Ver Versão Completa : Cheaters deletados pelo uso de macro
wuefez
10-08-2008, 02:40 AM
Mesmo sendo o tempo inteiro contra as regras usar bot, nós estavamos tentando conversar com os players e convencelos a não usar...
Mas acabei de descobrir um healer brasileiro que upou mais de 60 levels de heal utilizando bot...
Vocês acham justo uma pessoa upar 60 levels usando um programa automatico e sem matar um monstro?
Pois nem o DarkEden Extreme nem o CCV acham.
Todos os usuários de bot estão sendo banidos permanentemente.
Dark_SkuLL
10-08-2008, 02:53 AM
Bem q vc faz.....Eh proibido...nego usa...tem q tomar ban msm...
CCV_thiagoak
10-08-2008, 03:03 AM
tem mais é que tomar ban
ainda mais se for ccv
todo mundo sabe que o ccv é totalmente contra isso
PorteLaa
10-08-2008, 03:18 AM
Vamos esclarecer as coisas,
O ccv não é contra o uso de macro. é somente contra a postagem desse tipo de conteúdo in-forum...
Mais isso, quando o assunto é DarkEden Dk2... A onde o macro é totalmente liberado e em até certo ponto "licito" ...
Agora, como o Propio GM do darkeden extreme está falando que é PROIBIDO usar macro no DE BR... A coisa muda de figura...
Pois se o GM proibi... O uso torna-se "ilicito"
Por tanto, somos contra sim... E quem do ccv for pego usando, será automaticamente convidado a se retirar do nosso clan...
Rezumindo tudo:
In-game...
No Dk2. Quem quisé usar, use...
No Extreme, 100% Proibido...
In-forum em ambos os casos... 100% proibido...
Sujeitos a punição em caso de desrrespeito. Não só do GM do jogo (tomando ban) mais tambem com nós. ccv's... ^^
Abraços. bom trabalho wuefez um jogo sem macro fica mto mais bunito sem duvida nenhuma
Embora, assumo... Sou preguiçoso e uso macro no dk2 ^^
CCV_Morcego
10-08-2008, 08:04 AM
ahhhhhh, nu dk2 healer é macrao mesmo...
mais nu DE extreme nem vira usa a exp rate eh boa, e num tem nenhum edit em char nenhum (pelo q eu saiba) dk2 se tem q upa fast pra num fica morrendo e fica lvl alto rapido, nu DE br nem vira...pq eh todo mundo relax
wuefez ta de parabens cara...
bota medo nu povo kkkkkkkkkk
só uma coisa q eu axo q deveria ser justo...
server americano/brasileiro num deve ter nomes em katakana e nem em manarin =s
ja vi mó galera com nome em mandarin e 3 caras com nomes em katakana...
se acontece alguma treta, como q vamos da soul chain nus caras???
Maxblader
10-08-2008, 11:32 AM
eu axo ke macro nao deve ser proibido pis tem pessoas ke nao tem tempo de jogar e so podem jogar uam hora no maximo por dia ..e ok etem d emais ela deixar o char upando?nao ta prejudicando ninguem isso
PorteLaa
10-08-2008, 11:37 AM
Regras são regras... No DarkEden extrele é proibido o uso de macro
Ou seja, macro torna ilicito e tudo que é ilicito o ccv não aprova... ^^
CCV_Rugopix
10-08-2008, 11:50 AM
se voce quiser que nao nao tenha macro no seu servidor, voce vai ter que ralar viu!
pq pegar todos os que usam macro e banir eh uma tarefa dificil
CCV_Morcego
10-08-2008, 11:51 AM
apesar de apoiar as regras do server, eu tanbem num vejo nada d+ em usar macro pra upar healer kkkkkkk
maisssssssssssssssss, ja q num pode, faze oq né kkkk
aproveitando o topico, keria saber como q deleta char???
to kerendo deleta um char la e ta foda, fiz errado e keria recomeça
PorteLaa
10-08-2008, 11:53 AM
Até onde eu sei. ainda não tem assistencia de delete.
Segundo o wuefez futuramente terá. e será pelo site...
Mais por enquanto é igual dk2. não tem como deleta
CCV_Morcego
10-08-2008, 12:01 PM
phuta q pariu, intao fudeu kkkkkkkkkkkkkkkk
sera q num da pro wuefez num deleta pra mim 1 char??
num to a fim de faze otra acc, kero ter os char tudo bunitinhu ^^
eu fiz uma ouster la na minha conta q num era pra mim fazer kkkkkkkkkkkk
akabane
10-08-2008, 11:52 PM
pra nao criar otro topico pra uma pergunta simples.. tem ateh a ver com o assunto sobre ser proibido o gejack tah liberado nesse serve????
T+
CCV_Morcego
11-08-2008, 08:08 AM
gejak é suave, num eh bug, nem cheater...
é a mesma coisa q vc fica fazendo PK direto sem morre ¬¬
CCV_Sweet
11-08-2008, 03:48 PM
ahh sei la viu
eu acho q macro tem nada a ver nao
pra mim num é cheater nao
pq healer pode simplesmente colar durex no mouse e deixar se curando e nao usar programa nenhum...vcs dariam ban nesse cara q colocaria durex no mouse??
nao iam detectar nada
acho besterira se preocuparem com macro
CCV_Kapivara
11-08-2008, 05:48 PM
cigarro é "lícito" e mesmo assim mata quem fuma e quem não fuma.
pra mim, qualquer porcaria tem que ser banida sem prévio aviso =P
para os preguiçoso que só sabem "upar" na maciota, se fod...
Quem não pode jogar, não joga.
DE é para se divertir e não para ficar psicótico querendo elevar lvls com programas de trapassa.
antes um lvl baixo suado, pois vc tem o prazer de bater no peito e lembra que é seu.
do que um monte de lvls altos sem trabalham que só estragam a credibilidade do server.
Eu não jogo DE DK, pois acho um servidor bagunçado que deixa tudo liberado, mas se o nosso server BR for sério mesmo... >)
GM não tem que ficar discutindo regras, é só avisar, quem não querer serguir as regras, simples, pega ban, pois com certeza, se o serve prestar, para cada ban em um otário trapaceira, terá mais 10 que querem jogar direito vindo.
Servidores como o DE JP que não tem hac kers, macros etc e nem precisam ter contas premium,pois eles tem conciencia que a loja dá lucro e é mais do que suficiente, só fazem crescer
Ficaria legal abri um tópico bloqueado com a lista dos banidos, para que todos os participantes possam saber que são os "espertalhões" que se fu...
;D
CCV_Shadi
11-08-2008, 06:06 PM
Cara, macro não é cheater. É um TP ( Third-patch program )
Significa que não prejudica ninguém mas ajuda quem usa. Geralmente é liberado em qualquer jogo a menos que nas regras proíba os MACROS.
Cheaters é bem diferente de macro, cara.
Pensa assim, o cara não tem tempo pq estuda/trabalha/sai com amigos e namorada.
Ele deixa com o macro, a maioria dos jogos não reclama pq o cara vai acabar comprando coisas pro jogo e dar lucro pra empresa.
Imagine se muitos que nao tem tempo nao poderão usar macro? Nem vão jogar e a empresa não terá tanto lucro e poderá ter até prejú e fechar.
Aí reclamam que um jogo bom fecha \o...
CCV_Kapivara
11-08-2008, 06:50 PM
no DE CO, não usa macro e não faliu
no DE JP não usa e não faliu.
Cheater é qualquer coisa que vc usa para tomar proveito e se sair melhor que outros sem ter trabalho, simples assim.
Se procurarmos todas as brechas em conceitos para dizer que alguma coisa é boa, mesmo n sendo, onde vamos parar? >.<
eu trabalho, tenho uma vida social, jogo pouco e de tempos em tempos passo meses sem jogar e nem por isso morri.
quando vc quer passar em um vestibular, vc vai pocurar um não cheater desses (uma pequena consulta de ultima hora na hora da prova) ou vai estudar? Nada vem de graça, assim tudo fica bem mais gostoso, tb.
meu lvl não é estupidamente estupido e nem me preocupo com isso, estou lá para me divertir, não para ficar entre os primeiros ou ficar com psicoses "tenho que ficar fodastico, se n eu já era", quero distancia disso.
como eu disse, coisas que não são naturais do server, não devem nem serem discutidas, é ban e ponto
;D
Jogo online não é para quem tem tempo ou para quem não tem, é para quem gosta de brincar pensando.
CCV_Pinto
11-08-2008, 07:51 PM
essa discussão eh longa e cansa....
por isso o CCV abriu uma exceção para os casos de jogos em q os próprios GMs permitem macro
mas a minha opinião particular é q tudo deveria ser proibido, assim como a do kapivara, e graças a deus, assim como a do darkeden extreme :D
abraços
ricklokao
11-08-2008, 10:44 PM
tbm acho q o macro deveria ser proibido.... pois uma pessoa q nem no pc fica tem direito de ficar no lvl ou + lvls que vc que fico ali ralando????
por esse aspecto gostei mto do DE Extreme... apesar de nao jogar achei mto boa a administração do game
xD
smikee
11-08-2008, 11:49 PM
Eu concordo totalmente com o Sweet!!!!!!!!
E se eu grudar o durex no mouse (ou colocar um cadeado pesado em cima, o que eu fazia no mu online com meu soul master), e deixar o healer upando, vou tomar ban?
x]
Eu digo não à macro, à hacks, à qualquer coisa ilícita, mas essa do durex não é trapaça, e sim bom uso da inteligência!
Merece até tópico novo.
^^
Se alguém fizer o tópico ensinando a grudar o durex no botão direito do mouse, e for permitido, dou reputação!
sadkhusdauhkasduhkadshukdhuksadhuasda
PorteLaa
11-08-2008, 11:56 PM
Eu concordo totalmente com o Sweet!!!!!!!!
E se eu grudar o durex no mouse (ou colocar um cadeado pesado em cima, o que eu fazia no mu online com meu soul master), e deixar o healer upando, vou tomar ban?
x]
Eu digo não à macro, à hacks, à qualquer coisa ilícita, mas essa do durex não é trapaça, e sim bom uso da inteligência!
Merece até tópico novo.
^^
Se alguém fizer o tópico ensinando a grudar o durex no botão direito do mouse, e for permitido, dou reputação!
sadkhusdauhkasduhkadshukdhuksadhuasda
Não. Mouse "preso" não toma ban.
Por que o propio jogo tem uma proteção contra isso
Dps de 10minutus preso. para sozinho.
Dae vc tem que desapertar e apertar denovo
Por tanto. Se for REALMENTE preso. não faiz mal. por que de 10 em 10minutu para...
Agora se for macro, já não é permitido pq nao para nunca. hehehe
RoG1N
12-08-2008, 01:46 AM
sim.... + qdo eu fazia ge jak de vamp e nao conhecia macro... dava pra fazer com durex + 1 dicionario :P
cola o botao direito com durex e coloca o dicionario em cima do tab... pronto n para de bater nunca, i nao e programa xD
PorteLaa
12-08-2008, 02:17 AM
Para sim...
AH nao ser que seu durex tenha vida propia e fique apertando sozinho.
Se vc aperta e segura... Não intereça a força, cm caps ou sem caps com magia sem magia... em 10minutus para... é o ant-macro que ja tem dentro do jogo ^^
O macro nao para por que ele fica clicando sem para... o durex clica e segura... intão para sim ^^
Pode faze e marca no relogio, exatamente 10minutus apos vc apertar o botão, vai para sozinho...
RoG1N
12-08-2008, 11:02 AM
nem e portela... o caps lock (eu tinha falado errado n e tab e o casp) se ele fica apertado ele trava o mouse em modo de ataque random, ai ele continua atacando o sly q ta morrendo... pq eu usava isso era pra ge jak, agora no macro de healer acredito q deve funcionar tb
CCV_Bane
12-08-2008, 11:21 AM
Eu ja consegui faze macro com o mouse usando um ventilador :P (fica clicando toda hora sem para, ate alguem vir e desligar o ventilador o.0) Mas tem mouse que ja vem com auto clique pra quem não quiser dar uma de magaiver
PorteLaa
12-08-2008, 12:16 PM
Eu sei doque vc tá falando lord
Capslock funciona como alto mira. eu sei, eu sei...
E continuo afirmando que em 10minutus para. Faiz o teste e dps posta aqui.
Caps lock + Right Click e segura = 10minutus.
Agora se vc aperta capslock e fica apertando o right click. ai nao para... exemplo da ingenhoca que o bane deu conta de faze. ^^
o ventilador não para nunca
a fita krepe para em 10minutus
tenho 101% de certeza doque to falando.
Massena
12-08-2008, 01:55 PM
mas se vc for fazer oq o Bane flw com certeza dpois de 1 dia vc tem que comprar um mouse novo
suahushaushuahsuahs
jurava que eu tinha postado aki ja dando minha opnião, fui olhar e ñ tinha postado ainda oO (to meio aluado esses dias)
acho que o DE EX ta mais que certo deletando esses chars, acho legal kda um se esforçar pra ter oq quer, ñ acho justo um cara botar macro e ir ver um belo filme enquanto outro se ferra pra pegar uns lvls upando na moral.
eu apoio totalmente oq o DE EX está fazendo...
RoG1N
12-08-2008, 02:11 PM
ue portela eu tb tenhu 100% certeza q funciona, pois deixa a madrugada inteira assim atacando o sly. + deixa queto... o macro e proibido fazer oq ne
Massena
12-08-2008, 02:16 PM
verdade, ñ quero nem saber se isso funciona ou ñ.
sem falar que esses assunto ja deu oq tinha que da.
aviso foi dado e temos que seguir as regras do jogo...
CLOSED.