Conectar

Ver Versão Completa : duvida

der3k
12-08-2008, 12:19 PM
eu qria sabe quanto vai abri a market do serve, quanto vai custa os pontos e como vai se a forma de pagamento se vai ser so por cartao de credito ou tbm por deposito bancario, eu n pretendo passa a vida dependendo de outra pessoa pra compra os pontos pra mim, vc devira por pra deposito tbm pra facilita a vida dos brasileiro =D

PorteLaa
12-08-2008, 12:24 PM
Conversei com o wuefez e ele me falou algumas coisas.

Tempo previsto para a inauguraçao do market: o mais rápido possivel
Preço de 1200pontos: 20~30reais
Forma de pagamento: Isso não perguntei, mais provavelmente terá todas as formas, principalmente deposito e boleto que é mais confiavel.

Abraços

CCV_Boroka
12-08-2008, 01:27 PM
Ueh, se 1.200 pontos no DK2 eh 50 conto e o povo reclama, qual a diferença de 20 reais a menos ?

Rock
12-08-2008, 02:05 PM
Pow c ta achando ruim pq ta mais barato???

LoL

Massena
12-08-2008, 02:11 PM
tbm num intendi a do boroka...

boroka vc acha que 20 conto num faz diferença? oO
com 20 conto eu pago um litrão de whisky (é assim que se escrevi?)

der3k
12-08-2008, 02:42 PM
pow se 1200 pontos vai ser entre 20~30 reais quanto vai custa 400 pontos?? 10 reais ?? se for esse o preco eu tenho certeza q praticamente 99% dos br do dk2 vai vim pro extreme todo mundo vai se papoca de saphire =D

PorteLaa
12-08-2008, 03:12 PM
Sim
certa de 5~7 dollares 400pontos
que vao das entre 8~10reais :)

é um ótimo preço mesmo
mais repito, são apenas especulaçoes até agora...

Massena
12-08-2008, 03:42 PM
legal, ta baratão, mas num é so por esse motivo que to indo jogar o DE EX e deixar o dk2, e sim pq esse é o tão sonhado server br e temos a oportunidade de jogarmos todos juntos ^^
dhr =D

CCV_Boroka
12-08-2008, 08:47 PM
Como se 1200 pontos comprassem mta coisa, se vc for comprar soh um pinguim jah foi 70 conto ¬¬

Eu achei caro o preço !!

CCV_caio22
13-08-2008, 08:46 AM
caro caro eu n axei, soh axo q n deveria vender dog lvl 50 nem GM set.
o omais caro deve ser o ticket pra 1 mes de asylion, assim kem paga tem uma vantagem em relação aos outros players em OPORTUNIDADE e nao em itens.
Se vc paga vc tem a oportunidade de axar um item foda em asylion, mas n eh garantido.
Axu melhor assim, agente ja vive num pais q td ta na mao d kem tem dinheiro, fazer isso no DE vai ser foda.
Não o melhor player, ms asim o mais rico q vai ser mais forte se for no eskema do DK2
ainda mais pela facilidade de pagamento q vai ter

RoG1N
13-08-2008, 08:55 AM
caio22 se o market foi = o do dk2 ainda da pra jogar diboa, agora se for = o do global ai sim realmente quem tem dinheiro vao ser os fortes pq uma coisa q n deviam colocar no dark e esse tal de forje, aquilo acabo com o game

CCV_Boroka
13-08-2008, 09:28 AM
LoL, forje acabou com o game prq ?

Qual a diferença de vc forjar 2 itens e dropar um item de 3 option em asylum ¬¬

E ainda por cima, forje tem restrições, não se pode forjar resistence com resistence, nem atributo com atributo, nem hps com mps e por ai vai.

Agora se vc dropar um item moju+5 curse +10 hps +2 em asylum não acaba com o jogo ?

RoG1N
13-08-2008, 09:33 AM
justamente vc dropar, ou tu acha q e facil sair dropando iten assim, o extreme nem lorica de vamp ta dropando imagina esses itens 2 ou 3 optino cabuloso.
vai la de vamp no global e ve os caras q sao fortes set full 2opt dmg+5/moju+9, hps+3/curse+15, etc... ou seja quem n tem dinheiro pra comprar forje se fode, por isso a ideia do caio22 e boa, coloca +- o msm esquema do dk2 um mapa p2p pros q pagam ter + vantagem na xp e um drop melhor, q eles podem conseguir itens bons ou talvez nao

PorteLaa
13-08-2008, 09:41 AM
Eu acho forge mto melhor doque saphira ^^

Com o forje vc pode montar um set Moju7 Ou Curse15 com Hp Steal ou Mp steal

Com o saphira vc faiz itens moju9, curse15, hp3

saphira é mto mais apelão que forge. eu aconselharia o wuefez coloca forge.

é até melhor pra slayer.

Por que slayer, se bota set regist fica com def baixa e sem hp steal.
E se usar o set hp steal fica sem regis.

Intão vc tem que ter 2sets e fica trocando
a forge evita a troca. só isso...

CCV_Boroka
13-08-2008, 10:29 AM
Rogin, presta atenção no q vc disse. Forje acaba com o jogo prq soh quem tem grana pra comprar tem set bom.

Depois disse: coloca asylum p2p, prq dai soh quem paga pode dropar itens bons.

Qual a diferença disso ? Não vai ter q dropar o item do mesmo jeito pra forjar ou jogar saphire ? ou vc quer forjar dex+2 com hps +1 ?

E outra, os caras q tem set foda no Global são aqueles q começaram logo qdo o server abriu q menegroth dropava itens +7+8+9, agora não dropa mais isso. Meu vamp 140 dah pau em mto vamp 150+ lah. E no JP meu blader 132 mata mto vamp 150+ ateh vamp 160+ eu consigo brigar de boa.

Set ajuda mto, mas se o cara não souber jogar pode ter o melhor set do mundo q morre do mesmo jeito.

CCV_caio22
13-08-2008, 12:17 PM
Forge pode ter sim kra.. Forge n "edita" nada..
o problema de GM set eh q vc n axou os itens.. vc simplesmente ganhou..

vc achando e forjando n há problema nenhum, ainda mais com a apelaçao de VAmps q tem o death e mapas q tem muitos bixos magicos , entuam forge n atrazaria nao...
o unico problema q eu axo eh GM-set e Dog lvl-50

se vc axou um ring 3d moju+9 e tem um ring 3d sp steal+3, voce mistura os 2 ueh.. normal o item eh seu vc axou/comprou. nao foi o GM q jogo pra vc

Rock
14-08-2008, 08:44 AM
Concordo axu ki o ticket eh ki deve valer mais mesmo.