PDA

Ver Verso Completa : Empresa lana filtro antipum para usar na cueca

Sonic
14-08-2008, 09:28 AM
Pea de tecido enriquecido com carvo ativado elimina odores constrangedores.
Equipe da Califrnia a mesma que inventou o absorvente de sovaco.

Aqueles momentos de desespero e suor frio no carro com a pessoa amada, em uma reunio importante ou no elevador podem estar chegando ao fim.

Mulheres empreendedoras ligadas Garment Guard, diviso da Pond Incorporation, na Califrnia, gastaram centenas de horas e dlares desenvolvendo um filtro para neutralizar o odor e os efeitos constrangedores da flatulncia. A notcia foi publicada no site thebachelorguy.com.

Feito com um tecido macio, de espessura fina e impregnado com carvo ativado, o Subtle Butt: Disposable Gas Neutralizer (Bunda Discreta: Neutralizador de Gases Descartvel) foi desenhado para absorver e neutralizar o odor dos flatos humanos emitidos ao longo do dia. O site do fabricante diz que ele agenta at os efeitos de um prato de chili.

Cada pea de 8 centmetros quadrados vem com duas fitas adesivas. O Neutralizador de Gases deve ser grudado na calcinha ou na cueca. O lado que entra em contato com a pele recebe tratamento antimicrobial. Um pacote com cinco unidades custa US$ 9,95 (R$ 16).

A Garment Guard tambm a criadora de outro produto que pretende tornar a convivncia entre humanos um pouco mais suportvel: o absorvente de axilas.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,15276605,00.jpg
Fonte: G1

Morro e no vejo tudo -.- AUHUAHUAHA :lmao::lmao:

Ket
14-08-2008, 01:52 PM
UshUAhsSAHsuSA um amigo meu precisava de um desses ontem...
cago no meio da sala de aula UsAHUsAUAhuAsa
RIII DEMAAAIS 1

CCV_iStiu
14-08-2008, 01:52 PM
noooossa mano
asgsgahalsgagksga

muita falta do que fazer mesmo :D

Morro e no vejo tudo -.- [2]

Massena
14-08-2008, 02:41 PM
sahsuahsauhs
a turma num para de inventar suhaushaush

que onda, o cara caga e num fedi
suahushaushuahs

Ket
14-08-2008, 03:06 PM
eu li ai q peida e nao fede...
se cagar tambem nao fede?!?!
agora sim q meu amigo ia precisar duma dessas UShuahsua, at a carteria manchou kkkkkkk

Colecionador
15-08-2008, 07:38 PM
Que onda veio Falta de servio usashuauhs...

Morro mas naum vejo tudo