Conectar

Ver Versão Completa : SBL, desabafo.

CCV_TRIPLOx
10-08-2008, 10:30 PM
É, agradeço todos os CCV de plantao, toda essa união, nossa força, talvez esse campeonato seja uma grande experincia pra gente mas mesmo assim ja somos ganhadores, por termos garra e corajem de nos manter-mos unidos, houveram coisas que realmente nos prejudicaram muito sim nos jogos, nesse úlitmo com certeza era nosso, mas da nada sei que alguns ficam meio cabisbaixos, mas não é isso que vai nos por pra baixo, se tiver-mos que ir la e perder ou ganhar, nao importa, importante mesmo é estarmos participando como bons jogadores, cumpridores de regras, respeitadores, honestos em nossas batalhas, mas bola pra frente, semana que vem a gente vai la de novo, e de novo sempre, participar sendo pra vencer ou ganhar nao importa, o importante é participar-mos de forma legal nao só nesse, mas em quaisquer outros campeonatos para os quais nós formos convidados.
Agradeço a todos novamente, por serem essa galera unida e companheira que são nossos Cavaleiros Vorazes CCVs de garra com capacidade e inteligencia explendidamente formidável, fomos muito bem na ultima partida, parabéns a todos!
Nós, os que ficamos sempre unidos somos os verdadeiros do Clan Cavaleiros Vorazes, faça sol ou faça chuva, nem uma tempestade nos deixara de cabeças baixas!

De coração e atenciosamente!

Sooonic
10-08-2008, 10:31 PM
Li linha por linha gorax, e sinceramente eu percebi bastante a falta de atenção e credibilidade que nos deram diante dos jogos, além do fator lag daquele id 11, tinham outros problemas de crash deles e ainda retornavam a arena, o que pela regra não é permitido a não ser que seja menos de 1 minuto..

Sabe, sabemos que somos bem mais do que isso, que nos servidores off da SBL tipo Xcore damos nosso melhor, estamos sempre unidos e claro sempre que possível dominando as gang zones, eu acho um desrespeito tudo isso, e nos retirarmos desse campeonato seria nos rebaixarmos d+, e reclarmos seria dizer que estamos chorando, seremos nós mesmos, pois sabemos de nossa competência, não é uma simples SBL da vida que vai nos rebaixar

Obrigado.
Sem mais

spek
10-08-2008, 10:41 PM
eu nao me importo com o placar e essas coisas. tá certo que uma vitoria seria bom. mas, realmente, tá tudo contra a gente. pra mim, o fim da picada foi no capture the flag. bugou feio, tava na cara que bugou, pra mim tinha q tentar d novo.
hoje eu sinto q eu tive uma parcela de culpa na race. quando eu tava na frente eu bati no poste, nao consigo parar de pensar nesse poste, ahauihahiuhaiuhuiaa.
mas é bola pra frente, vamo continuar igual a gente tava antes do jogo, unidos e fortes !

abraçao galera !

CCV_dede
10-08-2008, 11:18 PM
Nossa, fiquei bolado agora ...

vo voltar a ativa.

Aguardem, to voltando.

GHOST
11-08-2008, 05:25 PM
e foda meu te uns admin sem noçao apitando a sbl
foderam com nos;deixaram aqule leg la joga
bugo a bandeira deram a vitoria pros coitadinho
e foda
admins inrresponsavel
to injuriado com aqules mal elemento
falow
abraço [CCV]FANTASMA[Cp]

CCV_Force
11-08-2008, 06:11 PM
Bom eu participei de 2 sbl e vi que realmente os adm n liga pra o que agente fala... nem dao atencao ou seja eles tem inveja? so pode
mais eu axo que deveria acrescentar regra na sbl como ping permitido akele leggar la era muito roubo...

G0D4V1D
11-08-2008, 08:58 PM
Apesar de que eu não estive presente na staff dessa semana por motivos pessoais (viagem), vou responder aqui a algumas criticas:

** sobre o bug no CTF, não sei realmente o que houve, mas se realmente foi um bug, peço desculpas pela atuação da staff no momento.
** a regra de ping será implementada para a próxima rodada, estabelecendo um limite máximo de 400 ou 500 de ping.
** isso aconteceria em jogos que envolvesse a RcF sim senhores, a staff até hoje apenas apelou para o bom senso dos clans para que não entrassem com jogadores muito lagados, mas já que isso não foi suficiente, estaremos elaborando a regra.

G0D4V1D,
Administração SB/SBL.

CCV_Force
12-08-2008, 12:45 PM
boa goda gostei dessa regra de ping mais eh melhor ping 300 ne....
mais faz ai pq akele la tinha 1000 quase impossivel

ysBRobows
12-08-2008, 07:35 PM
Realmente no ultimo jogo que eu joguei derrubaram o servidor e fomos seriamente prejudicados por isso, esse jogo eu nao pudi participar pois estava estudando, mais como o gorax explicou acho que realmente estamos sendo prejudicados de novo. Acho que deveriam rever melhor essas regras da SBL !

NoBreaK
12-08-2008, 08:38 PM
Realmente, vocês tem razão..

No jogo da NNF, por exemplo, a bandeira sumiu pra todos e o RxLake simplesmente ignorou todos, falou que a bandeira tava aonde o cara morreu, sendo que não tinha morrido ninguém ainda e tal..

Mas mesmo assim desejo boa sorte pra vocês nas próximas rodadas.

Abraços.

spek
12-08-2008, 08:52 PM
é nobreak, falaram a mesma coisa com a gente.
"a bandeira tá onde o kra morreu"
NINGUÉM morreu.

CCV_lorea
12-08-2008, 10:08 PM
Ae pessoal, primeiramente eu quero pedir desculpas por nao ter aparecido, mas infelizmente a minha internet morreu entre sabado e domingo e soh voltou hoje...

Sobre a SBL, na minha opinião não devemos levar tão a serio assim, se pensarmos bem, eh um campeonato q não serve pra nada, não da pra dizer qual o melhor clan, pq ninguem joga nakelas arenas, além disso, a premiação, convenhamos, eh ridicula.... agora, se o campeonato fosse no xcore, ehehe, não preciso nem comentar, não ia da pra ninguem :)

mais uma vez peço desculpas
abraço
otavio
[CCV]lorea[Cm]

CCV_Force
13-08-2008, 02:10 PM
hehe FORA DO CLAN LOREA!!!!!!!!!
brincadeira mais normal isso acontecer mais ateh que jogamos bem... mais so n ganhamos por causa do kra chieo de lag e do bug da bandeira

Sooonic
13-08-2008, 05:57 PM
Sem mais
:)

RxLake
14-08-2008, 12:14 AM
Sinceramente decepcionante ter de ouvir tamanha bobagem, em vez de postarem em nosso fórum oficial ficam-nos difamando pelas costas.

Já tomamos providências que cessaram os problemas, vide:
http://forum.samp-brasil.com/index.php?showtopic=439

Vocês falaram que tem admins da SBL sem noção, acho que ninguém aqui abaixou o nível, todos lá são instruídos, treinados e preparados antes de cada jogo para ocorrer o minimo de erros possívels (acham que gostamos de ler tópicos desse tipo?).
Seria muito fácil vir e falar que vocês não tem a minima noção do que é organizar um campeonato para 14 clans e mais de 200~300 players.

No primeiro jogo não houve falhas na opnião de vocês, a primeira rodada foi a mais dificil à ser organizada e meu clan (RcF) foi claramente prejudicado na modalidade CTV e não foi por causa disso que ficamos arrumando confusão depois, foi resolvido na hora, eu podia estar muito bem agora reclamando que estariamos em primeiro lugar no campeonato se não fosse este erro.

Tudo devido à bugs do mode em versões passadas, não é facil fazer um GameMode deste porte em um mês, testar e rezar pra tudo dar certo, modestia parte, nosso mode é do nível do que é usado na SA-MP World Cup.

Sim, bugs ocorreram naquele jogo, principalmente no CTF, ignorei-os? Mas é claro, nós também tinhamos conhecimento, e recebemos PM de um player do time adversário alertando que ele também não via, ou seja, estavam igualados, se vocês perderam foi porque não tiveram uma boa perfomance e porque em vez de jogar ficavam parados (gorax/triplo) no meio do round reclamando, sendo que já haviamos dito para prosseguir e deixar para o fim isto. Até porque não tinhamos como parar a partida naquela altura do round, na nova versão temos o pause.

Sobre o lagger, não tinham reservas, e ainda ficam falando por todos servidores nacionais que só perderam porque foram roubados/havia um lagger no time adversário, desculpa, mas quando falamos em SA-MP, pensamos em LAG [se acessarem o link do tópico anteriormente verão que foi implementado limite de ping]. Sem contar que não tinham reservas e vocês subestimaram seus adversários, eles tem muito mais tempo de SA-MP que vocês.

Estão falando ai que se fosse na XCORE iam humilhar não sei o quê, por isso dizemos e repetimos, SBL é um campeonato amplo e não um simples mata-mata.

Achei também ridícula sua postura triplo, e gorax no msn, na conversa que tivemos logo após o jogo (que de nada resolveu), jogando indiretas, ironias e palavras me desafiando/desrespeitando, infelizmente tenho que aturar coisas do tipo.

Falaram que em um jogo RcF vs Fk isso não aconteceria, como não? vamos impedir um bug de acontecer? E até mesmo porque nunca teve Fk's na STAFF, a não ser agora, que o break entrou. De todos jogos o de vocês foi um dos poucos ou único que gerou polêmica.

--edit---

Lendo todo o fórum aqui vejo que vocês se concentram e se focam bastante no servidor da XCORE, em um só modo de jogo (SA-MP não é só isso). Sei que não é da minha conta e nem me interessa, mas deviam ampliar isto para o bem do clan.
-----------------------------------------------
Break,

No CTF eu resolvi com o renato via PM.
E o Nemesis no Bomb Assault não havia nos passado isso, não poderiamos interromper/parar sem sua permissão.
Não poderiamos deixar de realizar a modalidade, tinha de prosseguir.

Grato!
Administrador Samp-Brasil.com

spek
14-08-2008, 10:51 AM
tó com preguiça de comentar tudo o Rxlake disse. mas, no jogo RcF vs Fk aconteceria bugs sim. mas, eu acho, que providencias seriam tomadas na hora.

CCV_Force
14-08-2008, 09:41 PM
Sobre o lagger, não tinham reservas, e ainda ficam falando por todos servidores nacionais que só perderam porque foram roubados/havia um lagger no time adversário, desculpa, mas quando falamos em SA-MP, pensamos em LAG [se acessarem o link do tópico anteriormente verão que foi implementado limite de ping]. Sem contar que não tinham reservas e vocês subestimaram seus adversários, eles tem muito mais tempo de SA-MP que vocês
tinha lager no ccv? quem ? no max ccv tinha com 200 de ping vamo marcar um jogo ccv contra rcf todos os ccv com 1000 de ping e rcf 80~90 pra vc ver o que eh bom mano
eu axo que como o break disse realmente existe bug da bandeira com o nos pedimos la pra ir outra partida '' mais trata agente como otario?'' nem presta atencao no que agente fala como se fossemos lixo por favor ne mano isso ne 2 jogos a passada derrubaram o servidor desfalcaram o time veio pq era pra agente ganha de WO concerteza o que agente vai pensa disso? tao marcando agente? bom so isso... (desabafo) [mais nao desistiremos da sbl msm que agente n ganhe pq n daremos o braço a torcer pois eu considero o ccv todos que estao neles como campeões e batalhadores]

RxLake
14-08-2008, 11:17 PM
Se for pra postar sem ler tudo o que eu falei nem poste plz.

Eu falei que tinha lagger no CCV? Quanto a isso acho que já foi resolvido, o limite foi implantado e tudo mais...

E se tu quiser aceitamos sim o CF, até porque já jogamos em condições piores e ganhamos (vide CF vs UpK), é mais fácil jogar contra pessoas com ping maior que o teu do que menor.

Em um dos jogos o servidor passou por problemas devido a interrupção de um membro da SSR, que inclusive foi suspenso permanentemente do campeonato e expulso do clan deles, no regulamento da SBL também consta que se o servidor tiver problemas com menos de 10 minutos de jogo poderia ser remarcado.
Incrivilmente quando tudo estava resolvido (aproximadamente 30 minutos depois) vocês se recusaram a jogar (sendo que tinham aceitado pela rápida conversa que tivemos no msn), e estavam com todos on, até porque o tempo previsto/médio de cada partida é 60~70min, então estariam todos lá ainda, vocês dão /q ao mesmo tempo. Depois de um tempo voltam todos só de sacanagem.
Pior que fico essa semana sabendo que quem estava lá não erão realmente eles e sim fakes/outras pessoas com seus nicks, burlando assim o regulamento pra poderem jogar com quem não estava inscrito.
Eai? o quê faço quanto a isso?

Spek, providências foram tomadas na hora, no fim do round acrescentamos mais 5 pontos à vocês, se tivessem continuado a jogar teriam ganho, perderam por justa causa.

G0D4V1D
14-08-2008, 11:18 PM
Tudo vai melhorar a partir dessa rodada... desculpe-nos pelos transtornos na outra. E sobre "panela" RcF, realmente não existe, todos staffs são obrigados a deslogar de suas contas como administrador quando forem jogar pelo clan, e não estamos tratando nenhum clan diferentemente.

O bug no CTF foi resolvido e nessa rodada não teremos mais o mesmo problema, mais uma vez, desculpem-nos.

CCV_Koston
15-08-2008, 12:14 AM
Eita tempestade em copo d'agua , gorax soh feiz o topico para expressar um desabafo para o pessoal e n falar de ngm por tras e tal ele soh deu uma opnião e agora olha o que viro o topico um baita de uma confusão desnecessária , vide o que o goda falou os bugs e problemas ja foram resolvido não a o que mais martela emcima disso por isso eu acho que devia da closed antes que vire um verdadeira guerra pois soh foi uma opnião para n acontecer mais os mesmos erros na sbl sem mais.

EDIT: n vi o post do gorax mais ele falou tudo goda realmente agiu como tal escutando e verificando os problemas, afinal criticas são para deixar a sbl melhor.

spek
15-08-2008, 01:17 PM
Spek, providências foram tomadas na hora, no fim do round acrescentamos mais 5 pontos à vocês, se tivessem continuado a jogar teriam ganho, perderam por justa causa.

aconteceu varias vezes. mais de uma vez. acho que duas.
na minha opinião aquela partida de CTF devia ter sido paralisada na hora do bug. mas fazer o q ?!

RxLake
15-08-2008, 06:20 PM
aconteceu varias vezes. mais de uma vez. acho que duas.
na minha opinião aquela partida de CTF devia ter sido paralisada na hora do bug. mas fazer o q ?!
Iamos reiniciar, mas a maioria da STAFF presente e o clan adversário não concordaram, portanto decidimos somar o ponto de vocês, e em nenhum mento gorax, eu disse que nubaram, eu só falei, se você não tivesse ficado parado no meio do round discutindo teriam ganho concerteza.

Não haviamos como parar, nessa nova versão há um comando para pausar o round, se reiniciarmos o score seria perdido...

bom, acho que chega de discussão né, já foi tudo resolvido =/

CCV_Force
15-08-2008, 10:36 PM
seus nicks, burlando assim o regulamento pra poderem jogar com quem não estava inscrito.
Eai? o quê faço quanto a isso?

dava a partida como ganha pra gente...
pq o time estava todo la na hora grassas ao ssr eles sairam...
(bom cabou discussao)

o ponto de vocês, e em nenhum mento gorax, eu disse que nubaram, eu só falei, se você não tivesse ficado parado no meio do round discutindo teriam ganho concerteza.

como agente ia ganha se a bandeira estava bugada?