PDA

Ver Versão Completa : Se Fude

CCV_Injustice
17-08-2008, 09:18 AM
Seguinte,tava em Adam na Guerra e talz,e peguei Dragon Eyes tava andando ,e do nada eu cai.
Tah,quando fui reloga apareceu uma msg que eu tava BAN --'.
Alguem sabe explica?

Obs:Dragon Eyes,dexa o char mais rapido(mas eh uma coisa do jogo) :ban:

(Aconceteu cmg e com o Caveira)tanto que peguei Dragon dele

CCV_Sweet
17-08-2008, 09:45 AM
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

cara ele devem ter achado q vc era hack lol

nao intendo esses cara

é esses cara do Leet q nunca jogou DE q faz isso -_-

daki a pouco vao dar ban pra quem ficar com loja montada -_- pq vai ser trapaça pq vc nao vai estar na hora da venda lol

CCV_Injustice
17-08-2008, 09:57 AM
sweet,se sabe que Dragon Eyes dexa o char mais rapido,por isso acuso --'

Gm coloca essas merda pra fude msm.E nem entra mais,pra me desbani

lol

der3k
17-08-2008, 10:10 AM
foda e q os gm nem responde nem aki e nem do forum do serve e o caveira tbm foi banido =/

CCV_Injustice
17-08-2008, 10:29 AM
sim,banido eu e o Caveira

mas o Gm nem entra. -_-

wuefez
17-08-2008, 12:12 PM
Cacete acabei de acordar numa ressaca da ***** pra ter que ver isso...

Faz sentido isso que vocês estão dizendo, então desbani vocês dois, mas se o long vier dizer que viu vocês de sh mesmo vou dar hardware ban.

CCV_Sweet
17-08-2008, 06:28 PM
CaveirA e MetalCore nunca usaram Sh

e nunca vão usar

ja joguei com os dois e nunca usaram nenhum tipo de trapaça

esses cara do LeetNetWork q fica inventando coisa

ve os cara com Dragon Eye e fala q ta de Xiter ¬¬

CCV_Force
17-08-2008, 06:33 PM
LoL mais tambem se n desbanisse eu mandava esse DE pra **** que pariou quem ja se viu tem um negoço no game pra andar rapido pega e eh banido LoL?

CCV_Kusanagi
17-08-2008, 07:21 PM
doido, NA MORAL mesmo
eu odeio esses animais do leet
1 doente veio me falar que eu ia ser banido
pq eu uso RA e sou fire
se eu tomar ban, da nada nao, simplesmente paro de jogar
e aquele drop ta me estressando tbm, tem como arrumar isso nao wuefez? di boa mermo, ta TRISTE, os vamp int dominando tudo, impossível cair 1 item bom ;@@@@

der3k
17-08-2008, 07:58 PM
ta foda mesmo hoje eu tava com uma galera do clan 3 healer,2 enchant,eu de blade e 1 sword em b5 chego 2 vamp de int e mato a pt toda isso pq n ta dropando item q preste e o gm n libera a market pra ir upa em asylon aff =/

CCV_Blood
17-08-2008, 10:22 PM
MetalCore vc joga de Que

ja vi vc em b1

CCV_Injustice
17-08-2008, 10:46 PM
sou Gunner

pq?

CCV_Blood
17-08-2008, 10:59 PM
axo q ja matei vc em b1

kk

CCV_Injustice
17-08-2008, 11:02 PM
aposto,que vc eh ouster fire,ou Vamp int certo?

se for apela msm,num uso curse

Massena
18-08-2008, 12:21 AM
complicado isso pow, mas acho que os GMs deveria ter mais atenção quanto a isso.
ñ pode sair banindo os caras por ta jogando namoral.

dai me veio a pergunta: será que o Wuefez escolheu bem os GM's?

bom, acho que isso deveria ser visto e revisto pq isso é bem complicado...

CCV_Bane
18-08-2008, 12:31 AM
Na boa não quero ser chato mas de madrugada eu vejo o povo usando e abusando de SH, não sei como funciona o sistema de vcs... se leva dc por velocidade... Mas que eu vejo um bocado de slayer e vamp usando SH em Laon\roahm: B1/L1 ou seja lá como chamam... é impressionante. Sempre que eu vo pra mapas isolados na madruga encontro alguns e sempre tem uns kra de pau que aproveita o horario pra usarem em mapas mais conhecidos pra up. Mas quanto ao caveira e os outros eu conheço eles a tempo suficiente pra saber que não usariam hacks. Eu estava lá na guerra. Os slayers estavam protegendo alguns poucas biblias que ficaram mas acabaram perdendo pela quantidade de vamp int que tinha. Ainda bem que eu não peguei o dragon eye senão eu tava lascado tb rs
Sobre esse negocio do RA esta me irritando toda hora que consigo vence um slayer no pk eles falam sempre a mesma merda em inglês: eu mal posso esperar pra que tirem esse bug do RA. Esse "bug" do RA nada mais eh que uma skill normal dk2, de jp pessoal troca tudo de pedra, isso sempre foi normal nos DE, outros DEs eu nao tive contato jogando de ouster entao nao posso afirma muita coisa. Mas queria saber realmente se estão pretendendo tira isso?
Outra pergunta tem algum outro gm brasileiro nisso sem ser o wuefez?

PorteLaa
18-08-2008, 06:17 AM
Wuefez, um conselho:

Banir SH por denuncia não vai dar certo.
Ah nao ser que a denuncia venha juntamente com um video provando por A + B que éra SH sim.

Vc tem é que disinvolver um ant-hack. se não vai fica dificil.

smikee
18-08-2008, 11:04 AM
Coloca o sxe injected que o povo usa no Counter Strike.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dá um jeito de pegar o gameguard e fazer funcionar na calada ^^

CCV_Retsu
18-08-2008, 01:25 PM
eh verdade toda vez que eu mato vamp falam que eu vo se banido por usar water barrier e com humano por usar ring of flare, mesmo sendo earth me acusam de usar RA ;ooo se eu for banido por causa disso vo da adeus pro Extreme mesmo, se nao era para ter isso tirava desdo inicio ou no minimo avizava que era proibido.

Lanaya
18-08-2008, 02:29 PM
ta foda mesmo hoje eu tava com uma galera do clan 3 healer,2 enchant,eu de blade e 1 sword em b5 chego 2 vamp de int e mato a pt toda isso pq n ta dropando item q preste e o gm n libera a market pra ir upa em asylon aff =/

kkkkkkkkkkkkkk. 2 vamps maldosos, e era so 1 de int que era eu! otro era de dex. e nao vai adianta vc ir asylon pq vo mata vc6 la tb! vc so vai pra frent com market??? noob ?

aew que dia o serve volta? to so esperando pra começa a matança! T+