PDA

Ver Versão Completa : Drop E Grade

CCV_Morcego
09-08-2008, 05:36 PM
emquete montada pra saber a opiniao de cada um sobre esse assunto que ta me deixando loko...
ja q a exp ta 75x porque o drop ta tao ruim????

o lvl num acompanha os eqipamentos !!

tem q toma uma providencia, pois slayer são os mais prejudicados com isso !!

votem e comentem !!!

abraços

CCV_Willz
09-08-2008, 05:47 PM
Eu acredito que o drop tá ruim porque como vc pega level rápido seu fame é baixo, o fame sendo baixo vc dropa itens ruins, tipo dropa itens de grade muito baixa saca, mas em questão de option deve estar baixo, no Dk2 por exemplo eu acho que nunca achei um item de int+5, enquanto no jp já consegui e no level 55, e para mim é de propósito para upar item com item de site!

Mas vc pode ter certeza que os equipes não estão acompanhando seu level porque o seu fame tá baixo, esse é um problema de xp alta, porque meu vamp level 55 do jp deve ter muito mais fame do que muito vamp level 150 do extreme!! Agora a grade eu não sei porque não se pode fazer com que ela acompanhe a xp do jogo proporcionalmente!

CCV_Iupi
09-08-2008, 06:02 PM
Op de item é de acordo com Luck.

Item de grade alta.. level maior, deve ser a Fame mesmo (E option é sorte, as vezes vem mesmo do nada hehuehe)

CCV_Jh0n
09-08-2008, 06:22 PM
Já tem data para acabar o DE extreme em breve todos saberam

Fontes :
JOYMAX

der3k
09-08-2008, 06:42 PM
tem isso no site da joymax baxi??? wuefez se n tive o q faze pra o fechamento do serve nos da uma noticia antecida pra n ficarmos upando ate ultimo momento

akabane
09-08-2008, 07:16 PM
o patch com as correcoes de npc e mapa(exemplo b5) sai quando?
Quanto ao fechamento do serve jah ouvi falar q iam fechar o DK2 varias vezes... e bem... o serve tah on?...
T+

CCV_Morcego
09-08-2008, 07:39 PM
manda esses maluko toma nu **, vao fexa o karalho....

sempre a merma historia ¬¬

RoG1N
09-08-2008, 08:43 PM
q isso b4x1 pq tu ta querendo tanto zuar o extreme? geral ta curtindo ter um servidor br e vc so fala mal, vc n e obrigado a jogar la + ficar esculachando o serve ai e sakanagem d+.... a sobre isso de falar q o servidor vai fechar, eu lembro q qdo saiu o global eles ate postaram no site q o dk2 tava com os dias contados, i num e q ele ta ai ate hj :D

ah sobre a enquete acho q ta ruim a drop e grade sim pelo lvl... + o foda e q a grade agente tem q pensar q e relativa ao lvl maximo n ate lv150 ne.

CCV_dede
09-08-2008, 08:48 PM
Baxi quebra o pau logo

revoltado, HEUIAHIEUA

LORD
09-08-2008, 09:13 PM
a grade até q ta inu mei boa , mais os drops, pqp, se pega 7x com itens 1x eh foda demais, melhora os drops, se naun toma f......

CCV_Jh0n
09-08-2008, 09:28 PM
Rog1n é foda mano que eu gosto pra kct de uns cara que comecaram a jogar o DE extreme + os pela saco fica me zuando então vou ver quem vai zuar por ultimo !

já falei ate com o GM Brian do Global
vou falar + enquanto o DE extreme vai ser feixado vou fazer de tudo para ferrar algumas pessoas aqui
to revoltado msm auhUAHuah
para o melhor da nação inteira acho bom comecar usar proxy nas suas coneccões porque como tem em baixo da minha sign ... que a guerra comece !

CCV_Iupi
09-08-2008, 10:19 PM
Pára de ser lamer, plz.

CCV_Morcego
09-08-2008, 10:31 PM
para de ser espirito de porco e fica na moral...

num q joga o barato, fica la nu DE global de boa, e deixa os outros em paz...

te zuarao pq vc deu motivo...e outra...ess enquete aqi num eh pra fica lavando roupa suja nao, eh pra votar e fazer comentarios osbre os drops e talz...

baixo o nivel do barato por sua culpa, ja ja vc vai ser banido do forum, pq eu ja sei como q é, e é facil facil acontecer isso...

intao ja q num ker ajudar, num atrapalha falando merda

CCV_Jh0n
09-08-2008, 10:59 PM
Junta ai os cara tudo que vcs conseguem me banir !
CCV tem regras se eu não quebrar nenhuma delas eu não poderei ser banido ...
kkkkkkkkkk
quem não quer rodar tb n fala !
Noob que é noob não paga pra ver ... vem pro pau baka!
tenho metas agora a serem compridas não vo ficar dando papo pra inuteis! vo concluir minhas metas o + rapido possivel!

Eu vo feixar o DE extreme !
uhuAHUhahu
Quem não gostou xora + ai nos posts abaixo:

CCV_dede
09-08-2008, 11:24 PM
Um jogo deixa de ser divertido pra ser uma guerra. Pensei que era pra se divertir. Bem, por mim, não to nem ae, achei legal o server por conseguirem desenvolve-lo né.

Afinal Jhon, porque você vai tentar fechar o server ?

CCV_Rugopix
09-08-2008, 11:30 PM
baxi, depois nao me pergunte porque voce nao é aceito como um ccv

vc tem total direito de nao gostar do DE Extreme, mas ameacar dessa forma nao é etico

tente manerar nas suas palavras, pois futuramente voce pode se arrepender

akabane
09-08-2008, 11:55 PM
o drop nao tah essas coisas nao mas pelo menos ajeitaram o grade oq o dk2 na ajeita nem laskando pelo menos dah pra pegar o rank q dah bonus de curse facim..

OFF:Vou me encarregar pessoalmente de fechar o dark br:gay: kkkkk e ainda nao ker ser zuado ah pelo amor de deus tah sendo zuado por merecer... fecha ai "GM" KKK:enchendoacara:

Dark_SkuLL
10-08-2008, 12:03 AM
Como diria o nosso amigo Corno Sonic: "Eu rir d+++!!"

Cada um defende oq quer neh...Mas o jong apelou um pokim :P

Se ele quer fechar o jogo de vc's deixa ele...Se vc naum querem isso defendam o jogo eh simples :P

CCV_Morcego
10-08-2008, 07:58 AM
bom, euuuuuuu ainda axo q os drops estao muito ruims
upei ontem do 25 pro 48...

o maxiiiiimo q eu peguei foram ums aneis branco com dam altoe luck positivo...
iss ta me ajudando a pegar ums aneis dam alto pra pode upa legal, pq blader com def baixa num presta...

o rank ta subindo, mais lenbrando q num eh a kestao de matar o bixo mais rapido q nao sobe, e sim com qual magia vc mata ele...

quanto melhor a magia, + rank sobe

mais a exp ta ruim ainda e o drop ta horrendo do mesmo geito, eu axo q esse rank deveria subir mais ainda...

tirando por exemplo, ouster lvl 38 eu peguei cursed +5 luck 2 dam 5 em drobeta...é ruim?? nao, nao eh ruim, mais tanbem num eh bom...mais ta melhor q os slayer, q lvl 48 upando em eisen, num cai nada

CCV_Jh0n
10-08-2008, 09:28 AM
OFF:Vou me encarregar pessoalmente de fechar o dark br:gay: kkkkk e ainda nao ker ser zuado ah pelo amor de deus tah sendo zuado por merecer... fecha ai "GM" KKK:enchendoacara:

Só falo uma coisinha quem rir por ultimo rir melhor ...
Muita gente botando lenha na fogueira que legal isso só atiça + o fogo ...
:rindo:
E sobre pergunta porque eu não sou CCV ?
Porque eu critico e o povo chora :joia:
Eu não sou CCV poderei um dia ser talvez quem sabe ...
Minha vontade de se tornar CCV ? existe + para quer a pressa ? ta legal assim ... sendo um CCV talvez eu não poderia criticar o quanto eu critico aqui no forum ...
E outra coisa Rugo eu te considero como o subadmin porem não considero outros como nem se quer um usuario do forum e sim um criador de casos !

E aos Demais eu não devo nada a ninguem eu faco a critica que eu quizer esse é um país livre então tó nem ai pode vim aqui e floodar como o Skull fez etc...

Acho que nem preciso falar + nada ... é só esperar pra ver oque vai acontecer !

CCV_Morcego
10-08-2008, 09:47 AM
num disvirtua a enkete !!!

discuti com os caras por PM

LORD
10-08-2008, 09:49 AM
B4x1 na moral vai se fude, cara se eh muito tonto fika chupanu o p. dos GM do global, vai paga la pra ser premium e pode i perona kkkkkkkkkkkkkk, ow melhor se vc der o Rabo talves ele deixe vc premium por uma semana kkkkkkkkkk

PorteLaa
10-08-2008, 09:50 AM
o fechamento do darkeden Extreme. é praticamente impussivel.
Se os sem pinto vié enche o saco. O wuefez ameaça mandar as files do DE pra deus e todo mundo e pronto, eles ficam quiétos e ainda pedem desculpas...

Melhor ter um server pirata doque ter 1mil... ^^

Podem jogar tranquilos e não deem ouvidos ao baxi.

Quando ele era piqueno foi faze troca troca... Deu pro cara e na hora do come o parceiro dele deu no pé... *sacana*

Dae o baxi fico revoltado...

kkkk

CCV_Jh0n
10-08-2008, 09:53 AM
B4x1 na moral vai se fude, cara se eh muito tonto fika chupanu o p. dos GM do global, vai paga la pra ser premium e pode i perona kkkkkkkkkkkkkk, ow melhor se vc der o Rabo talves ele deixe vc premium por uma semana kkkkkkkkkk

Que legal ver um post cheio de palavras recheadas !
¬¬
Como eu falei antes tó cagando e andando para vcs!

Ja mandei PM para o CCV_Pinto explicando minha posição contra o DE Extreme ... só devo satisfações a 2 admin aqui no forum que é o MAXIMUS e o CCV_Pinto fora eles tó pouco me lixando! e sobre esse seu topico recheado mto bom pois eu não faltei respeito com vc porem entendo sua revolta comigo por isso não irei nem responder isso :)

Todo post alem desse sobre esse assunto será lido porem não será respondido cansei de dar explicações a noobs igual a esses que vem falando palavras escrotas :)

Continuem a comentar sobre a grade e o drop etc...

Quando eu era pequeno portela fui fazer troca troca com sua mamãe!
Se bem que para ter nascido um esqueleto deformado desses deve ter quebrado o bagui de baixo todo de sua mama!

Continuem a comentar sobre a grade e o drop etc...
Ou então faz assim me xinga e feixa o topico :) como é de costume !

PorteLaa
10-08-2008, 10:13 AM
Banimento de 3dias ao Baxi para ele refletir sobre as atitudes.
Segue a votação do canoball...

Ontipic:
Eu posso estar falando besteira.
mais acho que quando vc edita o "x" do server.
Ou seja a velocidade do exp.
Acho que automaticamente, os drops, fame, rank são tambem alterados, não.. ???

CCV_Morcego
10-08-2008, 11:14 AM
intao...

mais eu axo q no caso do darkeden, o negocio eh diferente, mais nao tanto...
pq aqi, qm nunca abriu um server de MU ou de tibia, mesmo q for pra joga offline????

deve ser a merma coisa, cada arkivo da um edit, intao a "x" da grade, é diferente da dos drops e da exp rate em si

Boltz
10-08-2008, 12:31 PM
Esqueleto de Heman
To rindo d+ de vc ...
Quer respeito da respeito ...
Vem tirar onda comigo que eu tiro onda com vc e levo quantos bans for necessario!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

PorteLaa
10-08-2008, 12:36 PM
Canoball, desculpe

Mais vou fechar esse topico.

Faça outra votação se for o caso

Abraços