PDA

Ver Versão Completa : Pedidos:

CCV_Bane
13-08-2008, 11:36 AM
Topico destinado a pedidos e sugestões no server DE extreme:
*Mapas novos, bons pra se upa (que dê pra faze mob) e que seja mais dificil que B5 (tendo boss e possiveis eventos): Isso com certeza iria atrair muitos jogadores para o server...(tendo novidades)
*Melhoria dos drops das beads e se possivel implementar alguma novidade nas lairs para voltar as antigas e boas disputas de lair do DE int...
* Maior quantidade de flags pra futuras criações de clans
* Maior divulgação e eventos no server pra atrair mais jogadores
*De preferência deixar o jogo como esta, observei reclamações de jogadores sobre RA das ousters, e antigos bugs como do lobo pros vamps e os love chain dos slayers. Seria legal deixar ja tudo da forma que o pessoal conhece sem alterações (opinião minha)
* Melhora grade para que acompanhe o IvI evitando assim que jogadores criem trocento mil chars só pra faze ge jak.

CCV_Willz
13-08-2008, 12:01 PM
Eu já sou contra esses lances de bugs, eu acho que poderiam tentar deixar o DE dentro das regras oficiais, porque no jogo oficial existe o equilíbrio, cada raça tem suas fraquezas e pontos fortes, ninguém é imortal, então eu acho que tinham que tirar sim os bugs de favorecimento, o que acontece é que nos outros servers ouve melhora nos equipamentos de ousters, então a raça ficou nivelada em relação a vamps e slayers! Ousters nos outros servers são fortes sem precisar de bug!

Alias o pessoal do leet tava descendo a lenha em RA de ousters, não sei o que tava rolando, mas os caras não estavam nada contentes!

Ozzy_
13-08-2008, 12:06 PM
Mano se modificassem algo assim eu me "dasacostumaria" com o jogo...
minha opinião é a mesma do bane, de deixar como esta...

Massena
13-08-2008, 10:44 PM
poderia por novas magias de grades/hank...

o resto o bane ja flw, se eu pensar em algo posto aki dnovo =D

RoG1N
13-08-2008, 11:13 PM
1º uma ideia q pelo menos pra mim e boa e colocar + cores de aura pq ai seu char ia ficar + personalizado...

2º e q o gm n fica-se dando iten pro povo, pq hj vi uma vamp com aura roxa, perguntei pra ela, i ela me disse q o gm q deu a aura pra ela... isso e foda pq começa com aura e ja ja ta dando iten editado:(

wuefez
13-08-2008, 11:50 PM
O drop das lairs ta igual a maioria dos DarkEdens so que as drops normais de monstro estão muito altas fazendo o que cai de lair ser porcaria, tem gente que tira uma Lorica str + 2 e fala: "ahh que porcaria".

O grade é por causa do próprio DarkEden que é assim mesmo, existe um campo no banco de dados chamado "exp_ratio" esse campo muda a exp, os drops e o rank em conjunto, mas o que pode ser feito são eventos de 2x, 3x, 4x rank.

No momento existem milhares (mais de 2 mil se não me engano) de icones pra clans, o problema é que devido a uma gabiarra do DK2 o icone é aleatorio e muitas vezes a guild não ganha nenhum.

2º e q o gm n fica-se dando iten pro povo, pq hj vi uma vamp com aura roxa, perguntei pra ela, i ela me disse q o gm q deu a aura pra ela... isso e foda pq começa com aura e ja ja ta dando iten editado:(

Loretta recebeu aura roxa como por ter sido primeiro level 100 do DarkEden Extreme e depois ter sido primeiro level 150...

LORD
13-08-2008, 11:57 PM
bom quanto a aurea , nada de reclama pq se o cara foi o primeiro , eh justo dar alguma coisa como premio e reconhecimento pro cara, ja q ele se dedico(nerdio mesmo ), mais com ctz trouxe mais playes pro server,

já q aurea nun afeta em nada no jogo , nen tem problema

wuefez
14-08-2008, 12:06 AM
Sim todos os nossos players mais leais estão sendo premiados, no DK2 o primeiro player a fazer JC ganha um item Moju+9, mas eu acho que isso fere a economia do jogo.

Massena
14-08-2008, 12:14 AM
bom gostei de ter premiado o cara com aura, pelomenos aura ñ afeta em nada no jogo, muito boa a ideia. =D

RoG1N
14-08-2008, 01:30 AM
ah... ai sim wuefez ai e tranquilo pq o cara foi premiado, achei q ela tinha ganhado pq era amiga ou sei la.... tpw num era melhor vc postar isso no site pro povo n acha q vc ta ajudando amigos?

ah oq e JC?

wuefez
14-08-2008, 02:16 AM
JC = Job Change

È aquilo que você faz quando chega no level 150 pra poder continuar.

CCV_Kusanagi
14-08-2008, 06:06 AM
*De preferência deixar o jogo como esta, observei reclamações de jogadores sobre RA das ousters, e antigos bugs como do lobo pros vamps e os love chain dos slayers. Seria legal deixar ja tudo da forma que o pessoal conhece sem alterações (opinião minha)

Concordo!
O povo do leet nao se contenta porque, **** que pariu, maioria dos nego ali são noobão, nunca jogaram DK2, ai agora que pegam 1 sv basicamente igual, ficam chorando, AAA VEEEEEI! nem fode, pra mim do jeito que tá , ta bom :D

CCV_Bane
16-08-2008, 01:11 AM
O drop das lairs ta igual a maioria dos DarkEdens so que as drops normais de monstro estão muito altas fazendo o que cai de lair ser porcaria, tem gente que tira uma Lorica str + 2 e fala: "ahh que porcaria".
Concordo com vc mas é exatamente por isso que tinha que aumenta os drops. Pq os drops ficaram = do DE int e com tanto item novo e drop bom as bead acabam sendo obsoletas. Precisava melhora um pouco mais o drop (e se der colocar mais monstros pra aumenta dificuldade), não digo dropa uma lorica str+2 mas pelo algo mais utilzinho pra voltarmos a ter interesse nas lair. Agora pendant eu ja concordo que tenha uns drops melhores.

*outro pedido seria o reflecion dos enchanters. Não precisa tira a skill é só coloca ela com uma porcentagem baixa de reflecion, tipo 10%

Massena
16-08-2008, 03:18 PM
*outro pedido seria o reflecion dos enchanters. Não precisa tira a skill é só coloca ela com uma porcentagem baixa de reflecion, tipo 10%

eu ia vim aki pedir isso mesmo agorinha, ou poderia por ela tipo skill de opção, ou vc pega reflec ou pega a outra skill...

CCV_Bane
20-08-2008, 01:54 PM
Umas boas sugestões ai que surgiram nos foruns foi a seguinte: a proibição de caracteres chineses, isso evita que possamos dar sc neles, porem eles ficam livres para darem sc na gente. Isso é muito desvantajoso pras clan wars e principalmente quando se pega carona nos ups.
Outra sugestão que surgiu da galera da leet foi pegar alguns mapas noobs e trocar os mobs dela colocando novidade. Em outras palavras mapas bons pra upa e pra se faze mob.
*Coloca um texto avisando quando tem as XP times = quando tem lair
* Se possivel coloca comidas para serem compradas no npc com maior duração. A duração maxima ai é de 2 dias podia ter uma ai de 3-7 dias. Isso ja iria ajudar bastante a galera que viaja a mante seus dogs,tanks,insetos e fadinhas vivos.

CCV_bigolinho
25-08-2008, 12:45 AM
tirar os bixo preto...de vranco...pra fikar um lugar bom de se upar...pra n ter mt briga em rahom b1......eu nao sei qua S..eh...mas eh do lado dakele Drobeta SE ou NE...q geral upa...qnd eh nubzim..q tem entrada pra b1......PEDIDO auhaha..flw..galera

der3k
25-08-2008, 06:42 PM
meu pedido era edita outra dungeon pra fica igual asylon tipo hilanon pra fica melho pq do geito q o extreme anda asylon vai fica pekena pra tanta gente =D

alandafne
25-08-2008, 07:38 PM
menegro dungeon ki nem o global com os itens 2 opcoes (tirando akeles itens temporarios) seria uma boa .
=)

KaXaSA
26-08-2008, 02:49 AM
Umas boas sugestões ai que surgiram nos foruns foi a seguinte: a proibição de caracteres chineses, isso evita que possamos dar sc neles, porem eles ficam livres para darem sc na gente. Isso é muito desvantajoso pras clan wars e principalmente quando se pega carona nos ups.
Outra sugestão que surgiu da galera da leet foi pegar alguns mapas noobs e trocar os mobs dela colocando novidade. Em outras palavras mapas bons pra upa e pra se faze mob.
*Coloca um texto avisando quando tem as XP times = quando tem lair
* Se possivel coloca comidas para serem compradas no npc com maior duração. A duração maxima ai é de 2 dias podia ter uma ai de 3-7 dias. Isso ja iria ajudar bastante a galera que viaja a mante seus dogs,tanks,insetos e fadinhas vivos.
melhor ainda seria se esse sistema de horas só valesse dentro do jogo acho horrivel esse esquema do dog, se não for possivel ai tinha que ter no minimo food que durasse 1 mes XD sei lá vai que tu deu aquela 'paradinha' de jogar ou vai viajar e tem que entrar no jogo só pra alimentar o dog é muita sacanagem >.<.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que isso é impossivel de acontecer até pq muita gente curte ouster por isso nem vou dar essa sugestão mas pra min elas nem deveriam existir foi uma raça feita mal e porcamente nas coxas, por isso que sempre achei o internacional o melhor servidor e o + divertido e balanceado, resumindo foi O servidor, isso na época de ouro quando não existiam os cheats.

sugestões:

1-fazer o cliente cliente funfar no vista (home premium) XD

2-Nerf no 'all resistence' que tbem deveria funcionar contra ouster :), afinal quem mais se laska em sever de rate alta são os vamps, todo mundo tem resistencia contra eles mas eles só tem contra eles mesmos, fora algumas skills especificas anti-vamp tipo aquela de ver dentro do darkness >.>' mas ai já é outra história.

3-Aumentar a exp rate do rank(grades) pra ninguem mais precisar fazer gejack :). essa foi uma coisa que eu sempre achei bugada, duvido que algum dia alguem conseguiu pegar a ultima grade sem fazer gejack, o cara tinha que ficar a vida toda jogando pra conseguir essa façanha, isso tinha que se conseguir no máximo em 2 semanas upando normalmente e sem ter que jogar 15 horas por dia.

4-Drops melhores nas lairs se não aquilo vira uma inutilidade.

5-Tem hora que eu enjoo de upar e acabo parando de jogar, eu acharia legal se tivesse um lvl max (famoso lvl cap), tipo chegou tal level tu não precisa mais upar agora pve só pra montar os sets/ganha $$ e bora pvp \o/, mas sei lá né tem gente que gosta do grind essa é uma sugestão bem pessoal, mas com isso daria pra ter uma noção das raças num geral e saber como está o 'balanceamento' delas.

6-Todos bugs tinha que ser 'consertados' incluindo as ousters mas ai tinha que ver um jeito de não estragar a raça deixando inviavel upar com elas :P.

7-Na verdade eu penso 99% no pvp e no dk2 as raças não estavam nada balanceadas acho que isso é uma das primeiras coisas para se revisar, uma sugestão mais especifica> não acho que slayer/ouster tinham que ser completamente imunes a curses/poison.
Sério chega uma hora que todo mundo tem curse/poison resistence e moju, com rate baixa isso é tranquilo até pq não era fácil ter um set decente com moju, curse ou os dois, mas em rate alta isso muda e as magias de curse acabam ficam inúteis e muito rapidamente, o jogo foi pensado com as rates baixas, aumentam as rates e não limitam um 'max curse res' ou um 'max moju/all resis', a medio/longo (rate alta) lá se vai o 'balanceamento' do jogo.

Mas concordo que existem magias (principlamente de vamp) que duram tempo d+, apesar de que com uma ajudinha de um 'amigo' qualquer curse/poison pode ser curada (ou deveria), ao meu ver -como eu já disse- o certo seria ter um max tanto de curse/poison resistance que a médio/longo prazo não vai deixar o servidor inteiro completamente imune mas com uma chance baixa de levar curse/poison e a duração delas tbem tinham que ser revistas, tipo paralyze ou até mesmo as poisons terem seu tempo de duração reduzidos p/ algo mais 'aceitavel' (apesar deu achar principalmente que as poisons não são tão apelonas) mas é aquilo né vamp int 'precisa' de paralyze pra upar então o certo seria esse paralyze funfar de modo diferente quando atingisse um player real tendo uma duração diferente contra npcs (mobs).

8-E a minha principal sugestão> pensar direito pra não acabar deixando uma raça mais forte que a(s) outra(s), e no darkeden por ter um sistema de raças com skills que são diferentes em cada uma isso é muito mais fácil de ocorrer...

Eu me espelharia no servidor 'mais oficial', claro, fazendo um ajuste/modificação aqui e ali :P, faria o esquema das skills parecidas com a desse servidor (tirando o que tiver que tirar e colocando o que precisar) pensando é claro que as rates do servidor são altas então não adianta só 'copiar' o server inteiro aumentar as rates e pronto -vide dk2-, tem coisa que precisa ser ajustada.

de resto, boa sorte com o server X)

nevinsk
26-08-2008, 07:57 AM
Gm vai ter trabalho em escolher uma dessas opcoes para agradar os players =P
acho legal voltar as drops boas de lair... Saudade daquela pancadaria do INT
=P

SpeCtruM
15-10-2008, 02:23 PM
axo q deveria colok uma xp melhor q a do dk2 pq acaba fikando enjuativo vc mata mata mata e nunca upa pra galera q trampa diretao e nao tem tempo ap joga fik foda faz un svr dahora tanto pa upar quanto pa PVP um exemplo o dk2 kem guenta com o zang no 2-3??? ngm pow os cara la eh mtu foda entao acaba estraganu o PVP intao colok o lvl maximo q nem os caras estao falanu pa ter um pvp mais emocionante e uma pergunta vai vender dog lvl 50,aura,ropas 150 ????

CCV_dede
15-10-2008, 02:30 PM
Cara, a xp já é maior do que a do DK2

CCV_Eolinsa
15-10-2008, 02:42 PM
Eu li praticamente todos os posts, entao se eu nao vi essa sugestao por favor me perdoem.

Acho que a skill de 161 deve ser adquirida no level 161, e nao 170 igual no DK2.

Fodão
16-10-2008, 12:43 PM
Ns minha opinião deveria tirar esses Bugs feios q jha vem do Dk2 .... e colocar as Skil do lvl 161 no lvl 161 e nao no 170 ...... aqui tem q ser DE Extreme não Imitação de Bugs do DK2....

CCV_Lerry
16-10-2008, 08:24 PM
Galera le o post do xasaca, realmente mto bom, por min se fizesse td q ele disse o serv seria perfeito!

CCV_Blood
16-10-2008, 08:52 PM
Tipo Se tirase o Bug de lobo
pelo menos ficase 40 segundos
igual o Gb e o JP .
E Reactive armo Seja so para oster de pedra !
E criase outros mapas .
So isso xD

Fodão
16-10-2008, 09:22 PM
Gostei Blood .... Esses são os piores bugss q tem ... e se completassem colocando as skil do lvl .... q nem a do lvl 161 deveria ser no 161 e nao no 170 ..... Inovando o DE Extreme Creio q se ganha mais plays...