Ver Versão Completa : Como se fazer grana começando do zero...
CCV_Bane
06-12-2007, 08:17 PM
Alguns preferem juntar cabeça e vender no npc, mas como é dificil ter um dog que dropa head de inicio e é um saco fica pegando head por head a sugestão que eu costumo dar pro pessoal é pegar itens que dê mais de 80k e vende no npc. Itens como hayabusa, zeta, Leviatan, sodom, basilisk sword, katana, calvaria cross, papayal cross, maces e etc.
Depois que pega IvI 100 vc pode ir em mapas mais fortes com o pessoal do clan ou com amigos pegar itens (lixeiro rs) morre, vende no npc e volta com soul chain.
Outra forma é pegando rena e papai noel e vendendo os itens dropados deles em perona.
Ou até mesmo indo lair com amigos e pegando beads e pendant pra vende ou pra troca.
Se alguem tive mais alguma dica ai pra quem ta zerado faze grana posta ai ^^
CCV_thiagoak
06-12-2007, 08:42 PM
pow boas dicas aew bane
th fazendo uns tuto massa
parabens
a minha dica eh:
ganhe a confiança dos outros depois roube o dinheiro deles...
saKopkAOPSkPOASKopAKSopkaspo
zuera neh galera naum so seguidor do phoseydon
abraços all
Ah Bane, sempre eh bom comecar com um healer tbm, pra montar loja de 400CC e sai vendeno a 250k, q vende facil...
levanta uma grana boa tbm =P
Massena
06-12-2007, 09:42 PM
eu num tenho nenhuma dica, sempre so pobre no DE -.-
mas eu custumo ganhar dindin pegando armas e itens razoávelmente bom e deixando em outro char vendendo enquanto to upando com o char principal ^^
sempre bom pegar itens que tenha uma opção baixa, Ex.: moju+3, dai vc vai guardando e dpois compra um monte de bluedrop2 e vai pondo neles, concerteza um deles vai virar +5 dai vc vai ganhar o dobro de dindin nele, custumo fazer isso tbm e garanto, compensa muito fazer isso ^^
CCV_HEALbra
06-12-2007, 10:19 PM
nunca fui rico....ahuauhauh
peguei um luck 5 em b4 agora...vale qt isso??
ahahuauhhua
mas tou fazendo set luck na minha sword..deve ta 25 e nem ta completo..falta uns 10 itens...fora biblia...
acho q isso dá pra tirar item pra vender ne?
CCV_Bane
07-12-2007, 02:22 PM
Uma boa dica pra se faze grana e engana chinês é colocando pote por 230k enche a lojinha (na info põe 400CC_230W) e no meio dos potes coloca uns potes por 2,3kk ; 23,3kk ; 230,3kk assim vcs arrancam din din facinho daqueles chinas editados eu mesmo ja vendi mais de 10 potes por 2,3uk cada pros chinas. BRzada que fique esperta na hora de compra pote :P Pq tem muita sacanagem nisso.
Outro meio de se ganha din din é fazer giles a partir de IvI 100 com o pessoal do clan mas demora um pouco até vc pega as manhãs de giles só não pode é desanimar logo de kra.
Massena
07-12-2007, 02:58 PM
Uma boa dica pra se faze grana e engana chinês é colocando pote por 230k enche a lojinha (na info põe 400CC_230W) e no meio dos potes coloca uns potes por 2,3kk ; 23,3kk ; 230,3kk assim vcs arrancam din din facinho daqueles chinas editados eu mesmo ja vendi mais de 10 potes por 2,3uk pros chinas. BRzada que fique esperta na hora de compra pote :P Pq tem muita sacanagem nisso.
Outro meio de se ganha din din é fazer giles a partir de IvI 100 com o pessoal do clan mas demora um pouco até vc pega as manhãs de giles só não pode é desanimar logo de kra.
suahsuhaushauhs, ja me ferrei muitas vezes nessa onda de pote. ja comprei pote ate por 20kk -.-
chinas tbm são safadin suahsuaushauh
CCV_HEALbra
07-12-2007, 03:10 PM
Ah Bane, sempre eh bom comecar com um healer tbm, pra montar loja de 400CC e sai vendeno a 250k, q vende facil...
levanta uma grana boa tbm =P
eh fiote.....lvl 100 eh início??? só faz potes gordas acima de lvl 100..e ai nao eh começando do zero..auhauhahu
CCV_thiagoak
07-12-2007, 04:11 PM
oo ma como q consegue esses pote d 400cc??
eu nunk intendi isso -.-
eh item do site??
vlw
CCV_HEALbra
07-12-2007, 04:26 PM
tipo..heal tem um skill de fazer pot..ai vc vai na cleric guild..tem uns potes brancos lá...ai dependendo do lvl do skill e do seu lvl vc faz diferentes pots....lvl 100+ e skill lvl 100 vc faz as pots mais gordas..eh so vc ter ela no storage e apertar com botão direito com o skill!!
cada uma eh 240k...cada uma tem 30 pots..vc compra de 50 em 50 vazia..!
CCV_XThorX
07-12-2007, 04:32 PM
No meu server itens fortes sao lixo
ex .: o povo vende fire bug , angel guard , gladius ... na npc se tiver uma op tipo all atributes vc pode ganhar 3kk em 1 item na npc ja ganhei uns 7 ou 8kk numa que era all att+2 fire bug eu acho lixo
CCV_thiagoak
07-12-2007, 04:49 PM
tipo..heal tem um skill de fazer pot..ai vc vai na cleric guild..tem uns potes brancos lá...ai dependendo do lvl do skill e do seu lvl vc faz diferentes pots....lvl 100+ e skill lvl 100 vc faz as pots mais gordas..eh so vc ter ela no storage e apertar com botão direito com o skill!!
cada uma eh 240k...cada uma tem 30 pots..vc compra de 50 em 50 vazia..!
pow tnho um healer lvl 116
me explica bm certo aew ^^
qual npc q eh?
qual magia q usa??
vlw aew:
:p
CCV_HEALbra
07-12-2007, 09:40 PM
npc eh a q vende mana na cleric guild 1º andar...a primeira lá..q vende trem...
nao lembro o nome do skilll..acho q eh create holly potion...algo do tipo..
^^
qual server q eh??dk2?
CCV_thiagoak
07-12-2007, 11:07 PM
eh fs 2
o segundo da lista
ma ta sussa ja consegui
auhauhauhau
off: tu sabe qual q eh a melhor magia d atake pa heal 116?
so meio noob d sly ;/
CCV_HEALbra
08-12-2007, 10:09 AM
eita veio...eu uso a estaca, bombing star umas duas vezes (vc pega no 140), depois aquela chuva (vc pode usar mais por nao ter bombing star) e a de ataque de 4 de uma vez (acho q pega no 110 ou 120..)
qual seu nick lá??
procura eu lá: SayTogHY
sou heal lá tb...^^
CCV_thiagoak
08-12-2007, 03:07 PM
dessas q vc falo soh tnho a chuvinha (vigordropo)
meo nick lah eh ichogov7
alguma coisa assim
assakoksapo
ma nm to jogando mto
flw
Gudar
08-12-2007, 05:59 PM
vigor drop axo q é o mesmo dano da skill do 120! eu usava só ela.. pegava em mais bixo...
eu usava a do turn undead tb, mas ela gasta mais MP. É boa pra curar hp com hps.. entao com mps tb deve ser boa...
Cara, upa só com turn undead...
a EXP é muito alta, e no caso do MP Gudar, é só pegar bíblia de MP Reduzido em 50%.
Abraços =)
CCV_thiagoak
08-12-2007, 07:17 PM
pow vlw pelas dica vo tenta aew
e mp naum eh problema heal enxe mp sozin =D