PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Pedras (Ouster)

CCV_Retsu
09-08-2008, 12:17 PM
Tão comentando que o DE Extreme Vai tirar o bug das pedras (TIpo water Usa RA, pode ate usar mais quando tira as pedras de Terra o RA some), so quero saber se vai tirar mesmo, se for tirar aviza, que dai eu n fico perdendo tempo.. server ta rox :) so essa eh minha duvida....por iqnaunto...:lmao:

Sonic
09-08-2008, 12:39 PM
extreme usa cliente do dk2, se tirarem esse "bug", tenho até pena das ouster elemental..

CCV_Demmony
09-08-2008, 12:41 PM
oxe... ja vi neguinho usando o RA com water normal... e não me falaram desse bug ai não... ai joguei esses dias com uma water de uma amigo meu e deu para usar normal...

PS: Agora entendi... falei merda...kkk

Se tirarem isso vai ficar uma merda... hauhaua... oustern elemental vai ser luixo... kkk... além da Earth...

Abraços

CCV_Retsu
09-08-2008, 01:09 PM
sim, da para usar mais, tavam comentando que iam tirar, eu quero saber se eh verdade.

CCV_Gaara
09-08-2008, 02:13 PM
no jp naum dá =P
mas se como falaram é do mesmo cliente do dk2 ou parecido acredito que vai dar!
agora se for próximo ao jp ferrou lá vc é full elemental ¬¬
é foda ^^
vamos aguardar para ver que wuefez resolve ^^
Abraços!

CCV_Morcego
09-08-2008, 04:56 PM
eu kero sabr do rank...

vo abrir topico pra isso...

pq ta foda

CCV_Willz
09-08-2008, 05:00 PM
Ouster no jp dá trabalho sem esse bug, eu acho que não fica uma merda não, o que acontece no DK2 é que tem bug para todas as raças, vamp = Lobão, enchanter = matar com 1 hit, ouster = pedras! Pra mim os caras do DK2 fizeram isso de caso pensado, só que o jogo fica desequilibrado, minha opinião! E agora eles não vão concertar esse bug, porque praticamente todas as ousters do jogo vão ter que refazer a build!

Alias no extreme tá tendo o bug do lobão?? E enchant mata com um hit ainda?

Se bem que no jp com a atualização os equipes de ousters foram muito melhorados, defense protection e options, eles fizeram para equilibrar as raças, por isso que ouster no jp não é uma merda, agora o DK2 ainda não evoluiu as options e outras coisas, os outros DE já tem Dex +7, str +7 e por aí vai, e no DK2 nada!

CCV_Morcego
10-08-2008, 07:26 AM
nossa...
DEX+ 7 o0

q mais em modificado??