Ver Versão Completa : [Duvidas] Tenham paciência xD
CCV_Koston
15-08-2008, 12:32 AM
Bem começei a jogar DE a uns 3 dias e todo mundo sabe que qdo começa um jogo novo eh fodz nesse pouco tempo fui me virando , acustumando com as partes em chines ou sei la aprendendo onde pega skill etc , mas eu pesquisei a net toda e n achei um tipo tuto ou guia que me ajudasse, intaum ai vai as minhas duvidas ou perguntas ;X:
-Qual o lugar onde da pra upar legal no lvl 39 pq onde eu to demora uma cara
-Onde da pra pega 'uns trocados ' mais rapidamente (pq como eu percebi de perona e ate pra comprar potion eh tudo muito caro , money vai rapidim e eu demoro pakas pra pega 90k ou 100 :S)
-Tem algun radio fixo pq o radio ta caro (pelo menos pra min) e tem poucos usos.
Bem por enquanto essas são as mais gritantes ;B e mais isso mesmo, e mals pelo incomodo.
Massena
15-08-2008, 12:42 AM
vc ta jogando de slayer certo?
bom, pra upar no seu lvl tenta ir eslanian SW, se esse mapa ñ estiver mais servindo tenta ir drobeta.
tentar pegar bastane cabeça e as armas mais caras e vendi no NPC, dai da pra fazer um dindin rapidinho =D
tipo, quando vc compra uma radio (20/20) da pra usar 20 vezes e dpois acaba, mas vc num precisa comprar outro, vc apenas vai em perona e recarrega ele no npc da esquerda (acho que é a 4º opção) dai sai mais barato doque comprar outro ^^
da uma olhada nesse tuto que vai te ajudar bastante ja que vc é novo DE
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=68
qualquer coisa so falar aew ^^
CCV_Koston
15-08-2008, 01:49 AM
ae vlw pacas ;D to s de slayer blader assim que sobra um tempo amanha vo joga ;X
Kisuk
15-08-2008, 07:57 AM
duvida tenho varias !! mas so queria saber onde e q eu baixo os serve lol3 e dk2..
CCV_Willz
15-08-2008, 01:42 PM
duvida tenho varias !! mas so queria saber onde e q eu baixo os serve lol3 e dk2..
O link para download do DK2 é esse aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=5401
Mas é o DK2 que vc quer, ou extreme?
Bom se for o dk2, depois que vc instala quando vc for conectar no launcher aparece uma lista com uns 8 servers, vc vai no que está escrito lol 3 e pronto, vc não precisa baixar o server!
Massena
15-08-2008, 04:09 PM
isso memso, lol3 e dk2 são a mesma coisa, dk2 é o jogo e o lol3 é um dos serves do dk2 tendeu? =D
mas aconcelho o DE Ext ^^
Kisuk
16-08-2008, 02:13 PM
sim sim brigada pela ajuda =] =)
CCV_Koston
23-08-2008, 04:37 PM
Aproveitando aki qria pergunta se ngm tem um patch de tradução que funcione no dk2 2.308 pq ate o ex volta baixei o dk pra ve como eh mais o chines ta judianu la ;S
se alguem tive posta ae vlws
OBS: ja tentei tudo que eh patch, o que tem aki no forum e varios pela net e nenhum da certo ;S