Ver Versão Completa : Sugestão
CCV_dede
10-08-2008, 06:32 PM
Bem, não se isso é possivel, mas me veio a cabeça.
Que tal fazer no DE Extreme tipo no DK2, soh que teriam 3 servers.
o 1° com exp pequena, pra aquelas pessoas que nao gostam de coisas muito faceis.
o 2° com uma exp razoavel, nem muito facil nem muito dificil.
e o 3° bem facil de upar, seria mais um pvp server.
Como ja disse, não sei se é possivel. Sei tambem que alguns não vão gostar, mas deixo ae minha opnião.
Abraços.
wuefez
10-08-2008, 07:01 PM
Posso fazer isso agora mesmo, basta você me mandar 1000$ dolares pra eu pagar 3 servidores por um mês!
Ozzy_
10-08-2008, 07:03 PM
isso que eu ia fala que ia sai caro auisheiuaseh
e tbm nao ia adianta pq se nao todo mundo ia fica no servidor mais facil pra upa ... =P
CCV_dede
10-08-2008, 07:12 PM
Não Ozzy, teve gente que reclamo dos 75x que ta o server.
E wuefez, me esqueci deste detalhe, foi soh uma sugestão.
Dark_SkuLL
10-08-2008, 07:37 PM
Senti um certo tom de estupides na resposta do Wuefez.
Ele soh deu uma sugestao e sem maldade.
Eu tbm naum sabia dos custos para manter o server.... -.-"
Mais respeito e educação pls :)
Sonic
10-08-2008, 08:38 PM
ue DS, se acha que o serve é hosteado em casa? aeiuaeiuea
mas tudo bem, só foi uma sugestão xD
wuefez
10-08-2008, 10:12 PM
Caro pra mim é quando eu vou num china desses que tem por aí comprar um salgado e um refresco e da 2.50$... Manter um servidor online por enquanto é muito caro porque a gente ainda não tem a grana pra comprar nosso próprio hardware e fazer co-location...
CCV_dede
10-08-2008, 11:15 PM
Bem, se mais pra frente minha ideia possa ser posta em pratica, acho que ficaria muito bom pois assim teriamos uma grande variedade de jogabilidade. Os players que gostam de algo mais dificil, jogariam no low ou medium, e os que gostam de pvp meio fun, joga no high rate.
Mas, é soh uma sugestão.
alemaobrr
18-10-2008, 01:41 PM
É verdade, manter um server não é facil. Ainda mais usando hardware alugado. mensalidade de internet + comprar um servidor de mais de 5000 reais...ai fica dificil ;]
Mas dada a sugestão, podem até acatá-la quando tiverem dinheiro e colocar não só servers de DE, mas também de Lineage 2, entre outros ;]