Conectar

Ver Versão Completa : Report de bugs...

CCV_Bane
13-08-2008, 11:24 AM
Gostaria que deixassem os bugs que forem encontrando aqui no jogo DE extreme. Para que o pessoal da equipe do wuefez possa ir arrumando as coisas aos poucos.
Estou jogando de ouster por enquanto encontrei alguns, a maioria ja deve saber quais sao mas eu vo posta aqui mesmo assim, vai que surja algum bug novo ai que não estão sabendo ^^
* Npc de perona: Esta faltando opções tanto pra ir da primeira cidade pra perona como opções de armario, compra de pupas, biblia, entre outras coisas.
* B5 esta dando erro ao entrar.

Se souberem de mais bugs postem aqui. Abraço.

PorteLaa
13-08-2008, 11:35 AM
* Npc de perona: Esta faltando opções tanto pra ir da primeira cidade pra perona como opções de armario, compra de pupas, biblia, entre outras coisas.
* B5 esta dando erro ao entrar.

Os dois bugs deve-se a atual tradução do jogo
Mais já estão dizinvolvendo uma nova.. ^^

CCV_Blood
13-08-2008, 08:10 PM
Entro em b5 da Naum Envia aki
ai eu logo depois fala q a acc
ta logada ..

wuefez
13-08-2008, 08:49 PM
O problema dos NPC's e de b5 é no patch em ingles de tradução, sendo que alguns NPC's estão com perguntas trocadas, isso vai ser consertado no patch oficial de tradução... !

CCV_Iupi
13-08-2008, 10:27 PM
Sem ser o NPC, não tem mesmo o botão de armário rápido no Menu.
Eu uso os arquivos chineses nos NPcs para facilitar isso, pois é muito Ruim para ouster ficar pagando toda hora por horn pra ir em Brothel.

CCV_Pinto
14-08-2008, 03:37 AM
tem o bug do vista: a maioria (se não todas) versões do vista não conseguem rodar o jogo
o meu eh business 64 bits

com os mesmos arquivos eu consegui rodar no xp da minha irma

abraços