PDA

Ver Versão Completa : Questão sobre skills 170 para vampire!

CCV_Willz
11-08-2008, 07:59 PM
Galera é o seguinte, a um tempo eu percebi que os vamps usam somente uma skill 170! Só que as skills 170 pelo site Koreano cada uma das skills pertence a uma classe específica de vampire!

Essa skill segundo o site koreano é de vamp mage:

http://img.darkeden.com/images/news/patch/20061115/Magic.gif

E essa skill é para vamp warrior!!

http://img.darkeden.com/images/news/patch/20061115/warrior.gif

Eu tava falando com o pessoal do jp e a skill que seria de vamp warrior ela causa um efeito negativo em vários players ao mesmo tempo, tipo um healer tem 500 de de defense e cai para 300 e protection também, é como se fosse um doom e seduction coletivo, deve ter resistence somente por zap verde!

Porém no DK2 eu nunca vi um vamp utilizar a outra skill 170 seja vamp int ou str!!

O problema é que eu desconfio que essas skills estão bugadas no DK2 e a skill que era para ser de vamp int eles colocaram para vamp STR e a que seria de STR virou skill de int, se essa minha teoria estiver correta, então eu dancei, porque coloquei a skill errada para meu vamp! Mas eu não tenho certeza! Mas acho que é uma questão para se refletir!

Essa questão eu tô leventando porque para uma skill de mage eu erro muito ela quando ataco um slayer ou uma ouster, enquanto os vamp STR nunca erram!

O pior é que eu acho que não dá para resetar para saber!

CCV_Boroka
11-08-2008, 08:51 PM
Como assim Resetar para saber ?

Vamp pode usar as 2 skills no dk2 !!

CCV_Willz
11-08-2008, 08:59 PM
Como assim Resetar para saber ?

Vamp pode usar as 2 skills no dk2 !!

Eu não sei Boroka, porque eu aprendi a skill 170 Blody Scarify e não consigo aprender a outra, a barra não desse, aparece o nome da skill mas não desse, chama blood curse, o que me leva a crer que vamp só pode escolher uma das duas skills!!

CCV_Boroka
11-08-2008, 09:03 PM
LoL eu sei a acc de um vamp 170+ de int q usa as 2 skills oO

CCV_Willz
11-08-2008, 09:12 PM
LoL eu sei a acc de um vamp 170+ de int q usa as 2 skills oO

Que estranho, a barra de rolagem do meu tá travada ela não desce, será que tem apertar outro botão para ela descer??? Porque eu não vejo o quadrado para aprender a outra skill! Olha como fica!

http://img360.imageshack.us/img360/9513/dk2049gj9.jpg

Eu não consigo fazer rolar para a ultima skill e ela tá verde de que posso aprender, mas não consigo descer a barra!!!

CCV_Boroka
11-08-2008, 09:21 PM
Eita, deve tah bugado então !!

Pede pra alguem da sua confiança logar tua acc e tentar aprender a outra skill

CCV_Willz
11-08-2008, 09:44 PM
Bom eu vou dar uma olhada depois, mas no jp só pode escolher uma das duas, agora se no DK2 dá para usar as duas ou é algum bug que fazem ou eu que to bugado!

Dark_SkuLL
11-08-2008, 11:11 PM
Clika no quadradinhu q tem do lado direito da barra e puxa pra baixo...

E pega pronto.

CCV_Willz
11-08-2008, 11:17 PM
Clika no quadradinhu q tem do lado direito da barra e puxa pra baixo...

E pega pronto.

Já tentei isso, a barra de rolagem parece que tá travada XD!!!

Dark_SkuLL
11-08-2008, 11:45 PM
Muito estranhu...

Pede pra algum amigo q vc confia tentar pegar pra vc....

Massena
12-08-2008, 03:15 AM
cara as vezes tenho uns bugs muitos lokos assim mas geralmente quando reinicio o jogo volta ao normal; quando ñ volta eu reinstalo ele ou passo pra outro pc dai funfa de boa...

tenta passar pra outro pc a pasta DE (nem precisa instalar) dai vc testa lá...

CCV_Boroka
12-08-2008, 01:12 PM
Qdo eu fiz a quest da minha Ouster Fire soh apareceu as skills de Water pra escolher ¬¬

Dai eu pedi pra um amigo logar e ele conseguiu pegar a de Fire.

Deve ter bugado, pede pra alguem logar pra vc q funciona.

LORD
12-08-2008, 06:17 PM
caras, as vezes nen precisa pedi pra ninguen loga, basta ir até a pasta do jogo dentro dela vai ter uma pasta chamada user set, eh nela q fika as informções dos chars q vc loga, as vezes, só deletando ela pode ser q funcione normal, nun tem perigo em deletar ela pq , sempre vai ser criada outra pasta, unica coisa q acontece eh perde as configurações do seu char, posição da janela de party, chat, belt, skils, esssas coisas

Massena
12-08-2008, 06:36 PM
mas isso é sussa lord, eu nem tinha lembrando disso.
geralmente fazendo isso volta ao normal, tenta aew brow.

CCV_Willz
12-08-2008, 06:37 PM
Opa vou seguir essa sugestão, pode ser que dê certo!
Valew!

CCV_Boroka
12-08-2008, 08:49 PM
Sim, isso ajuda mto com bugs. Mas não acho q seja esse o caso, mas tenta ai ^^

CCV_Willz
12-08-2008, 10:36 PM
Fiz o test e não deu certo :(!!!

Tava dando uma olhada nas pastas no DE e olha que interessante!

Tem um arquivos dos pets novos que nem os que tem no JP, o gargula, centauro e o urso além do pinguim e lobo, mas por algum motivo não foi abilitado no DK2, mas que tem os arquivos tem olha só!

http://img508.imageshack.us/img508/897/pastadataqy0.jpg

É nessa pasta que tá o problema, ela que tem o chat, barra de skills etc!!!

Massena
12-08-2008, 10:42 PM
hum curioso, mas pq será que ñ abilitarão? será que eles estão testando? oO

vai saber...

CCV_Willz
12-08-2008, 10:54 PM
Será que se alguém me passar o conteúdo dessa pasta e eu substituir resolve??

CCV_dede
12-08-2008, 11:49 PM
Bem, se depois de fazer tudo e não der, o jeito é reinstalar.

CCV_Boroka
13-08-2008, 09:32 AM
Eu não sei como funciona os updates no dk2, antes de colocarem Hell Garden jah tinha os arquivos do mapa ai na pasta tbm, talvez esse arquivos dos novos pets seja indícios do novo update q irão fazer.