Conectar

Ver Versão Completa : Qqual servrs que estao agora premiu free

Kisuk
15-08-2008, 10:13 AM
Quero saber quais sao os servers q estao algum tipo de envento bom ou enttao premiun free pra min jogar pq antes eu jogava o global mas aki em casa sempre q eu entro nele bug o pc desliga ai estou afim de jogar outro serve e quero saber um legalzz pra min jogar....

Kisuk / global

img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v3_1.gif (http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v3_1.gif)

Ana
15-08-2008, 03:21 PM
http://www.darkedenextreme.com
DE br, com exp alta, tradução e coisas novas,

ou

http://www.dk2.com.cn
chines, exp mais baixa q o extreme

CCV_Willz
15-08-2008, 03:30 PM
Servers free para jogar

DarkEden Servidor Japonês - Igual ao global (se não for melhor) e totalmente free, o ruim é a linguagem, e ainda não saiu patch de tradução :(!! (baixei ele hj 643 MB Oo)

DarkEden Feng Shen (DK2) - Free servidor chinês também o ruim é linguagem, mas tem patch de tradução!

DarkEden Extreme - Free servidor Br/ inglês (Tô baixando)

Para jogar free só conheço esses três!

Massena
15-08-2008, 04:03 PM
aconcelho o DE EXT ou dk2 (poreferencia o DE EX por ser um servi novo, br, ñ é tolerado macro, edit e outras coisas, sem falar que ñ tem lag algum...)

CCV_Willz
15-08-2008, 04:16 PM
aconcelho o DE EXT ou dk2 (poreferencia o DE EX por ser um servi novo, br, ñ é tolerado macro, edit e outras coisas, sem falar que ñ tem lag algum...)

A rate do extreme ainda é 75X Massena??

Massena
15-08-2008, 04:21 PM
cara cinseramente eu num presto muita atenção em rate, mas ta upando bem rapido =D
creio que ainda esteja 75x e dpois vai baixar pra 50x...

CCV_Boroka
15-08-2008, 06:45 PM
O DE JP tah tendo uns eventos de exp 3x, as vezes fica 4x, outras vezes 6x.

O bom dele eh q vc pode comprar Hourglass com outros players por grana do jogo.

Fora q eh bem + atualizado q os demais servers =P

CCV_Baldan
15-08-2008, 06:56 PM
ue boroka se tu mi de um helpzin la nu jp eu vo joga com vc xD entra msn pa noi conversa pow se sumiu di veiz

CCV_Willz
15-08-2008, 08:31 PM
Também vou voltar a dar umas jogadas no jp, não vou upar tão rápido como o pessoal que joga lá, mas é legal porque tem uma aparência e coisas diferentes do DK2!!! O ruim vai ser me acostumar com as coisas como os novos options dex+7 int +7 e por aí vai, já que o dicionário de itens não está atualizado! E não tem patch de tradução! Além das novas opções dos NPCs!

Pelo menos não vou precisar começar do zero, eu já tinha um setzinho básico lá e algumas coisas guardadas XD!!!

Grimmjow123
16-08-2008, 08:32 AM
Will qual a xp do JP? porque a ultima vez q eu entrei la a xp tava tao baixa mas tao baixa q qdo eu matava de vamp tinha q mata uns 15 zumbi pra evolui um lvl -.-'
a xp do JP ta baixa ainda ou sera q eles aumentaram um pouco? porque fiquei qdo eu joguei la os cara falava q gasta em media de 2 mes pra pega lvl 60/70 nossa senhoranha :oh:
tudo bem q a xp for baixa mas ai tb eh demais se demora demais.. se for igual a do dk2 ta massa agora se for mais baixa demais nem compensa mexe..

CCV_Boroka
16-08-2008, 03:06 PM
A exp do DE JP eh a exp oficial de Dark Eden, ou seja, 1x.

Eu demorei uns 3 meses pra pegar level 115.