Ver Versão Completa : Novo DarkEden
Justi
17-08-2008, 04:38 PM
Oi pesoal tem algem q ja entro no dk2 3d se sim tem como tira algumas skinn ai e bota no forum plz quiria ve melho esse jogo
pra vigem skin=fotos
hsuahsua
sua bibas
sim ja tem galega no site ne hauahuhau
smikee
17-08-2008, 04:45 PM
dk2 3d? Não seria darkeden 2, ou Destiny destination?
Na verdade o jogo está em fases de testes, e não está online tem um tempinho...
;)
Justi
17-08-2008, 04:51 PM
a valeu smike nao sabia ficei com preguisa de ler ... sim e outra coisa pesebi agora se algem fo bota a skinn bote -- nao aki bote em imagens blz
pra depois nao vim os \\metido organisado// reclama aki hsuhaashsa
CCV_Shadi
17-08-2008, 07:50 PM
na verdade o jogo só vai lançar oficialmente em 2009.
smikee
17-08-2008, 11:44 PM
Sim, pelo que aparenta só em 2009 mesmo.
Até lá, o pessoal que se interessar pode comprar placa de vídeo.
:)
CCV_Retsu
18-08-2008, 01:27 PM
mais eh um dark Eden 3d ou eh outro jogo parecido ?? tipo vai ter humano,vamp,ouster como um darkeden normal ?
CCV_Willz
18-08-2008, 03:50 PM
Eu achei umas imagens olha só:
Zumbis:
http://images.mmosite.com/feature/news/2008_08_16/d2online/screenshot/d2_01.jpg
lol
http://images.mmosite.com/feature/news/2008_08_16/d2online/screenshot/d2_02.jpg
http://images.mmosite.com/feature/news/2008_08_16/d2online/screenshot/d2_03.jpg
http://images.mmosite.com/feature/news/2008_08_16/d2online/screenshot/d2_05.jpg
http://images.mmosite.com/feature/news/2008_08_16/d2online/screenshot/d2_06.jpg
http://images.mmosite.com/feature/news/2008_08_16/d2online/screenshot/d2_04.jpg
Dagoth
19-08-2008, 07:04 AM
eu acho q vai perder mt da graça do darkeden :/
CCV_Bane
19-08-2008, 07:26 AM
Ta parecendo knight online isso... Mudo totalmente o jogo. Se fosse algo parecido com diablo ate toparia jogar.
CCV_Morcego
19-08-2008, 02:06 PM
gente, na moral...
da uma traduzida, e uma lida nu site, na parte da introdução do jogo...
esse jogo ai, se passa no ano de 1723, o darkden q nos jogamos se passa no ano de 1994 pra frente (apesar do relogio estar em 1700 e aguma coisinha)
a historia dese darkeden se passa antes do darkeden q agente joga, por isso o toke medieval
as ouster estão durmindo (os vampios matarao todas "os" primeiros ousters, e as mulheres q sobraram se refugiaram em holly land adan, e são cordadas seculos depois pela sede se vingança contra akeles q destruirao seu lar com guerras, slayer/vampire)
nesse jogo conta como q os slayers conseguiram seus poderes "magicos" e como q começo a guerra da biblia do sangue
jogando esse jogo, vcs se associam ao outro, q se passa seculos depois desse ai ^^
tanto q vem o nome, Destiny Destination mais nao deixa de ser DK2 (vide o logo em cima do site)
vejao q tanbem, os vampires desse jogo, algums usam "staff" na historia do darkeden, dis q os primeiros vampire master, eram tão sabios que podiam controlar a mente e o corpo, e se alimentavamo da energia do ser vivo, e q algums controlavam elementos, esses foram destruidos quando tentaram buscar a biblia do sangue...
a fonte de poder dos slayer tanbem vem da biblia do sangue, q quando eles pegaram uma parte, deu poderes pra combater os seus predadores, sendo que quando os vampiros pegaram outra parte, eles ficaram imunes ao sol...
cada um ganhou um poder...
slayer/ o poder santo
vampiros/ imunidade ao sol, mais perderam seu domino sobre as magias das trevas e tecnicas da escuridao, assim tendo q usar seu sangue como arma, e sua força sobrenatural
CCV_Kusanagi
19-08-2008, 02:13 PM
como que você sabe disso tudo ?
traduziu ?
CCV_Willz
19-08-2008, 02:40 PM
Mas tem outras raças além de vamps e slayes no DE 2 DD, não tem?? Esse não falaram a história deles!
CCV_Morcego
19-08-2008, 05:09 PM
do site, eu traduzi só ate a parte da idade do jogo
agora a parte dos poderes e talz, la do DE korea...
la ta esplicando tudo
por isso q eu falo q o darkeden: blood biblie e o darkeden: desrty destination tem ligaçao, independente de serem 2d e 3d
CCV_Boroka
19-08-2008, 05:33 PM
Esse jogo foi feito baseado em Dark Eden, mas não eh Dark Eden !!!
Por isso eh tão diferente ...
Dark_SkuLL
19-08-2008, 05:38 PM
Ateh q as c0isas q 0 Can0 falaram se encaixam...
Vai q eh assim msm...Mas msm assim tem as 0utras raças....
Massena
19-08-2008, 06:20 PM
acho que essas outras raças se extinguiu com um tempo e so sobrou os slayer e vamps, logo dpois as ouster acordaram...
as coisas que o cano flw se encaixa bem...
CCV_Morcego
19-08-2008, 08:59 PM
Red Kurgs (kurgs vermelho) é uma especie de "populaçao" do sub-mundo, q dividia o espaço negro com os vampiros se num me ingano, eles são tipo zumbi
Night Templar ou "cavaleiros da noite" como preferir, eram servos dos vampiros durante seculos, sendo eles, q ajudaram a devastar "os" primeiros Ousters, pq se vcs sabem, os Ousters q exitiam antigamente era "homens" e eram todos guerreiros, e tiveram uma luta epica contra os vampiros, e tal coisa acabou em extinção dos mesmo, semdo q sobrou apenas Lavirna, a unica mulher da tribo, e foi ela q foi "mãe" dessas Ouster que conhecemos agora (todas mulher hermafroditas)...Night Templar são uma especie de homen lobo, só q lutam com espadas e escudos, igual os slayers...night templar se rebelaram contra os vampiros
a parte da historia é teoria do wikipedia chines
EDIT:
lenbrando q o lugar onde começa e se desenvolve o jogo é Eslania....0.0 alguma difeerça???
olha a introdução do jogo...Eslania...1700 e tralala
CCV_Kapivara
25-08-2008, 10:09 PM
CCV_CanoBall, sem comentários 0_o
sobre o "novo velho" jogo, onde fica o site dele?
A idéia é boa, mas vai perder o estilo que fez com que esse jogo ganhasse milhões de fans em todo o mundo >.<
A vantagem é que, se bem feito, ganhará outros muitos ;D
smikee
26-08-2008, 10:08 AM
Kapivara com todo o respeito, mas eu acredito que não chegou aos "milhões" de fãs não hehehashkduksauhdkhdka..
Quando eu jogava só de vamp, adorava, e morria de raiva quando vinha uma party de slayer e detonava geral. Agora que voltei a jogar de vamp, adoro quando vem uns 3 slayers sozinhos Muahahahahahaha! Essa história é no mínimo verídica, infelizmente ou felizmente os vamps são muito fortes, e a maioria dos jogadores jogam com os mesmos. :X
Os slayers sobreviveram só por causa do meu blader x]
Ele nasceu em 1300, leu umas bíblias aí e aprendeu a não envelhecer, imortal e vida eterna. O_O"
Daí ele protegeu geral durante séculos e ainda o faz.
^^
Justi
04-09-2008, 12:29 PM
nao vai te suceso esse no dk2 .... sim bane fala em diablo vi fais 2 dias na tv o diablo 3 saiu o grafico esta massa quando sai nba loja vou compra ... bem dise todo mundo q comeco ajoga rpg comecou pelo diablo maioria ne ..:)