Ver Versão Completa : Michael Phelps.
PorteLaa
16-08-2008, 05:17 AM
Alguem tá assistindo as olimpiadas?
Ave maria, assistir natação com phelps é a mesma coisa que assistir F1 na epoca do schumacher ...
O cara é cheater. né possivel. ele sozinho ganho mais medalha de ouro nessas olimpiadas doque o brasil e muitos outros paises juntos.
Eu não sou fã de esporte mais to ficando acordado de madrugada e to vendo varias disputas. não tem cabimento esse phelps ...
Ele cai na água e vc pode ter certeza. é record mundial seguido de medalha de ouro
Qual a graça de nada com ele? -.-
CCV__Coreh
16-08-2008, 08:41 AM
ahuahuaahuuhahuhuauhauha
eu vi ontem tbm portela... x)
natação deu um show...
mas com o phelps nao tem graça -.-
no revesamento 4x100 nem se fala...
todos na 3x e ele na 4x... auhahuauhauh
cielo levou o PRIMEIRO OURO do brasil ontem =X
só pq o phelps nao tava na piscina...
senaum, eh claro, ele perdia... sahusahuhu
Colecionador
16-08-2008, 09:26 AM
Valew coreh seu patriota, ganho e pronto kabo porr4...
Mas o Phelps num tem mexida naum cara, ele e meio mutante cara,
ele e meio peixe, sasuahshas, ou e cheater...kkkk
CCV_Kusanagi
16-08-2008, 09:40 AM
mas caraio
ele nada d+ véi
eu queria saber onde ta aquele nadador
Ian Torp eu axo, sei la...
fi da peste que nada tbm
tipo Michael Phelps entra na piscina sabendo que vai ganhar o//
viram o brasileiro Cesar Cielo ? arrasou³³³!
Dark_SkuLL
16-08-2008, 09:58 AM
Realmente o Phelps eh muitoooooo bugado.....Eu acho q ele usa uns pés de pato invisiveis....
CCV_Sweet
16-08-2008, 11:24 AM
o cara é xiter!!!!!!
pow ele nao deixa ngm ganhar
o Brasil só ganhou ouro ontem pq ele nao tava nadando
se o Phelps tivesse o Brasil nem ia ganhar o ouro
uAEHuae
PorteLaa
16-08-2008, 11:25 AM
Véi. não tem cabimento ...
Se ele ganhasse igual um ser humano normal. td bem
mais o cara ganha segundos na frente do segundo colocado.
Só teve duas provas que ele quase perdeu o ouro.
O revezamento, que o parceiro dele teve uma recuperação inacreditavel no final da prova ( galvao bueno gritava tanto que eu quase dei mute na televisao )
E outra, que ele nado "brincando".. kkk ele literalmente zuo com os outros. uhaseahshue
CCV_HEALbra
16-08-2008, 11:27 AM
ian torp aposentou com 23 anos!!
xD
aquele australiano era xiter tb!!
bixo bruto!!!
q nada docinhoo...o cielo bateu 2x o recorde..vc acha q o michael phelps era pareo?
aehueuha
PorteLaa
16-08-2008, 11:31 AM
LOLLLLLLLLLLLL
cielo bateu record olimpico.
Phelps bateu TODOS os records MUNDIAIS... ^^
Eu sou patriota. mais nao fantasio as coisas.
O Phelps cumia ele nadando com um braço só.
Phelps literalmente brincou com os demais adversarios e com os records mundiais.
Vc só ouvia o galvão fala "mais uma medalha e mais um record mundial" uhasuehasuea
o cara é andrógeno. tem pacto com o capeta.
CCV_Sweet
16-08-2008, 11:31 AM
cara da mol raiva dos comentaristas da Globo e da Band
bando de fdp
o Brasileiro nadando em vez de torcer pelo Brasileiro
nao ficaram gritando PHELPS O MITO!!! PHELPS FENOMENAL!!!
para com isso torcendo pro Americano fedido ¬¬
Sonic
16-08-2008, 11:49 AM
eu vi ontem a prova que ele ganho ouro (outra ¬¬)
ele saiu mal!! ia perde, ai puff o cara ligo o SH e por uns centésimos ganho medalha de ouro...o cara tem um pé de pato natural( calça 48), cada braçada dele é 50 metros já aheoihaeioeahoihea, não tem como ganha dele não..
EDIT: olhem isso:
"O nadador tem o corpo adaptado para os esportes aquáticos. A razão da altura de uma pessoa para a medida do comprimento da cabeça até o umbigo é, normalmente, 1,618 (a razão áurea). Michael Phelps apresenta-a superior a 1,7. Ele é incomum: tem braços excepcionalmente compridos (com envergadura de 2 metros) para uma altura de 1,92 metros, além de ter pernas curtas e pés com 29 centímetros. Suas principais conquistas são seis medalhas de ouro e duas de bronze na Olimpíada de Atenas."
CCV_Pinto
16-08-2008, 02:08 PM
com akele maiô lá que eles usam até eu bato recorde mundial
Colecionador
16-08-2008, 02:09 PM
Vei esse cara foi criado em laboratorio num tem mexida com ele naum...fdp
ele foi criado na NASA...uashuauhsuhauhsuh
CCV_Demmony
16-08-2008, 02:46 PM
Vleho... aquele maio influêcia muito ... mas não faz diferença para ele já q todo mundo uso... o q diferencia nele é o modo como ele nada... oq mais impulsina ele é a virada olimpica..ele vai mais fundo que o normal e mantem o corpo na diagonal em baix agua... com isso ele diminui o atrito com a agua... e da uma **** impulsionada na segunda volta...eu faço natação e tentando fazer os esquemas q ele faz para nadar... eu participo de competição e tudo mais... mas hj em dia nada de grande espressão... tenho um treinamento que é baseado no modo dele de nadar... e cara... o maluko é fdp...
Ele é bom só em provas de lomgas distâncias... ele não é velocista... por isso não nada os 100 metros livre nem os 50 metors livre... mesmo se ele nadasse acho q não faria diferença nessas duas provas... os melhores estilos dele são borboleta e peito... pode ver que no revezamento que os EUA ganharam, nem foi ele q fes diferença...
Mas mesmo assim o cara e mito... não tem como competir com aquele maldito... eu já fiz o Cesar Cielo nadando... o cara é mito tb...participei de um campeonato no Ginasio do Ibirapuera que ele estava ... affe... me tempo nem chegava aos pés do dele... hauahuaha... fiz 24s17... enquanto o tempo dele fica na casa dos 21, 22... um dia eu chega lá... (nm fudendo)...hauahauahau
Abraços
CCV_Boroka
16-08-2008, 03:18 PM
Se os brasileiros dessem + valor aos esportes tbm teria vários atletas bons.
Mas nem futebol eh como era antes !!
CCV_Blood
16-08-2008, 03:36 PM
kk o kara Tem akelas barbatanas no Pe
Mutio Rapidoo
Qiik~
16-08-2008, 03:41 PM
O Phelps nasceu com um corpo próprio para nadar, tá aproveitando isso, e tá muito certo aliás.
Mas o Phelps não é bom em arrancada, ele só deixa o resto pra trás quando volta pros 100 metros, o Phelps leva a melhor por causa da resistência dele, geral cansado e o cara a mil.
Por isso ele nao nadou nos 50 metros, porque é velocidade pura.
Minha opinião.
Se tivesse Cielo e Phelps na final dos 50 metros, acho que o Cielo levava mesmo.
CCV_HellHeal*~
16-08-2008, 04:04 PM
O cara abraça uma kombi cara, lol. O pé dele é do tamanho de uma regra de 30cm, eurhaiehrua.
Ele usa uns cheats mesmo, mas não pode tirar o mérito do cara, ele se esforçou pra chegar aonde tá também, principalmente na parte de resistência, que é no que ele se destaca mesmo ^^ (ps: pratico natação tbm)
PorteLaa
16-08-2008, 04:07 PM
Brasileiro ké sabe de usa droga, mete e enche o ** de pinga
(as coisas boas da vida)
Esses gringo ai, chines, koreano, americano... são tudo otário. AHAuhAUHA
Se tivesse uma olimpiada de sexo nois seria rank1... como não tem o brasileiro fica perdendo na natação pro phelps
Enquanto ele nasceu com corpo perfeito pra nada nois nasceu com o corpo perfeito pra mete. UHAuHAhuAhuA
Colecionador
16-08-2008, 06:08 PM
ashuauhsuhausuausauhsuhas...Owned...portela
metemos muito...
CCV_HEALbra
16-08-2008, 07:13 PM
Vleho... aquele maio influêcia muito ... mas não faz diferença para ele já q todo mundo uso... o q diferencia nele é o modo como ele nada... oq mais impulsina ele é a virada olimpica..ele vai mais fundo que o normal e mantem o corpo na diagonal em baix agua... com isso ele diminui o atrito com a agua... e da uma **** impulsionada na segunda volta...eu faço natação e tentando fazer os esquemas q ele faz para nadar... eu participo de competição e tudo mais... mas hj em dia nada de grande espressão... tenho um treinamento que é baseado no modo dele de nadar... e cara... o maluko é fdp...
Ele é bom só em provas de lomgas distâncias... ele não é velocista... por isso não nada os 100 metros livre nem os 50 metors livre... mesmo se ele nadasse acho q não faria diferença nessas duas provas... os melhores estilos dele são borboleta e peito... pode ver que no revezamento que os EUA ganharam, nem foi ele q fes diferença...
Mas mesmo assim o cara e mito... não tem como competir com aquele maldito... eu já fiz o Cesar Cielo nadando... o cara é mito tb...participei de um campeonato no Ginasio do Ibirapuera que ele estava ... affe... me tempo nem chegava aos pés do dele... hauahuaha... fiz 24s17... enquanto o tempo dele fica na casa dos 21, 22... um dia eu chega lá... (nm fudendo)...hauahauahau
Abraços
eu ia falar isso pro portela....a diferença disso é enorme...
queria ver os dois brigando!!
eu aposto profudamente no cielo!!
nos 50 claro!!
e demmony..vc faz tudo eh veio??
td q comentam aqui vc faz!!
aehhuaehuae
Sonic
16-08-2008, 07:35 PM
nos 50 claro!!
aehhuaehuae
ja ia fala isso heal..
olha o tempo do demmony: 24seg oaeiehoiaehoaehoieahoiaehaeo mto gay mesmo
o cara é bugado mesmo =/;
CCV_Shadi
16-08-2008, 07:38 PM
Phelps: -whatisyourdaddy
-thereisnospoon
-arcanepowder
Galvão: Phelps consegue mais uma medalha de ouro e quebra mais um recorde mundial, o dele mermo \o
CCV_HEALbra
16-08-2008, 08:17 PM
o pai do phelps é o bob-esponja!!
CCV_Shadi
16-08-2008, 08:29 PM
e o Vô dele é o Tututubarão xDDD
PorteLaa
17-08-2008, 04:26 AM
o mesmo ropao que ele usa os outros usa tambem
não é desculpa
o cara é andrógeno mesmo
nas olimpiadas a 4 anos atrais ele ganho 5 ouro... kkk
CCV_Demmony
17-08-2008, 06:23 AM
nos 50 claro!!
aehhuaehuae
O bixa... eu sempre pratiquei esporte... se acha que a vida inteira eu nerdiava trabalhando com essam merda de informática... huauhauahauah
Eu quando era mais novo, tipo até uns 17 anos... levava o esporte muito a sério, treinava todo dia , natação, Judo e Futsal... fazia os 3 para ver se em 1 pelo menos eu me dava bem... hauhauahaua.... Na Natação eu nadava no Circulo Militar.. quem mora em São Paulo deve conhecer... agora Judo e Futsal e fazia no Ginasio do Ibirapuera... isso desde os 11 anos...
Mas ai chegou uma época que começei a trabalhar demais... ai não teve como continuar com o esporte e trabalhando.... eu cheguei até a fazer o tempo para classificar para o Pré-Olimpico de 2000... que foi em Brasilia... mas não passei da segunda bateria das eliminatórias de São Paulo ... hauahauahauha... nadava até que bem .... mas que nem esses cara ai , impossivel...
Hj em dia nado em um clube que se chama ACM, tem pelo mundo inteiro, n ão sei c cvcs conhecem... tem vários campeonatos... paulista, brasileiro, metropolitano...essas coisas.... mas hj faço esporte só para manter a forma... ( a magraza)... hahuahauahauha...
Abraços
CCV_Kusanagi
17-08-2008, 07:49 AM
gente, o demonny ja foi pra segunda guerra mundial! e lutou ao lado de Adolf Hitler!
CCV_Demmony
17-08-2008, 08:36 AM
hauahuahauahauahauahuahauha... ai vc apela neh Kusa... hauahauahauahauhau
CCV_HellHeal*~
17-08-2008, 12:28 PM
PQP
circulo militar rOx!!!
demmony playboy!!!!!!
Sonic
17-08-2008, 01:57 PM
demmony tem 50 anos???
AHUAHUAHuahah demmony playboy mano..que isso xD
natação sem graça já, só esse gringo maldito ganha XD
CCV_Demmony
18-08-2008, 06:21 AM
Nem sou Boy mano ... para... se acha que se eu fosse boy estaria trabalhando uma hora dessas em plena segunda feira... estou aqui desde as 23h00 de ontem... e vou sair as 07h00, pelo menos eu acho... hauahuahaa
Eu entrei no circulo militar via teste... não era sócio de lá... para ser sócio é mo treta... além de ser mo facada... o pessoal de lá é muito metido, affe maria... dava até raiva na época que eu nadava... eu indo treinar de busão e talz... e os filinho de papai tudo de motoristas... os fdp... hauahuahaua
Abraços
Sonic
18-08-2008, 07:10 PM
AHUAHAHUAh eu li a "Dieta" diaria desse cara hoje na veja..
ele consome por dia, 12 mil colorias, 9 vezez a mas que uma pessoa normal..
Colecionador
18-08-2008, 07:22 PM
Eles Kemam isso mo rapido tbm cara, oque gastam de energia na piscina numm tem base..
Sonic
18-08-2008, 07:26 PM
não tem dessa de "eles", ele é o unico que come isso por dia..
Colecionador
18-08-2008, 07:46 PM
oO esse cara e mutante cara, so pode num tem mexida com ele não, sem bse nesse cara, as medidas dele são sem logica, ta doido
CCV_HellHeal*~
18-08-2008, 08:00 PM
o cara eh do x-men
Sonic
18-08-2008, 08:49 PM
uma pessoa normal, que come 12.000 calorias por dia..em 1 ano vai ter sérios problemas de saúde, e vai tar uma bola de gordura, pq 12000 calorias é mtoooooo!! mto mesmo..
ele é chamado de "super homem americano"..que isso velho.. to bolado com isso..12 000 calorias por dia, é mto cara pqp
CCV_Kusanagi
19-08-2008, 06:18 AM
é né veio
mas vai ver como ele queima essas calorias...