PDA

Ver Versão Completa : Ouster ????

CCV_Demmony
16-08-2008, 11:49 PM
Galera criei esse tópico aqui para vcs falarem que ta jogando de Ouster e que horario... sempre que vou jogar não encontro ninguem....

Meu nick lá é Demmony... to com uma Water.... lvl 80

Abraços

CCV_Bane
16-08-2008, 11:54 PM
Demmony eh soh vc entra no clan lá engkillers que vc encontra o povo. Normalmente ta eu,kusa,biza,insane e mais uma galera upando em ik.
pm: Bane

CCV_Demmony
17-08-2008, 01:17 AM
Blz, vou entrar lá Bane.... pode deixar... upar sozinho tava dando uma desanimada... hauahuahauah... eu tava usando com o Biza no começo... mas ele não me responde, tava fugindo de mim... hhauahauha

Abraços

Marba
17-08-2008, 08:13 AM
pow, to baixando o DE Extreme e vo comecar de ouster, se alguem ai se propor a me ajudar dps ^^
acho q nick vai ser Marbosa
flw

CCV_Bane
18-08-2008, 12:44 AM
Eu to sempre ajudando o pessoal lá só não me peça ajuda em horario de XP time. Hoje me estressei veio uns 50 noobs me pedi pra upa em xp time. Mandei todo mundo a mer** rs. Proxima xp time vo desativa todos os chats e soh vo reativa quando xp time acaba... Preciso me upa tb. Eu ajudo quando eu posso...

CCV_Demmony
18-08-2008, 12:47 AM
Eu vi na hora q vc se extressou... hauahauha

Bane... Pai dos Noob... hauhauahauhauahauah... aquela hora vc doando itens foi foda... ri demais... " faz filinha... um atras do outr" ... hauhauahauahauha

Mas vlw pela ajuda lá mano... upei hj do lvl 69 ao 105... agora rumo ao 130... hauahua

Abraços

CCV_Retsu
18-08-2008, 01:19 PM
não eh iNsane eh Isane *.* todo mundo fala errado -.- e tao dificil ??? ='''(

Kisuk
18-08-2008, 01:25 PM
depois presiso de ajuda com ouster no lol 1 pode me ajuda alguem .. =)

Voigah
18-08-2008, 06:27 PM
depois presiso de ajuda com ouster no lol 1 pode me ajuda alguem .. =)

vigi...lol 1...extreme !!?!?!?

Darkness
18-08-2008, 07:34 PM
ousters no extreme??

opa!!!

entaum to nessa tbm!

vou voltar ao d.e novamente

com certeza o nick Mikaela de Combat

akabane
18-08-2008, 10:47 PM
Hera upei ateh o 105 fire antes de ter esse rolo no serve tou geralmente de tarde se alguem precisar ai posso ajudar
desde q num sai catando os itens tudo q eu fiko puto XD
isane ae me ajudo nobinhu... vai desistir do lol 1 msm?(Burn666)

OFF:e serve ninguem sabe se voltar?lol1 tah sem gracavc chega mata um vamp 170 mata um 180 e morre prum 200 ai eh fods ateh 230 jah apareceu na minha frente num dei nem um caldo.kkk:rindo:

CCV_Morcego
19-08-2008, 10:13 AM
eu to na duvida de ouster e slayer...

de madruga eu to de ouster

abraços

CCV_Bane
19-08-2008, 03:51 PM
E laia esses indecisos são foda rs. Cano tu é m ou h ja se decidiu? rsss
Pm lah que eu ajudo caso eu não esteja no pk ou xp time ;P

Voigah
19-08-2008, 05:31 PM
tem quase nenhuma ouster...slayers tem 10 x mais... mas ta gringo jogar de oust.
foda são esses Down...
valorizo do pessoal anima de jogar de oust e junta com a rapeize.
abraço

CCV_Morcego
19-08-2008, 05:53 PM
Bane...

qual nick seu la?

eu to com 2 louster, do foda é q eu to na indesisao grandeeeeeeeeeeeeeeeeee
to com uma earth 35 e uma conbate dex 35 tanbem =PpP

ta foda upa solo

CCV_Bane
19-08-2008, 06:40 PM
nick: Bane
Se eu fosse vc escolheria a earth cano... Dá pra tanca bem com elas jogando em party b5...

CCV_Kusanagi
19-08-2008, 07:02 PM
e se upar earth, poe DEX pelo amor de Jesus :P
meu nick é Kusanagi
devo entrar la jaja, voh fazer uma redação e vou upar :p

Voigah
19-08-2008, 09:10 PM
é parece que vc vai ficar apenas na redação kusa..

CCV_Baldan
19-08-2008, 09:59 PM
axo q vai fika so na redação [2]
poww tem q volta logo eu tava tao feliz upando meu vamp peguei 133 e o svr caiu =( fuiz..

CCV_Morcego
20-08-2008, 12:19 PM
putz...q merda...

eu fiz Ouster Earth e colokei STR 0.o

fiz merda né ¬¬

Nanao
20-08-2008, 04:41 PM
Ouster nao tem ngm :(!!!!Eh fhoda alot fika upando sozinho e fora que é tediante.. ._.,+ como o povo ai ta kerendo joga de ousters axo que vo joga tbm :D.

Posta o horario aqui po :X..to o dia todo la uHAUHHUAa

Ouster prescisa de str :X..depende de build Cano!

CCV_Bane
21-08-2008, 04:58 AM
Ouster fico desertão mesmo esses dias por causa dos servers down.
Eu não sei a diferença pra earth de str e earth de dex. Mas imagino que uma seja boa pra moba e outra pra pk...

CCV_Morcego
21-08-2008, 06:29 AM
intao...

ums falarao pra mim, q era pra mim coloca STR, pra bloca tudo na life...
oustros falaram q era pra por DEX, q era pra fica com def alta+RA...

falram tanbem q full INT era destruidor nu PVP, mais morre rapidinhu tanbem

eu xunbei STR na bixa...sei la, vamo ve no q da

CCV_Demmony
21-08-2008, 02:10 PM
Vc ta jogando de madruga de ouster Cano... nunca te vi por lá ... tava jogando lá alone... e as vezes com o BizizZa... mas como ta fora... concertaza quando voltar vai estar meio fazio... bom para ficarmos fortes... hauahauah

Quando voltar me procura lá... nick... Demmony... Water..

Abraços

Nanao
21-08-2008, 02:29 PM
Seria bom tambem se alguem tivesse desocupado e ajudar os nb upar vulgo ( EU e + meia duzia uhauhahuauh ) pq ouster ta totalmente sem players quase ( so vi slayer e vamp praticamente lol. ).

CCV_Bane
21-08-2008, 02:38 PM
Eu costumo monta umas partys lá em eisen 2 pra upa a noobaida fazendo o bonde da alegria mas tem que ter no minimo teleport IvI 1 pra me acompanha.
Mas olha lá hein to upando só quem vai pega firme de ouster quem for só upa de enfeite ou só pra rankea slayer então nem me procura...

CCV_Demmony
21-08-2008, 03:00 PM
Eu costumo monta umas partys lá em eisen 2 pra upa a noobaida fazendo o bonde da alegria mas tem que ter no minimo teleport IvI 1 pra me acompanha.
Mas olha lá hein to upando só quem vai pega firme de ouster quem for só upa de enfeite ou só pra rankea slayer então nem me procura...

O Bane ta mais conhecido para Pai dos Noob... hauahauaau... tava fazendo até filinha para dar item para os noob lá... hauahuaha... ri demais... tava parecendo escolinha de primário... kkkk

Bane fazendo Mob... e eu dando ball nos noob... falei q ia cobrar 1k por ball... vou ficar rico desse jeito... ahauhauahaauah

Quando voltar o server tamo lá de novo Bane... upando a nobaiada.. ahuahauha

Abraços

Juanito
21-08-2008, 03:11 PM
Colé Bane, quando o Server ficar ON vou logar o Paco pra gente matar uns NBs, hahaha.
E então Demmony, arrumou gente pra upar afinal? Hahaha... no começo é foda upar ouster mas depois é tranquilo.
Abraço.

CCV_Demmony
22-08-2008, 09:21 PM
Arrumei sim maninhu... o Bane tava ajudando e os maluko do leet tb... eles me reconheceram pelo nick como Sub aqui do CCV... ai ficavam me ajudando toda hora... achei mo engraçado...

Um cara lá falou.. You are Admin this CCV... ai eu disse... Yes, Im Sub Admin... do nada apareceu uns 20 nego me pedindo party... ahuahauaha... muito hilário...hauahauahau

Abraços