Conectar

Ver Versão Completa : SpeedHack [Urgente]

Juanito
08-08-2008, 08:48 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=6800

Neste post, meu slayer "Paco" supostamente é portador de SH. Primeiramente eu nem sei usar SH e nunca usei o mesmo, acho que está havendo algum engano com o SH Detector.
Gostaria que fosse esclarecido isto já que NUNCA e nem futuramente usei ou usarei o SH, aguardo uma resposta. Sei também que sou novo aqui e vocês não tem confiança em mim mas o que estou dizendo é verdade. =/
Outra coisa, ultimamente meu computador aparenta estar com vírus. Talvez isto esteja sendo detectado pelo SH Detector como SH embora não seja. Gostaria que a equipe do DE Extreme resolvesse isso para mim e para os possíveis "portadores do SH".
Grato.

CCV_Morcego
09-08-2008, 09:49 AM
se ta usando ou uso SH irmao, é só vc para ***** !!

num fica aqi xorando falando q vc num eh SH, pq ninguem aqi eh loko !!

PorteLaa
09-08-2008, 09:56 AM
HUaHUahuaAA...

Realmente essa história de "meu pc tá com viruz" é feiona ein?

mais existe a possabilidade do cara tá falando a verdade.

Intão como diz a copelia do toma la da ca... prefiro não comentar... AHuHauA

CCV_Morcego
09-08-2008, 10:07 AM
ahhhhhhhhhhhhh...

SH detector, né loko assim nao, meu PC ta xeio de trojan ^^

LORD
09-08-2008, 10:08 AM
duro em , bom o cara pode ta dizendo a verdade sobre tar com virus e tals , mais uma coisa eh certa, ID, IP Nome do char ta la , nun tem como nega auhshuahushuaushuas

Juanito
09-08-2008, 11:37 AM
O que eu tô falando é verdade, embora seja difícil de acredita. Ontem eu tava upando o Demmony até viu mas isso não prova nada mesmo já que "eu posso estar usando o SH quando upo sozinho". Se usasse o SH minha ouster estaria 140+ agora, ela tá no level 70 ainda. =/
Grato.

CCV_Demmony
09-08-2008, 12:07 PM
Realmente Juanito ontem vi vc upando de boa... mas como te disse lá no jogo, esse esquema ai de Speed Hacker é complicado, ontem posso afirmar q vc não tava udando, ai se tivesse algum rolo, eu podia até ficar do seu lado, mas em questão do slayer lá... ai já complica, não tem como eu falar q sim nem q não...

Agora cabe a vc jogar de boa, e conquistar a confiança da galera...

Pq como todos sabem , e te falei ontem, nós aqui do CCV não usamos e nem aceitamos que usa qualquer tipo de hack...

Abraços maninhu ( e vê se entra hj a noite para agente upar aquelas biba)... hauhaa

CCV_Morcego
09-08-2008, 12:15 PM
pow gente, CCV ta em massa em qual raça?
to perdido la karaio o0

CCV_Demmony
09-08-2008, 12:54 PM
Tamo de ouster Canno... tem uns perdido lá jogando... fiz amizade cdom uns EUA lá... q tão ajudando de boa... e de BR, vi o Juanita ai... e o BizizZa... tinha uns outros perdidos por lá q eu não conhecia... mas pelo que eu vi tem mais gente nos Slayers e Vamp... ouster ta meio abandonado ainda... kkk... pelo menos no horario q eu entro... depois das 00.00...

Abraços

CCV_Morcego
09-08-2008, 01:08 PM
pow, eu tava upando de slayer, ai me deu raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q eu ja vi tantas vezes slayer lvl baixo, e pra upa eh mó treta e eu num tenhu tempo hehehe

intrei de ouster, peguei lvl amis rapido q o slayer...mais to perdidao, pq ouster sem party e mage ainda, num da nao kkkk

CCV_Jh0n
09-08-2008, 02:23 PM
Pra min já era esse DE ... tem + hacker que o dk2
Por proporção é claro
1000 = 2 hacker = DK2
50 = 15 hacker = DE extreme
1000 = 2 hacker = Global
Eu comecei joguei 3 horas para não jogar +
os noobzinhos em temerie se papocando de hacker horrivel ainda é pouco !

wuefez
09-08-2008, 02:40 PM
B4x1 me poupe, até hoje eu só vi 1 speed hack no meu darkeden e que já foi banido..

Ve se faz um favor a si mesmo e volta lá pro seu DK2 cheio de chinês, speed hack, dc, lag, preciso continuar?

ESTAMOS REFAZENDO TOTALMENTE OS HANDLERS DE VELOCIDADE DO SERVER, EM BREVE NOSSO DARKEDEN SERÁ O ÚNICO SERVER A BLOQUEAR O SPEED HACK TOTALMENTE.

Você já chega destruindo, não pensa que pra ter o servidor da maneira que esta nesse momento, foram mais de 1000 horas de trabalho... Sabe falar mal é muito facil. Se não quiser jogar no Extreme então não jogue...!

CCV_Jh0n
09-08-2008, 02:51 PM
Nussa to com tanta pena que da vontade de chorar ...!

Se eu quizer eu acabo com isso facin facin ... fica na sua que só não faço isso porcausa do povo!

Juanito
09-08-2008, 03:27 PM
Wuefez, excelente trabalho pelo server. A única coisa que tá faltando são traduções e drops a serem acertados. Jogo há 4 dias e não vi nenhum SH. Parabéns mesmo, o server está crescendo. Embora ache que o "SH Detector" está com problemas, já que não uso SH e o SV me acusa de usar, mas enfim... Parabéns.

B4x1 se não for para parabenizar o cara então nem fale nada... Ele se dedicou a beça pra colocar o server pra gente jogar, além do mais o SV é f2p. Muita falta de consideração de sua parte com o cara.

CCV_Jh0n
09-08-2008, 03:44 PM
E eu com isso ?
To nem ai pra vc nem pra ele ... achei um site para download do SH novo embreve colocarei aqui!

Juanito
09-08-2008, 03:50 PM
Rapaz, tá doido, você é muito infantil. Que que você vai ganhar fazendo isso? (Além de um BAN)

wuefez
09-08-2008, 03:50 PM
Vai sair destribuindo SH agora seu cheater safado?

Por causa de cheaters como você é que os Brasileiros ficam com essa fama.

Sinceramente.. Você não merece esse forum.

CCV_Demmony
09-08-2008, 03:52 PM
Baxi, pare com essas atitudes infantis...

Depois fala q é perseguido.

Abraços

Closed