagina, eles iriam qerer raxar o lucro ''/

ta foda... qeria pegar lvl 150 ainda hj :cry:

CCV_Shadi
18-08-2008, 07:13 PM
é não seria uma má idea mais no meu ponto de vista eu acho muito dificil...

imagina, eles iriam qerer raxar o lucro ''/

ta foda... qeria pegar lvl 150 ainda hj :cry:

Nem tanto, lembro do T4C, fizeram isso e aí lançaram um T4C BR oficial todo traduzido para BR, se chamava Taverna T4C.

abstrato
18-08-2008, 09:16 PM
Nem tanto, lembro do T4C, fizeram isso e aí lançaram um T4C BR oficial todo traduzido para BR, se chamava Taverna T4C.

é... mais será q ele nao pediram participação nos lucros??
tem q ver isso po... ja penso vc trabalhar moh cota em um server e os caras qererem uma parte do lucro, é foda ''/

=/

bom tomara que volte logo =(

CCV_Shadi
18-08-2008, 09:50 PM
Tiops, pediram. Mas era assim: era hosteado pela empresa, e 30% do que eles ganhavam com o server ia pra empresa.

Mas cara, mesmo assim tu ganha, é o ADM e não paga host.
aí desfizeram a parceria e o server faliu pq os mano não tinha grana pra bancar.

LORD
18-08-2008, 09:58 PM
libera os arkivos ai pq assin fika igual ragnarok huahushuasuhauhs

CCV_Morcego
19-08-2008, 01:24 PM
uhmmm...

ai eu gosto heim, liberar os arkivos+emulador ^^

mais ai fica xataooooooo...o DE ia acabar kkk

tessarolo
19-08-2008, 04:50 PM
Caiu de novo??

CCV_Bane
19-08-2008, 05:01 PM
Os ataques não vao para tão cedo assim não... Protege de uma forma e eles encontram outras pra ferrar =\

DyGuS
19-08-2008, 09:40 PM
Cara fiz o cadastro aki so pra comenta

Cara é ridiculo oq estao fazendo :(

Caiu denovo ta off o server

Physics
21-09-2008, 10:14 PM
Já sabia que isso ia acontecer, eu tinha botado maior fé no wuefez e sabia que ele tinha os arquivos para criar o sv, mas tinha certeza também, que quando ficasse on, eles fariam isso, pois todos sabem que eles já fizeram isso com outros sv's...

PorteLaa
21-09-2008, 10:19 PM
Sem reviver topico por favor...

Ultimo post dia 8...

Closed