Ver Versão Completa : prejuizo feio
Grimmjow123
14-08-2008, 08:26 AM
bem eu e meu primo combinamos de comprar alguns pontos juntos e ai os pontos xegaram mas ai ele teve a ideia de entrar no site e puxar tudo de uma vez, tipo ele foi la e foi comprando as coisas tudo de uma vez e nao foi la no jogo pegar, so foi adicionando no carrinho do site e gastando os pontos e qdo nos fomos la no jogo fomos puxar os itens so conseguimos pegar o primeiro e os outros desapareceram e ate agora nao apareceu.. tickets de 30 dias, 30 tickes, 1 aurea, cakes (sopas) de damage, cakes de allatributs, 1 injeacao e outras coisas, sumiu tudo.. nao apareceu desde ontem meio dia, e agora oq q eu faço pra aparecer no jogo esses itens pra mim pegar? ja usei a info original e nao quer aparecer.. eh bug do jogo ou ja era?
:( :(
aconteceu a mesma coisa comigo ontem, perdi um dog lvl 50
e uma aura =)
Grimmjow123
14-08-2008, 08:41 AM
alguem me ajuda ai pelo amor de Deus.. oq eu faço????
acredito q ja era =X
pq tecnicamente pegamos os itens,
como vamos provar q nao xegaram??
se bem q se for um BUG no jogo mesmo,
talvez o adm da um jeito =)
CCV_Willz
14-08-2008, 09:51 AM
Acho que é melhor na próxima vc pegar um item de cada vez, para evitar isso, mas o preju foi feio mesmo! Alias nessa sua conta tem mais de um char? Da uma olhada que as vezes caiu em outro! Vai saber né!
PorteLaa
14-08-2008, 10:36 AM
Tenta entrar no seu carrinho de compras do site... (onde vc manda os itens que vc escolheu pro jogo)
E ve se o resto nao apareceu la de volta
Se nao tive la
E nao tive in-game
Ja era. perdeu ...
Mais fica aqui a informação para que outros nao cometam o mesmo erro.
Sonic
14-08-2008, 11:12 AM
que tosco, tentem fala com o suporte do botsmall, talvez eles possam ajudar... ou saber de alguma coisa.. T_T
a botsmall nao tem a ver com isso..
o problema éh com o site dk2 mesmo,
eles só dão suporte pras vendas^^
Sonic
14-08-2008, 11:36 AM
eu sei, mas de repente eles podem ajuda neh =/ afinal uma dog e uma aura é 50 reais !uieaaeiu
CCV_Rugopix
14-08-2008, 11:44 AM
isso aconteceu cmg, com uma safira, mas eu reloguei e ela apareceu novamente no carrinho e eu puxei o0
wuefez
14-08-2008, 02:56 PM
Sistema mal feito que não da a minima pros players da nisso.
Vai reclamar com o suporte do DK2... Ahh esqueci que nem isso o DK2 tem!
lol..........
eu axo q não é criticando o dk2 q vc vai conseguir
mais player pro seu de, respeito mto o DE extreme,
mas se o dk2 fosse ruim nao tava on a tantos anos =)
todas vezes q comprei nunk tinha acontecido isso,
foi algo de agora, talvez alguma coisa q deu erro
la no sistema deles, de qlqr forma vo tomar + cuidado ; )
wuefez
14-08-2008, 03:10 PM
Eu vou conseguir mais players pro meu DarkEden oferecendo um jogo mais divertido, com eventos, regras, sem lag, sem chars editados e muito mais...
edit
O jogo é feito para as pessoas se divertirem, alias esse é propósito de ser um jogo.
tudo igual..
só muda tradução e edit,
particularmente prefiro dk2 2-3
ja to ficando fortinha e tem gente
legal lá =)
aviso pro Wuefez e Malandra, o assunto do tópico num eh sobre o DE extreme , se ta bom ow ruin , e sim sobre o problema de não estar sendo mandado os itens pro jogo,
intão não desvirtuem o tópico
éh, oq eu kis dizer éh q não éh legal
ele vir no lugar sobre dk2 e falar merda =)
meus itens não apareceram até agora,
e nao tenho mais esperança de recuperar^^
oq da pra tentar, é entrar no site dk2 e ver se
os pontos sumiram de lá, se sumiu ja era...
de qlqr forma vo conferir